A ATUAÇÃO DE MÉDIUNS A SERVIÇO DA LUZ – 16/12/2018 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 16 de dezembro de 2018

A ATUAÇÃO DE MÉDIUNS A SERVIÇO DA LUZ – 16/12/2018




Saudações da Luz,

“Retomo hoje os trabalhos junto à Grande Missão após 7 dias de retiro e peregrinação espiritual que foi realizado pelo interior do Estado de Goiás. O objetivo espiritual foi fortalecer e reativar vários portais e pontos focais de Luz dentro do Quadrilátero Goiano onde foi acionado a Pirâmide de Cristal de Luz antes do início dos trabalhos da GM em 2012.” (O Falso Holograma da Ascensão - 07/11/2018)

“Foram realizadas duas incursões no norte de Goiás, a primeira teve a presença de um dos comandantes do CAD para a ancoragem de novas energias que desceu pelo Portal de Maitreya, onde ocorreu a descida Dele na aura terrestre em 02/12/2012. E nessa segunda etapa, após 21 dias, foi desenvolvido um trabalho com a presença de um integrante da UVR que atuou na sustentação dos trabalhos. Junto com a Renata consagramos os Pontos Focais de Luz durante esta peregrinação espiritual. As duas operações foram secretas.

O fato lamentável que encontramos nesta viagem foi a descoberta de alguns locais sagrados (cidade e povoados) com alto índice de negatividade ocasionado pelo consumo de drogas na região. Outro ponto preocupante foi o caso de energias sexuais que inundavam alguns dos pontos consagrados à Luz no passado, onde o abuso e a energia sexual desvirtuada foi detectada.” (Relatório da Aliança do Cruzeiro do Sul - 07/11/2018)

As duas operações secretas que mencionei no referido artigo e foram realizadas nos meses de outubro e novembro de 2018 estavam relacionadas ao processo de Limpeza Umbralina no Quadrilátero Goiano, onde existem 4 Pirâmides de Cristais de Luz e vários Pontos Focais de Luz (Locais Sagrados) e foram feitas pelo CAD com o apoio do Comando Ashtar e acompanhado pela escolta das Tropas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal).


----------

Disse o Mestre Jesus: “Onde duas pessoas se reunirem em Meu Nome, ali estarei!”, e isso é uma Lei Divina que se cumpre onde quer que se esteja ou aconteça.

Pode uma empresa e seus funcionários serem condenados pela má conduta do seu proprietário?

Pode o serviço prestado corretamente pelos funcionários de uma empresa deixar de ter utilidade, se o responsável for condenado posteriormente por um crime pessoal?

Ou então no nível nacional, pode o povo de uma nação inteira ser condenada pela atuação nefasta de seus governantes?

A lei terrena e a lei divina devem ser aplicadas àqueles que se desviam da conduta ética e moral e corrompe a sociedade. Os casos hediondos que são apresentados diante da Lei e da Ordem Divina são aplicados com a pena capital.

Sobre a recomendação do Mestre Jesus, há um significado de suma importância que precisa ser compreendido pela consciência humana encarnada neste orbe terrestre, no qual o querido Mestre ensina que a Fé move montanhas e tem sido esta Fé que promove também a Cura.

O reconhecimento da imundície da terra não envolve contaminação”. (Djwhal Khul, Mestre Tibetano - Cartas sobre Meditação Ocultista)

E aqui a orientação do Mestre Tibetano, Instrutor dos Servidores de Cristo, nos traz a reflexão sobre o campo de trabalho destes médiuns que atuam no serviço à Luz. Então, se ocorrer que um dirigente de uma Casa se desvie do seu propósito espiritual ou atue de forma condenável pela Hierarquia Espiritual, não impede que o trabalho em um Local consagrado ao Serviço à Luz de amparo e ajuda fraterna aconteça.

Quem promove as atividades de cura são os médicos espirituais e não o médium dirigente de um local. E se há um Corpo de Médiuns atuantes, são esses que auxiliam a Hierarquia Espiritual na atuação dentro da Casa, pois não é o médium dirigente que cura.

A Cura acontece pela Fé daqueles que buscam a solução dos seus males e sofrimentos. A partir desta Fé, os médicos espirituais atuam na materialização fluídica desta Fé que por ressonância vibracional elevada aciona a materialização da cura no corpo físico com o auxílio do Corpo de Médiuns que ancoram e sustentam a energia ectoplasmática.

O ectoplasma é a base de todos os trabalhos de cura espiritual no plano físico.

Há que separar o joio do trigo em cada caso.

Encontramos ao longo dos nossos trabalhos com o CAD, ações negativas em centros espíritas, em cultos evangélicos, igrejas católicas, em centros kardecistas, em seitas e sociedades secretas.

No caso específico que vem sido debatido pela mídia, a lei terrena vai julgar o caso. Foi preciso que a ação do livre arbítrio de uma entidade encarnada que foi afetada pelo fato se realizasse através de uma denúncia para que a ação da Hierarquia Espiritual pudesse se manifestar no plano físico neste caso. Percebem?

Até então, os médicos espirituais atuavam normalmente, pois onde a Luz está atuando, a Treva ou outra força negativa não pode intervir visto que é uma atuação direta da Hierarquia Espiritual (*). E o ambiente onde se realizavam os procedimentos de cura estava sob a proteção de uma cúpula espiritual, o que pode não ter ocorrido em outros cômodos e salas particulares que não eram utilizados para atividades da Hierarquia Espiritual.

O desfecho ocorrido no plano terreno encerrou o ciclo de atuação da Hierarquia Espiritual naquele local e o Tribunal do Conselho Cármico encaminhou as equipes dos médicos espirituais para outras atividades.

Desde a década de 70 tenho acompanhado casos envolvendo as comunidades espirituais e muitas delas sucumbiram de sua missão divina, por casos de assédios sexuais e desvios de condutas de dirigentes e/ou membros integrantes destas comunidades até com o envolvimento de seguidores ou frequentadores. Essas atitudes negativas e gravíssimas diante do Tribunal do Conselho Cármico também possuem a atuação direta de alienígenas negativos e não confederados, como tenho publicado nos meus artigos sobre as operações do CAD no mundo umbralino.

Os trabalhos benéficos que já tinham sido realizados não cessam após o desfecho negativo, mas é da responsabilidade individual das pessoas que receberam os procedimentos de cura, manter a Fé inabalável mesmo com a repercussão triste e condenável dos fatos ocorridos.

Pela Fé se faz a Cura.

Com a conscientização e mudança de hábitos a cura permanece.

Assim é.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


(*) Se o médium dirigente se desvia do caminho como é sustentada a egrégora da Casa para que os outros médiuns possam atuar na Luz?

A egrégora espiritual que sustenta as atividades de uma Casa ocorre de maneiras diferentes, uma conforme é divulgada no plano físico e outra fundamental, conforme é registrada oficialmente diante da Lei Divina.

Perante a Hierarquia Divina (Tribunal do Conselho Cármico), o médium dirigente é considerado um servidor, sendo, portanto um cargo temporário que pode ser substituído por outro dirigente em caso de desencarne ou impedimento legal para a função do referido cargo.

No que se refere à egrégora da Casa em relação a desvio do caminho do seu dirigente, prevalece o registro oficial da entidade que possui normalmente o nome de uma entidade espiritual que se torna a responsável pela condução das atividades junto à Hierarquia que promove os trabalhos espirituais, sendo portanto, de fato, a egrégora da Casa.

(**) Sobre o recente escândalo ocorrido em Goiás que envolve um médium é um dos casos que envolveu o CAD no ano de 2017. Durante uma investigação decorrido após um ataque contra o NA logo depois de uma visita realizada na região, iniciou-se a transferência de um grupo de entidades espirituais que passaram a atuar junto com a Mãe Maria nos hospitais espirituais administrados por Ela.

Para um melhor entendimento sobre o que ocorre nestes locais, que também atingiu até os subterrâneos do Vaticano desde a época da Inquisição, é preciso refletir sobre o conteúdo que foi publicado por mim, num dos artigos já postados neste Blog que esclarece o que ocorre nos bastidores ocultos da humanidade:

CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DA CONSCIÊNCIA e a Ocupação da Pineal por Entidades Alienígenas Negativas - 12/12/2018
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/a-captura-da-consciencia-e-ocupacao-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas