0
Saudações da Luz,

A jornada do Guerreiro da Luz ultrapassa milênios em nosso planeta, um tema fascinante no que se relaciona a sua atuação tanto na linha espiritual como no plano físico, cuja trajetória está contida nos registros da evolução humana.

Todo aquele que tem a alma guerreira entende o potencial humano contido nesta força interna que é capaz de “mover montanhas” e vencer desafios muitas vezes considerados intransponíveis. 

O Guerreiro da Luz carrega esta força oculta na sua essência espiritual e aplica o potencial interior para vencer enfrentando todos os desafios que se apresentam em sua vida.

Enquanto uma parte da Humanidade se limita aos problemas limitando sua capacidades criativa, o Guerreiro da Luz já nasce com a aptidão para solucionar estes problemas tão comuns aos seres humanos, sobressaindo-se pela capacidade de realizações. 

Esta é a diferença básica entre a entidade humana comum e aqueles que são caracterizados pelo sucesso e conquistas pessoais.

É neste contexto que o foco deste livro tem a intenção de abordar um assunto de interesse coletivo e planetário que é o despertar interior das almas guerreiras frente a um mundo em transformação. 

As consciências que já estão despertas conhecem a essência desta força interior e portanto, já estão atuando em todas as frentes criativas no planeta, com ações nas áreas intelectual (filósofos e pensadores), científica, tecnológica, militar e humana (sociais, profissionais liberais).

Dentro da Criação Universal, há os grandes Mestres, os Instrutores e os Guardiões da Humanidade. Há também aqueles que denominamos de Guerreiros da Luz, pois são eles que promovem a expansão da vida dentro da Criação. 

São essas consciências espirituais que integram as inúmeras Frotas Intergalácticas espalhadas pelos diversos Universos Locais e através dos seus membros, são criadas as personalidades humanas encarnadas neste planeta, sendo portanto, os Eus Superiores daqueles que cumprem uma experiência humana neste orbe terrestre.

A vida dentro da Criação não seria possível sem a existência da classe dos Guerreiros da Luz.

O termo “Luz” que define a condição da linhagem dos Guerreiros significa a sua atuação na expansão da Luz Crística no nosso Universo. Neste caso, a linhagem denomina uma classe de criadores de realidades no propósito divino de expansão da Vida em todos os quadrantes dos Universos Locais, das Galáxias e Planetas.

Não é uma missão fácil e nem um campo de atuação para qualquer entidade espiritual de consciência superior... Esta é uma tarefa específica dentro do Plano Divino de um Pai Criador. O voluntariado é um dos quesitos primordiais para quem entra no processo seletivo deste Serviço maior junto à Criação. 

Há os engenheiros e cientistas cósmicos, mas sem os Guerreiros da Luz atuando na linha de frente para abrir os espaços e dominar os habitats para a vida prosperar, não há projeto que tenha êxito.

Além disso é missão do Guerreiro da Luz encarnado num orbe físico ou atuando no plano espiritual das dimensões superiores e inferiores deste planeta, atuar na proteção da Vida, garantir o cumprimento da Ordem, da Lei Universal e da segurança do Plano Divino em andamento no local do seu serviço junto ao Pai Criador e participar das atividades criacionais junto aos Governantes Planetários, Cósmicos e Galácticos dentro de cada Universo Local, sendo o Governador deste Universo Local, o seu comandante chefe em qualquer instância onde ele atuar.

Ao encarnar num orbe, neste caso a Terra, é dever do Guerreiro da Luz ao assumir um corpo carnal vencer os desafios imediatos do lapso de memória implantado nos veículos físicos através das interferências alienígenas negativas e buscar o autoconhecimento sobre quem é, de onde veio e para onde deve ir. 

Esta é a senda do Guerreiro da Luz, encontrar o seu próprio caminho na escuridão. O primeiro desafio que precisa enfrentar é a sua primeira batalha interior, que ocorre entre a personalidade encarnada e sua alma guerreira. A ilusão é o véu que nubla a consciência e deve superá-la através do mecanismo da autodescoberta e da disciplina. Não deve se apegar a nenhuma crença religiosa e sim, na fé que move o coração num propósito maior visando sempre o bem. 

O Guerreiro da Luz é uno com o seu Pai Criador e carrega o Seu propósito na Terra. Veio para cumprir uma missão e não participar de um processo evolutivo. Deve realizar a vontade de sua alma, uma consciência maior do que a terrena. Por ser uma entidade de elevada experiência cósmica não tem necessidade de evoluir junto à humanidade que serve e sim, promover a abertura de caminhos que ocasione a liberdade das consciências de cada raça, executando as ações necessárias para a elevação da mesma nos degraus da ascensão.

A questão milenar entre o bem e o mal ou entre a luz e a treva é apenas pelo fato de vivermos na dualidade e nesta competição nos depararmos muitas vezes com o radicalismo que leva uma civilização inteira à sua própria ruína. Há o caminho do meio, cujo centro é o coração. Na sabedoria inspirada pelos mestres se divulga o respeito ao próximo que dignifica a vida e as relações humanas, facilitando dessa forma o crescimento e a maturidade espiritual no seio da sociedade.

Os arquétipos que caracterizam de um lado o herói e do outro o vilão nada mais é do que a exposição nua e crua da realidade humana terrestre em sua jornada na superfície da Terra frente à grande ilusão criada de forma holográfica, assim como se cria o ambiente e as cenas de uma história de ficção científica na tela de um computador. 

Cada personagem executa o seu papel dentro do cenário e isso torna o seu mundo pessoal inserido no contexto maior no enredo da criação.

Por esta razão é fundamental na busca ascensional, atingir o ponto onde o corpo mental atua de forma mais eficaz dentro do processo criativo, onde é possível ter o discernimento entre o que é real ou não, verdadeiro e não verdadeiro. No cume da montanha, o peregrino espiritual atinge o despertar e resgata para si, a sua alma guerreira de forma consciente e lúcida. 

O verdadeiro Guerreiro da Luz pensa muito antes de agir, medita sempre na estratégia de ação e, quando age o faz com o coração. Jamais um Guerreiro da Luz deve atuar pela emoção, pois neste campo perde a capacidade de julgamento e torna-se algoz de si e dos outros. O senso de justiça se esvai como fumaça no ar. 

Através do Caminho do Coração, o Guerreiro da Luz é capaz de vislumbrar o horizonte que muitas vezes é ofuscado na sombra da ignorância mantida pelo ego inflamado, o que desvia de seu propósito original.

O senso de justiça é uma margem largamente oposta ao desejo de vingança. Uma constrói o equilíbrio e pacifica, a outro ocasiona discórdia e destruição.

Todo o Guerreiro da Luz deve carregar consigo os princípios do Código de Conduta do Guerreiro conhecido no Japão como Bushido (Caminho do Guerreiro), a base do comportamento do Samurai no período medieval e modela a atitude do guerreiro moderno na vida atual.

Na Grande Invocação da Humanidade consta na 4ª Estrofe:

“Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e cerre a porta onde se encontra o mal.”

Está contida nesta invocação a atuação direta dos Guerreiros da Luz, pois não há outra força que possa manifestar esta realidade, que se faz pela atuação de uma alma guerreira. 

Primeiro há a afirmação do meio onde a ação deve começar, em seguida o objetivo desta ação como forma manifestada a ser realizada e por fim, a meta como missão que envolve a batalha espiritual e o envolvimento direto de um Guerreiro da Luz, porque somente este é capaz de fazer frente à Fraternidade Negra composta por forças ocultas negativas e contrárias a qualquer implantação da Luz e do Amor no nosso planeta. 

Não é portanto, uma missão qualquer e para qualquer um. A determinação de cerrar a porta onde se encontra o mal implica num confronto entre as forças do bem e as do mal. Aqui não há espaço para amadores e aventureiros e sim para a elite dos Guerreiros da Luz que sabem com quem e contra quem estão lutando. Sem conhecimento e treinamento nenhum guerreiro é capaz de enfrentar as situações e realidades de um campo de batalha. É derrotado no primeiro embate. E a experiência de um Guerreiro da Luz é o resultado de suas batalhas anteriores em vidas regressas. Aprendeu lutando...

Na consciência de um Guerreiro da Luz não há o temor pela morte física, pois sabe que sua alma é eterna e cumpre sua jornada dentro da Criação não apenas em um orbe. Sua existência não se mede na vida efêmera de uma encarnação, mas na soma de todas as missões realizadas em qualquer campo de batalha vida após vida. 

A sua história não é a que consta nos livros da história humana e sim no Livro da Vida onde está o registro de suas realizações e o cumprimento de todas as missões.

O Guerreiro da Luz não busca a glória para si mesmo, mas a realização do propósito pelo qual serve, o cumprimento da sua missão. O resultado final de uma batalha não desperta em si o orgulho mas a capacidade de seguir mais adiante e aceitar novos desafios. 

Nesta condição todo o Guerreiro da Luz é considerado o grande missionário. Uma vez que decidiu servir, serve em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Mesmo que tenha o direito do uso do Livre Arbítrio, tem consciência que a escolha já foi feita, por isto foca a sua atenção e força seguindo apenas um único caminho, o de servir...

Lançamento do Livro: Guerreiros da Luz

por Ernesto Shima

Se você soubesse que é um Guerreiro da Luz...
O que faria?

Neste livro, Shima nos conduz pelo caminho da descoberta desta condição extraordinária revelando a missão, desafios e compromisso espiritual desta classe de seres que habitam as diversas esferas da Criação primordial.

Mais do que uma descoberta, o livro demonstra casos reais e como um grupo de Guerreiros da Luz tem atuado no processo de Transição Planetária, desde os tempos da usurpação do Governo Divino deste orbe terrestre.

Descubra como é a vida destes Guerreiros e se você recebeu este chamado em seu coração.

Ser um Guerreiro da Luz nem sempre é fácil, mas estar consciente desta condição espiritual lhe permite um maior entendimento sobre os acontecimentos que permeiam a sua vida e lhe conecta de forma única à realidade Cósmica.

Para adquirir ou ler uma prévia do livro, clique nas opções disponíveis abaixo da imagem do livro.



Em luz e amor,
Paz em Cristo,
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top