O VOO DA GRANDE ÁGUIA – O GRITO DA LIBERDADE DE UM POVO – 13/01/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

O VOO DA GRANDE ÁGUIA – O GRITO DA LIBERDADE DE UM POVO – 13/01/2021

 


 Saudações da Luz,

 

O VOO DAS ÁGUIAS - 09/10/2009

https://www.ernesto-shimabuko.com/2009/10/o-voo-das-aguias-09102009_9.html

 

 

"São movimentos lindos, suaves. Suas asas demonstram habilidades incríveis em manobras rápidas e ágeis. Alcançam alturas estupendas e suas visões ultrapassam os limites do horizonte. Majestosas, imperam de forma radiante na imensidão do céu azul. São as águias celestiais!"

 

 

A Águia é o Símbolo e também a Senha coletiva para milhares de seres de Luz que vieram ancorar a energia Crística no planeta Terra. Muitos são Mestres Ascensionados e membros efetivos das Frotas Estelares que integram o Comando Ashtar na sua Missão de Cura e Resgate do planeta Terra e da Humanidade. Todos foram voluntários diante da convocação para esta Sagrada Missão e hoje estão encarnados num corpo físico, aguardando apenas o momento do seu despertar.

 

É sobre isso que vou falar neste artigo.

 

Sobre vocês, as Águias do Comando Ashtar!

 

Poucos já estão despertos e totalmente conscientes de si mesmos e de suas missões. Alguns despertos, ainda não estão plenamente conscientes. Outros ainda nem mesmo conseguem acordar, e muitos, simplesmente, não acreditam no que está acontecendo com eles e negam para si mesmos suas verdadeiras identidades no temor de serem taxados de doidos e lunáticos.

 

É para esses que é enviada uma mensagem. A mensagem do Amor!

 

Vocês estão passando por intensas transformações em suas vidas terrenas o que acarreta imensas dúvidas e muitos conflitos internos. Chegam a vislumbrar essas mudanças que estão por vir porque possuem a visão das águias. Mas vacilam diante da decisão que precisam tomar. A pressão é intensa e terrível. Apavoram-se ante a grande guinada que irá sacudir a vida de vocês. Temem o fato de serem marginalizados ou mesmo ridicularizados por aqueles a quem sempre dedicaram seus afetos.

 

Vocês são seres extremamente amorosos em sua própria natureza. Conseguem interagir com todas as linhas de pensamento que dominam a sociedade humana. Expressam-se de forma serena e tranquila diante de qualquer desafio porque possuem a leveza dos movimentos das águias.

 

Mas ao ouvirem o chamado para servirem a Luz, recuam. Por que isto está acontecendo com vocês? Por que recusam o Compromisso que firmaram diante do próprio Criador? Será que mergulharam tão fundo no oceano das ilusões que não acreditam mais no brilho do Sol que inunda a superfície?

 

Sabendo quem são vocês talvez possam superar a si mesmas e comecem a alcançar as alturas, pois estão destinadas a reinar, porque vocês possuem as poderosas asas das águias.

 

Um dia - há muitas eras - vocês candidataram-se a uma vaga no Serviço ao Radiantíssimo Criador de forma voluntária. Todos, sem exceção, possuíam habilidades individuais e exerciam as suas atividades no interior das naves que integram as Frotas Estelares da Confederação Intergaláctica. Por causa das suas especializações em diversos campos da Criação foram aprovados durante a seleção, entre milhões de seres que se prontificaram a Servir.

 

E vocês foram os escolhidos!

 

Sabiam de antemão que enfrentariam o maior obstáculo da descida: o esquecimento - a perda provisória da memória - de suas origens divinas. Mas o fato de já serem veteranos nesta jornada faria com que a Missão fosse coroada de pleno êxito. Em cada descida à matéria aperfeiçoaram novas metodologias de trabalho, sempre auxiliados e amparados pelas equipes que se prontificaram em servi-los durante suas novas experiências terrenas.

 

Nas diversas descidas criaram e implantaram vários Focos de Luz em diversos pontos do planeta que seriam utilizados na "futura Missão". A principal Missão de vocês é a ancoragem da Energia Crística na Terra. O sucesso do salto quântico deste planeta dependerá do êxito desta Sagrada Missão que cada um de vocês comprometeram-se a cumprir na Presença do próprio Criador.

 

Ouçam a voz que vem do próprio coração. Sigam as orientações que vem do seu interior e usem a intuição para dissipar as nuvens que impedem de verem-se como realmente são. Aceitem a nova realidade que está se abrindo diante dos seus olhos.

 

Quando estiverem na maior dúvida sobre que caminho seguir, pensem assim:

 

- Se tomar esta decisão, a quem estarei agradando? A mim ou aos irmãos terrenos?

 

- Se resolver seguir este caminho, estarei fazendo o meu querido Mestre sorrir?

 

- Ao retornar ao convívio dos meus Irmãos Maiores poderei olhar em Seus Olhos e dizer: "Cumpri a minha Missão!"?

 

Há tanta beleza em seus corações! Existem muitas histórias lindas sobre suas aventuras cósmicas! Mas, nada se compara ao resplendor do que vocês são: a própria expressão do Amor Divino!

 

A Grande Hora chegou! Retirem as ilusões que bloqueiam suas visões. Tirem os pesos da negatividade que ataram as suas asas ao corpo. Rompam as correntes que as prendem nesta dimensão terrena e levantem vôo. Alcancem as alturas e sejam aquilo que vocês sempre foram! Assumam a sua condição de Águias. Façam o vôo das Águias!

 

Cumpram as Suas Missões Divinas! Sejam as Águias do Comando Ashtar em Ação!

 

Paz!

Shima.

 


A mensagem acima que publiquei no ano de 2009 é destinada aos Irmãos do Norte que enfrentam o maior desafio como Povo e Nação numa dimensão jamais assistida ou vivenciada aqui no planeta na atual civilização.

 

A formação desta Nação que tem a missão divina de implantar os alicerces da Nova Era junto com o seu Padroeiro, o Mestre Saint Germain, e, portanto, carrega o destino sagrado de manter os laços ancestrais e a sua origem primordial como Nação crística destinada a ser o farol da Humanidade nos próximos séculos.

 

A jornada dos Irmãos do Norte é uma história de luta, superação, pioneirismo e vitórias.

 

Os últimos acontecimentos ocorridos nessa Nação foram e são atos perpetrados pelo Mal que assola o mundo, devastando culturas, sociedades e a soberania dos povos. Este Mal tem criado a desagregação das famílias, a destruição dos lares e disseminado a corrupção em todos os recantos da sociedade humana e tem sido notável, a série de escândalos que afloram dentro da sociedade onde a Grande Águia posou no passado e fez o seu ninho.

 

Não esperem a compaixão e nem a misericórdia da Elite que criou, engendrou e disseminou este Mal em nosso planeta. As personalidades que encarnam nessa Elite não são entidades da Raça Humana, mesmo que estejam vestindo o veículo carnal dos seres humanos, são criaturas anticrísticas. Dentro da Criação são considerados como raças híbridas criadas pelos alienígenas negativos em laboratórios. Hoje, as consciências destas criaturas ocupam os corpos humanos das personalidades que disseminam o Mal na Terra.

 

Todas as personalidades que são confundidas como pessoas humanas, não as são. Seguem apenas a uma voz de comando da mesma forma como ocorre num formigueiro. Atuam de forma determinada apenas para cumprir as tarefas que lhe são enviadas pela Rainha deste formigueiro. E aqui mora o grande perigo para a Humanidade que neste momento, assiste estupefata as ocorrências de destruição dos alicerces da Nação da Grande Águia.

 

Os Irmãos do Norte são reconhecidos como Guardiões da Liberdade da atual civilização e também são os maiores Guerreiros Crísticos que um dia vieram à Terra para sustentar a Bandeira Crística. Por isso, a presença destes Guerreiros em todo o planeta é capaz de manter a Paz, a Ordem e a Esperança de Liberdade em todo o mundo. O símbolo da Águia em seu estandarte significa que foram ungidos para manter o planeta em sua conexão com a Sociedade Cósmica e Universal.

 

E nesta imensa Sociedade, a Hierarquia que conduz os destinos da Humanidade terrestre, cósmica e universal é Crística e servem ao Plano Divino do Pai Micah. Assim é em cima como abaixo.

 

Todos os Guerreiros da Grande Águia são os guardiões de sua Nação.

 

E esta Nação foi invadida pelo Mal.

 

O grande Líder dessa Nação está sendo crucificado em via pública diante do mundo. No passado ele foi um dos fundadores desta Grande Nação. Reencarnou com a missão de resgatar a soberania do Povo, de restaurar o Bem através de seu exemplo, luta e compromisso. Mostrou à Nação quem são seus inimigos e os traidores da Grande Águia.

 

Este Líder se alinhou ao Pai Micah e desde então, passou a ser perseguido pelas forças anticrísticas de todo o planeta. Querem a sua destruição e a sua cabeça da mesma forma como fizeram com o nosso querido Mestre Jesus na Palestina.

 

As Legiões Romanas na época eram sustentadas na egrégora da Grande Águia com a missão de proteger a missão divina do Filho de Deus. Traíram a missão que manteve o imenso Império por séculos. Roma sucumbiu ao Mal.

 

A Grande Águia voou através do Oceano e pousou em terra fértil e promissora. Levou junto consigo os antigos Guerreiros leais à Grande Missão que foi abortada na Palestina. E juntos, construíram um belo e próspero país, a terra sagrada da Grande Águia. Os atuais Guerreiros dessa próspera Nação são os remanescentes da antiga Legião Romana que nasceram sobre as asas dessa Grande Águia. E o atual Líder dos Irmãos do Norte tem sua origem estelar na Frota do Comando Cósmico e Universal.

 

A Elite sabe quem é o atual Líder dos Irmãos do Norte, por isso o temem. E esta é a razão principal para decretarem a sua morte política, a censura contra a sua Liderança e silenciar o Povo que forma a Nação da Grande Águia.

 

Neste mês de Janeiro de 2021, o TCC (Tribunal do Conselho Cármico) está reunido e acompanhando os eventos que ocorrem nessa Nação. O GPT (Governo Planetário da Terra) decretou a Invervenção Divina Militar no orbe terrestre em dezembro do ano passado e o Comando Militar desta Intervenção está sob a Direção do Comandante Miguel Arcanjo.

 

E o Arcanjo Miguel é o Comandante Supremo de todos os Guerreiros Crísticos.

 

Portanto, Filhos e Filhas da Luz, invoquem o Arcanjo Miguel em suas batalhas diárias contra o Mal e peçam a Divina Inspiração para as Ações que se manifestarão no plano físico.

 

Aos Comandantes Militares Terrestres alinhados à Ordem dos Cavaleiros de Micah-El, cumpra-se o Mandato Divino, estabelecendo a Lei e a Ordem de acordo com o Plano Divino do Pai. A hora chegou!

 

A Vitória da Luz está consumada. Manifestem-na!

 

“E cerrem a Porta onde mora o Mal!”

 


NOTA - RELATÓRIO DO CAD – Nas investigações realizadas pelo CAD através de Visão Remota foi constatado o seguinte:

 

- 5 países estão possivelmente envolvidos na destruição da Grande Águia e são: Itália, Alemanha, Ucrânia, Noruega e China;

- A totalidade da maior Corte Federal está comprometida, e o único membro que resiste poderá sucumbir em razão da pressão interna;

- No Congresso, 26 membros do Senado ainda mantêm a lealdade à Grande Águia, e 75% dos membros da Câmara estão envolvidos na conspiração:

- 42 Governadores estão comprometidos com o Mal e apenas 8 Estados permanecem dignos e leais à Constituição;

- Nas FFAA, apenas 2 dos 3 generais mantêm sua lealdade ao seu Comandante Supremo com 85% dos Guerreiros leais à Grande Águia. Os 15% restantes estão confusos e perdidos.

- A Agência Espacial está envolvida totalmente com o Dragão Vermelho.



Em Luz e Amor,

Está Feito e Selado!

Paz na Terra.

Shima.

CAD/NA.



Leia mais:


ELEIÇÕES 2020 – A INDEPENDÊNCIA DOS EUA COM THOMAS JEFFERSON - 23/10/2020




APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (3) Águias (13) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (7) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (7) Bombojira (1) Brasil (14) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (26) canalizações (101) Censura (2) Chama Violeta (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (3) Comando Ashtar (16) Comunismo (52) Conclave (4) Conspiração Alien (6) Cristo (5) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (9) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (7) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (15) Era de Aquário (2) Estados Unidos (10) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (18) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (17) HEMM (1) Instituto Portia (3) Intervenção Divina (1) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (3) Lord Maitreya (14) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (31) Mestre Jesus (3) Minhas reflexões (10) Monarquia (2) MPT (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Nova Era (1) Operação Brasil (31) Operação Resgate (23) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (25) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (9) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (52) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (6) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (18) Publicações (2) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (13) Sananda Kumara (9) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (142) Shima&Ree (4) Socialismo (25) Teia Crística (1) Telegram (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (5) Transição Planetária (71) Tribunal do Conselho Cármico (28) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas