EXPLOSÕES SOLARES – AS TEMPESTADES SOLARES QUE AFETAM A VIDA NA TERRA – 11/06/2025 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

terça-feira, 11 de junho de 2024

EXPLOSÕES SOLARES – AS TEMPESTADES SOLARES QUE AFETAM A VIDA NA TERRA – 11/06/2025



Saudações da Luz,

 

As explosões solares ocorridas nestas últimas semanas estão fora do controle e acontecem de forma inesperada as ejeções de massas coronais que surgem de pontos considerados calmos, e diante destes eventos solares, a Terra tem mais possibilidade de sentir esses impactos diretos sobre o seu corpo físico.

 

As ejeções de massas coronais atingem a Terra pelos pólos que é a entrada de energias solares em nosso planeta e vai até o Núcleo Cristalino da Terra, porque os pólos positivo e negativo estão no Norte e no Sul do orbe terrestre. Após as energias solares atingirem esse Núcleo Central, começa a aquecer todo o sistema interno de Gaia fazendo o Magma entrar em ebulição pelo excesso de calor, causando os terremotos e erupções vulcânicas na superfície do Globo terrestre.

 

Outro fator importante nesse percurso é que a atmosfera do planeta também se eleva muito, causando as mudanças climáticas com chuvas torrenciais, nevascas, inundações, deslizamentos de terras, e secas em alguns lugares do mundo. Tudo isso, se transforma em catástrofes naturais diante do contexto da humanidade ver as coisas como são na sua realidade planetária e cósmica.

 

O que está ocorrendo com o nosso Sol, tem sido relatado aqui no Blog Caminhando com o Mestre, com a menção da nossa Deusa Gaia, o Espírito Planetário da Terra, essas explosões solares afetam tanto o seu corpo físico, como também a própria Humanidade terrestre que habita a superfície do seu corpo.

 

Já passamos por uma tragédia planetária há milhões de anos, em que a Humanidade foi atingida por uma série de explosões solares que acabou queimando as suas redes de neurônios, causando a queda da humanidade como a conhecíamos até então. Essa Era é conhecida como a da Civilização Lemuriana que já havia atingido o seu apogeu milênios antes desta catástrofe solar.

 

Na época a Hierarquia Espiritual havia decretado a extinção de Vida em nosso planeta, mas com a Intervenção Divina de Sanat Kumara, este decreto foi alterado e foi dada uma nova oportunidade para que este Excelso Ser colocasse em prática o resgate da Humanidade, que havia regredido ao reino animal. Então por 18,5 milhões de anos foi feita a tentativa de resgate das consciências humanas em nosso planeta.

 

Três tipos de espécies foram inseridas durante essa experiência, uma felina, outra símia e uma terceira com as mesmas características reptilianas da Civilização Lemuriana. Logo no início deste Projeto Terra, a espécie felina originária de Sírius, desistiu desse projeto. A espécie símia originária de Erg, o quarto planeta deste Sistema Solar que explodiu gerando o Cinturão de Asteróides, foi levada para Vênus onde foi se desenvolvendo como uma nova raça, e foi levada para o planeta Terra, posteriormente para ser um veículo humano para uma nova civilização que estava prevista aqui no orbe terrestre.

 

ALERTA PLANETÁRIO - EMANAÇÃO DE LUZ PARA GAIA - 05/09/2016

https://www.ernesto-shimabuko.com/2016/09/alerta-planetario-emanacao-de-luz-para.html

 

(...) EXPLOSÕES SOLARES

 

Outro fator que afeta diretamente o nosso planeta são as explosões solares que estão surpreendendo até os cientistas. Quando atingem a Terra promovem alterações em vários aspectos afetando o magma, como também a superfície, pois as massas coronais funcionam como um imenso forno de microondas, afetando até a nossa rede de neurônios. Os sintomas em nosso corpo podem parecer insignificantes, mas se dores de cabeça ocorrerem, é sinal de que devemos tomar cuidados especiais nestas situações.

 

No passado grandes explosões solares dizimaram a vida neste planeta, fazendo que os sobreviventes da raça humana regredissem para o reino animal porque todas as redes neuronais do cérebro foram queimados. Foi após este evento que a Comitiva de Sanat Kumara veio à Terra fazer o resgate da humanidade.

 

(...)

 

Então, ao falarmos sobre este corpo físico de Gaia, a Terra, estamos relatando uma parte da história desta Deusa que atendeu ao chamado do Altíssimo, e por livre arbítrio escolheu servir a este Plano Divino de ser um habitat para uma nova civilização humana neste confim do Universo de Nebadon. Essa experiência seria realizada na terceira dimensão física, onde nenhuma entidade planetária já havia descido, por isso muitos espíritos planetários nem se candidataram a se aventurar nesta densidade física tridimensional.

 

Gaia, com seu espírito de guerreira, aceitou o convite e de forma voluntária desceu a este plano dimensional, onde iniciou a sua aventura planetária dentro deste Sistema Solar.

 

Durante as batalhas cósmicas e a usurpação do Trono Divino pelas forças negativas da Tríplice Aliança formada pelos Anunnakis, Draconianos e Reptilianos, viu o seu corpo ser invadido de forma inescrupulosa e ser usada para fins de explorações nocivas ao seu próprio corpo físico. E, também, assistiu durante todos esses milênios perfurarem o seu corpo para se criar túneis, laboratórios, e toda estrutura militar de ocupação física e umbralina nos subterrâneos dos seus corpos físico e astral inferior.

 

OS EFEITOS DAS EXPLOSÕES SOLARES NA TERRA, O CORPO DE GAIA - 14/09/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/09/os-efeitos-das-explosoes-solares-na.html

 

(...) Da mesma forma como nós, seres humanos encarnados, passamos por experiências traumáticas com acidentes de percursos, tombos e quedas, ser queimado no meio de um incêndio e ter parte de nosso corpo carnal refeito, passar por doenças, contaminações, convulsões, além de conflitos existenciais e até sofrer todos os tipos de picadas de insetos, como também passar por experiências invasivas no corpo por vírus e bactérias e outras vezes vivenciar feridas doloridas como chagas e outras como se fosse pólvora queimando nas estranhas, tudo isso a nossa amada Gaia sofreu, vivenciou e experienciou ao longo da sua jornada neste corpo físico conhecido por nós, como Terra.

 

Nós reclamamos de uma vida que não ultrapassa um século, Gaia segue silenciosa por bilhões de anos.

 

A diferença entre nós e Gaia é que ela faz a sua caminhada sozinha nesta terceira dimensão física, sem alguém do lado para conversar ou sentir o aconchego de um ombro amigo. Faz a sua viagem cósmica cumprindo a sua agenda espiritual na solidão do espaço, carregando em seu corpo uma infinidade de criaturas, seres, enfim... bilhões e bilhões de emanações de vida.

 

Como seria se alguns bilhões de consciências físicas voltassem a conversar, a dar carinho e doar um pouco do amor para este espírito planetário que renunciou a sua evolução em outro nível dimensional mais elevado, apenas por amor ao propósito divino destinado a seres que nem fazem parte da sua linha evolucionária?

 

(...)

 

E, após a sua libertação da 3D ocorrida em maio de 2015, o Espírito Planetário Gaia, ascendeu para a 4D numa nova rota solar e cósmica. A partir deste ponto, Gaia não parou mais de se elevar a níveis superiores de vibração, ultrapassando os níveis da 5D e 6D em poucos anos, para em seguida sair da influência negativa que havia sido imposta a Ela por tantos milênios.

 

Toda essa peregrinação de Gaia foi acompanhada de perto por nós da GM e do CAD, onde foi criado o Grupo Guardiães da Luz e da Brigada da Luz, com cada um se dedicando no serviço de proteção a Gaia, através da sustentação de todos os Portais de Luz no planeta e também da Teia Crística que é mantida pelo voluntariado dos Trabalhadores da Luz e dos Servidores da Luz em todo o mundo.

 

A manutenção do Coração de Cristal de Gaia que fica no Núcleo Central da Terra é outra atividade realizada pela GM e mantida pelo grupo de Sacerdotisas, que trabalha incansavelmente na sua sustentação, fazendo emanações de Luz e doando Cálices de Luz.

 

Todas essas atividades realizadas pela GM, como também a criação e manutenção do Escudo Planetário que é da responsabilidade do CAD este tipo de atividade, tem ocasionado a segurança da própria Humanidade terrestre durante estes longos anos, onde o planeta Terra permaneceu protegido pela ação imediata do Comando Ashtar Sheran e suas Frotas Intergalácticas, durante os excessos ocorridos nas explosões solares.

 

GAIA – A VERDADE SOBRE A MUDANÇA CLIMÁTICA – 03/10/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/10/gaia-verdade-sobre-mudanca-climatica.html

 

(...) Nos últimos anos, Gaia avançou num processo ascensional de tal envergadura que desencadeou o aumento de suas frequências vibracionais de forma acelerada afetando até o pólo eletromagnético da Terra. Em seu interior abaixo da crosta terrestre, onde está situado o Manto, o campo energético desta massa vem se intensificando devido à velocidade do magma que gira mais rápido atualmente abaixo da superfície terrestre. Este fato, cria um estado de permanente ebulição e a massa torna-se mais quente em função da pressão ocasionada pela alta vibração. É como um dínamo girando em alta velocidade, gera mais campo energético e assim, o calor é um efeito colateral dessa transformação.

 

(...)

 

O Ano de 2024 e as novas Explosões Solares

 

A partir deste ano de 2024, muitas alterações estão ocorrendo em todo o nosso Sistema Solar, com as mudanças ocorridas dentro do Ciclo Solar, e que no caso, afeta diretamente o nosso Astro Rei, o Sol. E com isso, as explosões solares surpreendentes que ocorrem na superfície solar, pode ocasionar o mesmo evento de milhões de anos atras, quando o planeta foi atingido por este evento solar.

 

Por isso, está ocorrendo nos últimos anos, desde o ano de 2017, quando esse processo começou de fato a ocorrer em todo o Sistema Solar, a Intervenção Divina em nosso Sol, pois em caso extremo dessas explosões solares, poderiam dizimar a população terrestre em nosso planeta.

 

Da mesma forma como ocorreu nos anos de 2017, 2018, 2023 e agora em 2024, essa Intervenção Divina ocorre de forma mais intensa neste momento crucial das explosões solares. E todo esse trabalho vem sendo realizado pelo Comando Ashtar Sheran com suas Frotas Intergalácticas. O Comandante Ashtar Sheran, ocupa atualmente o cargo de Comandante Militar e Dirigente Chefe de todos os Conselhos Criacionais do Pai Micah.

 

Nesta emergência planetária que ocorre com o planeta Terra, o Comando Ashtar Sheran está em atividade 24 horas por dia, atuando em todas as frentes de contenção dos efeitos destas explosões solares. É importante salientar aqui neste ponto, que a órbita terrestre alcançou outro patamar vibratório desde que este processo se iniciou em 20/05/2015. Estamos vibrando as energias de forma mais intensa agora com o nível de 6D para esta Humanidade terrestre, o que possibilita a vida neste planeta até a 5D, já que muitos estão vivenciando as suas experiências de 4D de forma intensa, mas amorosa, causando impactos nas consciências humanas da 3D, por suas atuações em todo o planeta.

 

Por isso, deixo aqui o pedido de apoio dos Trabalhadores da Luz e dos Servidores da Luz para fazerem suas emanações em favor de Gaia e começarem as doações de Cálices de Luz para a Teia Crística. Essas atividades tem sido feitas pela GM nos últimos anos, e que agora, pela emergência que estamos passando neste momento, é feito este pedido para que mais emanações de Luz e as doações de Cálices de Luz, sejam feitas de forma intensa por todos vocês.

 

As emanações de Luz para Gaia, beneficia a sustentação da nossa Deusa para que o seu Coração de Cristal permaneça em atividade constante e contínua no interior do orbe terrestre, enquanto as doações de Cálices de Luz fortalecem a Teia Crística e isso, impede as drásticas mudanças que poderiam acarretar a extinção de vida no planeta.

 

Então ao fazerem essas Emanações de Luz e as doações de Cálices de Luz, que seja feita de forma amorosa, voluntária, com a intenção de servir à Hierarquia Espiritual da Terra e ao Plano Divino do Pai Micah.

 

ALERTA AOS FILHOS DA LUZ – EXPLOSÕES SOLARES E AS EMANAÇÕES PARA GAIA – 15/01/2024

https://www.ernesto-shimabuko.com/2024/01/alerta-aos-filhos-da-luz-explosoes.html

 

(...) O Alerta

 

Voltando ao ponto central deste artigo que é as emanações que deverão ser feitas para Gaia, é feita a convocação dos filhos e filhas da Luz para iniciarem suas emanações de ectoplasmas e doarem para o núcleo da Terra, onde está o Coração Sagrado de Gaia. Isso deverá ser feito a partir de agora (dia 15/01/2024) com o horário previsto para o seu início às 12:00h do Brasil (GMT -3).

 

Encham cálices de luz e vasilhames de ectoplasmas por intenção de Gaia para a Mãe Maria que está cuidando destas doações e emanações, pois somente ela poderá direcionar estas energias com potencial para ajudar a amada Gaia, que necessita desta ajuda para a sobrevivência do seu corpo físico, a Terra. Quanto mais cálices e vasilhames são enviados, maior o sucesso desta operação.

 

Organizem-se em grupos e estabeleçam os horários destas emanações a cada 30 minutos ou 01 hora de serviço a esta atividade em benefício de Gaia. O importante é termos grupos formados em várias partes do planeta que possam cobrir as 24 horas de emanações contínuas para Gaia. Isso deverá ser feito durante todo este mês de janeiro de 2024.

 

A Mãe Maria pede o espírito voluntário destes filhos e filhas da Luz para esta doação contínua, pois estamos com falta de mão de obra neste serviço à Luz. O grupo que vem sustentando há anos esta atividade está atualmente esgotado em suas próprias energias, por isso, precisamos de ajuda nesta atividade de emanações e doações de ectoplasmas.

 

O ectoplasma é um fluido vital que é evidenciado a partir do Duplo Etérico, e sua ativação ocorre pelo pensamento e emoção humana, e é materializado no corpo físico através de sensações e sintomas que podem ser positivas ou negativas conforme a intenção realizada. Pode ser espontânea ou produzida pela mente humana. Se o foco for um serviço à Luz, esse ectoplasma tem potencial de materializar a força e o poder da Luz no plano físico.

 

Então, basta pensar no foco da missão que é Gaia e o seu corpo físico, a Terra que tudo ficará bem. A Mãe Maria está conduzindo este trabalho de emanações e doações de ectoplasmas para Gaia, por isso, basta enviar para a Mãe Maria que ela saberá o que deve ser feito em seguida e em que momento pode ser conduzida ao núcleo da Terra.

 

(...)

 

Fica aqui o Chamado a todos os Guerreiros da Luz que com seu espírito de Servir, se juntem todos aos núcleos de Trabalhadores da Luz e dos Servidores da Luz, para esta tarefa extraordinária que é parte da missão de vida de vocês.

 

As Águias já estão há anos neste serviço ao Plano Divino do Pai Micah. Agora é o momento de vocês honrarem a missão que os trouxe a este orbe terrestre.

 

Quem assim seja e assim é.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

CAD/NA.

 


_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (17) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (14) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (23) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Ciclos de Vida (1) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (29) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (5) Expurgo (5) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (20) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (22) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (47) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) nom (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (58) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (96) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (146) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (129) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas