A ÁGUIA E A CORUJA – OITO ANOS NAS BATALHAS E A VITÓRIA DA LUZ – 03/11/2023 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 4 de novembro de 2023

A ÁGUIA E A CORUJA – OITO ANOS NAS BATALHAS E A VITÓRIA DA LUZ – 03/11/2023




Saudações da Luz, 


Neste próximo dia 05/11/2023 ocorre a comemoração da data em que a Corujinha viajou para Brasília em sua saga no Caminho da Luz, seguindo o seu coração e o seu sacerdócio. Foram oito anos de batalhas diárias marcadas por vitórias e derrotas em cada campanha de guerra umbralina e interdimensionais até a Fonte Primordial. 


O “8” na numerologia cósmica tem o significado de Infinito ou da união com o EU SOU, a entidade da qual nos originamos como Filhos de Deus, a nossa Mônada, e, para o Qual temos que retornar um dia, após infindáveis jornadas humanas nos orbes crísticos do Pai Micah. Então, depois de toda essa saga nos reinos inferiores da Criação, voltamos para os Braços do nosso Criador Primordial, o Pai Micah. 


E tudo isso me leva àquela época, em 2015 quando conheci a Corujinha. E foi durante a Batalha de Nibi (Nibiru) que a revelação sobre a vida dela se abriu diante dos meus olhos. E isso ocorreu no dia 08/08/2015, ou seja, o “8” que marcou este evento mágico com a vitória do CAD contra os Anunnakis que antecedeu a vitória da Luz. 


Mas é nesta data do dia 05/11/2023 que comemoramos os 8 anos de uma vida em comum, marcada por uma caminhada repleta de Luz, Amor e Respeito Mútuo, com a Corujinha se destacando como a Grande Sacerdotisa que uniu o Céu na Terra através da sua mediunidade e da sua capacidade de projeção da consciência em níveis jamais alcançado por qualquer entidade humana encarnada aqui na Terra. 


Foi a partir da atuação dela que a GFH ultrapassou todas as metas estabelecidas desde o seu início em 24/04/2015, mas que com a participação direta dela alcançou a Sociedade Cósmica e Universal de uma forma surpreendente, superando todas as expectativas da própria Hierarquia Espiritual, levando a representatividade da Humanidade até a Fonte Primordial no dia 20/05/2021, seis anos depois da sua fundação. 



A CONSAGRAÇÃO DA GFH PERANTE A CRIAÇÃO – 20/05/2021 

  

"Foi então que entendi o motivo pelo qual tinha uma pauta nesta reunião relacionada à GFH, recebi a notícia no dia 10/05/2021 através do próprio Mestre Paolo do TCC que veio junto com a Mestra Nada me trazer essa informação. E foi neste encontro com os dois que também fui comunicado sobre a Consagração que a GFH receberia no dia 20/05/2021, na Cerimônia que contaria com a Presença Divina do Pai Primordial." 

  

  

E foi também da Corujinha a criação do Instituto Portia, e também da Editora que já tem no seu acervo cerca de 14 livros publicados. Além disso ela administra a GM com maestria e competência, mantendo os grupos de estudos como também dos sites que ela mesma criou ao longo destes 8 anos de atividades ininterruptas. 
 

Como comandante do CAD a Corujinha participou de todas as ações e operações do Comando Águia Dourada, liderando a equipe para as grandes e inesquecíveis vitórias diante dos opositores da Luz, em todos os combates que participou. Atuou de forma estupenda nas investigações e desvendamentos dos mistérios que rondavam a própria Criação do Pai Micah e posteriormente ajudou a desvendar as entidades anticrísticas que viviam sob o manto da impunidade dentro da Criação Primordial. 

 
Esse tem sido o legado da Corujinha como Sacerdotisa e Comandante do CAD. 
 

As vitórias sucessivas diante dos Impérios Intergalácticos como os Draconianos, Ordem dos Dragões Negros, dos Insectóides, dos Xopatz e outros grupos rebeldes desencadearam as mudanças em todo o planeta no nível de consciência. As sucessivas rendições destes grupos da Não Luz diante do Comando Ashtar Sheran e do CAD abriram as portas de negociações entre as Forças do Pai Micah e das Forças oriundas da Não Luz, ocasionando o início da Paz Universal. 

 
O fato de muitas lideranças rebeldes desconhecerem a existência do Pai Micah e da Sua Criação foram os motivos de tanta rebeldia dentro da Criação Primordial, já que estas mesmas lideranças não conheciam nem mesmo os seus Criadores, tendo apenas a consciência de que eram filhos apenas dos seus pais biológicos em suas dimensões existenciais. Como nos mundos da Não Luz não existia nada além daquilo que eles podiam acreditar como real, desconheciam o mundo espiritual. 
 

Essa nova realidade espiritual foi a atividade principal da Corujinha nos encontros entre o CAD e essas lideranças que buscavam encontrar as respostas à essas questões, quando elas se apresentaram como fatos reais diante da incredulidade deles. Muitos destes encontros ocorriam logo após a nossa vitória sobre a Frotas Intergalácticas da Não Luz, e isso eram realidades inaceitáveis por causa do longo domínio que tinham em todos os Universos onde eles atuavam por éons. 
 

O primeiro impacto da presença destas lideranças Não Luz diante da Corujinha era o da não aceitação desta nova realidade, sendo então convencidos da grande verdade sobre a Criação da Raça Humana dentro da Realidade Crística do Pai Micah. Aqui neste ponto, começa a despertar verdadeiramente o interesse deles em conhecer o próprio Pai Micah, que foi sendo apresentado pela Corujinha àqueles que realmente demonstravam sinceridade em conhecê-Lo, e com isso, surgia a revelação sobre a existência dos mundos superiores da Criação Primordial. 
 

Essa foi talvez, a maior atividade da comandante Ree (como ela é conhecida) durante estes oito anos de serviços prestados à Luz. 

 
Enquanto isso ocorria, diariamente a Corujinha prosseguia em seus trabalhos terrenos como pesquisadora e instrutora profissional, exercendo esta atividade na dimensão física com maestria e sabedoria, conquistando mentes e corações no propósito de também despertar essas consciências crísticas em cada ser humano encarnado. 


Não tem como deixar de relatar estes fatos ocorridos ao longo de oito anos em que vivemos juntos. Pois tudo isso marcou definitivamente a minha jornada como Guerreiro da Luz aqui na Terra. E essa foi a união entre a Águia e a Coruja, prevista pela minha mentora espiritual, a Mestra Nada, cinco anos antes de conhecer a Corujinha. E tal como a Mestra Nada revelou no ano de 2011, tudo ocorreu dentro do que Ela havia dito. 


Hoje, às vésperas do nosso 8º aniversário de vida em comum, recebemos de presente a materialização dos nossos sonhos e ideais por parte do Comandante Ashtar Sheran. E esse presente foi marcado por uma onda de ataques contra nós, para impedir o avanço fundamental da Grande Missão aqui no planeta Terra. Toda a estrutura da GM foi posta em alerta e prontidão e, durante a grande tempestade que ocorreu neste dia, houve uma intensa batalha do Comando Ashtar Sheran contra as Forças Anticrísticas que tentaram impedir este processo de materialização. 

 
A vitória da Luz foi consumada no dia 03/11/2023 após as sucessivas derrotas das Forças Anticrísticas nos dias 31/10, 01/11, 02/11 e 03/11 com a prisão dos seus mentores espirituais pelo Comando Ashtar Sheran em atuação conjunta com o CAD e o GC (Grande Conselho Cósmico Universal), e com a participação ativa do TCC. 

 
A partir deste evento, a atuação anticrística em todo o planeta tomará um novo rumo, pois sem a conexão externa com os mentores anticrísticos, o Mal será plenamente varrido da superfície do planeta, sendo possível agora a divulgação do propósito divino da Grande Fraternidade Humana da Terra. 
 

Então, começa o Apocalipse, a purificação da atmosfera e da crosta terrestre de todo o Mal que dominava a Humanidade. 

 
Uma Nova Era começa a tomar forma a partir de agora. 

Assim foi escrito, e assim será. 

 

Em Luz e Amor, 

Paz em Cristo! 

Shima. 

Cmte do CAD 

Namastê. 

 

Links complementares: 

CORUJINHA - A VIDA DE UMA GUERREIRA - 21/11/17 


A SACERDOTISA E O GUERREIRO - 06/03/2017 


MESTRA NADA, MINHA MADRINHA ESPIRITUAL - 25/01/2017 


O REENCONTRO COM A DEUSA GUERREIRA WALKYRJA - 24/09/2016 

 
CORUJA - SÍMBOLO DA SACERDOTISA - 12/03/2016 


CORUJINHA – A VIDA DE UMA SACERDOTISA - 05/01/2020 


A GRANDE MISSÃO NA VIDA DE UMA CORUJA E DE UMA ÁGUIA - 06/05/2018 


MESTRA NADA - SEGUE ADIANTE, GUERREIRO! - 05/10/2019 


Pensamentos... de Amor! – Parte I - 05.02.2013

 

_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (9) Anti-Crísticos (6) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (96) Câmara dos Deputados (1) canalizações (129) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (4) Conservador (1) Conspiração Alien (8) Criação Não-Luz (1) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (6) Dragões (13) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (2) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (1) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (18) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (18) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (38) GPT (40) Grande Fraternidade Branca (6) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (2) Guerreiros da Luz (21) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (18) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (1) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (1) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (5) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (71) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (50) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (14) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (3) Romênia (1) Rússia (78) Saint Germain (17) Sananda Kumara (15) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (144) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (8) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (117) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (59) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (4)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas