KWAN YIN, A COMPAIXÃO COMO LIÇÃO DE VIDA – 04/03/2023 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 27 de março de 2023

KWAN YIN, A COMPAIXÃO COMO LIÇÃO DE VIDA – 04/03/2023

'

Mestra Kwan Yin

 

Saudações da Luz,

 

Eram cerca de 4 horas da madrugada aqui no NA e acabara de me deitar na cama para dormir um pouco. Estava muito exausto, mas tranquilo naquele momento. Olhei para a Corujinha que já estava deitada e percebi os desgastes dela nos últimos 18 meses em que revezava as horas de descanso, de atendimentos espirituais, de resgates umbralinos e de todas as ações relacionadas à Grande Missão que tem se intensificado a cada dia.

 

- Como você está se sentindo agora? -, perguntei atento às suas necessidades de apoio e compreensão.

 

- Sinto muitas dores na cabeça, no peito e nas pernas que não me deixam dormir. – respondeu a Corujinha mostrando as partes que a incomodavam, e impediam que ela dormisse.

 

- A cmte Nia me avisou que você está no ECA em cirurgia espiritual. Estão reconstruindo as partes danificadas dos últimos ataques que você teve. Uma parte da sua cabeça está literalmente com sérios danos e precisa ser refeita a cirurgia. – reforcei o que a cmte do ECA havia me informado.

 

Naquele instante coloquei minha mão sobre o local danificado e comecei a ministrar o Johrei, para que ela conseguisse adormecer, nisso a presença de duas entidades espirituais se fez presente no quarto e uma delas se manifestou:

 

- Shima, sou eu, Kwan Yin e estou aqui junto com a Mestra Nada. Precisamos conversar!

 

Ao ouvir o nome de Kwan Yin nesta visita, instantaneamente fui levado àquela época em que ela se manifestou na Corujinha, que saiu publicado no blog Caminhando com o Mestre há 7 anos:

 

CANALIZAÇÃO - SOBRE A CORUJA BRANCA - 20/03/2016

(https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/04/canalizacao-sobre-coruja-branca.html)

 

A CORUJA BRANCA E O GUERREIRO

 

A minha relação consciente com Kwan Yin (que conhecia como Deusa Kannon) vem desde 1977, quando passei a conhecê-la e foi no Japão que passei pelo processo de iniciação no Templo Etérico da Chama Violeta localizado acima do Monte Fujisan, onde em 1992 recebi as primeiras iniciações com essa divina manifestação da Mãe Divina.

 

Em 24/09/2012... por volta das 23h30... ela apareceu durante um ritual que estava sendo feito no Ponto Focal de Luz, que ela mesma ativou no dia 20/05/2012... só percebi a presença dela pelo perfume de Jasmin que tomou conta aqui em casa!!! (NA/RF)

 

Em 20/05/2012 foi Kwan Yin que ancorou no primeiro NA do Riacho Fundo/DF a Luz do Oriente (Pirâmide de Cristal de Luz), do qual se relaciona aos Portais de Luz que foram abertos no Japão durante a minha peregrinação lá.

 

Sobre o Código do Guerreiro (Bushido), o aprendizado sobre as condutas para o serviço à Luz veio de um mestre japonês, Mokiti Okada. A Deusa Kannon (como ela é conhecida no Japão) foi a mentora e instrutora dele. Por 5 anos recebi ensinamentos, conhecimentos, práticas e orientações sobre os procedimentos de cura com a chama violeta, através deste mestre japonês.

 

Reencontro com a Deusa Kannon

 

Foi hoje, dia 20/03/2016, durante um registro sobre minhas atividades no Japão naquela época - analisava os fatos ocorridos -, que a amada Mestra Kwan Yin se manifestou aqui no NA pela primeira vez, através do canal Renata I. Zimmermann.

 

Enquanto falava dela para minha esposa, sobre as iniciações ocorridas comigo no Japão, ela veio e imediatamente senti a sua presença amorosa ao nosso lado. Conheço-a e sua energia e, nossas conversas sempre ocorreram de forma normal como é divulgado em meus artigos.

 

Ela então pediu para a Renata, se podia se manifestar para mim através dela, pois gostaria de conversar sobre um assunto de extrema importância, o que permiti, pois sempre será uma honra, alegria e gratidão ter a presença dessa divina mestra que me acompanha há quase quarenta anos.

 

Conversamos pessoalmente alguns assuntos, confirmando o que somente ela sabe dos nossos encontros anteriores e depois antes de partir deixou a mensagem para ser publicada pela Renata.

 

Assim tem sido os treinamentos desenvolvidos para as sacerdotisas que integram a GM, de serem preparadas intensamente para serem canais puros para a Hierarquia Espiritual e a presença da instrutora destes canais junto a Mestra Nada e Mãe Maria, que é a amada Kwan Yin, foi para consagrar a Renata nesta função e missão junto ao Pai e a Mãe Divina.

 

O codinome Coruja Branca ainda permanece para a maioria do público leitor, mas para as águias do Comando, pedi a Renata que assumisse o seu nome desta encarnação, assim como Shima assume a sua identidade diante dos trabalhos que são feitos nestes 10 anos.

 

Coruja Branca e Guerreiro são nossos codinomes registrados nos anais do Tribunal do Conselho Cármico de nossa jornada terrena desde a primeira missão na Terra há eras e são reconhecidos pelas Hierarquias Cósmicas e Universais.

 

As canalizações das Hierarquias Espirituais publicadas por mim e relacionadas à GM, que vieram assinadas como “Canal Protegido” desde agosto de 2015, eram frutos dos trabalhos do canal Renata I. Zimmermann. Assim foi feito na época para a sua proteção e também para preservá-la no serviço à Luz.

 

A Renata é médium consciente desde a infância... e seus mestres e mentores que se apresentaram aqui no NA são em sua maioria os mesmos que foram meus guias durante a minha vida inteira. E foi um destes conhecidos guias que a trouxe para o PTL.

 

As canalizações na GM e a Coruja Branca

 

É do conhecimento dos meus leitores, amigos e águias que desenvolvo os meus trabalhos junto à Hierarquia Espiritual, comprometido com a cosmoética e o meu compromisso pessoal junto ao Tribunal do Conselho Cármico a quem presto contas de tudo o que faço dentro da GM e com a publicação dos meus artigos no Caminhando com o Mestre e no Momentos Mágicos.

 

Frutos deste longo trabalho que vem sendo feito há anos, ocasionou o despertar de muitas águias para que iniciassem seus voos da liberdade de forma mais consciente e lúcida. A alegria e gratidão reside em ver e saber agora, que essas águias conseguem cumprir suas missões de vida.

 

Hoje, oficialmente, apresento a canal Renata I. Zimmermann como a nossa canalizadora da GM para todo o público leitor de nossos artigos, mensagens e textos publicados em nossos blogs, sites, grupos e páginas de divulgação da rede social.

 

Ela vem desenvolvendo um trabalho surpreendente dentro da GM através da criação de várias atividades o que tem atraído a atenção não somente das águias, como também de toda a Hierarquia Espiritual.

 

O Caminho do Coração - novo lema da GM - é fruto do seu trabalho.

 

De poucas centenas de águias que faziam parte dos grupos internos da GM, as atividades incentivadoras da Renata ocasionaram a vinda de milhares de novas águias com a criação de várias frentes de ações focadas no propósito divino de serviço ao Pai Criador e à Mãe Divina.

 

Por isso, fica aqui a nossa gratidão e reconhecimento à Coruja Branca pelos lindos projetos que hoje integram as atividades da GM. Somente o blog Caminhando com o Mestre tem alcançado uma média de recordes de visitações: 5 mil leituras mensais.

 

Portanto, se dúvidas ou questionamentos houver quanto à canalização feita pela Renata, que antes de qualquer crítica ou julgamento, seja analisada o teor das mensagens se soa com a verdade crística.

 

Como foi dito há 2 mil anos:

 

"Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo. Pelos seus frutos os conhecereis." (Mt: 7, 17-20)

 

Então, "Será pelo fruto que se conhecerá a árvore!", ou seja, um canal puro é reconhecido pelo serviço prestado à Luz e às Hierarquias Espirituais. Não cabe ao homem julgar, pois temos o Tribunal do Conselho Cármico que se encarrega do cumprimento da Ordem Divina.

 

E a nossa mentora, instrutora da GM é a Mestra Nada, membro deste Tribunal Cármico. A Mãe Maria escolhe suas Filhas para o serviço através dos registros akáshicos e sabe quem são suas sacerdotisas na Terra e o que fizeram em vidas passadas. Quem foi uma boa árvore e uma má árvore.

 

Por isso, corações, confiem e tenham a fé na Providência Divina, pois servir à Obra Divina é para poucos "porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e numerosos são os que por aí entram. Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram". (Mt: 7, 13-14)

 

Assim é.

 

Então, após alguns instantes, respondi:

 

- É uma alegria imensa rever você, amada Kwan Yin, seja bem vinda!

 

- Como você está? – ela perguntou em seguida.

 

- Me sinto muito cansado, bastante exausto para falar a verdade. As últimas ocorrências têm causado um desgaste muito intenso aqui no NA.

 

- Sentimos muito os abalos que tem ocorrido nos últimos meses, principalmente dos ataques que receberam nestes dias, por isso, estou aqui para te passar algumas orientações e instruções se assim permitir, está bem?

 

- Claro que sim e agradeço muito pela tua intervenção. Sinto-me como um barco que desviou do rumo durante a grande tempestade. Estou tentando me reorientar e encontrar o caminho agora.

 

- Por isso estou aqui. E preciso que você me diga como está sentindo esta mudança dentro de você mesmo!

 

- Na verdade, estou buscando respostas para as novas indagações que surgiram com o desfecho do último evento ocorrido no início deste ano. Mesmo previsto este acontecimento com antecedência, mesmo assim acreditava-se que o holograma pudesse ser mudado, mas entendo o livre arbítrio e como se deram as ocorrências negativas. Estou ciente deles, e também dos acontecimentos que surgem a partir deste desfecho. É isso que me preocupa no momento.

 

- Sabe o verdadeiro sentido da palavra Compaixão, meu guerreiro?

 

- Sim, conheço o significado da expressão Compaixão. Ser compreensivo, ter discernimento sobre o aprendizado humano tanto do lado ruim como do lado bom, e ter a visão da vida durante a vivência da dualidade aqui no planeta. Precisa-se ter a compreensão diante deste momento crucial que a humanidade passa, para aprender a lição de vida.

 

- Compaixão – disse ela -, também é a manifestação do amor incondicional. É compreender que essa manifestação possui a energia primordial da Criação e deve ser compreendida em suas nuances durante a própria manifestação no plano físico, diante das dificuldades da sua expressão no mundo da forma. Ter compreensão é ter empatia com as dificuldades e sofrimentos alheios, conhecendo suas causas.

 

- Neste caso, como poderei aplicar melhor este sentimento de compaixão comigo e com os outros seres? – perguntei.

 

- Chegou o momento de transcender, meu guerreiro. Você está a um passo de alcançar a maior dádiva do universo e deve abrir esta porta que trará imensas oportunidades para ti e para a Corujinha. Precisa sentir esta compaixão consigo mesmo, pois tem doado a seus semelhantes tudo o que tens, e esquecido de ti mesmo, por isso estou aqui, para te dizer isso. Deve manifestar de uma forma única a oportunidade que está bem diante de si mesmo.

 

- E como poderei fazer isto minha amada? – e esta pergunta estava cheio de questionamentos internos. Tinha plena ciência dos meus atos até então, mas como poderia mudar um paradigma marcado a ferro e fogo durante os embates contras as forças anticrísticas e os trevosos desde a minha infância? Como poderia mudar meus hábitos milenares, com virtudes recheados de vícios e tons de negatividade, de uma hora para outra? Como transcender o plano terreno onde ainda ocorria a guerra espiritual e deixar os combates diretos e reiniciar a caminhada de um sacerdote? Eram tantas as questões que sentia pulsar na minha alma, como poderia mudar tudo isso da noite para o dia?

 

Então, como uma canção amorosa soou da voz dela, o tom da transmutação:

 

- Você deve transcender seu “momentum” até aqui vivido para transpor os portais da abundância e prosperidade dos quais virão todas as energias necessárias para concluir a Grande Missão, onde os recursos financeiros também são parte deste propósito divino para a manifestação do Plano Divino na Terra. O universo conspira a teu favor agora, meu guerreiro. Saiba disso.

 

E no olhar dela vi essa realidade. Um brilho se expandiu dentro desta visão majestosa, e fiquei extasiado ao contemplar a cena divina naquele olhar sereno, porém determinado.

 

E ela prosseguiu:

 

- Tua missão está dentro de ti mesmo. Tem todo o potencial para precipitar a Vontade divina no plano em que vive. O que se precisa é da sua compreensão para ter compaixão consigo mesmo e, assim, iniciar a próxima fase de uma forma produtiva e com pleno êxito. Desvencilhe-se das coisas e dos fatos que sobrecarregam o seu corpo físico, sua mente e seu espírito, e doe-se à abundância que a ti é destinado. Sabemos que saberá o que fazer e como fazer para precipitar essa energia da Fonte Divina. Faça de acordo com a sua intuição, seguindo a voz que vem do coração. Apenas faça.

 

E então, ela concluiu:

 

- A partir de agora sou também a sua mentora espiritual e deverás estar ciente disso. Temos muito trabalho pela frente e deve estar plenamente consciente da tua jornada na 4D. A Hierarquia Espiritual está cuidando dos desfechos da 3D, e fisicamente, você deve cuidar para que a 4D seja manifestada de acordo com o Plano Divino, entende o paradoxo atual da humanidade? Como sabe, a Mãe Maria cuida do Ocidente e, eu sou a responsável pelo Oriente.

 

A Mestra Kwan Yin passou uma série de instruções que deveria cumprir ao longo dos próximos dias, e depois, deixou suas orientações antes de partir.


A Mestra Nada, apenas acompanhou todo o encontro que tive com a Mestra Kwan Yin. Ela está ocupadíssima com sua atuação no Governo de Nebadon, enquanto Sananda Kumara está em missão especial aqui na Terra.

 

Essas novas informações serão publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre ao longo do tempo, conforme vão se confirmando os eventos, as ocorrências e os casos que tem acontecidos nos últimos meses.

 

A sabedoria divina está implícita no conhecimento das causas geram seus efeitos, portanto, é preciso dar tempo ao tempo para que tudo seja manifestado no plano físico, o que foi decidido pela Hierarquia Espiritual da Terra.


O tempo é diferente aqui em relação às realidades interdimensionais.

 

Assim é e será.

 

Em Luz e Amor

Paz em Cristo!

Shima

Namastê.


NOTA - A Mestra Kwan Yin e o Lord Maitreya são Chamas Gêmeas e estão em Missão Terra.

 

 

 

 

 

 

 



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas