MINHAS REFLEXÕES – A TERRA E O FATOR 3 – 03/02/2023 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2023

MINHAS REFLEXÕES – A TERRA E O FATOR 3 – 03/02/2023


 


Saudações da Luz,

 

Estou novamente de volta aos trabalhos de divulgação dos fatos sobre a Nova Era, iniciada no artigo anterior “Minhas Reflexões – A Cura de uma Nação” publicado no dia 28/01/2023, onde trago a reflexão sobre as últimas ocorrências e o novo caminho a percorrer pelas pessoas crísticas encarnadas na 3D.

 

Noutro artigo afirmei que Gaia (Espírito Planetário da Terra) está ‘“furiosa” e agindo contra as forças do mal’ -  e com razão de ser, Ela sente a dor que foi imposta ao orbe terrestre, o seu corpo físico 3D, através dos testes e explosões nucleares que causaram um dano irreversível no interior da crosta terrestre irradiando as ondas por todo o interior do planeta até alcançar o seu Coração de Cristal no núcleo da Terra.

 

Pois bem, o Coração de Gaia foi atingido de forma contundente até atingir a sua pulsação interior parando de vibrar na terceira dimensão física. O núcleo da Terra deixa de funcionar a partir da morte física tridimensional de Gaia. O Coração de Cristal de Gaia deixou de responder e faliu seus órgãos internos e todas as suas ramificações. Nos últimos três anos, a luta era para se manter vivo este Coração de Cristal, mesmo Gaia estando em outras dimensões elevadas.

 

Então, em janeiro de 2023 não foi mais possível manter vivo o Coração de Cristal, optando pelo desencarne de Gaia na 3D, o que leva a Terra a ser extinta nesta mesma dimensão. O orbe terrestre tridimensional passa a ser um planeta morto. A vida deixará de existir neste plano físico 3D com o núcleo da Terra encerrando a sua jornada na fisicalidade da 3D.

 

O novo caminho será agora na 4D onde a Terra vibra de forma pujante e soberana neste Sistema Solar. Não era para ser assim tão rápida esta transição planetária, mas não houve outro jeito de acontecer. Tudo foi precipitado pelas entidades malignas encarnadas. A extinção de todas essas criaturas foi decretada no plano físico. Este fato já está sendo consumado.

 

A maior parte da Humanidade também deixará o orbe terrestre da 3D, permanecendo apenas os “escolhidos” pelo Pai Micah dentro do livre arbítrio que caberá a cada um decidir seguir nesta nova jornada aqui no plano físico no patamar da 4D onde já transitam em suas consciências.

 

A superfície do planeta será totalmente transformada, A Terra terá uma nova configuração na 4D e toda a crosta terrestre sofrerá profundas transformações. Este fato já foi relatado há 5 anos:

 

 

A TRANSFORMAÇÃO GLOBAL DA TERRA - 20/05/2017

 

(...)

 

O Final da Rampa e o Fator 3

 

Portanto, vamos confiar no Plano Divino. O que tem que ser será e o que tem de acontecer irá acontecer. Isto é fato, ponto!

 

Como foi dito anteriormente, o Fator diferencial nesta escala da jornada de Gaia está relacionada à velocidade que será impressa ao teu corpo físico, a Terra, conforme a sua viagem prossegue nesta nova órbita solar em combinação com a rota do Sistema Solar que também terá sua aceleração aumentada vertiginosamente, alterando assim a velocidade de cruzeiro, assim como se vê quando um avião intercontinental acelera seus motores para alcançar outros continentes.

 

As etapas da Rampa são assim: primeiro subir, depois acelerar e em seguida pegar a nova órbita. Nestes processos ocorreu a saída da área de influência da terceira dimensão para alcançar a faixa da vibração de quarta dimensão. A órbita terrestre em torno do Sol sofreu uma mudança em sua rota com uma leve inclinação angular, já que o nosso astro, o Sol, estaria imprimindo uma maior velocidade em seu percurso, por isso a Nave Mãe Terra teria que se adequar nesta nova condição. Este é o que chamo de Fator 3, a inclinação da órbita terrestre em relação à velocidade do Sol.

 

A atração gravitacional do Centro Galáctico influi demasiadamente ocasionando a mudança na velocidade de cruzeiro do nosso astro solar, o que afeta todos os planetas deste Sistema. A Terra livre das amarras da 3D, fica solta na 4D facilitando assim o processo ascensional para os níveis de 5D e 6D, já que as barreiras são mais sutis.

 

 

Portanto, já falamos há anos sobre essa transformação planetária que a Terra ia sofrer e estava a caminho desta mudança irreversível. Faltava apenas a Humanidade despertar para a sua consciência planetária e cósmica. Isso ocorreu nos últimos quatro anos e, com o fim do tempo previsto inicia-se agora o processo de mudanças drásticas em todo o planeta com o fim da 3D, oficialmente sacramentada no mês passado.

 

A Terra 4D está diante dos olhos crísticos e caberá a cada entidade crística olhar amorosamente o novo vislumbrar da nova dimensão onde irá transitar e percorrer o caminho da Era de Aquário. Poucos são os que estão prontos, mas muitos alcançaram o estágio que os levarão ao novo patamar da Humanidade terrestre. Seus pés ainda estarão pisando o plano físico da 3D que finda, seguindo a trilha que os levarão à 4D passando de um plano dimensional ao outro mais elevado.

 

Este é o desafio aos peregrinos da Luz.

 

E este é a maior missão dos Guerreiros da Luz, guiar todos esses trabalhadores da Luz na nova jornada aqui na Terra de quarta dimensão onde estes, trabalharão na construção de uma nova civilização terrestre que se tornará grandiosa e promissora para os próximo séculos e milênios. Toda essa nova civilização será formada por entidades crísticas, onde o Amor irá florescer em abundante Luz.

 

Esta foi a promessa do Pai Micah dita em sua última mensagem publicada aqui no Blog Caminhando com o Mestre em 24/12/2022. O Brasil passou a ser a sede do GPT pelo qual nosso Deus Criador manifesta o seu Plano Divino para a Terra. Agora, tudo muda definitivamente para a implantação deste propósito divino. E Gaia estabelece o seu domínio a partir da 4D.

 

Este é o caminho que a Humanidade terrestre crística vai percorrer a partir de agora. O fim da Terra 3D e o caos que será formado determinará o rumo da história da civilização terrestre neste novo patamar da sua vivência crística. Teremos novas oportunidades de cura, de aprendizados e de crescimento evolutivo. Será o Reinado da Luz no orbe terrestre.

 

Nada será fácil. Tudo será complexo, complicado e doloroso, mas terá um fim. Então a Humanidade que ressurgir depois deste caos terá o tempo de aprender a plantar, colher, construir e levantar uma nova sociedade baseada no Amor, no Respeito Mútuo, na Compreensão, criando a verdadeira Fraternidade Humana na Terra. O espírito de solidariedade humana será global e amparada pela Hierarquia Espiritual no plano físico da 4D.

 

Será o novo tempo, a nova era e a nova humanidade terrestre.

 

A vitória crística é isso, a construção desta nova realidade terrestre.

 

O Mal será mera lembrança do passado que ficará para trás, enquanto a sociedade avança rumo à Nova Era.

 

Bem vindos corações, à Era de Aquário!

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

MESTRA NADA - MENSAGEM DA NOVA ERA - 05/04/2017

 

"Saudações, amados filhos!

 

Para uma melhor adaptação de seus corpos e consciências à nova realidade planetária, recomendamos que façam o uso de chás e meditação diária.

 

Sempre que possível estudem sobre o uso das ervas.

Se conectem às forças da natureza e do espaço, em amor e alegria.

 

Façam da oração interna o seu momento de conexão cósmica e através dela se abram para as comunicações que queremos enviar.

 

Através do coração podem distinguir o que é real e o que ainda é fruto do ego que termina de se desgarrar.

 

Na era da Luz só o amor é real. Reconecte-se a si e ao Todo.

 

A luz que tanto aguarda está dentro de Ti e se manifesta através de Você!

 

Sinta e se eleve, espalhe-a ao seu redor.

 

Faça da música a sua confidente na criação, faça da fé o instrumento da sua sabedoria e da natureza a força de sua criação pessoal.

 

Reúnam-se em grupos com os mesmos propósitos, plantem com amor o alimento de sua alma e de seu corpo.

 

Regue de esperança os seus dias e faça dele o seu legado e a sua cura.

 

Abra caminho para a nova raça que se prepara para chegar.

 

Resplandeça a alegria do novo dia, em novos caminhos, em cada vida que a ti se conecta.

 

Nada tema... apenas Crie, você é Criador em total expansão neste momento.

 

Crie o seu espaço de compartilhamento de ideias e ideais.

 

Sonhos são pássaros que voam e polinizam o novo manancial terrestre. Criem!

 

Nós estamos em vocês como água que jorra da fonte pronta para criar.

 

Se conecte ao Pai e à Mãe Divina... a Ti o poder maior foi confiado.

 

Querida Águia, voe plena no horizonte mostrando o caminho aos que querem aprender a voar.

 

Nós estamos em Ti e Você em Nós.

 

Somos um só em Cristo.

 

Em amor nos reunimos em um só coração.

 

Desperto, agora ande e faça de sua caminhada a alvorada do amanhã.

 

Lhe esperamos para o trabalho da Nova Era.

 

Na Sociedade Universal somos a Grande Fraternidade Humana da Terra construindo o amanhã.

 

Em amor lhe encontro, em paz nos conectamos e em fé servimos,

 

Nada".

Canal: Renata Zimmermann.

05/04/2017 às 12:17h BR (GMT -3).

 

 

 

A NOVA ÓRBITA SOLAR E AS DUAS TERRAS - 26/01/17

 

(...)

 

Muitos estão sentindo uma desconexão com o ambiente, com o momento, com as pessoas e com o mundo. É como se estivesse em dois lugares ao mesmo tempo, vivendo em dois corpos simultâneos. Sofre constantes lapsos de memórias, esquece-se de coisas simples. Será que isto tem ocorrido com você?

Isto pode ocorrer com pessoas que vivem em duas dimensões ao mesmo tempo. A terceira dimensão (3D) e a quarta dimensão (4D) que já se manifesta intensamente hoje.

 

Já pensou que este pode ser o seu caso?

 

Para alguns, os pés parecem estar fixos na Terra 3D, mas suas consciências já dão seus passos na 4D. São dois ambientes distintos. Um é duro e violento (3D) e entra em choque com as sensações mais sutis de vibração, mais amorosa em relação ao mundo em que seu corpo caminha e a nova realidade onde sua consciência está despertando e aprendendo a viver.

 

Os relacionamentos a dois tendem a se mostrar mais claros diante da dualidade. Um dos pares parece permanecer na antiga dimensão enquanto o outro está vivendo a nova dimensão, o que tende a promover o distanciamento entre o casal e em seguida um rompimento.

Isto não ocorre porque o casal não se gosta ou porque deixam de se amar, mas suas consciências passaram a vibrar em patamares diferentes.

 

Carências e momentos de solidão estão em evidência também, pois a busca pelo ser interno, a alma peregrina, faz muitas pessoas se desconectarem do mundo exterior e se conectarem ao seu mundo interno.

Sua consciência espiritual está aflorando de forma mais intensa, profunda e reveladora. Muitos que trilharem este caminho encontrarão um novo rumo e uma nova jornada.

 

Os que conseguem sair do casulo passam a viver a Nova Terra. Mesmo que seus corpos físicos ainda estejam ancorados e andando no plano físico da 3D, sua consciência física está vibrando na 4D e vivencia suas experiências com a nova vibração, encontrando assim seus pares afins, suas almas gêmeas, chamas gêmeas, grupos de ressonância e sua própria missão de vida pessoal e ou planetária.

 

Então, quando tudo isso estiver acontecendo na vida de cada um... poderemos viver algo inédito: O mundo terá a visão de duas Terras... uma próspera e abundante e a outra um caos e em processo de destruição.

 

E assim poderá assistir a nova realidade planetária. Duas partes da humanidade... A que fica e outra que parte para a sua nova jornada.

 

O propósito divino deste antigo holograma deixa de existir.

 

A nova raça humana será aquela que a consciência transcende para a do reino espiritual.

Este é o Plano Divino da Terra.

 

 

MINHAS REFLEXÕES - O CAOS PLANETÁRIO E A GM - 28/01/2020

 

(...)

 A consciência da identidade divina de "ser" previne o indivíduo de cometer atos danosos a si e a outros e contrários à Ordem Crística, que é a essência primordial da nossa criação, da nossa existência e da jornada individual, coletiva e planetária de qualquer pessoa encarnada neste orbe terrestre. As decisões humanas levam sempre a dois caminhos, por isso é fundamental a prática das corretas relações humanas em todos os aspectos para promover uma convivência pacífica sustentada no amor, na compreensão, no respeito mútuo, na compaixão e misericórdia, porque assim procedendo, é possível construir os alicerces de uma nova civilização na Terra.  (...)

 

 

Saiba mais:

 

DEUSA GAIA - O INÍCIO DA TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA – 12/10/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/10/deusa-gaia-o-inicio-da-transformacao.html

 

 

Mudança Planetária – O Início dos novos Tempos, de 26/12/2017.

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/mudanca-planetaria-o-inicio-dos-novos.html

 

 

Os Efeitos das Explosões Solares na Terra, o Corpo de Gaia - 14/09/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/09/os-efeitos-das-explosoes-solares-na.html

 

GPT - A Nova Consciência e a Nova Terra - 21/01/2018

https://www.ernesto-shimabuko.com/2018/01/a-nova-consciencia-e-nova-terra-21012018.html




_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (17) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (13) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (21) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (46) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (57) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (126) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas