MISSÃO PAZ NA TERRA – AMAI-VOS UNS AOS OUTROS! – 25/03/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 25 de março de 2021

MISSÃO PAZ NA TERRA – AMAI-VOS UNS AOS OUTROS! – 25/03/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

“Mestre, qual é o grande mandamento da Lei?

Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.

Este é o grande e primeiro mandamento.

O segundo semelhante a este é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os profetas.”

(Mateus 22:35-40)

 

A Humanidade vem passando por um período de caos, turbulências, conflitos e o mal que se alastrou por todos os continentes, levando as sociedades de cada nação ao medo generalizado o que desencadeia uma onda de pânico a nível planetário, o que desestabiliza as ações governamentais no controle da pandemia e da economia em seus países.

 

As duas situações fora de controle podem ser letais às sociedades humanas.

 

Uma simples visão sobre as causas que ocasionaram este evento planetário mostra um histórico que nos leva ao passado há cerca de um século onde reside uma parte das origens do mal que tem seus efeitos nos tempos atuais. Lembrando que as causas sempre são resultados de efeitos anteriores e assim sucessivamente no tempo linear regresso.

 

Porém, as ações humanas negativas derivam explicitamente do seu afastamento das Leis de Deus. O rompimento da aliança da Humanidade com os Mandamentos de Deus gera em si o conflito existencial já que perde sua condição divina para mergulhar no mundo das ilusões e prazeres mundanos, ocasionando os desvios de conduta e às práticas errôneas que não condizem com a condição humana e divina aqui na Terra.

 

Apenas a prática e a vivência dos dois mandamentos herdados do Mestre Jesus já seria o suficiente para resgatar e elevar a raça humana planetária em seu estágio original. Neste entendimento, a fraternidade humana seria a base de todas as instituições, entidades e governos pelo globo. Em dois milênios já poderíamos estar no patamar atual de convivência cósmica e universal.

 

E o Reino de Deus aqui na Terra seria o Paraíso Terrestre.

 

No momento, a pandemia vem causando a ruína econômica de várias nações, o que tende a gerar a miséria, fome e mais mortes. A consequência da desestabilização política governamental de cada país cria condições para a expansão de conflitos generalizados iniciando a guerra efetiva pelo poder entre as potências mundiais. Aqui mora o perigo.

 

Revendo a situação atual, o que se pode fazer para solucionar os problemas mundiais e promover a cura planetária?

 

Temos que urgentemente resgatar a nossa condição divina como raça humana. É preciso antes de qualquer tomada de ação saneadora, rever o nosso propósito existencial aqui na Terra. Quem somos?

 

Se entendermos que somos Filhos de Deus, então poderemos compreender que o mal que se alastrou por toda a superfície do planeta foi criado por nós mesmos, já que a nossa condição divina primordial nos torna Co-criadores e nessa posição somos também responsáveis pela disseminação de todo o mal aqui na Terra.

 

Então se resgatarmos e aceitarmos a nossa condição de Filhos de Deus será possível a manifestação plena dos dois Mandamentos de Jesus que é Amar a Deus acima de tudo, reconhecendo-O como o nosso Pai Criador. O efeito imediato é que nesse reconhecimento, olhamos as pessoas em torno de nós como irmãos, por isso o mandamento seguinte: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, revela esta condição divina e estabelece a Família Humana aqui na Terra.

 

E não importa onde cada um de nossos irmãos esteja e nem a sua condição atual, mas que é um dos nossos irmãos e a cada um é concedido o mesmo direito de existência à vida de acordo com a Vontade do Pai. O que se precisa para este entendimento é apenas ouvir a voz do coração, onde ressoa o Amor. Este Amor une, e também expande em sua magnitude a saúde, a prosperidade e a felicidade.

 

O que falta então? O que é preciso ser feito para este resgate?

 

O primeiro passo é orar e o segundo é vigiar.

 

A Oração que deve ser feita por todos os Filhos de Deus é aquela que o próprio Mestre Jesus nos legou em sua passagem na Terra.

 

Ore assim:

 

"Pai nosso, que estás nos céus!

Santificado seja o teu nome.

 

Venha o teu Reino;

seja feita a tua vontade,

assim na terra como no céu.

 

Dá-nos hoje o nosso

pão de cada dia.

 

Perdoa as nossas dívidas,

assim como perdoamos

aos nossos devedores.

 

E não nos deixes cair

em tentação,

mas livra-nos do mal,

porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

 

(Mateus 6:9-13)

 

O mistério não revelado nesta Oração do Pai Nosso está no versículo 12: “Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores”, que está relacionado às dívidas cármicas de vidas regressas e geram conflitos nas encarnações posteriores até que essas dívidas sejam quitadas. O entendimento sobre esse tema ocasiona a compreensão sobre os males que ocasionam tanto sofrimento e miséria na vida de uma pessoa gerando a lamúria e a infelicidade que ocasiona a doença.

 

O mundo umbralino está repleto deste sofrimento e dor e são essas dívidas cármicas que geram os contratos malignos para saciar a sede de vingança gerada pelo ódio insano contra outra pessoa. Portanto, ao pedir o perdão a Deus, restabelece-se o vínculo sagrado no segundo Mandamento: “Amar ao próximo como a ti mesmo” reconhecendo assim, o Poder de Deus, nosso Pai. A Oração do Pai Nosso feito de forma consciente e sincera desencadeia a purificação e a limpeza dos corpos inferiores e da alma. Inicia-se então o processo de reconciliação plena consigo mesmo e com o próximo.

 

O “pão nosso” de cada dia simboliza o labor, a bênção e a tarefa diária.

 

A Oração Pai Nosso, contêm a essência da conduta do Filho de Deus em sua jornada de experiência aqui na Terra.

 

A vigilância que se deve ter na vida diária é não violar os princípios contidos na Oração. Este é o segundo passo. E, cumprir o mandamento sagrado que rege a Lei do Amor: Amar e Ser Amor.

 

As Manifestações Públicas devem ser realizadas junto com a Oração do Pai Nosso. Assim feito, a Invocação para a Intervenção Divina acontece de imediato.

 

Evitem carregar emoções negativas ou sentimentos de ódio e vingança. Essas sensações são anticrísticas e contrárias à Lei do Amor. A Justiça Divina somente pode ser manifestada na Terra quando feitas com Amor no Coração. Assim é a atitude de um Filho de Deus.

 

Criar o campo de experiências onde a Justiça e a Liberdade possam brotar com alegria e gratidão é o dever de cada Filho de Deus.

 

Ano 2021

 

O ano de 2021 é regido pelo número “5” (2+0+2+1=5) que simboliza a egrégora do 5º Raio Verde da Mãe Maria, onde a Verdade Crística é potencializada e através desta conscientização, a cura ocorre em todos os níveis da alma. Nenhum mal é capaz de se alojar num corpo onde a Verdade Crística vibra e permanece.

 

Ao se ter esta consciência sobre o Poder do Amor em Ação manifestado por uma multidão de pessoas reunidas para uma determinada finalidade, cria-se uma onda poderosa de energia capaz de anular o mal e materializar o bem em sua plenitude, abundância, saúde e prosperidade. O vórtice da energia crística gira numa velocidade e frequência tão elevadas que é capaz de retirar todo e qualquer mal incrustrado ou enraizado em uma pessoa como também numa instituição. A ação correta tem o poder de corrigir erros.

 

O Verbo manifestado é a espada do Guerreiro da Luz.

 

A Oração Pai Nosso revela quem somos.

 

Que assim seja e se manifeste!

 

Em Luz e Amor,

Paz na Terra!

Shima.

Namastê.



_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas