0



LIMPEZA PLANETÁRIA – ENTRE O LIVRE ARBÍTRIO E A DISSIDÊNCIA

Saudações da Luz,

Na nova configuração planetária ocorre um processo denominado de Limpeza Planetária em que a humanidade terrestre estará envolvida diretamente, porque ao longo da jornada humana na Terra houve muitos acontecimentos que desviaram a raça humana do seu propósito original e causaram os desvios e alterações na sua condição primordial.

Nenhuma intervenção alienígena negativa e não confederada está autorizada a atuar em nosso planeta sem a autorização do Governo Planetário da Terra e isso vem sendo divulgado em todo o planeta nos mais diversos planos existenciais e interdimensionais. O que vem ocorrendo nos bastidores conhecido como Governo Oculto, reflete bem o grau de permissão que é concedido às consciências físicas encarnadas no que se refere ao seu direito de exercer o livre arbítrio.

O que não pode ser confundido é a diferença entre a prática deste livre arbítrio com atos de dissidência a nível planetário.

A Intervenção Divina na Terra ocorre desde a data de 21/12/2012. E este Ato foi divulgado na época através deste Blog Caminhando com o Mestre. A Presença do Cristo Maitreya no orbe terrestre alterou profundamente o destino da Humanidade a partir deste evento que foi registrado a nível planetário, cósmico e universal.

Em 18/09/2016, na Carta do Interventor Divino publicada neste Blog à humanidade foi deixada esta revelação:

CARTA DO INTERVENTOR DIVINO - O Evento da Grande Mudança Planetária - 18/09/2016

Saudações filhos da Luz!

A humanidade está vivenciando o expurgo planetário no mundo umbralino, onde profundas mudanças ocorreram num período de um ano, ocasionando uma renovação em seus reinos existenciais e nas camadas mais densas e negativas onde a vida consciencial ainda perambula, após o desencarne físico.

Muitas entidades negativas de outras raças planetárias que interviram no passado e vinham prosseguindo em suas experiências com a vida humana da Terra foram banidas deste orbe terrestre. Outras foram autorizadas a permanecerem em ajuda ao planeta e também para o resgate das entidades de suas raças desviadas que serão levadas assim que terminarem seus ciclos atuais de vida.

Após esta limpeza planetária no mundo umbralino, um novo acordo foi estabelecido entre as Forças crísticas e anticrísticas no planeta. Agora apenas os irmãos da Luz e das Trevas permanecem neste planeta durante esta transição que perdurará por mais algumas décadas. Cada uma destas Forças não poderá intervir na atuação da outra em seu propósito divino relacionado à Colheita Final.

Simultaneamente, na superfície do planeta onde a vida da forma se manifesta, terá início o processo da separação do joio e do trigo, onde as entidades humanas poderão fazer suas escolhas pessoais, para qual caminho vão se conduzir e percorrer. Ao findar cada vida, o seu destino será aquele que por seu livre arbítrio decidiu seguir.

Aqueles que irão permanecer com Gaia na próxima etapa evolutiva, são os que alcançaram a maestria da sabedoria divina e iniciaram o seu processo ascensional, cujas consciências estarão vibrando em sintonia com o amor crístico. As de vibração anticrística serão levadas para outro orbe também de quarta dimensão, mas de polaridade negativa, onde continuarão o seu aprendizado.

Muitas consciências crísticas que cumpriram seu propósito divino na Terra e que já vibram na quinta e sexta dimensão, poderão retornar para seus lares estelares. Já aqueles que ainda não saíram do casulo da terceira dimensão, podem ser levados para outros orbes desta mesma vibração ou ser extintos por suas consciências superiores, algumas já demonstraram esta vontade.

A partir do momento que iniciar o Grande Evento relacionado a queda do sistema mundial de dominação e escravização humana, haverá também a mudança consciencial planetária, ou seja, o seu próprio despertar. É importante lembrar que muitas informações, procedimentos de cura e revelações foram trazidas ao conhecimento da Humanidade, o que ajudará muitos a passarem por esta transição planetária.

Mesmo sob a ameaça de retaliação de muitos governos terrestres que recusaram o acordo de cooperação interplanetária, o Comando Supremo da Luz através das Frotas Estelares poderão intervir no planeta se assim for necessário, pois a Terra assim como a nossa Humanidade está agora inserida no contexto universal e sob o mandato divino que assume a condução da vida neste planeta.

A Intervenção Divina entra na fase de ação no plano físico.

Em respeito à Lei do Livre Arbítrio da Humanidade, ainda será permitida a atuação anticrística sobre todos os povos da Terra, cabendo a cada um dos seus habitantes a decisão sobre o caminho a percorrer. Uma série de acontecimentos mundiais farão parte do processo expurgatório, no qual será evidenciado o desvio da Ordem Divina por parte da maioria da Humanidade.

Até que a Transição Planetária prevista para o nosso mundo seja concluída haverá várias etapas e fases que incluem as mudanças geológicas ocasionadas pelo salto quântico de Gaia e da própria Humanidade. A mudança da Terra em seu percurso pela órbita solar será a mais marcante neste processo. A alta vibração será a da quarta dimensão imersa na quinta esfera da existência consciencial. Os corpos físicos densos sofrerão mudanças profundas e muitos não conseguirão se manter em seus corpos físicos densos que vibram ainda no patamar da segunda e terceira dimensão física.

O Caminho do Amor será a tênue linha que separa uns dos outros, porque o Medo tenderá a potencializar as energias anticrísticas sobre toda a superfície onde  será aflorado o mal enraizado em suas mentes e corações. Cada vida e consciência deverá deixar na aura da Terra as suas criações malignas e destrutivas para serem consumidas pelo fogo da transmutação durante o seu desencarne.

Os próximos dois mil anos desta nova era serão marcados pelo Amor Crístico e um Reino da Luz não se cria da noite para o dia, mas também é um processo que dura décadas para sua implantação e séculos para a sua consumação. Esta deve ser a compreensão de cada cidadão cósmico encarnado na Terra neste momento. Em quatro gerações a Colheita Final terá concluído o seu propósito divino.

O caos será produzido pelas personalidades humanas encarnadas em sua ambição pelo poder e domínio, mas são representantes da Humanidade e portanto, a ação da Luz não poderá intervir nestes casos a não ser conter os excessos. Somente pela invocação consciente de uma parte da Humanidade, pedindo a intercessão divina, poderá se efetivar uma intervenção direta das Forças da Luz. E nessa atuação, o acordo estabelecido e mencionado acima deverá ser cumprido.

Durante esta fase que começará após este ciclo desencadeado pelo Grande Evento a nível global, as consciências humanas deverão focar a atenção nas revelações que irão surgir diante de si mesmas e refletirem sobre suas causas e desenvolverem a arte do pensar através dos efeitos que estes novos acontecimentos promovem nas mentes e corações da raça humana neste planeta.

O que virá ao conhecimento do mundo será as próprias criações humanas. A compreensão disto tornará o caminhar mais suave mesmo sob as turbulências que se desencadeiem sobre o mundo em que vivem. A negação ocasionará mais dor e sofrimento. Estas duas atitudes indicarão para que lado da margem foi a escolha individual.

E assim será respeitada a Lei.

Permaneçam na Paz!

No Propósito do Servir,
Interventor Divino.


As ocorrências no final do ano de 2017 envolvendo o Brasil confirmaram as ações nefastas perpetradas contra as entidades humanas encarnadas através das invocações realizadas pelas forças dissidentes no planeta que pediram a intervenção alienígena anticrística, ocasionando uma nova guerra cósmica envolvendo a raça humana crística contra as raças alienígenas negativas e não confederadas.

Em razão do desastre iminente ocasionado por estas invocações magísticas negativas, foram publicados vários artigos com a intenção de alertar os núcleos de Trabalhadores da Luz para não se deixarem iludir nesta armadilha que foi desvendada pelo CAD e foi revelado posteriormente ao público durante a campanha presidencial nas Eleições 2018 sobre a Conspiração Alien e a Operação Brasil. Estas forças anticrísticas tinham o propósito de retomar o poder na Terra como haviam feito há 450 mil anos.

Considero fundamental a leitura do artigo publicado em agosto de 2018 como estudo sobre os acontecimentos que vem ocorrendo em nosso planeta desde a data de 21/12/2012 para que possam ter a compreensão da realidade que mudou todo o holograma da Terra desde então. Deixo aqui o acesso ao referido artigo Governo Planetário da Terra e o seu Propósito Divino – 16/08/2018 e é importante também a leitura dos links mencionados como complementação dos estudos a serem feitos.

O desconhecimento sobre a verdade oculta por trás dos bastidores que governam o mundo e promove a tentativa de dominação da raça humana neste planeta por parte das forças alienígenas negativas, tem levado muitas pessoas a cometerem atos danosos e altamente perigosos quanto à soberania da raça humana neste orbe terrestre. O objetivo da implantação da Nova Ordem Mundial está ligado a este projeto chamado de Conspiração Alien.

Como é dito, por livre arbítrio, cada entidade humana encarnada responde por seus atos, inocentes ou não, conscientes ou não. Após o desencarne haverá a prestação de contas, essa é a Lei.

Todos os membros das Famílias que integram o Governo Oculto tem o conhecimento sobre a Verdade Crística vigente neste Universo do Pai Micah e sabem que o Conselho Supremo da Treva já se retirou deste orbe terrestre, cabe a cada uma destas Famílias a responsabilidade por seus atos e consequências. A separação do Joio e do Trigo já foi consumada e agora é o momento da Colheita. As normas ditadas pelo Interventor Divino na Carta mencionada neste artigo prevalecem sobre todas as circunstâncias.

O GPT – Governo Planetário da Terra é membro da Aliança do Cruzeiro do Sul que hoje congrega todos os governantes planetários deste Sistema Solar e inclui também a aliança com todos os governantes terrestres que se aliaram ao Plano Divino do Pai Micah. E tem sido esta integração que vem sendo promovida pelo Lord Maitreya em todos os níveis de consciência no plano espiritual e terreno.

A Soberania Divina do Pai Micah já é reconhecida e aceita por todas as Forças existentes neste Universo Crístico e nos Universos não Crísticos.

Portanto, as invocações magísticas negativas que ainda são praticadas no orbe terrestre por consciências físicas encarnadas, não são autorizadas e nem permitidas pelo GPT, sendo considerados estes atos anticrísticos como dissidência destes praticantes no nível planetário contra o Plano Divino do Pai Micah e no nível galáctico e cósmico quando envolverem outras raças alienígenas negativas e não confederadas. Aqui inclui o uso de artefatos nucleares/atômicos que causem danos ao corpo de Gaia.

O Tribunal Planetário Terrestre (TPT) é reconhecido pela Sociedade Cósmica e Universal que apresenta as denúncias sobre as ações e conspirações contra o Plano Divino do Pai Micah na Terra, sendo esta agora a Primeira Instância dos processos que são encaminhados para investigação e julgamento de todos estes casos no Tribunal do Conselho Cármico, no Conclave Local e no Conclave Universal.

Nada passa sem que o Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É saiba.

Que o direito e uso do Livre Arbítrio seja praticado com respeito mútuo entre todos os membros da raça humana e que as relações interplanetárias sejam conduzidas pela Cosmoética vigente dentro da Criação.

A ação saneadora será implacável com aqueles que infringirem a Lei Universal.

A Paz esteja conosco!

Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.


Leia mais:

Governo Planetário da Terra e o seu Propósito Divino – 16/08/2018


Conspiração Alien e a Data Limite de 2019 – parte 01 de 07 – 30/09/2018



Postar um comentário

 
Top