ALERTA DA HIERARQUIA AO GOVERNO OCULTO – 13/12/2018 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ALERTA DA HIERARQUIA AO GOVERNO OCULTO – 13/12/2018


Atualizado em 18/12/2018 às 17:55h (GMT -2 BR), incluída NOTA ao final do artigo.

Saudações da Luz,

Antes de falarmos sobre o tema, gostaria de fazer alguns esclarecimentos sobre as Ordens dos Dragões.


OS DRAGÕES BRANCOS, AZUIS E VERMELHOS

Além dos Dragões Azuis que atuam na linha crística e foram nossos aliados na Era da Atlântida, existem outras linhagens como a Ordem dos Dragões Vermelhos que já foi publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre, na qual havia duas vertentes sendo uma pacífica e que tiveram imensas contribuições em todo o Oriente, deixando marcas da sua passagem e influência nas culturas, tradições e conhecimentos milenares.

Essa vertente teve todo o seu povo capturado e aprisionado pelos comandantes militares negativos da Ordem dos Dragões Vermelhos que assumiram o controle do Oriente. Durante a campanha eleitoral do Brasil, esta linhagem negativa e não confederada declarou guerra aberta contra o CAD num encontro hostil.

Assim que uma denúncia foi oficializada por um dos membros aprisionados desta Ordem, o CAD junto com as Tropas do GC - Grande Conselho Cósmico e Universal atuaram no resgate de cerca de 3 bilhões de membros deste povo dos Dragões Vermelhos que estavam em cativeiro.

Em seguida, foi decretado a prisão de todos os comandantes militares desta Ordem que entraram em combate contra a Ordem Michaélica e foram capturados e imediatamente extintos pelo Pai Primordial.

Os Dragões Brancos foi um caso a parte, pois detinham uma forte liderança no Ocidente além dos Dragões Negros, influenciando a maior parte dos líderes mundiais, principalmente o SGS. O seu líder máximo entrou em contato com a Regência Planetária na época da sua implantação e também declarou hostilidade contra o Regente nomeado pelo Pai Micah.

Houve combates, mas dentre todas as raças alienígenas negativas e não confederadas, o líder máximo da Ordem dos Dragões Brancos, possuía algo inédito inexistente na 3ª Força, a sabedoria universal do Guerreiro Cósmico e foi o maior adversário que o CAD já se deparou num confronto aberto.

Possuía um índice de negatividade, com a qual os comandantes do CAD ainda não haviam se defrontado, mas também carregava em sua constituição não crística, a cosmoética existente dentro da Criação e foi neste nível que os confrontos ocorreram.

Foi o único grande Guerreiro em sua verdadeira concepção que o CAD combateu até hoje. A sua prisão ocorreu durante uma batalha contra o NA e ele foi vencido num combate direto com o Arcanjo Miguel, onde saiu ferido. Devido a gravidade do ferimento, o líder máximo dos Dragões Brancos foi socorrido por nós. Depois da sua recuperação que levou meses, houve vários encontros com o Regente Planetário onde ele passou a tomar conhecimento sobre o Plano Divino e seu propósito na Terra.

Em seguida ele teve vários encontros com o Pai Micah. Quando se curou dos ferimentos, tomou a decisão de respeitar a hegemonia do Governo do Pai Micah e reconhecer sua soberania Universal. Esse líder máximo foi reconhecido como o Pai Criador da raça da Ordem dos Dragões Brancos.



ALERTA AO GOVERNO OCULTO

É do nosso conhecimento o processo em andamento pelo Governo Oculto que vai ocorrer nos próximos dias, assim como também é do conhecimento das Famílias que participam do Governo Oculto e estão encarnadas na Terra qual é seu propósito ancestral neste planeta.

Somos regidos pela Lei do Livre Arbítrio e, portanto, responsáveis por nossas decisões, o que inclui também as consequências advindas das mesmas.

O teor do Decreto da Fonte Que Tudo É foi amplamente divulgado e facilmente pode ser comprovado. Cada um tem a consciência do significado contido na decisão final do Pai Primordial. É fato. A dissidência é caracterizada pela reação contrária contra essa Vontade Divina Primordial.

As Ordens alienígenas negativas e não confederadas e seus mentores que atuam no orbe terrestre se originam na sua maioria do Universo da Criação de Anhotak que tem a ciência de tudo o que ocorre dentro da Sua Criação.

O efeito direto do Decreto da Fonte implica que a primeira fase da Separação ocorre no nível das jurisdições no qual os Pais Micah e Anhotak estão recolhendo as criações realizadas por seus Filhos criadores. A atuação conjunta entre o Pai Micah e Anhotak (Irmãos e Filhos Paradisíacos) promove esse processo seletivo. Nada se passa ou acontece sem que Eles saibam.

O Holograma Terrestre criado pela Hierarquia Divina e sob a condução direta do Lord Maitreya (Cristo Cósmico) está em plena manifestação na Terra. A Soberania Crística do Pai Micah é reconhecida pela Sociedade Cósmica e Universal e já revelamos muito sobre isso.

As lideranças maiores consideradas Anticrísticas no planeta (Mentores Satânicos), que atuavam desde o primeiro Governo Planetário da Terra, e vinham influenciando o domínio neste orbe terrestre já foram banidas, extintas e/ou estão em processo de retirada do Universo do Pai Micah.

A restrição ainda permanece com as entidades alinhadas à 3ª e 4ª Força Alienígena Negativa que está encarnada na superfície do nosso planeta e prossegue perpetrando atos com o objetivo de manter o poder e o domínio da Terra agindo contra o Decreto do Pai Primordial, pois ainda negam na consciência física a existência da própria Fonte Que Tudo É.

O desconhecimento sobre essa realidade e a negação dos fatos não se justifica em virtude do farto manancial de conhecimento que possuem em suas mãos.

A invocação de forças malignas e a prática de rituais magísticos negativos acarretam o mais grave atentado contra o Plano do Pai Micah e, portanto, estão sujeitos as ações de saneamento por parte da Ordem Divina com o uso do Selo da Fonte Primordial. Uma vez tendo a ciência da Verdade contida no Decreto emitido e entregue às lideranças no orbe terrestre fica oficialmente registrado no Livro da Vida as responsabilidades individuais para cada ato.



O GPT na fase de Regência Planetária decretou:

“CARTA DO INTERVENTOR DIVINO
01 de Janeiro de 2018

ATO DA REGÊNCIA PLANETÁRIA DA TERRA

A Regência Planetária da Terra cancela e anula todas as invocações a raças alienígenas para que venham até este orbe e façam qualquer tipo de intervenção ou contato não autorizado pela Hierarquia Espiritual da Grande Fraternidade Branca, bem como, que sejam feitas sem a autorização expressa desta Regência.

Este ato tem validade em todos os níveis ou graus de invocações que tenham sido realizadas por qualquer ser da humanidade terrestre.

Todas as raças negativas estão proibidas de entrar na atmosfera do orbe terrestre em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na mente de Deus e tais ações serão consideradas invasões extraterrestres passíveis de ação do Conclave Universal e do Grande Conselho Cósmico e Universal.

Este ato é ajustado e manifestado de acordo com a vontade de Deus e a Ordem Divina.

No Propósito do Servir,
Interventor Divino
Regência Planetária da Terra.
(01/01/2018)”



Fica aqui o registro oficial de um Alerta da Hierarquia Espiritual da Terra sobre os possíveis desdobramentos caso sejam realizados atos contra o Decreto da Fonte Primordial e contra o Plano Divino do Pai Micah, pelos membros do Governo Oculto.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

IMPORTANTE: Na jurisdição dos 3 Superuniversos sob a Soberania do Pai Micah há dois grandes comandantes que atuam conjuntamente na aplicação da Lei e Ordem Divina: O campo militar e de conflitos bélicos é conduzido pelo Cmte Miguel Arcanjo e o campo da diplomacia, negociações e acordos é realizado pelo Cmte Ashtar Sheran

Quando a atuação envolver os dois diretamente num determinado caso, significa que a ação está sendo executada também com o Selo Sagrado do Pai Primordial

No momento atual, está ocorrendo a Intervenção Divina que está sendo executada em conjunto com os trabalhos do Lord Maitreya e a participação dos dois comandantes do Pai Micah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas