A ATUAÇÃO DE MÉDIUNS A SERVIÇO DA LUZ – 16/12/2018 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

domingo, 16 de dezembro de 2018

A ATUAÇÃO DE MÉDIUNS A SERVIÇO DA LUZ – 16/12/2018




Saudações da Luz,

“Retomo hoje os trabalhos junto à Grande Missão após 7 dias de retiro e peregrinação espiritual que foi realizado pelo interior do Estado de Goiás. O objetivo espiritual foi fortalecer e reativar vários portais e pontos focais de Luz dentro do Quadrilátero Goiano onde foi acionado a Pirâmide de Cristal de Luz antes do início dos trabalhos da GM em 2012.” (O Falso Holograma da Ascensão - 07/11/2018)

“Foram realizadas duas incursões no norte de Goiás, a primeira teve a presença de um dos comandantes do CAD para a ancoragem de novas energias que desceu pelo Portal de Maitreya, onde ocorreu a descida Dele na aura terrestre em 02/12/2012. E nessa segunda etapa, após 21 dias, foi desenvolvido um trabalho com a presença de um integrante da UVR que atuou na sustentação dos trabalhos. Junto com a Renata consagramos os Pontos Focais de Luz durante esta peregrinação espiritual. As duas operações foram secretas.

O fato lamentável que encontramos nesta viagem foi a descoberta de alguns locais sagrados (cidade e povoados) com alto índice de negatividade ocasionado pelo consumo de drogas na região. Outro ponto preocupante foi o caso de energias sexuais que inundavam alguns dos pontos consagrados à Luz no passado, onde o abuso e a energia sexual desvirtuada foi detectada.” (Relatório da Aliança do Cruzeiro do Sul - 07/11/2018)

As duas operações secretas que mencionei no referido artigo e foram realizadas nos meses de outubro e novembro de 2018 estavam relacionadas ao processo de Limpeza Umbralina no Quadrilátero Goiano, onde existem 4 Pirâmides de Cristais de Luz e vários Pontos Focais de Luz (Locais Sagrados) e foram feitas pelo CAD com o apoio do Comando Ashtar e acompanhado pela escolta das Tropas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal).


----------

Disse o Mestre Jesus: “Onde duas pessoas se reunirem em Meu Nome, ali estarei!”, e isso é uma Lei Divina que se cumpre onde quer que se esteja ou aconteça.

Pode uma empresa e seus funcionários serem condenados pela má conduta do seu proprietário?

Pode o serviço prestado corretamente pelos funcionários de uma empresa deixar de ter utilidade, se o responsável for condenado posteriormente por um crime pessoal?

Ou então no nível nacional, pode o povo de uma nação inteira ser condenada pela atuação nefasta de seus governantes?

A lei terrena e a lei divina devem ser aplicadas àqueles que se desviam da conduta ética e moral e corrompe a sociedade. Os casos hediondos que são apresentados diante da Lei e da Ordem Divina são aplicados com a pena capital.

Sobre a recomendação do Mestre Jesus, há um significado de suma importância que precisa ser compreendido pela consciência humana encarnada neste orbe terrestre, no qual o querido Mestre ensina que a Fé move montanhas e tem sido esta Fé que promove também a Cura.

O reconhecimento da imundície da terra não envolve contaminação”. (Djwhal Khul, Mestre Tibetano - Cartas sobre Meditação Ocultista)

E aqui a orientação do Mestre Tibetano, Instrutor dos Servidores de Cristo, nos traz a reflexão sobre o campo de trabalho destes médiuns que atuam no serviço à Luz. Então, se ocorrer que um dirigente de uma Casa se desvie do seu propósito espiritual ou atue de forma condenável pela Hierarquia Espiritual, não impede que o trabalho em um Local consagrado ao Serviço à Luz de amparo e ajuda fraterna aconteça.

Quem promove as atividades de cura são os médicos espirituais e não o médium dirigente de um local. E se há um Corpo de Médiuns atuantes, são esses que auxiliam a Hierarquia Espiritual na atuação dentro da Casa, pois não é o médium dirigente que cura.

A Cura acontece pela Fé daqueles que buscam a solução dos seus males e sofrimentos. A partir desta Fé, os médicos espirituais atuam na materialização fluídica desta Fé que por ressonância vibracional elevada aciona a materialização da cura no corpo físico com o auxílio do Corpo de Médiuns que ancoram e sustentam a energia ectoplasmática.

O ectoplasma é a base de todos os trabalhos de cura espiritual no plano físico.

Há que separar o joio do trigo em cada caso.

Encontramos ao longo dos nossos trabalhos com o CAD, ações negativas em centros espíritas, em cultos evangélicos, igrejas católicas, em centros kardecistas, em seitas e sociedades secretas.

No caso específico que vem sido debatido pela mídia, a lei terrena vai julgar o caso. Foi preciso que a ação do livre arbítrio de uma entidade encarnada que foi afetada pelo fato se realizasse através de uma denúncia para que a ação da Hierarquia Espiritual pudesse se manifestar no plano físico neste caso. Percebem?

Até então, os médicos espirituais atuavam normalmente, pois onde a Luz está atuando, a Treva ou outra força negativa não pode intervir visto que é uma atuação direta da Hierarquia Espiritual (*). E o ambiente onde se realizavam os procedimentos de cura estava sob a proteção de uma cúpula espiritual, o que pode não ter ocorrido em outros cômodos e salas particulares que não eram utilizados para atividades da Hierarquia Espiritual.

O desfecho ocorrido no plano terreno encerrou o ciclo de atuação da Hierarquia Espiritual naquele local e o Tribunal do Conselho Cármico encaminhou as equipes dos médicos espirituais para outras atividades.

Desde a década de 70 tenho acompanhado casos envolvendo as comunidades espirituais e muitas delas sucumbiram de sua missão divina, por casos de assédios sexuais e desvios de condutas de dirigentes e/ou membros integrantes destas comunidades até com o envolvimento de seguidores ou frequentadores. Essas atitudes negativas e gravíssimas diante do Tribunal do Conselho Cármico também possuem a atuação direta de alienígenas negativos e não confederados, como tenho publicado nos meus artigos sobre as operações do CAD no mundo umbralino.

Os trabalhos benéficos que já tinham sido realizados não cessam após o desfecho negativo, mas é da responsabilidade individual das pessoas que receberam os procedimentos de cura, manter a Fé inabalável mesmo com a repercussão triste e condenável dos fatos ocorridos.

Pela Fé se faz a Cura.

Com a conscientização e mudança de hábitos a cura permanece.

Assim é.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


(*) Se o médium dirigente se desvia do caminho como é sustentada a egrégora da Casa para que os outros médiuns possam atuar na Luz?

A egrégora espiritual que sustenta as atividades de uma Casa ocorre de maneiras diferentes, uma conforme é divulgada no plano físico e outra fundamental, conforme é registrada oficialmente diante da Lei Divina.

Perante a Hierarquia Divina (Tribunal do Conselho Cármico), o médium dirigente é considerado um servidor, sendo, portanto um cargo temporário que pode ser substituído por outro dirigente em caso de desencarne ou impedimento legal para a função do referido cargo.

No que se refere à egrégora da Casa em relação a desvio do caminho do seu dirigente, prevalece o registro oficial da entidade que possui normalmente o nome de uma entidade espiritual que se torna a responsável pela condução das atividades junto à Hierarquia que promove os trabalhos espirituais, sendo portanto, de fato, a egrégora da Casa.

(**) Sobre o recente escândalo ocorrido em Goiás que envolve um médium é um dos casos que envolveu o CAD no ano de 2017. Durante uma investigação decorrido após um ataque contra o NA logo depois de uma visita realizada na região, iniciou-se a transferência de um grupo de entidades espirituais que passaram a atuar junto com a Mãe Maria nos hospitais espirituais administrados por Ela.

Para um melhor entendimento sobre o que ocorre nestes locais, que também atingiu até os subterrâneos do Vaticano desde a época da Inquisição, é preciso refletir sobre o conteúdo que foi publicado por mim, num dos artigos já postados neste Blog que esclarece o que ocorre nos bastidores ocultos da humanidade:

CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DA CONSCIÊNCIA e a Ocupação da Pineal por Entidades Alienígenas Negativas - 12/12/2018
http://www.ernesto-shimabuko.com/2018/12/a-captura-da-consciencia-e-ocupacao-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas