EXPLOSÕES SOLARES E SEUS EFEITOS NA TERRA – 14/06/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2024

EXPLOSÕES SOLARES E SEUS EFEITOS NA TERRA – 14/06/2024


 

Saudações da Luz,

 

Estamos retornando aos assuntos de extrema importância para a Humanidade terrestre, que é o tema sobre as explosões solares que ultimamente, vem batendo todos os recordes anteriores de emissões de massas coronais e fortemente carregadas de plasmas, que tem se dirigido diretamente para o nosso planeta Terra.

 

Como ocorreu no ano de 2017, portanto há 7 anos, estamos vivenciando uma série de explosões solares recordes dos últimos tempos, e isso tem afetado o campo da psique, do emocional e do mental do ser humano encarnado aqui no orbe terrestre. E isso, é de suma importância que todos tenha a consciência desperta para o que está ocorrendo em todo o planeta e também, com o nosso Sistema Solar.

 

EXPLOSÕES SOLARES - O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - 18/10/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/10/explosoes-solares-o-que-esta-acontecendo.html

 

Os artigos anteriores sobre o mesmo evento solar, publicados aqui no Blog Caminhando com o Mestre, buscam esclarecer este assunto que se torna tão evidente no momento pois afeta toda a vida em nosso planeta assim como é do nosso conhecimento como raça humana que os efeitos e as consequências das explosões solares ocasionam uma série de transtornos.

 

Como gosto de frisar e é do conhecimento dos meus leitores, não tenho a intenção de causar pânico ou medo e sim, conscientizar a todos vocês que me acompanham há mais de 12 anos, sobre tudo o que ocorre neste orbe terrestre. Os temas que abordo nos artigos se relacionam às mudanças que afetam a nossa vida existencial, ascensional e planetária.

 

Sobre os sintomas e sensações que surgem após as explosões solares e os cuidados a serem tomados já foram citados em outros artigos publicados neste blog, principalmente os que foram mencionados nos artigos que escrevi sobre a ‘Subida na Rampa’ e as ‘Explosões Solares’.

 

(...)

 

Os alertas que venho divulgando nos meus artigos tem o propósito de reflexão e conscientização, já que sabemos que uma explosão solar de grande magnitude além de causar danos materiais, afeta os corpos das pessoas encarnadas e também desencarnadas, alterando a psique e o corpo mental.

 

Estamos no limiar de um grande acontecimento que poderá mudar toda a superfície do planeta e este não é apenas um evento, mas uma série deles que inclui até o caos social, econômico, político, no qual a ameaça de um conflito nuclear faz parte deste processo de desequilíbrio da raça humana encarnada.

 

(...)

 

Encontrar meios de se evitar danos maiores é a nossa preocupação e isto deveria ser questionado por todos que habitam o orbe terrestre. Desta forma, poderíamos em conjunto encontrar soluções práticas e viáveis para este tipo de vulnerabilidade. Já passamos por outras experiências no passado remoto em que a raça humana quase foi extinta. É hora de revermos a forma de pensar e de agir. Não dá mais para ’empurrar com a barriga’ aquilo que afeta diretamente a nossa vida. Este é o meu alerta.

 

Muito do que já escrevi sobre o assunto foi realizado na contramão do que alguns cientistas divulgavam e propagavam na mídia. Hoje não é possível ignorar os fatos e a própria Nasa vem nos informando de que algo está para acontecer, ou seja, um sinal de emergência está sendo emitido para a Humanidade. Não é o caso deles estarem jogando a toalha, a única diferença neste caso é que a verdade não pode ser mais ocultada da população.

 

(...)

 

Portanto, qual a relação das explosões solares com estes eventos?

 

Simplesmente estamos ultrapassando a etapa da experiência humana pelos mundos densos, materiais e concretos, e agora vamos retornar pelo caminho que um dia percorremos na descida à matéria. É hora de resgatarmos a nossa condição espiritual e transmutar a vestimenta física do corpo carnal pelo corpo espiritual, adquirindo a consciência dos nossos atos e do nosso propósito divino que nos trouxe a esta experiência humana na Terra.

 

O Sol está passando por um processo também de retorno à Fonte, como um veículo numa autoestrada chega a um destino e depois inicia o caminho da volta para casa. Este fato vem ocorrendo em todas as galáxias e em todo o Universo. Todas as experiências humanas e interplanetárias dos quatro mundos inferiores da Criação começam a percorrer o caminho de retorno à Fonte. Os Eus Superiores (Conclave de 1987 – Convergência Harmônica) decidiram encerrar as experiências, após verificarem os seus resultados, no Conclave realizado agora em janeiro de 2017.

 

 

Como havia mencionado anteriormente, o Elemento Fogo e o Elemento Água estariam tão evidenciados nestes últimos dias, como um processo purificador desse nosso Processo de Transição Planetária como também do Processo Ascensional que a Humanidade estaria passando neste período turbulento.

 

O Elemento Fogo está relacionado a essas explosões solares que ocasionam as mudanças na psique humana e nisso afetam diretamente o corpo emocional e o corpo mental. É do nosso conhecimento que o nosso corpo de sensações (corpo físico) é capaz de absorver e sentir todos os sintomas e sensações dessa mudança planetária.

 

O Fogo está relacionado também com o aumento potencial dos terremotos (escalas acima de 6º Richert) que afetam principalmente a região do Anel de Fogo no Pacífico, e também outras regiões com grandes vulcões em atividades pelo planeta. As placas tectônicas mostram onde estes locais são mais vulneráveis a essas atividades de terremotos de grandes magnitudes.

 

O Elemento Água também está relacionado ao aquecimento do núcleo central do planeta, que faz o Magma entrar em ebulição interna causando o aquecimento da superfície até cobrir toda a atmosfera terrestre, e esse processo está ligado à atividade purificadora em todo o planeta através das alterações climáticas, afetando os ciclos naturais de cada estação em diversas partes do orbe terrestre.

 

A Água também está relacionada as explosões solares, aumentando assim os efeitos do calor, causando tempestades torrenciais, nevascas, secas, inundações e uma série de transtornos para a vida no planeta Terra. Dessa forma, temos uma sequência de efeitos na superfície do nosso planeta que afeta a vida de todos os seus habitantes, influenciando as mudanças nas atitudes diárias do cidadão planetário.

  


Então, é do conhecimento dos meus leitores do Blog Caminhando com o Mestre, o fato dessas explosões solares afetarem diretamente a vida em nosso planeta, como também alterando o curso da história humana em seu desenvolvimento, pois afeta toda a estrutura física do corpo humano como um todo, incluindo os seus corpos sutis, o corpo emocional (astral) e o corpo mental inferior (mental), e alterando a psique humana nos seus comportamentos naturais, pois desperta nesta entidade humana o sistema imunológico como também o instinto de sobrevivência que é a ativação do chackra umbilical (2º chackra).

 

O Duplo Etérico é o corpo que é mais afetado diretamente por essas explosões solares, pois este corpo (que liga o corpo físico com o corpo astral) possui os mecanismos fortemente ligados aos dois corpos (astral e físico) e atua na psique humana. Se o medo ou o pânico forem altamente desenvolvidos nesta fase, então um dano profundo está sendo causando neste corpo etérico, o que poderá levar uma entidade humana ao seu desvio, acarretando efeitos colaterais que não poderão ser normalizados em suas atitudes diárias.

 

Por isso, venho publicando artigos sobre os sintomas e sensações do corpo físico que precisam ser analisados e refletidos por vocês, leitores, e serem estudados a fundo para um aproveitamento maior da sua evolução física e espiritual. Sem esse conhecimento, toda a sua caminhada pode correr o risco de se perder na ignorância dos fatos que estão ocorrendo diariamente em todo o planeta, e afeta a vida de bilhões de pessoas por todo o mundo.

 

SINTOMAS E SENSAÇÕES DA SUBIDA NA RAMPA - PARTE II - 02/06/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/06/sintomas-e-sensacoes-da-subida-na-rampa.html

 

(...) E aquilo que transparecer do nada, de forma repentina é sinal de que chegou o momento de burilar, aparar, e transcender estes aspectos negativos da 3D. São energias densas que ficaram cristalizadas nas mentes e corações das pessoas. Seu afloramento é uma situação totalmente positiva se for vista por este ângulo, pois é a oportunidade rara de transmutar e curar.

 

São miasmas e resíduos ectoplasmáticos se desgarrando e se soltando dos corpos sutis, para nos libertar destas amarras que nos prendem à esta dimensão terrena. Há que ter essa consciência. Muitas revelações surgem neste processo purificador e a verdade dói, pois a ilusão vivida até então será mostrada bem diante dos próprios olhos. Enxergar o grande engano com serenidade e compaixão alivia e ameniza o sofrimento do choque. Por isso a coragem é necessária.

 

(...)

 

SINTOMAS E SENSAÇÕES DA SUBIDA NA RAMPA - PARTE I - 31/05/2015

https://www.ernesto-shimabuko.com/2015/05/sintomas-e-sensacoes-da-subida-na-rampa.html

 

(...) Nossas memórias armazenadas no cérebro serão os primeiros a serem afetados, por isso muitos lapsos ocorrerão. Cansaços, dores nas articulações, dor de cabeça, náuseas, visões do mundo como se fossem lembranças de um passado se distanciando, desconfortos de todos os níveis e graus, o cérebro não processando da forma antiga, sensações de corpo pesado e muita atividade extradimensional durante o sono ou em estado de vigília.

 

Todos os processos que vinha ocorrendo ao longo de suas vidas, se evidenciarão muito agora e, os que levaram a sério e trabalharam com dedicação, disciplina e determinação em seus procedimentos de limpeza, purificação, alinhamentos e sutilização, serão os que menos irão sofrer os efeitos desta nova mudança. Aqueles que estiverem ressentindo essas transformações em seus aspectos interiores e físicos, devem imediatamente iniciar os processos de elevação dos patamares vibracionais, como sempre foram passados a todos.

 

Não é mais o momento de escolhas, e sim de decisões. A antiga "casa" começa a desmoronar e estamos em viagem para um novo local, onde a "nova casa" será erigida nos termos da Lei divina. Durante a subida na Rampa a Grande Colheita será feita. Devem trabalhar os "egos" e os "apegos", pois durante toda essa viagem, haverão escalas com paradas para desembarques e translado de "passageiros" que serão transportados para outros destinos.

 

(...)

 

Então, é preciso passar o maior número de informações para todos vocês, e assim, terem uma bagagem mais promissora para enfrentar estas situações que afetam a vida individual, e fazerem este processo de transição planetária de forma pacífica e amorosa, o que poderá elevar suas consciências para os níveis adequados de compreensão, amor e entendimento do que está ocorrendo em todo o planeta.

 

Há duas Terras atualmente vibrando na mesma órbita solar, uma é a da 3D e outra é a da 4D, que estão interpenetradas uma na outra. A questão de saber onde você está nesta situação tão promissora é saber vibrar de forma consciente na 4D, com suas ações amorosas, pacíficas e de respeito mútuo com as diferenças que existem nos dias atuais. Ser solidários e compreensivos é de suma importância nestes dias turbulentos.

 

A NOVA ÓRBITA SOLAR E AS DUAS TERRAS - 26/01/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/01/a-nova-orbita-solar-e-as-duas-terras.html

 

(...) Somente com o nosso despertar da consciência seremos capazes de compreender a dimensão que estamos vivendo neste momento da transição planetária, pois nessa nova condição seremos capazes de expandir e ampliar profundamente o conhecimento sobre o campo da experiência humana neste planeta.

 

Entender o que somos, porque estamos aqui e qual é o nosso destino como raça humana nesta jornada incrível onde cada um está diretamente envolvido neste processo de aprendizado, crescimento e desenvolvimento espiritual. Nenhuma emanação de Vida está neste orbe terrestre por acaso.

 

Há uma longa história, onde você é parte deste contexto humano, planetário e cósmico. Enfim, cada um vibra, escolhe e decide como quer viver, experienciar e aprender. O patamar evolutivo de cada ser humano está onde deve estar e todos seguem seu próprio ritmo de crescimento.

 

Agora, qual é a etapa em que estamos inseridos e por que tantas transformações ocorrem em todo o planeta?

 

E qual é o sentido da nossa vida em relação às mudanças e eventos que acontecem no mundo?

 

Sua vida será afetada de alguma forma?

 

São muitas dúvidas, há tantos inúmeros questionamentos sobre tudo o que acontece e como vem afetando o dia a dia das pessoas. É na sociedade, na família, nos relacionamentos pessoais, no trabalho. A vida social parece seguir sem rumo, a política está um caos, a insegurança ronda a vida das pessoas.

 

(...)

 

Por tudo isso que vem ocorrendo no mundo atual, é preciso parar para pensar e refletir bastante sobre tudo o que está acontecendo na superfície do planeta, e analisar essas situações sobre a ótica de ter que quebrar velhos paradigmas, e com isso, abrir a mente para as novas informações a nível planetário, cósmico e universal, que afeta a vida de cada entidade humana encarnada aqui no globo terrestre.

 

É nesta direção que a consciência humana deve pensar, ver e ouvir, e além de tudo, perceber que essas mudanças não são normais e que tudo está virando de cabeça para baixo, fazendo as pessoas perderem o “chão” sob os seus pés. E aqui neste caso, analisar de forma neutra e imparcial sobre a condição humana que habita este planeta, deixando de lado as ideologias e as crenças limitantes, e os dogmas nocivos implantados ao longo destes milênios na consciência de cada uma dessas entidades.

 

MINHAS REFLEXÕES – O PARADIGMA DA NOVA TERRA – 08/08/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/08/minhas-reflexoes-o-paradigma-da-nova.html

 

(...) Esta deve ser a reflexão interna de todos os Servidores da Luz em sua missão planetária, pessoal ou familiar que poderá ajudar muitos de vocês na compreensão do porque a Terra passa por esta profunda transformação que é única e nunca aconteceu antes em toda a sua história, sendo a primeira vez que isso ocorre com o orbe terrestre. As novas configurações geológicas da superfície terrestre sofrerão intensas alterações para se ajustar ao novo ritmo e vibração da Nova Era no qual fica determinado o encerramento da Quinta Raça Ariana que atingiu o seu apogeu agora na quinta sub-raça anglo-saxônica e falhou no seu propósito divino de elevar a raça humana e promover a sua inserção na Sociedade Cósmica e Universal.

 

A sexta sub-raça que começa a florescer irá iniciar a nova civilização terrestre e será a semente da Sexta Raça que já estará inserida no contexto Universal em poucos séculos convivendo de forma pacífica com a Unidade do Todo. O salto quântico da Humanidade ocorrerá nesta transição da quinta sub-raça para a sexta sub-raça. Uma Nova Terra está destinada à raça humana que alcança a sua maturidade espiritual e se conecta ao seu Criador.

 

(...)

 

As consequências e os efeitos destas operações que são realizadas no orbe terrestre e em todo o Universo de Nebadon serão sentidas e percebidas pela Humanidade de uma forma surpreendente em razão destas capturas e o banimento destas raças alienígenas negativas e anticrísticas da Terra, porque ocupavam os corpos humanos de personalidades terrestres ditando ordens e comandando a implantação da doutrina comunista (anticrística) em todo o planeta.

 

Com a saída destas entidades anticrísticas e a desocupação da glândula pineal, as consciências físicas de todas essas personalidades humanas ficarão sem comando, sem o mentor do Mal, tornando-se cascas vazias. Pelo fato de terem sofrido lavagens cerebrais neste processo de doutrinação maligna, não conseguem fazer as conexões entre o antes, o durante e o depois, ficando presos ao passado distante no início do século passado, quando começou a Revolução Bolchevique. A disparidade entre essas pessoas conectadas ao Mal e à sociedade conservadora e tradicional da Humanidade será evidente e estarrecedora. Os atos de insanidade e reações serão notáveis neste período da queda do comunismo a nível global. Teremos pessoas desconectadas da realidade atual e paradas no tempo de um século atrás.

 

É aqui que mora o perigo.

 

O poder nas mãos de personalidades ligadas ao Mal sem a consciência espiritual dos seus atos pode desencadear um conflito em escala mundial, justamente porque agora não há um propósito ou objetivo criado pelas mentes de raças predadoras que ocupavam seus corpos. As atitudes destas entidades humanas poderão ser catastróficas beirando à insanidade psicopata.

 

(...)

 

O que vem ocorrendo em todo o mundo é a velocidade dos acontecimentos, que superam todos os conhecimentos  humanos relacionados ao fator tempo/espaço, pois tudo surge de forma repentina e evolui para outro ponto inesperado, deixando os analistas técnicos sem saber que rumo tomar diante de tantas mudanças globais na atualidade. Desde o caos econômico e social, como também os eventos de conflitos como guerras, convulsões sociais que beira a guerra civil, e imigrações forçadas de povos inteiros em busca de solução para suas vidas.

 

Então, esta é a situação atual da Humanidade terrestre, ter que passar por todos esses problemas e obstáculos. E para ultrapassar essas barreiras será preciso mudar a forma de pensar, analisar e refletir sobre tudo o que acontece na vida individual, coletiva e planetária da entidade humana encarnada na superfície deste planeta, e como isso afeta a vida e a existência humana neste orbe terrestre.

 

Não tem como compreender os acontecimentos, sem que seja feita esta mudança de paradigmas na forma de pensar a vida. Sem essa atitude será praticamente impossível o entendimento sobre as situações que acontecem no nosso dia a dia aqui neste mundo tridimensional. Este é o mundo que está ruindo da noite para o dia, numa velocidade estupenda que deixa a maioria das pessoas atordoadas e sem saber que rumo tomar. Por isso, é fundamental fazer profundas reflexões sobre sua vida pessoal, e encontrar o próprio rumo diante destas transformações que ocorrem em todo o planeta.

 

Fica aqui a Mensagem de Instrução do Amado Sananda Kumara, ditado no ano de 2017:

 

MENSAGEM DE SANANDA KUMARA  - 29/03/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/03/da-convergencia-harmonica-de-1987.html

 

Mensagem de Instrução do Amado Sananda Kumara

 

"A partir do momento que a Humanidade retoma a consciência da 4D como era antes da queda da Humanidade após as explosões solares que devastaram a superfície do Planeta e que exigiu uma ancoragem do amado Sanat Kumara por quase 2 milhões de anos terrestres através do ponto focal que vocês conhecem como Shamballa, a Humanidade retoma o período da Luz sobre as trevas, através de sua reinserção na Sociedade Cósmica, assim como era no período atlantiano.

 

Alguns trabalhadores da luz que estão entre os 172 mil escolhidos para se doar a nova fase planetária, já vivenciam a experiência da 5D em conjunto com Gaia, enquanto outros ocupam a 6D  e realizam o contato com os Instrutores espirituais.

 

Começa a surgir de forma mais consciente o contato com o reino Dévico e Elemental, o contato com os Encantados e os Construtores da forma.

 

Na 1D e 2D os acontecimentos podiam levar alguns milhões de anos para se manifestar, na 3D alguns anos somente, na 4D alguns dias e até apenas algumas horas são necessárias para se concretizar, na 5D aquilo que se pensa já se materializa no mundo da forma...  Na 6D a ação e realização é imediata.

 

Peço-lhes com amor que aprendam a materializar no mundo da forma o amor que concerne à nova realidade.

 

O que não for real, entregue conscientemente para que a Chama Violeta possa transmutar.

 

Com amor sempre no servir,

Sananda Kumara".

(Canal: Shima)

 

Que esta Mensagem do Amado Sananda Kumara, que na época era o nosso Governador de Nebadon, e atualmente ocupa o cargo que foi do Pai Micah, como Deus Criador da Luz Crística, seja refletida de forma correta e com o entendimento que farão as mentes serem mais abertas e conscientes do atual momento em que vivemos neste mundo da terceira dimensão física.

 

Estamos vivendo na Quarta Dimensão Física, por isso ocorre tantos conflitos entre as Forças da Luz Crísticas e as Forças Anticrísticas em todo o planeta, num ambiente que ainda a Elite Globalista tenta manter o seu domínio que está ruindo de uma forma contundente. A Terceira Dimensão, já está deixando de existir, e o que está manifestando é o novo holograma da 4D.

 

Esta é a transformação planetária que ocorre em todo o orbe terrestre.

 

Assim foi escrito e assim será.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

 _______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (19) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (15) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (24) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (6) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (100) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) CERN (1) Chama Violeta (3) Chamado (9) China (20) Chonan (3) CIA (1) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Clones (1) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (30) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (5) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (5) Expurgo (5) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (20) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (22) Globalismo (3) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (47) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (23) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (2) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (73) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (58) Pai Quirino (1) Países da OTAN (4) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais (1) Portais de Luz (23) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (16) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (19) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (146) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (2) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (133) Tribunal do Conselho Cármico (39) Trump (1) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Vigil (1) Vigília (1) Violet Flame (1) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas