A LUZ E A ESCURIDÃO NA VIDA DE UM GUERREIRO DA LUZ - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 8 de junho de 2017

A LUZ E A ESCURIDÃO NA VIDA DE UM GUERREIRO DA LUZ

5 anos depois, novos sonhos... novas metas e realizações...

Estava vendo um post no meu perfil do Facebook publicado em 2 de junho de 2012 às 13:33h.

Minha última atividade naquela ocasião... Uma reunião de lançamento de produtos no mercado imobiliário... em Caldas Novas, GO (coincidências?!!)...

Hoje, 5 anos depois...

Pois é, corações... naquela época inclusive estava fazendo o curso de Transações Imobiliárias pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) e tinha imensos planos para a minha vida profissional.


Mas também havia passado num concurso público em Águas Lindas de Goiás e 3 meses depois, isto em setembro daquele ano, recebi o chamado para iniciar a Grande Missão através do Grupo Guardiães da Luz que havia criado em maio.

Depois de 3 anos como servidor público na cidade goiana, recebi outro chamado para mudar para Barra do Garças em Mato Grosso, bem na divisa com o estado de Goiás, separado apenas pelo Rio Araguaia.

Na semana que vem agora, completo junto com a Corujinha, o primeiro ano nesta cidade, onde vivenciamos as mais incríveis e surpreendentes aventuras, dramas, dilemas e conflitos jamais imaginados para uma pessoa em plena consciência da sua missão espiritual.


Foram exatos um ano de muito trabalho, esforço, dedicação, renúncias, dificuldades e problemas advindos de diversas situações inesperadas promovidas por traições, deslealdades e mentiras, onde as calúnias e difamações correram pela rede social neste período.

A saúde física foi o que mais pegou aqui para mim e para a Corujinha, pois chegamos a ficar sozinhos na cidade e em muitas situações, de cama e doentes. Passamos pelas dificuldades financeiras, pela falta de alimento e sobrevivemos a todo os tipos de ataques contra a nossa integridade moral e ética promovidas na rede social por pessoas que se diziam nossos amigos.


Nesta fase dolorosa, os verdadeiros amigos se manifestaram e ao tomarem conhecimento do que estava acontecendo conosco aqui em Barra do Garças, simplesmente uniram-se e nos forneceram o apoio fundamental para que não sucumbíssemos diante das adversidades.

Cheguei a escutar de uma grande amiga, preocupada conosco:
"Vai cuidar da sua vida... Ninguém liga pra vocês. Não se preocupe com eles. Larga a missão, estou preocupada com a sua saúde e da Renata. Não queria vê-los assim".

Confesso que foi um grande baque ouvir aquilo, entristeci, refleti... até pensei em parar com tudo... foram dias dolorosos mais uma vez.


Mas foi este apoio dos amigos que nos sustentou e nos manteve firmes mais uma vez na missão que assumimos diante da Hierarquia Espiritual. Aqui no NA as únicas companhias que ficavam junto a nós eram 3 gatinhos amorosos que nos faziam sorrir o dia inteiro.


Assim prosseguimos novamente na missão de divulgar as mensagens dos mestres, dos mentores e dos guias espirituais. Continuamos a construir os nossos projetos e planos de atividades a serem realizados aqui nesta região da Serra do Roncador.


Muitas vezes a própria Corujinha, ainda de cama, se levantava e ia gravar os vídeos onde a presença dela era necessária e se apoiando numa pequena mesa conseguia se manter de pé e cumprir sua parte de forma amorosa, sorridente, mesmo ardendo em febre e a ponto de desmaiar diante da câmera.

Sobrevivemos.

Conseguimos cumprir todas as metas estabelecidas em nosso planejamento de um ano. O retorno financeiro não veio como era o nosso desejo, muito ainda precisa ser feito para obtermos os recursos para a nossa sobrevivência aqui nesta cidade, mas chegaremos lá. Determinação para isso não falta. Está na nossa natureza de guerreiros continuar firmes na esperança e na fé que temos na missão crística.

Como diz a Corujinha... “Até agora foi na tristeza e na doença... um dia será na alegria e na riqueza”.
E quando lhe digo “O que mais será que falta acontecer?”
A Corujinha sorri e brincalhona responde “Só falta uma coisa, ficarmos ricos! Vamos jogar na mega-sena”.
E assim continuamos com fé e alegria, entre muitas brincadeiras, fé, trabalho e esperança.

O grande projeto idealizado para a Comunidade Ninho das Águias (CNA) começa a se realizar e os acertos finais num acordo já estabelecido em parceria com outra ONG, sendo o Acampamento do Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia o primeiro espaço conquistado e pronto para ser construído em uma área de um terreno cedido por esta organização social.

Outra área também em fase de negociação relaciona-se à construção dos Chalés para abrigar as futuras águias que se juntarão à nossa missão. Neste projeto serão construídos 21 chalés para os casais que chegarão aqui, de acordo com as mensagens de nossos mestres. Dentro do terreno há os espaços já reservados para o plantio, construção de um templo, e de um galpão para a produção de sementes e armazenamento.

Neste momento estamos atuando na assistência espiritual e nos procedimentos de cura espiritual, conforme o projeto idealizado quando ainda existia a Divisão Cruz de Malta (DCM) que consistia em preparar os futuros médiuns para atuação no plano físico. A enfermaria já possui 3 macas para atendimento aos pacientes. A meta é adquirir um total inicial de 40 macas, segundo as instruções dos nossos mestres e mentores. A equipe médica espiritual já está atuando.

No lado profissional, devo confessar que tinha preparado a minha vinda para Barra do Garças, com a segurança de continuar no serviço público na cidade vizinha de Aragarças/GO onde mantinha contato com os assessores do prefeito, mas ele não foi reeleito e então, a oportunidade de transferência não se concretizou.

Então, junto com a Corujinha, decidimos expandir as atividades da empresa dela, o Instituto Portia, e iniciar os trabalhos de atendimento na área de terapias e assim obtermos os nossos recursos financeiros pessoais. Instalamos em casa um consultório onde estes atendimentos são feitos.

Enquanto tudo entra em sincronização, não desistimos de prosseguir nas metas traçadas há mais de um ano e então, começamos as novas atividades de divulgar as mensagens, as instruções e as revelações relacionadas à Nova Era a todos os Trabalhadores da Luz. E até mesmo a perda em duas ocasiões de parte dos nossos equipamentos que constitui a OMNI Studio que faz as gravações foi possível superar essas dificuldades e dar andamento na produção dos vídeos. Hoje estamos atuando através de Lives no Facebook, abordando temas sobre o momento atual planetário.

A própria Corujinha lançou a sua página “Eu, Médium” colocando no ar os seus trabalhos pessoais e missionários e também, lançará em breve a outra página profissional... a “Quase Loba!” que virá com muitas novidades e surpresas. Além disto, a Corujinha já se prepara junto comigo para começarmos a psicografar os livros que foram pedidos pelos nossos Mestres, mentores e guias. Muitas revelações e mistérios sobre nós, a humanidade e as civilizações serão desvendados nestes livros.

Outras novidades sobre negócios e oportunidades virão a público conforme entrem em atividade plena e estejam atuantes no mercado.

Muitos eventos estão planejados para ocorrer ainda neste ano aqui em Barra do Garças que poderá atrair muitos Trabalhadores da Luz para esta região sagrada. E temos a certeza de que muitos decidirão futuramente permanecer aqui e ajudar na construção de uma nova civilização, após o fim dos eventos planetários. Assim está escrito nas estrelas.

Enfim, mesmo passando por imensas dificuldades tanto financeiras quanto de saúde, estamos firmes e confiantes. Até mesmo o amado Chico Xavier passava por estas situações em sua vida terrena e mesmo assim, sempre cumpriu a sua missão crística com amor, coragem, fé e confiança.

E dele veio o incentivo: “Confiem filhos!”.

Assim é... assim será!

Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas