SOBRE OS CÓDIGOS NUMÉRICOS - 14/06/2015 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 14 de junho de 2015

SOBRE OS CÓDIGOS NUMÉRICOS - 14/06/2015




Reunião realizada em 14/06/2015 

A necessidade de alertar os membros dos grupos internos sobre o que começou a se alastrar de forma preocupante entre as Águias, referia aos códigos numéricos, dos quais a GM teve um dos piores reveses, quando parte de seus membros no passado, passaram a usar isso de forma impensada e sem discernimento.

Esta atitude criou brechas que foram difíceis de serem identificadas por parecer tão inocente, mas que acabou dando acesso aos reptilianos para desfecharem um dos piores e mais dramáticos ataques contra uma unidade de elite que foi abatida em menos de 10 dias.

Shima - Como vocês se sentem até agora, fisicamente, emocionalmente, mentalmente, psicologicamente e espiritualmente?

Pode ter a certeza, que será bem diferente dos tempos turbulentos da guerra. Agora estamos em estado de Paz e toda a GM vai funcionar mais serena e harmoniosa.

Tenho um assunto a falar com todas aqui, sobre a questão da blindagem...

Gostaria de falar sobre uns códigos numéricos que tomei ciência estes dias e falar disso.

Querem ouvir minha opinião?

Primeiro, todos aqui já tem conhecimento sobre os nossos protocolos de segurança, correto?

Cada norma ou item foi resultado de muitos anos de vivência, estudo, pesquisa e combates, principalmente nos últimos dois anos. E a GM tem seu próprio sistema de proteção, por isso sobreviveu na guerra umbralina contra todas as forças das trevas em todos os níveis e graus.

A questão destes códigos numéricos já deixei passar uma vez, e as meninas usaram á vontade isso, até que chegou a um ponto e comecei a intervir para evitar que fossem usados dentro das nossas atividades internas da GM. Isso porque, um dos efeitos devastadores foi a destruição de uma das nossas unidades de elite.

Então, gostaria de falar disso com todos aqui, sobre o perigo do uso destes códigos numéricos, como isso funciona, porque foi criado, e é tão difundido e aceito pelos Trabalhadores da Luz,

- Grata Shima, estava mesmo a aguardar seu pronunciamento.

Shima - O que ocorre com esses códigos numéricos? De onde surgiu? Para que finalidade?

Quem pode responder a isso? Vamos para a fonte que criou.

- Esses códigos são aqueles que foram passados através de um grupo do Facebook? Códigos de purificação e para curar doenças?

- Disseram que são códigos atlantes e que só agora poderiam ser usados pelos Trabalhadores da Luz.

- Eis meus questionamentos.

- Fazia tempo que conhecia através de grupos de Trabalhadores da Luz na net, é que na verdade pelo que percebi são 2 sistemas.

Shima - Sim, em todos os casos são uma sequência numérica.

- Já passei pela experiência de usar errado e tomei um bombardeio, parei, revi estudos e uso com muita parcimônia, mas não com frequência e já tem como certo que pode corromper a energia, isso eu já senti pela forma como estão usando aleatoriamente.

- Conhecia os dois tipos, uns já usei, mas depois não sei por que esqueci que existiam.

Shima - Em nossos estudos e treinamentos sempre procuramos desenvolver o lado interno de todos e orientar sempre na prática do discernimento, até mesmo tudo o que escrevo, digo ou passo para vocês devem ser analisados, estudados, pesquisados e refletidos, é certo isso corações?

Vejam bem, nem tudo que é atlante é da luz, sabendo que nos últimos dez mil anos daquela civilização, ela foi dominada pela treva, pois perdemos as últimas guerras lá. Quem difundiu e divulgou este código numérico é um russo? (Não foi ele que criou!)

- Sim um russo

Shima - Levantaram a bibliografia dele?

- Li sim, esteve preso por fraude

- Não pesquisei 

- Que falha nossa

Shima - O que dizem se lerem e pesquisarem que ele ficou 11 anos na prisão, por estelionato e charlatanismo? Vamos ao ponto então...

Ocorre que desde o início do século passado foram criados vários estudos científicos com o objetivo de criarem o controle mental das massas humanas, e criaram inúmeros laboratórios para estes fins, incluindo uso de tecnologia alienígena negativo, e com a ação direta dos reptilianos, e muitos dos desaparecidos, milhões de pessoas foram cobaias nestas experiências, percebam isso.

Agora, se é para a saúde, para a segurança, para a blindagem, como pode um código numérico ser divulgado abertamente para todo mundo, o que diz respeito para uma pessoa?

- Isso é tudo muito novo para mim

- Nem eu percebi, a não ser que era pra ajudar.

Shima - Se nós conhecemos como funciona a tecnologia, então se tivermos acessos aos códigos e senhas, é certo então que pessoas ocultas e interessadas, poderão usar estes mesmos código para acessarem as energias e corpos de vocês, já que é um código padrão para cada ação.

- Ah um decodificador quântico então, tipo plasma?

- Instruem para linkar com a data de nascimento, e pegar o "nome galáctico".

Shima - Seria o mesmo que dar o meu número de celular e postar em púbico, e poderão me rastrear pelo GPS ou grampear as minhas ligações. Entendem o que pretendo dizer aqui?

É o mesmo que cada um carregar um código de barras. Qualquer leitora poderá fazer a leitura e identificar o que é.

- Isso é muito sério, armaram direitinho então?

- Nossa!

Shima - Metodologia reptiliana irmã.

- Estou chocada!

- Nem sei o que dizer

- Isto é muito grave.

Shima - Quando permiti o uso deste código numérico, foi incrível como recuperamos dados e históricos pessoais e individuais de cada membro da equipe após um combate nos redutos dos reptilianos. Incluindo os monitores e aparelhagens que continham as frequências vibratórias de cada um dos integrantes nestas operações, e então passamos a investigar isso. E fizemos muitos testes lá na nave do comando, usando isso para testar e monitorar o que eles estavam fazendo.

A primeira meta é a de baixar a vibração individual, e depois tornar cada um dos usuários, dependentes deste uso e prática, e então eles criaram um arquivo e fichas individuais de milhares de trabalhadores da luz, e com isso tiveram acesso aos campos internos de energias de cada um. Quem eles desejassem poderiam manipular ou destruir, principalmente no corpo mental, porque pelo plexo eles já tem o domínio da maioria dos Trabalhadores da Luz.

- Se pessoas mais despertas e experientes são levadas em erro, imagina o que acontece com a generalidade?!..

- Nossa

- Credo

- Que triste

- Isto o que fazer?

- Isso aconteceu no astral Shima ou foi dentro do grupo onde eu já participava?

Shima - É uma manipulação psíquica, no plano físico e no corpo físico.

- Temos permissão para divulgar isso Shima? Penso que seria uma roleta russa, já vi os efeitos quando ativei alguns e disseram para não usar a palavra ativar, pois estamos na 3D,

- Mas quem utilizou desses códigos Shima, o que fazer agora?

Shima - Ocorre irmã, que quem foi afetado e ficou com isso em seus campos energéticos terão que retirar por si mesmo. Muitas nem quiseram saber disso, pois tudo que falava então, me diziam que eu era da treva, e foi isso que ocorreu, no ataque mental neste nível. Há que se fazer um trabalho direto e pessoal. Fisicamente mesmo, e como não foi possível isso, perdemos muitas Águias

- Eu não ativei nada, apenas usei alguns voltados para desenvolvimento.

- Atrás do prejuízo

- Chipamento consciencial coletivo.

Shima - No astral podemos resolver como fazemos nos procedimentos, mas no físico há que ter uma atuação física direta e pode ser eliminada. Compreendem isso que falamos aqui meninas?

- Sim porque segundo consta nas páginas aqui citadas vieram do Arcanjo Rafael e mãe Maria, mas até ai, enfim, com essa informação vou queimar tudo.

- Eu usava para purificar a água.

Shima - Mas como disse lá atrás, são códigos numéricos, e para purificar uma água, basta estender a mão e emanar luz rosa e purifica. É como uma tatuagem no corpo que reflete no astral, por isso desvendei isso. 

Façam reflexão sobre esse assunto, ok? E vamos trabalhar para desmanchar isto. Vocês todos só precisam estar "codificadas" com suas deusas e deuses, nada mais.

- Shima então esses códigos foram usados para ruir a Atlântida confere? Daí "guardaram" e tentam de novo.

Shima – Não, irmã. A queda da Atlântida foi por mal uso de magia, transformando em magia negra.

Por isso irmã, vinha alertando sobre a manipulação da treva nos núcleos dos Trabalhadores da Luz  nos últimos artigos publicados.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

14 comentários:

  1. Chegou a mim esses códigos, mas não sei porque não tive vontade de utilizar.Não senti em meu coração que éra bom, agora lendo essa canalização vejo que estava certa namastê.

    ResponderExcluir
  2. Repensando... Analisando... Pergunto porque tantas pessoas se curaram e reconstituíram órgãos, que para nós é impossível ... é o que vi nos vídeos, é cansativo tudo isso .. nao sei mais no que acreditar, já faz muito tempo que não sigo nada tenho minha forma de viver conectada com Deus, e quando tomei contato achei que era uma ajuda a todos que sofrem nesse planeta achei bom o método, mas....... agora .... .??? Cansada...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã... crenças e valores estão ruindo no mundo agora. Muito no que nós acreditávamos que era uma verdade, terá o véu retirado e isso, fará muitos perderem o chão. Mas não deve dar o espaço para o desânimo e sim procurar quebrar o paradigma e olhar adiante e ver nestas mudanças algo que nos fará elevar acima da ilusão que nos impuseram. Refletir e analisar como fazes é um caminho divino, confie em si mesma. Às vezes ao sairmos de um quarto para outro ambiente, não significa que devemos deixar a nossa essência amorosa lá.. mas levá-la para onde formos ou estivermos. O próximo degrau acima sempre pode causar uma surpresa, mas é apenas mais um degrau acima, ok irmã? Confie.. e sorria e tudo ficará bem! Em Amor e Luz, Shima.



      Excluir
    2. Desculpe minha ignorancia, estao falando dos codigos de grabivoi? Gostaria de entender mais sobre essa reuniao! Perdida nessa matéria obrigada!

      Excluir
    3. Olá Shima, muito amor e luz nessa semana que se inicia.

      Eu gostaria de lhe perguntar (sem saber se posso), sobre essa mensagem acima sobre os códigos. De onde veio essa informação de que essa seria uma tecnologia reptiliana, e quem a canalizou? Vc pode passar essa informação querido amigo? Pois aqui onde compartilhamos a tua mensagem, muitas pessoas estão perdidas com isso, a cabeça está à mil e encontram-se sem chão. Vc pode nos dar mais fontes sobre ela (mensagem)? Gente...to boba viu! Aguardo com carinho sua resposta. Uma linda semana à vc e à todos.. _/|\_






      Excluir
    4. Querido irmão Anderson, fica tranquilo quando se deparar na dúvida. Na dúvida, pare e pense. É sinal de que a reflexão é pedida pela voz interna. Ouça atentamente o que vai soar ou ouvir do Coração... veja bem... Coração com "C" maiúscula e não o coração do plexo solar que ilude muito. Analise como observador todas as mensagens ditas canalizadas, pois não se envolverá na linha da emoção, onde o ego inferior "se engana", pois adora se satisfazer.

      O discernimento simples, capta na mensagem a "armadilha" que tenta desviar um leitor sincero. Na própria linguagem escrita estão contidas as "falhas" e na ânsia de "sugar", um leitor desavisado não se apercebe e nem sente a "fonte". Muitos confundem e se enaltecem com o "mensageiro" que é movido a interesses pessoais, por isso o hábito de ficar atento. O conteúdo da mensagem sim, deve merecer uma atenção e reflexão. Veja a "eternidade" dentro das linhas, pois mensagens falsas não incorporam conteúdos que avançam a linha do tempo/espaço. São passageiros e esgotam-se em si mesmos. São "vulgares" e "populares" e não se atrevem a romper os grilhões da prisão, e sim, manter cada um dependente de mais "alimento".

      Se confiar no ser interno, este se torna o teu guia. Pois ele mesmo lhe mostrará o caminho e fará com que tudo o que precisa seja precipitado bem diante de ti mesmo, até nas tuas mãos. Assim foi comigo, e sei que será contigo. Confia e acredita, neste ser que habita dentro de ti. E peça a ele. ok?

      O que não te servir, garanto que ele mesmo cuidará para que seja tirado de ti.

      O teu Amor cresce conforme tu mesmo expande a tua consciência em tua divindade. Porisso, esforce-se em tornar-se sempre mais amoroso consigo mesmo, e assim essa Luz expandirá para além do seu campo áurico e o teu processo será concluído. Ok irmão?

      Veja em qualquer ritual ou trabalho de limpeza, purificação ou elevação que o material ou a técnica não te mantenha submisso ou dependente. Uma vez usado, já é suficiente para o resultado, que seja de 7, ou 21 dias não importa. Se houver menção de dependência sobre qualquer condição para alcançar um resultado, então afaste-se. Repetir é diferente de depender. ok?

      Na dúvida mesmo, basta seguir o Coração e tudo fica bem!

      Abraços de Luz,
      Shima.

      Excluir
    5. Olá irmã Marta, boa tarde!

      Não houve canalização, já que os meus trabalhos envolvem mais vivências pessoais e o que parecer ser uma canalização é uma experiência lúcida nos planos interdimensionais e nos contatos com aqueles Seres que nos guiam e nos instruem.

      Já no caso destes códigos, foi por experiência própria acompanhando alguns casos e quando fui investigar a fonte, pelo plano astral e pelo umbral, rastreando os próprios elementos fui levado aos laboratórios onde são processados essas informações contidas nestas codificações. As criaturas que manipulavam não eram humanas e nem seres de Luz lá de cima, ok?

      Nunca tive intenção de me envolver nessa linha de ação negativa, apenas que foi necessário para evitar que algumas águias que estão na mesma missão, fossem aprisionadas nesta armadilha, nada mais do que isso. Não era a minha intenção causar tantas confusões, já que minha função é apenas esclarecer dentro daquilo que considero um benefício para os Trabalhadores da Luz. E como sempre deixo claro para todos, ninguém deve acreditar em tudo o que digo, escrevo ou publico. Se não ressoar com o Coração, deve ser deixado de lado. Se houve um estudo e uma reunião sobre esse tema, é porque foi de relevância dentro da Missão que desenvolvemos e como temos milhares de Trabalhadores que estão em campo e espalhado pelo mundo é necessário que a informação fosse passada para todos esses irmãos e irmãs, que já passaram por nossos encontros de estudos. Mantenho este canal público para que todos esses Trabalhadores e Águias tenham acesso diário às informações e esclarecimentos que são necessários às suas missões em andamento.
      No caso de ser uma tecnologia repitiliana é um fato, pois são com essas criaturas que nos defrontamos neste momento atual da Transição. São eles que criaram todas as mutações e alterações em nossos códigos genéticos e na mudança do nosso DNA. São tecnologias extraterrestres. Fisicamente não se vê o que ocorre do outro lado. Mas se estudarem, pesquisarem, e refletirem bastante sobre estes códigos, poderão se surpreender ainda mais, já que a Luz não necessita destes instrumentos para cura e nem para um processo de elevação espiritual. O uso de Mãe Maria e Arcanjo Rafael neste caso, deverá ser objeto de reflexão. Ela não necessita tutelar algo quando Ela mesma ensina outra linha de cura. E quem criou este código foi um "ser humano", mas que não pode ser questionado, porque envolve "valores", que na verdade beneficia mais quem mantém o controle e divulgação disso do que propriamente venha beneficiar alguém. Senão, o mundo já estaria curado e sadio. Falar de algo sem agredir pessoalmente ninguém e receber por isso, ataques diretos contra a minha pessoa, demonstra que algo errado está ocorrendo por trás disto. As questões na vida deve ser sempre feita diretamente: usar o "Porque?", o que muitos não fazem. As respostas virão.
      No caso em si, irmã Marta, já vinha alertando pelo fato de que muitos véus iriam cair e chocar muitos Trabalhadores da Luz. E já deixei artigos registrados anos atrás, que tentei uma vez desistir de ser o responsável por algumas revelações, dos quais muitas pessoas se chocariam e causariam dores e sofrimentos, pela ilusão em que viviam.

      Enfim, peço desculpas a todos que se sentem mal pelo que escrevo, já que não é minha intenção decepcionar vocês, que considero muito, mas não posso me calar quando vejo aquilo que impede vocês mesmos de se libertarem desta prisão que chamo de "Quarto escuro".
      Peço compreensão e paciência. Tudo se esclarecerá ao longo do tempo.
      Em Amor e Luz,
      Shima.

      Excluir
  4. E quem fez a ativação, como retirar? Preocupante....

    ResponderExcluir
  5. Apenas mencionamos sobre o uso de códigos numéricos irmã. Grato.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo, não se preocupe, pois tudo que se deixa de usar, desvanece,ok?

    ResponderExcluir
  7. Queridas irmãs, queridos irmãos!

    Os que lêem os meus artigos e me acompanham há anos, sabem que procuro responder sempre aos emails e mensagens que recebo. E este artigo postado aqui, foi um dos que mais mensagens recebi e venho procurando responder e esclarecer.

    Peço apenas a paciência e compreensão aos que não foram ou não estão sendo respondidos dentro das necessidades de cada um.

    Agora, corações...

    Estou pedindo moderação e respeito, pois estamos dentro de uma realidade de Trabalhadores da Luz, onde o Amor é a força que nos guia e sustenta nesta missão, então enviar mensagens com teor agressivo e palavras de baixo calão, não corresponde à nossa essência e o nosso propósito de estabelecer uma fraternidade humana.

    Agradeço assim mesmo à irmã C. D. que mesmo retirando o seu comentário, cujas palavras sei que não ressoam com sua linha espiritual, apreciaria sim poder responder tuas questões, desde que haja um espírito elevado em busca de respostas sinceras que nos levem ao crescimento interior e não da forma como veio.

    Minha gratidão amorosa,
    Shima.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Shima. Não iria comentar, caso este link não tivesse sido colocado em meu canal do youtube, o que recebi como imposição. Nunca, jamais, comento nem para o bem ou para o mal o trabalho de qualquer pessoa, no entanto, ao receber este link no meu canal me senti impulsionada a fazê-lo, com todo o respeito. Importante frisar que as iniciais C.D. acima mencionadas não são minhas, os leitores podem achar que são. Seria bom dar nomes as águias. Não quero comentar a mensagem, fica a critério de cada leitor analisar com o coração, como você diz sabiamente. Devem fazê-lo sempre, além de investigar a fundo o histórico das pessoas e a veracidade de muitas canalizações por aí também.
    Forte abraço, Cinthia Dhoula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cinthia. Fique certa e deixo registrado aqui em público que as iniciais "C.D." não dizem respeito à sua pessoa e se algum constrangimento ocorreu, peço mil desculpas. É de outra pessoa. Evito usar ou mencionar nomes, já que não tenho intenção e nunca fiz isso em nenhum momento da minha acusar ou criticar alguém. Primeiro que os artigos que escrevo são em alguns casos, apenas alertas ou sinais para reflexão, nada mais que isso. É do conhecimento geral esta minha postura, por isso nada há com que se preocupar. O pedido que sempre faço é para estudar, pesquisar, analisar e investigar e depois, refletir. O que escrevo são minhas vivências e experiências pessoais e como digo, não há necessidade de se aceitar ou acreditar naquilo que digo. O que ressoar com o coração também deve ser refletido. E discernimento é a orientação pedida. Respondo apenas pelo que publico e não pelas opiniões alheias que respeito muito e sempre deixei postadas até as críticas pessoais contra mim com os devidos esclarecimentos em respostas e nunca em qualquer situação desrespeitei alguém ou grupo, mas sim tiveram suas questões respondidas amorosamente. Grato pela tua compreensão, em Amor e Luz, Shima.

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas