O FALSO HOLOGRAMA DA ASCENSÃO - 07/11/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O FALSO HOLOGRAMA DA ASCENSÃO - 07/11/2018



Saudações da Luz,

Retomo hoje os trabalhos junto à Grande Missão após 7 dias de retiro e peregrinação espiritual que foi realizado pelo interior do Estado de Goiás. O objetivo espiritual foi fortalecer e reativar vários portais e pontos focais de Luz dentro do Quadrilátero Goiano onde foi acionado a Pirâmide de Cristal de Luz antes do início dos trabalhos da GM em 2012.

Este recolhimento foi necessário depois de quase dois meses em combates umbralinos além de inúmeras batalhas cósmicas, incluindo ações junto aos Conselhos Siderais e da Frota Intergaláctica para conter outra tentativa de invasão contra o orbe terrestre nestes últimos dias. A vitória da Luz se consumou mais uma vez neste embate.

Em nosso Sistema Solar, a Aliança Cruzeiro do Sul fundada pelo Lord Maitreya reuniu todos os governantes planetários para a atuação direta na contenção de invasões promovidas pelos Impérios Anticrísticos. Vários Universos Locais enviaram suas Frotas Intergalácticas para reforçar as Forças Crísticas neste quadrante da Via Láctea em vários níveis interdimensionais.

Na Terra os acontecimentos ocorrem como num jogo de xadrez cósmico.

Um novo holograma foi criado pela Cabala para manter o seu domínio e do lado da Luz foi instituída outra egrégora para sustentar o Plano Divino do Pai Micah. A tentativa de fundar a Nova Ordem Mundial tem sido o objetivo de combater a implantação da Nova Era de Luz em nosso planeta. Por isso, o Comunismo tem sido combatido em todas as frentes pelos Guerreiros da Luz, porque este é o sistema de governo da Força Negra que atua nos bastidores, manipulando mente e corações dos povos da Terra.

A Teia Crística é a que mais recebeu ataques de destruição desde sua ativação em 2014 pela GM. Esta grade eletromagnética é o alicerce da Grande Missão e do Plano Divino do Pai Micah. É parte fundamental no resgate da soberania crística em nosso orbe terrestre e tem sido esta Teia Crística que desencadeia um imenso e profundo processo de purificação, aceleração vibracional e contenção da Treva em nosso planeta.


O Holograma Falso da Ascensão

“Fui testemunha em vidas passadas das tentativas de se implantar a Ordem Divina neste orbe terrestre e de quantas vezes falhou. Vi que muitas civilizações foram criadas apenas com poucas centenas de pessoas. Até esta humanidade atual, começou com pouco menos de 200 pessoas de uma mesma tribo. Muitas vezes, milhares de pessoas imigravam na direção de um local já destinado para a sua expansão e no caminho eram dizimadas pelos bárbaros e povos selvagens, tudo tinha que ser recomeçado.

Entramos agora na quarta dimensão física. A humanidade em si vive duas dimensões simultâneas em que as outras anteriores ainda mantêm certa influência negativa e outra positiva dentro da terceira que vai perdendo a sua força dominante. Tudo o que vem aflorando no mundo são as sombras das consciências adormecidas no mundo da ilusão, criada por elas mesmas. Disso vem o choque, a dor e a negação.

Mas é uma etapa dentro deste magnífico processo de despertar. Apenas aqueles que acreditam, podem ver. Quem nega não adianta insistir. Como falar de algo que não acreditam? Se não acreditam como podem ver o que não veem dentro de si mesmos? A negação é sinal da inconsciência profunda e do adormecimento num mundo onde a ilusão da vida predomina de forma profunda na alma. São necessárias outras vidas, já que o aprendizado final é o acordar e depois seguir o caminho como o Desperto que assume a responsabilidade como um ser pensante, criativo e livre.

A quarta dimensão abre um novo portal. O da Luz.

Na terceira dimensão, o Caminho era a do Amor. Na quarta o Caminho é o da Luz e Luz significa a Sabedoria Divina expressa no mundo da forma. O que no processo anterior era Amor torna-se agora a essência que conduz ao novo caminho do aprendizado. O Conhecimento com amor. E conhecimento é Luz, que se conecta à Sabedoria Divina.

Portanto, o Caminho da Nova Era deve ser repleto de estudos, pesquisas, reflexões, meditações e contemplações. A cada passo, aprende-se mais, descobrem-se novas paisagens e novos horizontes. Aprofunda-se no conhecimento interno e se integra à Criação, a Fonte que Tudo provê.” (Texto do artigo "Os Despertos - Quem São!", Blog Caminhando com o Mestre, 15/04/2017)

Desde que mencionei sobre a Missão dos Servidores da Luz, a intenção era o despertar de consciências para o propósito divino de suas encarnações terrestre na sua jornada humana. Não vieram aqui para passear e nem fazer turismo espiritual e sim, a de trabalhar para uma missão planetária no qual foram voluntários e se comprometeram a manifestar aqui no orbe terrestre o Plano Divino do Pai Micah.

Por isso, procurei esclarecer e revelar a verdade sobre o processo ascensional de cada entidade humana pronta para este momento. Não há como entrar nesta corrente ascensional sem antes passar pela etapa do despertar da consciência. A ascensão é nada mais e nada menos do que alcançar o meio de fazer a transição da terceira dimensão para a quarta, quinta e sexta dimensão simultânea.

O que tem ocorrido em muitos casos foi a armadilha de entrarem num processo de ascensão de retorno à Mônada o que pode ser caracterizado de abandono da missão espiritual que trouxe muitos para a Terra. Ao retornar à Mônada, a entidade humana deixa de ser uma individualidade e se integra à sua própria essência monádica e deixa de ser uma personalidade única, perdendo a sua capacidade individual de co-criar. Essa foi a ilusão criada para enganar os inocentes e incautos e desviar muitos do caminho verdadeiro e real.

Cada personalidade humana foi enviada à Terra para um propósito específico por seu próprio mentor espiritual que é o seu Eu Superior. A quase totalidade da raça humana terrestre está em processo evolutivo de aprendizado, mas os Servidores da Luz encarnados não. Vieram para uma missão bem diferente, pois já são entidades ascensionadas e, portanto, ao término da referida missão retornam normalmente à sua esfera superior de manifestação. O que a Treva fez foi simplesmente iludir muitos num falso processo ascensional justamente para tirar os oponentes do caminho. Numa conotação militar, é como um soldado abandonar a sua missão e se tornar um desertor. Essa é a verdade.

A Força Crística tem seus oponentes encarnados também, como o Anticristo, a Besta, a Serpente que devem promover o expurgo planetário e a separação do Joio e do Trigo, isto é fato consumado e estamos nesta época vivenciando isso de forma assustadora em muitos casos, mas é parte do Jogo Cósmico no Final dos Tempos, porque todos devem recolher seus rebentos, como está registrado nas escrituras sagradas de todas as civilizações da Terra. E o tempo é agora.

Os Cavaleiros do Apocalipse estão atuando de forma rigorosa e finalizadora. Não estão aqui por acaso e nem passeando. Cumprem suas funções.

Gaia, o espírito planetário da Terra não está mais presente em seu corpo físico, pois já ascensionou tempos atrás como mencionei em vários artigos que publiquei neste blog e está em outra esfera de existência. O que vai ocorrer neste orbe terrestre será o processo de ação e reação natural, o que fará muitos eventos geológicos desencadearem a autopurificação necessária para a sua limpeza. O caso das explosões solares é outro fator considerado uma incógnita agora, pois o nosso Sol entrou no processo de auto extinção, depois de sofrer uma série de intervenções cósmicas para evitar a extinção de vida na Terra e em outros orbes deste Sistema Solar.

A Grande Missão entra numa nova fase a partir da mudança ocorrida no Brasil após a definição das eleições de 2018, porque esse fato estava relacionado à decisão que uma Nação inteira faria e que determinaria o seu futuro no contexto planetário. A data limite de 2019 que foi mencionado por Chico Xavier e depois por mim em 2012 (dilatação do prazo de 7 anos por Sananda Kumara) termina em maio de 2019 e no mês seguinte haverá um Conclave Universal onde será determinado o rumo da Humanidade terrestre.

O novo governo do Brasil eleito agora em outubro de 2018 terá um prazo de dois anos para estabelecer os rumos desta nação diante da Sociedade Cósmica e Universal e o seu compromisso assumido com a Hierarquia Espiritual da Terra, principalmente com o GPT. Se tudo ocorrer dentro do previsto, então o futuro da Humanidade terrestre terá outra oportunidade com o estabelecimento das sementes da Sétima Sub-Raça que passará a encarnar na superfície deste orbe.

O Plano Divino avançaria na eleição de 2014, mas um ataque fulminou o alicerce da Teia Crística naquele ano e impediu que a Força da Luz se manifestasse de forma progressiva. Na eleição de 2018 seria decisiva a escolha da sociedade brasileira pela mudança consciente entre permanecer na Treva ou Despertar para a Luz. A decisão foi tomada pela Nação e um novo Portal se abre na direção da Esperança e do Progresso da Humanidade.

No evento do expurgo planetário, as Consciências Superiores (Eus superiores) já decidiram pela retirada de suas personalidades do orbe terrestre que decidiram pela outra margem do Rio (Não Crístico), portanto inicia de fato a Grande Colheita. Os desencarnes individuais e de massa serão perceptíveis diante das transformações globais que ocorrerão após a liberação das Forças Purificadoras no planeta. Crises e Caos nada mais são do que uma Limpeza Planetária.

O Despertar Planetário já começou.

A Ascensão é apenas a transição da 3D para os níveis elevados de manifestação física da Humanidade Terrestre. Fora deste aspecto é pura ilusão.

A mudança é na consciência e não física (carnal).

Ascender é deixar de vibrar na 3D e sair da Sombra.

Passar pela Senda da Iluminação é o Caminho. O Caminho do Coração.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas