DATA LIMITE – O ANO 2019 E A NOVA ERA - 10/11/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 10 de novembro de 2018

DATA LIMITE – O ANO 2019 E A NOVA ERA - 10/11/2018




Saudações da Luz,

Na Numerologia Sagrada, o ano de 2017 teve o significado 1 (Uno) que simboliza o Início. É o Ponto de partida. É o fim de um Ciclo e o início de outro. Dentro do processo evolutivo da humanidade ocorreu o processo de Despertar da consciência individual com a abertura do Portal do conhecimento que promovia a metamorfose e posteriormente a saída do Casulo. Este foi o imenso trabalho realizado ao longo das últimas décadas pela Hierarquia Espiritual.

Quando mencionei sobre o fim da Era da Treva no artigo “A Treva saiu de cena – 19/01/2018”, relatei que havia uma armadilha criada pela 3ª Força oriunda das Guerras Cósmicas conhecida como o Mundo das Sombras e usava o Umbral da Terra como campo de dominação e exploração da humanidade terrestre. Havia um Holograma criado por esta Força Não Confederada que tinha seus alicerces sustentados no mundo umbralino. E foi nesta armadilha que muitos Trabalhadores da Luz sucumbiram.

No ano de 2018 que significa o 2 (Dual) há o simbolismo da escolha. Como a humanidade terrestre vinha numa jornada de aprendizado dentro da dualidade, tinha dois caminhos, o da Luz ou da Treva. Este foi o ano da mudança onde estava iniciando o processo de renovação e transformação na consciência individual. A visão do Portal da Luz trouxe a esperança de um novo mundo. É como aquela porta que se abre e desnuda o “Quarto escuro”. O paradigma era sair ou não deste mundo da escuridão que imperou por tantos milênios na consciência humana.

O fato marcante ocorrido no caso do Brasil (a nação que será a sede da Nova Civilização terrestre) aconteceu nas Eleições de 2018 onde se decidiria o futuro da própria humanidade terrestre. Como numa Escola da Vida, este evento foi caracterizado como um Plebiscito Planetário, pois houve o envolvimento direto ou indireto de nações dos cinco Continentes com suas vertentes e ideologias. O Brasil por ser uma nação formada por imigrantes do Ocidente e do Oriente teve a sua representatividade sustentada na ancestralidade do povo brasileiro.

A polarização da campanha eleitoral tinha a ver com a batalha entre Luz e a Treva (Crístico e Anticrístico) e neste conflito se estabeleceu a representatividade do que ocorre na Guerra Cósmica, pois os mentores são os mesmos lá em Cima como aqui Embaixo. Esta foi a maior decisão ocorrida depois de centenas de milhares de anos feita pela humanidade no qual definiu os destinos e o futuro de cada consciência encarnada neste planeta. Cada ser vivente nesta dimensão física fez a sua escolha sobre a sua permanência neste orbe terrestre. Foi a Separação do Joio e do Trigo.

A Data Limite do ano 2019 que vem sendo propagada há muito tempo significa o 3 (Trindade) e nesta configuração sagrada simboliza o Caminho. No Propósito Divino está contido um mistério oculto nesta numerologia que significa o “Triplo Salvador”, pois representa o 11-11-11 (1+1=2) sendo que o 2 representa na Tríada Espiritual, o Filho, que é o Avatar da Síntese e unifica a Vontade de Deus e sua Precipitação na Terra. Dois destes Filhos já encarnaram no passado e o terceiro já se encontra entre nós nesta realidade física.

Por isso a campanha eleitoral de 2018 no Brasil continha as 3 essências que sustentam a Criação – a cor, o ritmo e o som - que foram definidas nas cores das duas bandeiras (crísticas e não crísticas), o movimento da direita e da esquerda, a turbulência do Grande Rio que definiu os dois lados da margem (luz e treva) e o tom que caracterizou esta campanha entre a sociedade pacífica e amorosa e do outro lado a agressividade e a violência (positivo e negativo), ocasionando a distinção dos embates milenares entre a raça humana e as raças alienígenas negativas em nosso planeta.

Algo então estará ocorrendo a partir da data 11/11/2018 que representa nesta Numerologia Sagrada o Triplo 11-11-11 novamente como um ponto de conexão entre o Divino e o Humano. E o que foi determinado na Convergência Harmônica de agosto de 1987 estará sendo sincronizado agora, porque uma Fenda Temporal se abriu e uma nova oportunidade é concedida aos habitantes deste planeta azul. Se tudo ocorrer dentro do Plano Divino do Pai Micah, no dia 12/12/2019 – 12-12-12 – será a consagração do Triplo 3 e a Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra, consumará a Nova Realidade da Humanidade Terrestre.

Teremos até julho do ano que vem um prazo para a Humanidade realizar as 7 etapas da Iniciação Humana que inclui o conhecimento sobre os 7 Raios Cósmicos e os 12 Atos da GFH que promoveram a Reinserção e a nossa Reintegração na Sociedade Cósmica e Universal. Estes dois processos ocasionarão o Despertar Planetário da Humanidade. A Verdade Crística prevalecerá sobre a Grande Ilusão, imputada à nossa humanidade desde a queda do Primeiro Governo Planetário da Terra. Portanto, consolida-se a fase da Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra com a integração entre as consciências humanas encarnadas e a Vida existente no Universo Crístico do Pai Micah.

No artigo publicado em 25/03/2018 “Ano VI da Nova Era e a Grande Mudança da Humanidade” falamos sobre as 7 Etapas da Grande Missão:

  1)    2012 – O Chamado aos Trabalhadores da Luz
  2)    2013 – As Batalhas dos Guerreiros da Luz
  3)    2014 – A Missão dos Servidores da Luz
  4)    2015 – A Grande Fraternidade Humana da Terra
  5)    2016 – A Regência Planetária da Terra
  6)    2017 – O Governo Planetário da Terra
  7)    2018 – A Sociedade Cósmica e Universal

O significado da 7ª Etapa no ano de 2018 e a Sociedade Cósmica e Universal se refere à Precipitação da Hierarquia Espiritual na Terra que foi um dos maiores estudos realizados dentro da GM. Na base de nossos estudos estava o conhecimento sobre os 6 corpos de manifestações e suas consciências, além das revelações sobre as 6 dimensões onde ocorrem as atividades de uma entidade humana encarnada neste orbe terrestre e sua conexão com o Eu Superior.

Cada uma das Etapas tinha um propósito de aprendizado e revelações ocultas e somente ao galgar o 6º Degrau do conhecimento, a consciência humana é capaz de compreender e interagir com a Hierarquia Espiritual, manifestando a Vontade Divina na Terra. Entre as Etapas ocorreram as batalhas entre as Duas Forças (Crísticas e Anticrísticas) em todos os níveis interdimensionais. Isso ficou bem claro desde o início quando a GM foi fundada. A última batalha ocorrida agora na Independência e Liberdade da Nação Brasileira foi a mais devastadora de todas que a Grande Missão enfrentou até o momento.

Um grande confronto ocorreu dias atrás quando uma imensa Frota de Draconianos partiu na direção da Terra e foi contida e vencida pelas Frotas da Confederação Intergaláctica comandada pela Aliança do Cruzeiro do Sul. Um incidente lamentável ocorreu quando a rendição havia ocorrido e a tropa estelar do Grande Conselho Cósmico e Universal já estava efetuando os resgates em duas naves, infelizmente elas foram atacadas por um comando terrestre, cujo comandante tinha tido sua consciência capturada. O CAD que fazia a proteção destas naves junto à Frota foi surpreendido por este ataque inesperado vindo da Terra. Este incidente cósmico está sob análise e providências do Conclave Local.

Ocorre atualmente um grande movimento de resistência no plano terrestre que ignora os bastidores desta guerra cósmica e universal e atua de forma independente ao Plano Divino do Pai Micah, com o objetivo de promover a destituição do poder sinistro que vinha governando a humanidade terrestre, sem ter a noção do estágio atual das negociações que ocorrem no nível deste Universo Local promovido pelo nosso Governador Sananda Kumara. A onda de dissidência ocorre em todas as esferas de existência como também a rendição de muitos membros da liderança que mantinham o domínio neste orbe terrestre. A atuação do GPT vem mudando o desfecho desastroso ocorrido no passado.

A diferença que ocorre nos planos interdimensionais com a realidade física da terceira dimensão no espaço tempo é algo incompreensível pela humanidade, por isso ainda teremos muitos enganos e conflitos decorrentes desta ilusão mantida pelo inconsciente coletivo até que a sincronização de eventos já programados pela Hierarquia Espiritual se manifeste no plano terrestre. Há que entender o mecanismo do Jogo Cósmico, como isso ocorre e quem são os mentores por trás de tudo. Uma parte disso tudo que vem acontecendo no mundo e principalmente no Brasil, já foi revelado no livro que publiquei no ano passado “Terra II – Comando Águia Dourada: A Batalha de Nibi” sobre como seria desencadeado o processo de dominação da humanidade através da captura de consciências e isso tem ocorrido desde o final de 2017 quando milhares de Trabalhadores da Luz fizeram invocações sem terem o conhecimento do que havia por trás desta manipulação maligna.

A atuação direta da raça Xopatz, da Ordem dos Dragões Negros e dos Draconianos foram identificadas quando desencadearam uma série de ataques contra a Grande Missão e o CAD. Os métodos aplicados confirmaram as descobertas feitas em janeiro de 2015 pelo próprio CAD e se mostraram devastadores durante toda a campanha eleitoral de 2018. O que ocorreu lá em cima na órbita terrestre dias atrás mostrou o nível de avanço tecnológico que a Força Não Confederada alcançou nos últimos tempos e como estão utilizando esta tecnologia para tentar recuperar a dominação do orbe terrestre. A metodologia de ataque foi desvendada pela Aliança do Cruzeiro do Sul através do Lord Maitreya que conduziu as operações de contenção desta Força Não Crística contra todo o Sistema Solar.

Há então na atualidade a batalha da resistência desta força sinistra para impedir o progresso da Humanidade, já que a Soberania do Pai Micah no orbe terrestre já foi reconhecida universalmente e com isso a Terra foi reconhecida como um planeta crístico.

Com o resgate da Nação Brasileira como solo sagrado temos o imenso desafio de arrumar a casa. A sociedade brasileira precisa ter a consciência disto e não cair no comodismo que é mais uma armadilha das sombras para desviar as pessoas inocentes da sua missão de sustentar a vitória da Luz nesta última eleição. As forças não crísticas já declararam diversas vezes que não entregaria a Terra sem lutar, por isso é preciso ficar atento aos movimentos de resistência, porque nunca se sabe a real intenção por trás destes agrupamentos.

Se compreender que é do plano espiritual que tudo se manifesta no mundo material fica fácil o entendimento de que a Providência divina acontece sempre que uma decisão é tomada no nível pessoal, coletivo e planetário. E a decisão do dia 28/10/2018 foi confirmada pelos Conselhos Siderais em relação ao Brasil e sua influência mundial.

O que foi definido na Convergência Harmônica de 1987 e no Conclave de 2012 do Tribunal do Conselho Cármico será consumado a partir do ano de 2019. Conforme o desdobramento que irá ocorrer até meados de junho de 2019, poderá definir o que vai acontecer durante o próximo encontro deste Conclave no final de dezembro de 2019, quando se reunirão para dar o veredito final sobre a Humanidade e todas as consciências espirituais encarnadas no orbe terrestre.

Os Eus Superiores que são os mentores e criadores das personalidades humanas encarnadas vão atuar com aqueles que fizeram a escolha de permanecer no orbe terrestre e os que deverão partir daqui foram entregues ao Tribunal do Conselho Cármico para decidir os destinos individuais de cada entidade humana que atuou na omissão ou na linha anticrística.

A Limpeza Planetária já está em andamento e atingirá todos os recantos do planeta nestes próximos 26 anos que será uma época de regeneração e em cerca de 36 anos, a Hierarquia Espiritual iniciará o processo de manifestação como era nos primórdios da Terra, sendo possível visualizá-los como se estivessem no mundo físico através de contatos diretos com a Sociedade Cósmica e Universal de forma plena.

O Governo Planetário da Terra atua junto com o Governo Central deste Universo Local para o equilíbrio cósmico e universal entre todas as raças interplanetárias existentes nas esferas interdimensionais.

Desde o ano de 2012, com a ativação do espaço temporal onde a linha do “não tempo” teve que ser acionado por várias vezes devido aos procedimentos oriundos da dilação do prazo de sete anos determinados pelo nosso Governador Sananda Kumara, essas ações desencadearam a abertura de fendas temporais que em contrapartida ocasionaram as ligações entre passado, presente e futuro no tempo/espaço. No esteio destes acontecimentos outros inúmeros buracos negros foram ativados interligando vários universos e galáxias.

O Cinturão de Fótons que vem sendo divulgado nesta Transição Planetária, Cósmica e Universal, no caso do nosso Sistema Solar é a passagem por um imenso vórtice conhecido como Buraco Negro, cujo efeito gravitacional vem afetando todas as consciências em diversos mundos e galáxias dentro deste Universo Local. Este Buraco Negro é um gigantesco Portal entre duas Forças existente dentro da Criação. Os Universos de Luz e os da Não Luz se encontram neste vórtice e é neste ponto que ocorre a transferência por imantação ou polaridade daqueles que vão para outro lado da Criação ou permanecem neste lado para outro grande Ciclo.

A gigantesca força gravitacional gera uma linha de vibrações que potencializa as duas polaridades, a positiva e a negativa. Deste lado do Universo Crístico a batalha é permanecer ancorado na consciência crística enquanto as vibrações negativas se desgarram de seus corpos sutis. As consciências de polaridade negativa tendem a potencializar as energias não crísticas por afinidade ou tendência e com isso, farão naturalmente a passagem pelo Portal do Cinturão de Fótons para outro Universo onde a Luz inexiste por completo. Por isso o Cinturão de Fótons é um feixe de atração gerado pela força gravitacional entre os dois Universos.

A cada 26 mil anos, a Terra passa pelas proximidades deste vórtice, sendo que o efeito gravitacional deste núcleo tende a manter as galáxias nas camadas mais próximas do seu centro, de acordo com a polaridade de cada uma. A polaridade já é potencializada por essa aproximação, por isso, a Terra tem estado sob a influência deste Buraco Negro e teve o índice de negatividade tão extremo. O salto quântico da Terra implica em se soltar desta camada e passar a vibrar numa camada mais elevada, afastando-se dos efeitos negativos que aprisionam o orbe terrestre nesta órbita densa e pesada.

É este o próximo desafio da humanidade que decidiu permanecer na Terra e elevar a condição do planeta para as altas esferas de sua existência, acelerando o processo vibracional através de suas consciências despertas, na busca do bem estar humano, do progresso de uma civilização fraterna e alinhada ao Propósito Divino da Criação. A Nova Consciência Humana elevará o orbe terrestre em sua próxima etapa a vibrar numa órbita de prosperidade e abundância divina. A Terra é o último planeta deste Sistema Solar a fazer este salto quântico. Ir para a 4D é estar noutra camada onde o holograma terrestre já foi criado pela Hierarquia Espiritual. Quando o salto quântico ocorrer, o holograma da 3D irá desvanecer como se faz ao deletar um programa de computador.

No livro “O Voo da Águia – Caminho para o Despertar” mostrei o processo que ocorre no despertar da consciência humana e nesta nova Etapa vamos promover a Nova Consciência Planetária que nos conduz à reinserção na Sociedade Cósmica e Universal, de onde viemos e para onde devemos retornar como filhos pródigos. A nossa próxima jornada é estelar.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas