PORTAL 12-12 E O TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – 11/12/2024 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

PORTAL 12-12 E O TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – 11/12/2024



Saudações da Luz,

 

A partir da data de hoje, 11/12/2024, o Tribunal do Conselho Cármico está se reunindo para o Grande Evento que ocorrerá amanhã, dia 12/12/2024 com a ativação do Portal 12-12 no orbe terrestre.

 

Nesta oportunidade, será também iniciado os trabalhos de final de ano que normalmente ocorrem a partir do dia 31/12 em cada ano. Extraordinariamente, neste ano de 2024, a Reunião Anual de Final de Ano será iniciada agora, no data de 12/12/2024, e não no dia 31/12, como tem sido o costume..

 

A ativação do Portal 12-12 é de suma importância para a implantação do Plano Divino do Pai Micah, e será realizada nesta data de 12/12/2024 com a participação do Tribunal do Conselho Cármico, do Grande Conselho Cósmico e Universal e pela Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensionados, além de toda a Hierarquia Espiritual Planetária, Cósmica e Universal.

 

12 anos, quando o Lord Maitreya anunciou a sua chegada ao orbe terrestre e sua manifestação no plano físico, muitas mudanças passaram a ocorrer em todo o mundo. Estamos no processo final desta Transição Planetária, e o evento deste dia 12/12/2024, tem uma importância fundamental dentro do Plano Divino do Pai Micah. Por isso, toda a atenção das esferas superiores, onde as Entidades Criacionais, estão focadas na ativação deste Portal 12-12.

 

Para todos os Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz e Servidores da Luz em ação aqui na Terra, deixo as instruções necessárias para que este evento do Portal 12-12, seja bem direcionado para a sua realização plena e com o êxito esperado.

 

Para isto, leiam atentamente as instruções contidas neste artigo publicado no ano de 2017:

 

 

RITUAL DO CONSELHO CÁRMICO - 31 DEZEMBRO - 31/12/2017

https://www.ernesto-shimabuko.com/2017/12/ritual-do-conselho-carmico-31-dezembro.html

 

(...) O Conselho Cármico é composto pelos mestres ascensos da Grande Fraternidade Branca que se reúnem a cada trimestre para analisar os pedidos enviados pela Humanidade. É neste momento que são avaliadas questões cármicas que possam estar agindo e afetando diretamente o processo de ascensão e evolução no plano terrestre. Cada ser humano tem responsabilidade sobre seus atos e esta consciência permite a busca pelo autoconhecimento, assumindo um papel de comando sobre sua vida manifestada no plano físico.

 

(...) Assim todos àqueles que tenham tomado uma postura mais consciente, podem conseguir um direcionamento do carma através da transmutação e da liberação dos padrões energéticos desenvolvidos, mediante a mudança de comportamento visando atingir um padrão mais positivo direcionado a sua própria mestria e ao caminho da ascensão.

Na reunião do Conselho Cármico, os pedidos são analisados, podendo ocorrer a liberação de bençãos como saúde, prosperidade, amor e perdão do carma.

O carma planetário é analisado na última reunião do ano que ocorre no dia 31 de Dezembro, quando são apresentadas as intenções relacionadas.

É um momento que permite uma reflexão pessoal, para análise dos objetivos e desejos conquistados em cada etapa no decorrer do ano, propiciando ao requisitante pedir por intervenção e intercessão divina na sua vida.

 

(...)

 

Apenas deve ser alterada a data que consta neste artigo, mudando do dia 31/12, para o dia 12/12/2024, que será a data da realização deste encontro anual do Tribunal do Conselho Cármico.

 

E encerrem o ato do dia 12/12/2024 com a Oração da Grande Invocação.

 

 

ORAÇÃO DA GRANDE INVOCAÇÃO

 

Do ponto de Luz na mente de Deus,

que flua Luz à mente dos homens,

e que a Luz desça à Terra.

 

Do ponto de Amor no coração de Deus

que flua amor ao coração dos homens,

que Cristo retorne à Terra.

 

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,

que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,

propósito que os mestres conhecem e servem.

 

Do centro a que chamamos a raça dos homens

que se realize o plano de Amor e de Luz

e feche a porta onde se encontra o mal.

 

Que a Luz, o Amor e o Poder

restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje

e por toda a eternidade.

Amém.

 

 

Que assim seja e se cumpra o Plano Divino do Pai Micah aqui na Terra.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo

Shima/Ree

CAD/NA

Namastê.


Nota - Há 12 anos, o Lord Maitreya se manifestou pela primeira vez aqui no orbe terrestre e deixou esta mensagem:


MENSAGEM DO CRISTO - "ONDE HÁ AMOR... LÁ ESTAREI!" - 11/12/2012

https://www.ernesto-shimabuko.com/2012/12/mensagem-do-cristo-onde-ha-amor-la.html


Amados Corações!


A Paz esteja convosco...


A partir das 00:00h de hoje – 12/12/2012 – o meu Manto Sagrado irá cobrir toda a Terra e a Minha Luz refletirá em cada Coração onde Estou ancorado. Todos os Portais de Luz se acenderão e cada Anjo Estelar vibrará no Meu Amor, responderão ao Meu Amor...


Então,


Saberá que Eu Sou em ti!

Neste momento...

Eu estou entre vós,


Na Chama Sagrada Eu permaneço,

Em cada Centelha Eu brilho,

E no coração amoroso... Eu vibro!


Quando sentires a tua alma irradiar

Na sensação da Paz infinita

O mais sublime Amor em ti


É neste instante que manifestarei

A Minha Presença no teu mundo interior!


Amados Filhos da Luz,


Sois Uno com o Pai quando Me reconheces em ti mesmo...

A Verdade, o Caminho e a Vida, foi o Meu Ensinamento...

Agora, Eu vim para Realizar a Vontade do nosso Pai...


Não vim para criar uma nova “Igreja”... Eu vim para edificar uma nova “Era”...

Não vim para Salvar o Mundo... Eu vim para Renovar o Mundo!

Eu vim para Estabelecer o “Reino dos Céus”!


Meus amados Servidores da Luz,

Estão prontos para o Grande Serviço?

O chamado já foi feito há muito tempo...


Pois há muito Estou convosco...

E quantos de vós atendestes ao Meu sinal?

Ao chamado do Coração?


Como quereis Me atender neste momento, que Me encontro no meio onde estais?

Digo-vos que somente Me reconhecerão através do Sagrado Coração!

Não Me procures além deste Ponto,


Pois seus olhos não Me verão!

Porque apenas com os “Olhos do Coração”, podereis Me ver!


Meus amados Discípulos da Luz,

Um de vós já atendeu ao Meu chamado e já se encontra Comigo!


Portanto meus amados Discípulos...


O Plano Divino já estava estabelecido desde aquele momento...

E aguardo apenas que os 12 se reúnam novamente em torno de Mim...


“Aqueles que quiserem seguir-Me, peguem a sua Cruz e Me sigam!”


A Paz Eu vos deixo,


EU SOU O CRISTO

E ESTOU ENTRE VÓS!


Canal: Shima


Saiba mais:


PORTAL 12:12 – A REVELAÇÃO DA NOVA ERA E O CRISTO MAITREYA – 15/12/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/portal-1212-revelacao-da-nova-era-e-o.html


(...) As próximas Etapas desta Grande Missão serão concluídas em 2024 e 2036.


O Que Muda com o Portal 12:12?


As consciências humanas serão profundamente afetadas diante da transformação que ocorrerá em todo o planeta, tanto no nível mental, quanto no emocional e no psíquico. E isso vai refletir no corpo físico com novas sensações e sintomas que poderão modificar os comportamentos das pessoas que estão ou não afinadas com a egrégora que nasce para construir o novo holograma da Humanidade terrestre.


Isso vai acontecer em razão de existir duas Terras conforme já mencionei em outros artigos. A ativação do Portal 12:12 ocorrida agora significa que a passagem para a Nova Terra está aberta definitivamente e que o Cristo Maitreya irá sustentar a Nova Era com o Poder e a Lei do Amor Crístico. A Terra antiga continuará a existir até a sua extinção natural ao longo do tempo para que o expurgo planetário seja consumado conforme as escrituras sagradas.


O aumento da frequência vibracional ocasionará o desgarramento ou seja, a liberação de todos os miasmas negativos e danoso ao novo corpo humano que irá se transmutar para a nova dimensão, sendo a 4D o passo inicial e simultaneamente a 5D e 6D já estão com suas portas abertas para aqueles que escolheram seus caminhos na senda espiritual. A essência dessa mudança será no nível da consciência e somente nesta condição será possível o processo de cura do corpo físico das diversas doenças, dores e sofrimentos que irão aflorar no plano da manifestação física da Humanidade.


O que se percebe atualmente nas sociedades em cada Nação da Terra é a formação de duas margens de um Grande Rio, onde se agrupam as Forças Crísticas de um lado e as Anticrísticas do outro lado. A seleção vem sendo natural e voluntária. Aqui fica a revelação de como vem ocorrendo a separação do Joio e do Trigo. Estejam certos que a Luz Crística brilha no Portal 12:12 e a Nova Terra já é uma realidade a ser vivenciada por todos aqueles que escolheram e lutaram pela Verdade Crística no planeta. Tudo o que ressoar abaixo da linha crística não poderá passar pelo Portal 12:12 pois a ressonância será incompatível com a alta vibração e os corpos densos da 3D e 2D simplesmente se desintegram neste contato.


Outro exemplo disso, é a explosão que ocorre com as pessoas de potencial negativo no nível da consciência que é expressada através da raiva e do ódio contra as pessoas crísticas. Este é um dos sintomas da desagregação do Mal que vem se espalhando rapidamente por todo o planeta. A violência e a agressividade não são compatíveis com a energia crística. A Luz do Amor é característica até dos Guerreiros que protegem a Verdade Crística e combatem o Mal na Terra e isso é notável nas atitudes de respeito, compaixão, misericórdia, compreensão e amor que norteiam as decisões destes Guardiões da Humanidade.


A Lei e a Ordem Divina impera na Criação.


A Família Humana é o modelo da Criação do Pai Micah e é a Diretriz Primordial do alicerce criacional dentro dos Universos Crísticos.


O Mal não surgiu dentro da Criação do Pai Micah mas veio de fora invadindo o espaço Crístico e daí surgiu o grande conflito cósmico, no qual a Terra foi envolvida e depois ocupada pelas Forças negativas e anticrísticas.


O que as pessoas devem procurar entender nesta fase da transição no nível da consciência humana é que toda mudança gera transtorno e caos e por isso, deve trabalhar intensamente no seu lado interno, o aspecto espiritual e resgatar a sua essência crística, elevando-se a um novo patamar de criação individual e pessoal e assim contribuir no processo de ascensão da própria Humanidade da qual faz parte. A Lei do Amor deve ser a bússola que guia seus passos. Nada mais precisará fazer do que ser Amor em Ação.


A atenção pessoal deverá ser focada no Sagrado Coração onde arde a Chama Trina da Vida. Este será o maior mistério a ser desvelado pelo Cristo Maitreya em sua última jornada aqui na Terra durante a construção da Nova Era.


O Governo Planetário da Terra atua hoje nos mais profundos reinos umbralinos até os níveis elevados da 27D em todas as esferas de existência de Vida nos Universos Manifestados do Pai Micah e tem como Mentor e Instrutor o Cristo Maitreya.



_______


APOIE - Não recebemos nenhum apoio com propagandas em nossos sites e para que este canal possa continuar este trabalho que vem sendo realizado desde 2005, precisamos do seu APOIO.


Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos  do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - No Brasil - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.






Já conhece nossos Livros? Saiba mais, clicando na opção PREVIEW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) A verdade vos libertará (1) África do Sul (3) Agenda Globalista (22) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Anciões dos Dias (1) Animais (1) Annunakis (19) Anti-Crísticos (8) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (8) Arcontes (2) Ascensão (1) Ashtar Sheran (26) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (2) Biden (7) Blog (8) Bolhas de Luz (2) Bolsonaro (30) Bombas EMF (1) Bombojira (1) Brasil (66) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (3) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (106) Câmara dos Deputados (1) canalizações (136) Censura (3) CERN (1) Chama Violeta (5) Chamado (10) China (20) Chonan (3) CIA (1) Ciclos de Vida (2) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Civilizações (1) Clã (3) Clones (1) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Águia Dourada (4) Comando Ashtar (35) Comando Ashtar Sheran (3) Comunismo (108) Comunismo... (1) Conclave (3) Conselho Azul de Sírius (2) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (3) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (12) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (5) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (10) Dragões (16) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Eleições Municipais (2) Era de Aquário (2) Ergs (2) Escandinávia (1) Espanha (1) Espiritualidade (1) Estados (1) Estados Unidos (66) Estaduais e Federais (1) Estatuto Social (1) EUA (14) EuApoio (1) Europa (19) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (5) Expurgo (5) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (20) Gaia... (1) Gatos (1) GC (2) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (22) Globalismo (5) GM (9) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) Governos Municipais (1) GPT (49) Grande Conselho Cósmico e Uni (1) Grande Fraternidade Branca (8) Grande Missão (3) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (4) Guerra entre Bem e o Mal (1) Guerra na Ucrânia (6) Guerras e Conflitos (1) Guerreiros da Luz (32) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (3) História (17) Holografia (1) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Britânico (1) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Inglaterra (2) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (9) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Koot-Hoomi (1) Kut Humi (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (3) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (18) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (7) Mãe Maria (21) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (39) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (2) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Municípios (1) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (3) Nibiru (4) Nihon (1) nom (4) Noruega (1) Nova Era (11) ONU (6) Operação Brasil (59) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (4) Origens (1) OTAN (76) OVNIS (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (72) Pai Quirino (1) Países da OTAN (6) Palestina (2) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (104) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (2) Portais (11) Portais de Luz (31) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (17) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (2) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (19) Remote View (2) Reptilianos (5) Romênia (1) Rússia (82) Saint Germain (21) Samurai (1) Samurai... (1) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (2) Shakti Revista (1) Shima (147) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (7) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (11) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (153) Tribunal do Conselho Cármico (40) Trump (2) TSE (2) Turquia (15) Ucrânia (61) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (4) União Européia (51) Universo (3) USAT (2) Venezuela (14) Vidas passadas (2) Vigil (1) Vigília (1) Violet Flame (1) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas