32º Raio - O Portal da Colheita Final, está aberto! - 29/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 29 de junho de 2015

32º Raio - O Portal da Colheita Final, está aberto! - 29/06/2015





Ato 8 - O 8º Raio Branco Cristal e a Conexão


Saudações da Luz!

A partir de hoje, dia 29/06/2015 inicia-se o processo do Despertar Planetário após o sucesso na abertura do Portal da Colheita Final através da ancoragem do 32º Raio em conexão com o 8º Raio, partindo do Logos Solar até o Coração de Gaia, formando um imenso Portal de Luz como uma Flor da Chama Trina em nosso planeta.

Pouco antes do meio dia, comitivas de seres divinos começaram a chegar formando círculos de Luz em torno do local onde seria feita a ancoragem do poderoso raio que ativaria o grande Portal que mudaria a face deste mundo e também da  nossa humanidade. Tudo seguia os protocolos já estabelecidos para este Ato 8.

Os 8 Arcanjos que haviam chegado na noite anterior estavam a postos sobre as 8 Pontas das Pétalas formando uma geometria estelar de magnífica beleza. Toda a região em volta estava coberta por uma imensa cúpula de cristal translúcida, radiante, cujo esplendor ofuscava as vistas. O céu, coberto de naves, de todas as dimensões e tamanhos.

No exato momento do Aqui e Agora, uma voz soou:

- "Comecem!"

Naquele momento sabíamos que todas as Águias convocadas e prontas para este serviço estavam iniciando a Grande Invocação. Imediatamente, o silêncio foi quebrado pela entoação desta Oração Universal, e conforme era recitada, os versos percorriam o espaço diante dos olhos formando labaredas de fogo, girando como vórtices de Luz.

O tempo parecia ter parado no não-tempo.

Conforme cada um dos 3 níveis da recitação eram feitas, feixes de Luz salmão dourado vindas do céu ia sendo precipitado para o centro da Flor da Chama Trina até atingir o solo, espalhando fagulhas em todas as direções, mas continuando a penetrar a terra, descendo e precipitando cada vez mais para o fundo. Ao tocar o Coração de Cristal de Gaia, foi um banho de Luz.

Ao selar a Grande Invocação com o Decreto da Humanidade, uma intensa Luz Branca explodiu como uma bolha de sabão, igual um estouro de champanhe, inundando todo o ambiente. A Conexão foi feita. E tudo explodiu como fogos de artifícios. Pareciam milhares de centelhas cintilantes como pequenos sóis espalhando-se no céu.

O fluxo de Luz Salmão Dourado intensificou-se, alargou-se.. descia como uma cascata de Luz. Passava pelo centro da Flor da Chama Trina e explodia em Luz pelo centro da Terra. Os seres iluminados, comemoravam. Pequenos seres elementais pulavam e saltitavam em êxtase. Alegrias e sorrisos se misturavam em abraços reluzentes, como círculos de Luz.

Contemplar este espetáculo foi algo transcendental, único, ímpar. Não há como descrever em palavras cada emoção sentida no nível da alma, da consciência lúcida e expandida naquele instante. Apenas uma frase ainda ecoava intensamente na minha cabeça: "O que ligares na Terra será ligado no Céu!". E a mesma voz no final, disse: Está consumado!

E o Ritual do 32º Raio foi concluído plenamente momentos depois desta consagração.

Agora, o tempo que havia sido condicionado no espaço do "Não Tempo" volta a percorrer o seu próprio caminho. Um ponto interrompido que ficou "estacionado" é religado e toma o seu percurso original. E o que estava "escrito" deve ser manifestado em pleno estado de realização. O Juízo Final e a Colheita entra na cena da Humanidade enquanto a Nave Terra percorre sua subida pela Rampa.

O Despertar Planetário é demarcado por várias escalas nesta viagem pela Rampa, onde a cada parada haverá o desembarque daqueles que decidiram deixar a Nave Terra e escolheram outras rotas em sua viagem estelar. Esta será a Colheita. Serão levados para outros campos de experiências conforme suas vibrações e afinidades. Para cada direção é um caminho sem volta. As portas serão fechadas no final da viagem cósmica.

Enquanto o querido Mestre passava instruções, aproveitei para apreciar aquele quadro celestial bem diante de mim. Flutuei até a órbita da Terra e fiquei maravilhado com o que via. O facho de Luz numa simetria inundada por feixes radiantes no centro em cor salmão tipo néon fluorescente pulsando com dourado, descia como se estivesse passando por um túnel espiralado vindo da direção do Sol.

Senti as presenças de Hélios e Vesta e me lembrei do encontro que tive anos atrás com estas duas entidades, numa visita que fiz neste centro do nosso Sistema Solar e onde conheci uma das mais incríveis civilizações da nossa Galáxia. Jamais esquecerei os momentos divinos vivenciado lá e das instruções que cada uma dessas Forças que representam o Logos Solar, me presentearam em conhecimento e sabedoria.

Minutos depois, sou trazido de volta ao meu corpo e na minha consciência física. Estava também extasiado. 

Terminamos a Cerimônia do Ritual do 32º Raio, fechando o serviço da Luz e do Ato 8.

Logo depois estava comemorando com as queridas Águias estes momentos mágicos.

O que resultou neste sucesso total do Ato 8 foi a estratégia montada desde o seu início, quando decidimos pelas mudanças necessárias após uma série de ataques contra o propósito da Missão Paz na Terra. Sabíamos que o Ato 8 também seria alvo de sabotagem da mesma forma como tentaram fazer com o Ato 7. O uso da magia negra e do conhecimento sobre os símbolos sagrados para colocar um bloqueio sobre o evento deste Ato ocorrido hoje.

Da mesma forma que tentaram aprisionar a egrégora do Ato 7 dentro de uma cápsula e blindar a sua energia sobrepondo um disco para bloqueio total, tentariam o mesmo método com a egrégora do Ato 8. E fizeram isso de forma aberta e agressiva. Nem tiveram a sutileza de esconderem a intenção e nem da autoria que ficou bem evidente neste ataque destruidor. E quem percebeu de imediato, viu a marca reptiliana totalmente explícita na imagem que sobrepuseram sobre a nossa do Ato 8 e começaram a ser compartilhada por muitos Trabalhadores da Luz.

Bastam contemplar agora, a imagem do Ato 8 em azul turquesa com outra que foi acoplada acima e pesquisem quem criou aquela imagem que parecia inocente, mas trazia a imagem de dois reptilianos e também de elementos que procuraram confundir os incautos, não a nós. Revelaram-se.

Já havia descoberto o erro sobre o 8º Raio que na verdade é o Branco Cristal, visão que sempre tive, mas para não atrapalhar os planos engendrados para a nossa destruição, deixamos que os trabalhos de magia negra e o uso de símbolos negros prosseguissem enquanto já tínhamos a nova imagem do Ato 8 pronta para o lançamento, que somente foi autorizada a sua divulgação, 6 horas antes do evento, para evitar que dessem tempo de intervir neste trabalho, feito com Amor.

O uso do raio azul turquesa é um desvio do raio original feito para uso negativo e aprisionamento de egrégoras. Foi alterado para fins de manipulação energética. Futuramente em nosso encontros de estudos, estaremos esclarecendo a realidade sobre a manipulação dos raios divinos, não pela Fraternidade Negra e sim, pela entidades reptilianas negativas que inclusive, investiram sobre nós até altas horas da noite, em combates ferozes.

Quem ainda se ilude que foram as Trevas que crucificaram o querido Mestre no passado enganam-se. Foram os reptilianos. Manipularam a massa humana que de um dia para o outro, transformaram-se em turba de animais. Bastam lembrar que num domingo Ele foi aclamado e na sexta já estava crucificado, caracterizando o desvio de conduta moral para atitudes jamais imaginada e digna de um entidade do reino humano. Essa que denomino de 3ª Força (raças não confederadas) é que são os inimigos mortais da Bandeira Crística. Já demonstraram isso no passado, como agora se expõem abertamente contra a MPT.

As atitudes agressivas, desequilibradas, marcadas por intensa conotação de exposição de ego inferior e que buscam manipular mentes e corações contra um determinado ponto que sustenta a Bandeira Crística, já é caso de reflexão e análise. Por isso, os alertas que venho passando para todos os Trabalhadores da Luz independente de quem sejam: usem o discernimento. Enquanto, focam suas atenções e ataques contra a Missão Paz na Terra, nós as Águias, prosseguimos em nossa missão, em Paz.

Desde o Ato 1, fomos alvos de ataques de determinados grupos ou líderes de Trabalhadores da Luz, mas não de todos. Pois somos centenas e milhares de núcleos espalhados por todo o planeta e apenas 4 decidiram nos tornar alvos de suas frustrações e decepções, já que a verdade está vindo a tona e tentam desesperadamente manter oculto a manipulação que fazem em seus grupos de trabalhos, perdendo a compostura, a dignidade e a cortesia que deveria nortear todas as relações entre irmãos e irmãs da Luz.

Esqueceram o respeito e a educação. Para quem os conheciam, assustam pelas mudanças e quedas de máscaras que se tornam evidentes. Não há mais coerência no que ensinam e no ato que estão praticando. Ficaram prisioneiros em suas próprias armadilhas. O medo. Espalham ondas negativas de separação jogando uns contra outros. Não se importando com os danos e sim com seus objetivos até insanos. Facilmente se identifica a raiva, a ira, a vingança. Usam inocentes para seus fins, não importando os meios. As vítimas crescem a cada dia.

Como Águias, apenas observamos, e acompanhamos. Sabemos o final desta história. A mentira tem perna curta e dura apenas enquanto a ilusão permanece, e toda esta armação, intriga e manipulação ruirá como um castelo de cartas ocasionando um efeito dominó jamais visto dentro dos núcleos dos Trabalhadores da Luz. Subestimaram os próprios membros. Um Trabalhador da Luz é capaz de acordar num instante e despertar no passo seguinte. Tudo é uma questão de tempo.

Todos os Anjos de Luz carregam a Verdade dentro de si mesmo e uma vez em liberdade, saberão.

O Ato 8 vai ocasionar o Despertar Planetário e isso é de uma seriedade fundamental e não deve ser desprezado. Acontecerá. Em breve vários eventos programados no palco do mundo começarão a se tornar realidade. Estejam tão certos disto como o dia surge após uma longa noite. Há muito tempo estamos falando disto e alertando para estes momentos finais da Humanidade.

O tempo é agora. Preparem-se!

Somente com a aplicação destes 8 Atos, muita separação do joio ocorreu e continuará ainda. Agora será para valer. Ou é ou não é. É sim ou não. É esquerda ou direita. É Sombra ou Luz. Não existirá espaço para omissão. E nem para escolhas. Só há tempo para decisão, nada mais. É pegar ou largar.

O tempo da infância já se foi. Cresceram como crescem as flores dos campos. Deixaram de ser botões. É o momento de contemplar o sol ou suas próprias sombras.

Vibrem Amor pelo coração e não a emoção do amor terreno que reside no plexo solar. Esta foi a maior revelação feita num dos Atos. Cabe a cada um refletir sobre isso. O plexo solar é por onde a sombra vivencia suas experiências na Terra. Pelo coração sagrado, os anjos de Luz manifestam sua grandeza no Amor Divino. As evidências afloram nos aspectos negativos do ego inferior tão em destaque ultimamente em alguns núcleos de Trabalhadores da Luz. Percebam isso!

O Ser Amor, meta do Ato 8 é isso: Amar.

O que se vê ou percebe de forma que contraria esta onda de Amor, não é da Luz. Isto é também tão certo quando a Terra gira em torno do Sol. Quem tem olhos para ver, veja. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Nada é preciso ser dito. Cada consciência deve ser livre e ter seu próprio discernimento.

Registrem em suas memórias: o Amor une e o Medo separa.

A Paz jamais ressoará com a energia do Medo, por isso há tanta resistência em alguns núcleos de Trabalhadores da Luz. O Caminho Correto, um dos ensinamento de Buda é esclarecedor e iluminará as mentes e corações ainda em conflitos.

Sejam como as Águias que voam livres pelo céu. A conduta do guerreiro é clara e simples: ser Amor.

Lembrem-se corações. Não estamos mais em guerra. Se desejam alimentar isso em nós, a perda do tempo será fato. Não reagimos mais. Para nós, a última missão que nos foi reservada está focada no Plano Divino na Terra. É para este foco que nossas atenções estão voltadas. E não para brigas de egos.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima 

(*) Sobre o tema relacionado ao 32º Raio será explanado em um dos nossos próximos estudos.  Este relaciona-se à nossa Mônada da qual as Águias se originam.

(**) 32º Raio - Desenvolve: Ativação direta dos Portais estelares 11:11 e 12:12, este raio ajuda no resgate planetário e consciencial, separando o Joio do Trigo, nos planos espirituais, mentais, emocionais e psíquicos. Raio diretamente ligado a tutela dos Templo dos 22 raios e dos Mestres Ascensionados e Confederação Intergaláctica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas