NIBIRU E A REBELIÃO LUCIFERIANA - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

NIBIRU E A REBELIÃO LUCIFERIANA


Sobre a Raça Annunaki e a Raça Humana

A revelação sobre Nibiru, o planeta chupão é um choque para as consciências humanas, pois é um verdadeiro laboratório de experiências que ultrapassa os limites da crueldade e da aberração.

Por isso a humanidade terrestre se perdeu em seu processo evolutivo pela intervenção negativa dos anunakis e seus aliados, a raça reptiliana, draconiana e outras tão bem conhecidas dos núcleos dos trabalhadores da Luz. Eles pertencem a linha dos Não Confederados por negarem seus Pais Criadores.

Foi assim que a Rebelião Luciferiana surgiu e até hoje a declaração feita naquela época rege esta força que causou guerras, extinção de raças e escravização em todos os orbes onde mantêm os domínios.

Há duas margens - crísticas e anticrísticas – a outra é o grande rio que percorre o caminho do meio... cuja correnteza leva a todos. Este rio simboliza a grande ilusão e todos devem passar por ele. É o espaço de atuação da 3ª Força, sobrevive das consciências que mergulham neste rio e vivem com as energias das duas margens.

São considerados Não Confederados porque não estão aliados a nenhuma das Duas Forças. Criaram uma Confederação Intergaláctica entre os aliados negativos de vários orbes espalhados por este Universo Local, seguindo a obra de Lúcifer, pregando a liberdade das raças e negam suas origens divinas, tomam para si as decisões sobre os processos de evolução. Não há respeito, lealdade, amor, compaixão e nem misericórdia.

O Poder pelo poder rege suas ações. A traição é norma entre seus pares. A Lei que impera entre eles é a do ego inferior, onde a mente é utilizada de forma consciente. A emoção inexiste, pois usam o lado emotivo das raças como alimento para a sua sobrevivência. Através destes métodos criaram vários sub-tipos de raças predadoras para integrar seus exércitos galácticos. O domínio sempre será o do mais forte e cruel. O medo impera como modelo de submissão.

Esta 3ª Força não acredita nas Hierarquias Divinas, não se reconhecem como seres divinos, por isto se tornam seres predadores e conquistadores diante da Criação. E usam de falsas canalizações para aumentar o seu "rebanho", seduzindo os inocentes trabalhadores da Luz.

Como na Terra havia duas Forças negativas e uma crística, ficou evidente que o Plano Divino da Fonte teve o êxito comprometido pelo alto índice de negatividade criado principalmente pela 3ª Força que é na verdade a criação de Filhos co-criadores que perderam o controle de suas criações.

Esta 3ª Força é notável pela rebeldia e julgamento, pois não há uma organização formalizada entre eles, já que vivem do Poder pelo poder. Escravizar e cometer atos malígnos é uma atitude normal entre eles. Seguem uma cartilha padrão, copiam tudo.

A atuação desta 3ª Força é conhecida como o Lado Sombra, onde o Ego inferior é que domina as ações e decisões. A alta tecnologia é o centro irradiador de poder e dominação. Para eles, o poder tecnológico é o "deus" que tanto veneram. Atuam nos orbes conquistados na prática da escravidão das raças que passam a dominar. Seus séquitos de servidores se alinham neste caso pela submissão. Esta é a diferença na liderança entre eles e seus atos.

Quando confrontados, a resposta é a destruição. Simples assim.

A escravidão é o meio de impor seus métodos e regras, pois a partir destas ações podem confinar um planeta inteiro como é o caso do orbe terrestre que é considerado por eles um “curral humano”, de onde retiram os alimentos para abastecer seus exércitos intergalácticos. Eles não só devoram a carne humana como também se saciam dos corpos sutis e de ectoplasma.

A submissão é a forma dos seus seguidores de se aliarem a eles e obterem assim os privilégios através do serviço prestado às lideranças, incluindo a troca de alimentos por tecnologias e o poder sobre pequenos feudos. A corrupção é um ato tão banal quanto parte de suas condutas. Para se ter uma idéia do QI (Quociente de Inteligência) de uma das raças, os Dragões Negros, possuem um QI 60 vezes maior que o da raça humana.

O caso de Nibiru é que este planeta chupão é na verdade uma colossal nave construída pelos pleiadianos negativos e tem sua rota espacial determinada por suas lideranças. Nibiru possui imensos laboratórios genéticos onde fazem testes e experiências com a raça humana, como foi feito no passado ao alterarem o nosso DNA original. A raça humana possuía 12 hélices em seu DNA e a longevidade humana era de 900 a 1.200 anos de vida num mesmo corpo. Para conter o processo de conhecimento e qualquer rebelião contra a escravidão, retiraram as 10 hélices do nosso código genético e deixaram apenas duas que a maioria dos humanos mantém até os dias atuais.

Estas 2 hélices são relacionadas apenas aos instintos de sobrevivência e o da reprodução da espécie. Por isso somos considerados pelos anunakis como animais humanos. Servimos apenas como alimentos para eles. E foram os anunakis de Nibiru que invadiram a Terra há 450 mil anos e tomaram de assalto o Governo Planetário da Terra, instituindo a partir desta invasão o domínio da raça humana através de seus exércitos draconianos e reptilianos.

Seus mentores não são desta galáxia, são de outra localizada no universo anticrístico. E possuem um QI milhares de vezes superior ao humano. Na galáxia de Arconis, que fica nas proximidades da galáxia de Andrômeda vive a raça Xopatz que comandava todas as operações neste Universo Local desde a época da Rebelião Luciferiana. Lembrando que na época, Lúcifer era o governador deste Universo Local, hoje governado por Sananda Kumara.

A partir da retirada das Forças Anticrística do nosso orbe terrestre em cumprimento ao Decreto da Fonte Primordial, resta agora apenas esta 3ª Força que tende a fazer todos os esforços para o domínio da raça humana, eliminando a Força Crística em nosso planeta.

Na raça humana esta força rebelde e não confederada se manifesta como entidade sombria, movida e dominada pelo Lado 2 de suas personalidades, onde o ego inferior é enaltecido e suas emoções afloradas no sentido mais negativo.

No momento atual da humanidade esta dominação é visível pela afinidade de atrações que movem as pessoas em seus relacionamentos pessoais. A identificação desta força se concentra no plexo solar. A sedução, intriga, inveja, raiva, ódio, difamação, calúnia, corrupção, orgulho exacerbado, vingança e destruição são atitudes que regem suas ações. Se julgam justiceiros porque na verdade não reconhecem a Hierarquia Divina e nem os Tribunais cósmicos,  aplicando suas leis de acordo com os próprios interesses.

Esta 3ª Força é facilmente identificável na nossa sociedade, já que conduz a vida da raça humana no planeta até nos mínimos detalhes de sua agenda diária. A omissão das pessoas, a preguiça em pensar sobre a vida, em questionar a manipulação das consciências humanas e obter a liberdade da alma é fato comum na humanidade atual. Qualquer reação contra este domínio é contida pela violência e abusos. O medo cala qualquer entidade humana diante da ameaça de ser excomungado da sociedade e passar a ser condenado como um ser alienado.

O uso de magia negra é a forma de atuação pelo Umbral. Isso é facilitado pelos inúmeros adeptos que possuem em seus domínios. As próprias pessoas cedem o material básico para estas ações sinistras doando o ectoplama para que promovam os ataques contra as Forças Crísticas no planeta. Por isto fiz a revelação sobre a Queda dos Trabalhadores da Luz em um dos últimos artigos.

Pois estes trabalhadores tornaram-se hoje, os servidores das trevas.

É mais cômodo viver na ilusão do que enfrentar a realidade de que a liberdade da alma dá muito trabalho.

Muitos trabalhadores da Luz que alcançaram em seu despertar o processo de ativação dos DNAs, estão sendo iludidos para ir até as naves “não confederadas” justamente para que estas novas hélices sejam retiradas através de tecnologias alienígenas negativas e assim continuem na condição de escravos destas raças negativas. Desta forma eles conseguem bloquear a ascensão destes trabalhadores da Luz para a 4D.

Nestes próximos dois anos – 2018 e 2019 – a humanidade assistirá a superfície deste orbe terrestre virar de pernas para o ar, literalmente, pois não haverá a Treva (força anticrística) para ocultar a Sombra que ficará exposta diante da Luz (queda da máscara = véu de Maia) e a reação será a pior possível. E muitos cairão.
É o início do que chamam de Apocalipse.

Em luz e amor,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.


Leia mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas