Saudações da Luz,
Fui alertado por uma leitora que, depois de ler o meu artigo sobre a posse do Presidente Trump, me disse que ele não tinha colocado a sua mão sobre a Bíblia Sagrada durante o juramento na posse Presidencial, e que isso poderia ter um significado sobre as suas reais intenções no seu atual governo.
A partir desta informação, revi o vídeo e, realmente, o Presidente Trump não tinha colocado a mão sobre a Bíblia Sagrada, que estava nas mãos da sua esposa Melania Trump posicionada ao seu lado esquerdo. Esta atitude quebra o protocolo tradicional cristão do povo americano. Se na posse do seu primeiro mandato em 2017, ele havia colocado a mão sobre a Bíblia Sagrada numa posição firme, o mesmo não ocorreu agora em 2025.
Esse caso particular de não ter colocado a mão sobre a Bíblia Sagrada, foi levado ao Tribunal do Conselho Cármico, onde foram iniciadas as investigações preliminares. É um caso gravíssimo, que rompe toda a conexão da Hierarquia Espiritual com o Governo americano. Tudo é uma questão do Livre Arbítrio. As escolhas são feitas para o bem ou para o mal.
Sabemos que a política norte americana, da mesma forma como ocorre em todo o mundo, está infiltrada de entidades humanas corruptas e inescrupulosas, que visam propósitos pessoais e grupais, e estão enraizadas em todos os partidos, tanto da direita, como da esquerda, e também dos conservadores. Esse é um mal que está incrustado no Partido Democratas como também no Partido Republicano.
Pois bem, se o Presidente Trump não colocou sua mão sobre a Bíblia Sagrada, isso muda toda a configuração sobre os planos do seu atual Governo. É aqui que mora o perigo. Como confiar em um Governo que se diz cristão e não coloca a sua mão sobre a Bíblia Sagrada durante o seu juramento de posse Presidencial?
Na guerra comercial, os EUA já abriu uma frente de conflitos com países que sempre foram seus tradicionais aliados, como o México, o Canadá e até a Europa, e ameaçou com sanções e invasões militares à Groenlândia e ao Canal do Panamá. Tudo isso, em apenas algumas horas do seu primeiro dia de mandato, incluindo ameaças contra a China e a Rússia. Apoia o Premiê de Israel em suas ações insanas contra os palestinos, e mira o Irã com ameaças duras.
Jogar em duas frentes para agradar os seus eleitores (povo americano) e também os seus financiadores de campanha (Elite), pode desencadear uma crise profunda nos EUA levando o povo americano ao caos, pois esta atitude agressiva por parte do Presidente Trump irá desencadear uma onda de retaliações em todo o planeta, contra os EUA que já estão com sua imagem manchada de sangue.
Esta é a reflexão que deixo aqui para os meus leitores e seguidores.
Estamos vivenciando o período mais crucial da Humanidade. É uma guerra entre o Bem e o Mal.
Escolham o caminho do Amor, e permaneçam firmes e em ação contínua contra todo o Mal, onde quer que ele se manifeste.
Façam orações e invoquem as forças da Luz para a vitória sobre as forças anticrísticas que estão ruindo em todo o planeta.
Que assim seja e se manifeste.
Em Luz e Amor,
Paz em Cristo
Shima.
CAD/NA
Namastê
_______
Nenhum comentário:
Postar um comentário