0



Saudações da Luz,

Numa reunião nesta manhã com o Lord Maitreya foi definido alguns passos para serem implantados junto ao GPT dentro do novo contexto que se abre adiante na Grande Missão. As recomendações do amado Mestre dos Mestres tem sido pontuais diante das circunstâncias que ocorrem diariamente sobre a Humanidade terrestre e geram acontecimentos em grande escala que afetam cada cidadão deste planeta.

A pedido do Lord Maitreya farei um breve esclarecimento sobre as últimas ocorrências nos bastidores da Luz, onde as decisões foram tomadas e  algumas revelações eram mantidas em sigilo, pois é necessário que outras pessoas que integram a missão crística tenham acesso a estas informações para conduzir suas vidas dentro do propósito que assumiram para esta encarnação atual.

Ainda não foi autorizada a publicação da mensagem deixada pelo Papa Pio XII, porque as consciências físicas não estão preparadas para receber a revelação que foi deixada. Temos um longo percurso a trilhar no que se relaciona a crenças que precisam ser dissolvidas e isso só poderá acontecer através de um processo de conscientização após profundas mudanças internas. Sem isso, o choque acarreta mais danos que benefícios para as pessoas cuja fé se sustenta na grande ilusão criada pela sociedade humana.

A Aliança do Cruzeiro do Sul é formada pelos Governantes Planetários dos planetas deste Sistema Solar com a adesão de Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. O planeta Mercúrio deixou de ser um orbe habitado após a evacuação de seu povo para outra esfera de vida em decorrência da quase extinção desta civilização após várias explosões solares. Já o planeta Plutão está alinhado às forças não crísticas, mas mesmo assim mantém conexão através de diálogos no nível diplomático.

O planeta Terra é o único membro da Aliança do Cruzeiro do Sul a ter vida existencial ainda na 3D, 2D e 1D, enquanto os outros orbes estão em dimensões acima da 4D. Por isso a atuação do Lord Maitreya é a elevação das consciências humanas para patamares além da 5D, já que o GPT atualmente tem sua atuação no nível da 8D, mesmo tendo sua implantação ocorrida na densidade da 3D.

É importante a ciência das pessoas que alcançaram o nível espiritual para compreender este momento crucial que a Terra está passando e assim direcionem suas vidas dentro das diretrizes programadas pela Hierarquia Espiritual, avançando de acordo com o Propósito Divino estabelecido para esta Humanidade atual. É preciso esta conscientização porque a caminhada não é fácil. Ainda mais que estamos diante da Grande Colheita Final onde muitos podem sucumbir diante dos obstáculos e desafios que enfrentarão agora.

Após a batalha pela independência do Brasil ocorrida nesta eleição de 2018, decidi percorrer o Quadrilátero Goiano onde foi instalado quatro Portais de Luz e vários Pontos Focais entre 2008 a 2011 e ativado a Grande Pirâmide de Cristal de Luz no Estado de Goiás, onde seria iniciada a Grande Missão do Lord Maitreya. Esta peregrinação espiritual tinha por objetivo fazer um levantamento “in loco” de todos estes alicerces da Luz, após analisar os efeitos da Operação Brasil, na etapa da Limpeza Atmosférica realizada entre setembro e outubro durante a campanha eleitoral.

Foram realizadas duas incursões no norte de Goiás, a primeira teve a presença de um dos comandantes do CAD para a ancoragem de novas energias que desceu pelo Portal de Maitreya, onde ocorreu a descida Dele na aura terrestre em 02/12/2012. E nessa segunda etapa, após 21 dias, foi desenvolvido um trabalho com a presença de um integrante da UVR que atuou na sustentação dos trabalhos. Junto com a Renata consagramos os Pontos Focais de Luz durante esta peregrinação espiritual. As duas operações foram secretas.

O fato lamentável que encontramos nesta viagem foi a descoberta de alguns locais sagrados (cidade e povoados) com alto índice de negatividade ocasionado pelo consumo de drogas na região. Outro ponto preocupante foi o caso de energias sexuais que inundavam alguns dos pontos consagrados à Luz no passado, onde o abuso e a energia sexual desvirtuada foi detectada. Encontramos locais onde se realizam rituais satânicos que no Umbral, utiliza-se o sacrifício de animais e crianças (muitas destas oriundas da energia ectoplasmática canalizada pela indústria do aborto).

Em conversa com o Lord Maitreya foi confirmado que ao encerrar o prazo do processo de purificação e limpeza, os que não retomarem ao caminho da Luz passarão pelo processo do expurgo que será ocasionado pelos eventos geológicos e neste caso, a purificação local será através do fogo, que aqui é realizado pelo magma. Haverá dois processos de expurgos a nível planetário através da purificação pelo fogo (vulcões e terremotos) e pela água (tsunamis e inundações).

A necessidade da presença do comandante do CAD na primeira etapa e de um integrante da UVR na segunda fase deve-se à ancoragem através do corpo físico no procedimento de sustentação do ectoplasma que é utilizado pela Hierarquia Espiritual no trabalho da limpeza e purificação dos locais, da atmosfera da região e das emanações de fluídos etéricos para recompor e refazer as linhas energéticas da grade eletromagnética da Teia Crística sobre o Quadrilátero Goiano.

Outro conhecimento fundamental para os Guerreiros da Luz é sobre os Falangeiros do Arcanjo Miguel conhecido na Umbanda como os Exus Guardiões, que atuam em conjunto com o Comando Ashtar nas Operações de Resgate e também na execução da Lei Divina em todos os Reinos Umbralinos. Os Exus agem para manter a Ordem e zelam na Segurança daqueles que estão sob seus cuidados, enquanto as entidades humanas desencarnadas cumprem o esgotamento de suas dívidas cármicas no Umbral.

Um dos Exus de Lei que atua na proteção e segurança do NA é o Exu Senhor Tranca Rua das Almas, a quem compete agir na Lei e na Ordem Divina e na proteção da Grande Missão. Várias Hierarquias do Povo de Aruanda também participam dos trabalhos realizados pela GM, pelo CAD e integram os vários Comandos criados pelo CAD em Operações Especiais.

O Lord Maitreya é quem conduz hoje todos os trabalhos junto ao GPT e de todas as Hierarquias Espirituais da Terra para a manifestação do Plano Divino do Pai Micah. Através Dele ocorre a integração plena e total com a Sociedade Cósmica e Universal e a Humanidade Terrestre. Aqui na Terra, o Lord Maitreya promove inúmeras reuniões no nível espiritual com as consciências dos governantes e comandantes militares de várias nações, incluindo também com aqueles que integram o Governo Oculto em nosso planeta.

As rápidas mudanças dentro do contexto global terrestre e as ações dos Governantes Planetários tem ocasionado um imenso avanço dentro desta Transição Planetária, Cósmica e Galáctica. Por isso o Lord Maitreya é considerado o Mentor e Instrutor dos Mestres, Líderes e Governantes deste Universo Local. Após a Ascensão de Sidarta Gautama para outra esfera de evolução, o Lord Maitreya assumiu o cargo de Cristo Cósmico e representa dentro da Criação o Filho Primogênito junto ao Pai Micah.


A SOCIEDADE CÓSMICA E A HUMANIDADE TERRESTRE

É preciso relembrar sempre alguns dos fatos que ocorrem nos planos interdimensionais para entender os procedimentos que acarretam profundas alterações em nosso planeta, bem como na vida pessoal de cada cidadão planetário. Muitos dos sintomas e sensações se originam destas transformações que tem suas causas nas decisões dos Conselhos Siderais e outras pelo Tribunal do Conselho Cármico.

Sabemos que tudo no Universo é Energia.

E neste ponto a criação de Hologramas é parte da Criação em todos os níveis dimensionais, possuindo a sua Força a partir da 12D positiva até os Reinos Inferiores do Umbral. As polaridades positivas e negativas são apenas duas faces de um mesmo Holograma. Uma complementa a outra nesta rede de energias dinâmicas e criativas.

O Universo é Holográfico e tudo o que consideramos como mundo concreto e material até os corpos carnais, são hologramas criados. O que existe dentro de cada personalidade é apenas a consciência, cuja essência vem de níveis elevados que no caso da Terra, está na 6D e 7D. Acima do Eu Superior está a Divina Presença Eu Sou que representa a Mônada.

A questão sobre o conflito cósmico e universal advém deste paradigma da negação da existência de um Pai Criador ou da Hierarquia Espiritual dentro da Criação. Por isso, a existência da guerra do Poder pelo Poder. E é nessa compreensão que o CAD atua durante os confrontos, consciente desta limitação entre as raças interplanetárias, mesmo as mais avançadas no nível mental, de tecnologia que ultrapassa todo e qualquer conhecimento humano terrestre. As guerras se originam por necessidade e cobiça de expansão das raças que comandam os Impérios Intergalácticos.

Desde o evento da Batalha de Nibiru em 2015, o CAD optou por agir em combate evitando a extinção de espécies, de raças ou de qualquer emanação de vida existente dentro do nosso Universo. Criamos outras formas de contenção e abolimos em nosso Comando todos os armamentos que ocasionam a extinção de vida em massa dos nossos inimigos e adversários durante as guerras travadas. As estratégias do CAD desde então são marcadas por contínuas vitórias sobre os oponentes da Luz.

Todos os casos de aprisionamentos, capturas e rendições são levados para julgamento nos Conselhos Siderais, onde são decididos os destinos de cada raça envolvida nos conflitos intergalácticos. Somente estes Conselhos tem o poder de decisão, julgamento e veredito. Todo e qualquer Comando Estelar é sujeito às normas e éticas cósmicas que rege a Ordem Divina. Confederada ou Não Confederada.

É parte do jogo cósmico o domínio de uma galáxia e a nossa Via Láctea não está isenta deste conflito universal. Os Impérios Intergalácticos existem em função desta interminável disputa de poder e dominação. No caso da Terra os mais complicados casos envolvem as raças Draconianas, Ordens dos Dragões Negros, Ordem dos Dragões Vermelhos, os Xopatz e outras raças que são aliadas destas mais poderosas.

Mas tem sido com essas Forças Não Crísticas que o CAD tem enfrentado as maiores batalhas e combatido incansavelmente as suas lideranças em confrontos surpreendentes. Além dessas Forças, o CAD tem atuado na contenção também do SGS (Sinistro Governo Secreto) e outras Entidades Não Humanas infiltradas na nossa sociedade e que atuam em sociedades secretas.

As raças não humanas são as que denominamos de Alienígenas Negativas e Não Confederadas e se originam de vários orbes, sistemas e constelações desta Via Láctea, da Galáxia de Andrômeda e da Galáxia de Arconis, esta última se localiza na fronteira do Universo do Pai Micah e de Anhotak, sendo, portanto uma Galáxia Não Crística.

A instalação do Governo Planetário da Terra (GPT) foi um divisor neste jogo cósmico, onde a maior parte dos envolvidos na disputa pelo poder do orbe terrestre se manifestou de forma agressiva em suas sucessivas declarações de guerra contra o GPT. Deste ponto, ficou claro para que lado a balança pendia a todo o momento neste conflito Intergaláctico.

O fato do Plano Divino do Pai Micah prever a instalação do GPT no Brasil,  desencadeou outra forte resistência das Forças Não Crísticas que iniciaram uma campanha violenta para a tomada de poder neste quadrante da Terra. Esta guerra começou de fato em 2014 depois de vários Portais de Luz terem sido ativados em solo brasileiro e pelas Operações Resgates executadas em 2013.

Esta campanha eleitoral de 2018 refletiu no plano físico o que ocorria no Umbral. Até então neste campo da manifestação física, as ações eram realizadas no nível do despertar da consciência que foi rompida com o atentado físico contra a vida do candidato da Nação Brasileira. A atuação direta dos alienígenas não confederados caracterizou a quebra de um acordo sideral de não interferência no livre arbítrio da sociedade humana, neste caso, do Brasil.

O CAD entrou em ação direta no combate contra essa interferência alienígena negativa não confederada, o que desencadeou uma guerra que se alastrou pelo cosmo. A Operação Brasil envolveu várias fases e etapas porque havia a necessidade de conter as ondas magísticas em rituais satânicos, combater a ocupação de corpos humanos através da captura de consciência por seres alienígenas negativos e os atos de hipnose coletiva em larga escala. A limpeza e purificação da atmosfera do Brasil foi uma das mais desgastantes tarefas porque as energias de ódio e violência eram emanadas a todo instante e potencializadas pelas grandes mídias.

Muitos comandantes estelares e do CAD foram feridos e muitas baixas ocorreram durante todas as batalhas que surgiram durante os dois meses de confronto. Neste período a atuação do Lord Maitreya se destacou no plano espiritual onde as consciências humanas de líderes e governantes, incluindo a de militares foram contatadas, formalizando uma aliança direta com o Pai Micah no combate contra as Forças Alienígenas Não Confederadas em nosso planeta.

No caso do Brasil a ameaça de tomada de poder pela esquerda comunista sofreu uma intervenção divina do Pai Micah e o apoio oferecido pela aliança terrestre formada por vários governos alinhados ao propósito da Luz foi confirmado quando o perigo se tornou iminente. No Umbral, o CAD passou a atuar com a ajuda e apoio logístico de comandos militares terrestres alinhados ao Pai Micah, que incluiu ações de combate conjuntas contra as milícias comunistas nos reinos umbralinos.

No caso do plano físico, as consciências físicas tendem a serem limitadas pelo cérebro físico e nessa situação, é preciso muito autocontrole e intuição para não perder o foco do que é real e verdadeiro do que é falso e ilusório. Há muito que se trabalhar na questão do ego inflamado e da vaidade humana onde as fragilidades são mais intensas. Isto pode desencadear novos conflitos quando se tem o poder nas mãos e as decisões sobre milhões de vidas humanas.

Por isso sempre pedimos a prática do discernimento e nessa atitude atuar conforme é a vontade divina. Evitar e conter uma nova guerra mundial em nosso planeta é a pauta do momento nos encontros e reuniões dos Conselhos Siderais.

Não há como negar mais a existência da Sociedade Cósmica e Universal e para isso, a verdade irá aflorar por todos os recantos deste orbe terrestre. O conhecimento sobre a Confederação Intergaláctica e as suas Frotas são inevitáveis nos dias atuais. Para entender melhor este ponto mencionado aqui, é importante a leitura e análise dos artigos que publiquei na série “Conspiração Alien” sobre o caso do Brasil, pois essa situação se estende por várias nações ao redor do mundo. Os problemas e miséria da Humanidade não foram criados por mentes humanas e sim por seres alienígenas negativos e não confederados.

Muitas nações e potências mundiais já deram um basta e quebraram acordos com essas raças intergalácticas anticrísticas e tem sido por isso também que a guerra cósmica se estabeleceu neste quadrante da nossa Via Láctea. Muitos orbes planetários seguiram pelo mesmo caminho e estão em batalha pela sua liberdade e independência. O resgate da Soberania do Pai Micah vem ocorrendo dentro de todos os seus 3 Superuniversos Crísticos.

Este é o maior Evento já visto em toda a Criação.


“No momento da escuridão, lembre-se de orar.
Não pra ti ou pelo próximo, mas pela Justiça Divina manifestada.
Através dela toda a Hierarquia se integra e age em sua condição terrena.
É através desta conscientização que a sua missão pessoal, coletiva e planetária se torna consciente.
E é desta forma que pode ser alistado à frente do Armageddon.
Tudo o que é escuro se desvanece pela Lei.
Onde Exu age o poder do Amor Divino se manifesta.
Cumpra seu chamado interior buscando pelo conhecimento e através dele se liberte das amarras da SGS.

Cmte Aleion de Sírus”.
Membro representante do Tribunal do Conselho Cármico e da Ordem Azul de Sírus.
Mensagem enviada em 07/11/2018 às 17:49h (GMT -2 Brasília)
Canal: Renata Zimmermann.


Que a Luz esteja no meio de nós!
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.



Postar um comentário

 
Top