VENEZUELA – RÚSSIA X OCIDENTE, A ESTRATÉGIA DO ERRO - 31/03/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 31 de março de 2019

VENEZUELA – RÚSSIA X OCIDENTE, A ESTRATÉGIA DO ERRO - 31/03/2019




Saudações da Luz,

“A Consagração Espiritual tem um Poder imenso para as ações necessárias de saneamento que pode ser aplicado pelo próprio Tribunal do Conselho Cármico - TCC, onde os registros sobre cada cidadão encarnado e desencarnado no orbe terrestre estão contidos no Livro da Vida.

Aqueles indivíduos que não ressoam com o novo holograma que será criado sobre a Nação Russa, deixarão o planeta após o desencarne e serão banidos do convívio deste povo que optou por seguir o seu Plano Divino original. Estes que não concordam tomarão outro destino a ser decidido pelo TCC.

Com isso, teremos um processo de limpeza dentro da Nação Russa que será integrada ao expurgo planetário, ficando no orbe terrestre apenas aqueles indivíduos alinhados com o Plano Micahélico. A partir deste ponto, haverá um processo de transição interna no nível de manifestação física, em que o tempo se encarregará de promover os reajustes e adaptações que se adequam à nova realidade da Nação Russa.”

(O SIGNIFICADO DA CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA - 10/03/2019 - https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/03/o-significado-da-consagracao-da-russia.html)

Conforme foi publicado no último artigo “CAD – As Operações de Resgate e a Verdade Ocultada” sobre o envio de tropas russas para a Venezuela, o caso em si rompe com o bom senso e desencadeia outra fase neste conflito cuja dimensão será impossível de prever suas consequências.

Não há acordo militar que justifique a atual situação na Venezuela por parte do Governo Russo, já que estão cientes dos fatos em litígio, sabendo que o atual ditador venezuelano não tem legitimidade no atual mandato presidencial, em decorrência das denúncias contra o pleito realizado em maio de 2018, conforme já publicamos neste Blog.

SOBRE A VENEZUELA - Na Eleição Presidencial de 2018, houve o boicote da oposição em função da violência durante as campanhas contra suas lideranças que foram presas, cassadas em seus direitos políticos e/ou assassinadas. Por isso, dos 20,5 milhões de eleitores aptos a votar, apenas 9,1 milhões votaram ocasionando uma abstenção de 11,4 milhões de eleitores. Com 70% de desaprovação da população venezuelana, o ditador da Venezuela foi eleito com 6,1 milhões de votos válidos o que representa na realidade apenas 29,7% do total do eleitorado da Venezuela, sendo por isso não reconhecido pela comunidade internacional.”
(*) População atual da Venezuela: 32.750.672 habitantes (2019).

E devido a estes fatos foi feito uma recomendação sobre a Crise na Venezuela:


CONSPIRAÇÃO ALIEN 09 – BRASIL, EUA E ISRAEL - 30/01/2019

(...)

É recomendado às lideranças chinesas e russas que compreendam a crise da Venezuela sob a visão acima mencionada. Não podemos mais tolerar as guerras por ideologias, chegou o momento de se realizar a maior transformação planetária que trará benefícios para todos quando todas as negociações forem realizadas para o bem estar de seus povos. Esta é a missão pessoal de cada liderança no planeta, para isso reencarnaram neste momento atual da humanidade.”

(...)

“O caso da Venezuela é grave e se os remédios não surtirem efeitos será necessário um procedimento cirúrgico para extirpar este câncer.”


Lembrando que foram feitos vetos no Conselho de Segurança da ONU contra qualquer intervenção militar na Venezuela pela Rússia e China, portanto, o envio de tropa militar russa para a Venezuela, deve ser revisto sobre os fundamentos destes vetos. A alegação de acordos militares na conjuntura atual da crise venezuelana não é um motivo a ser aceito pela Comunidade Internacional pois caracteriza a violação dos direitos fundamentais da Carta da ONU e em consequência gera o aprofundamento da crise e de uma possível guerra regional, com consequências globais.

Enquanto não se realizar novas eleições na Venezuela, o representante legítimo do Governo é o Presidente da Assembléia Nacional que deve assumir a Presidência no caso de vacância do cargo de forma interina até a eleição do novo mandatário do país. E sendo assim, a Rússia não tem como alegar um acordo militar e nem sustentar suas ações em solo venezuelano sem a autorização do Governo Interino de Juan Guaidó.

Os interesses econômicos em jogo na crise venezuelana afeta a todos indistintamente no caso do petróleo, mas essa questão pode ser solucionada com as negociações que podem ser realizadas por vias diplomáticas e comerciais. O resgate do povo venezuelano está acima de interesses de outras nações e na pacificação da situação que ocorre nesta nação é possível que as mudanças globais possam acontecer de forma mais equilibrada e assim a Rússia pode até mesmo ter os seus problemas internos solucionados na questão do abastecimento de petróleo e gás.

Assim como ocorre hoje na Venezuela, a Rússia vivenciou a mesma experiência com o Comunismo e sabe muito bem das dificuldades de uma transição no nível nacional, depois desta mudança. E é do conhecimento mundial que há uma intervenção militar na Venezuela por parte de Cuba que impede a retirada do ditador e também das ações legais por parte do Governo Interino de Juan Guaidó. Estar de acordo com as manobras deste ditador é ser cúmplice nos crimes contra a Humanidade e passível de responder conjuntamente diante do Tribunal Penal Internacional.

Já no caso, diante do Tribunal do Conselho Cármico, essa ação por parte da Rússia ocasiona um grave desfecho, pois arca neste procedimento com o carma nacional venezuelano e isto acarretará para toda a nação russa as consequências dos efeitos danosos sobre o povo de outra nação, respondendo neste caso, diante do Decreto da Fonte Primordial, com o processo da Limpeza Planetária.

A Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria tem o efeito imediato da purificação. É a Lei Divina.

O Ocidente representado atualmente pelas nações americanas do hemisfério norte e sul (EUA e Brasil) cumprirão seus mandatos divinos. A aliança destas duas nações com Israel serão os alicerces da Raça Humana neste planeta na sua essência primordial como entidade crística.

A atual civilização Ariana foi fundada a partir da semente da 5ª Subraça Atlante Semítica, por isso a nossa história atual é fundamentada nos povos judaicos-cristãos. Depois da 1ª Subraça Ariana (Hindu), a 2ª Subraça Ariana (Semita) englobou os povos Hebreus e Árabes, por isso é preciso ter a consciência sobre as 3 religiões que pregam o monoteísmo – Judaísmo, Cristianismo e Islamismo.

As duas primeiras religiões foram fundadas em Jerusalém e a terceira em Meca na Arábia Saudita. E todas as três pregam a crença em apenas um Deus, a Divindade Suprema. Nestas três doutrinas a essência está contida no princípio primordial da Fraternidade Humana.

O que ocorreu durante as perseguições contra seus fundadores e profetas foram as intervenções da Ordem dos Dragões Negros contra toda e qualquer implantação do Plano Divino na Terra, ocasionando as torturas e perseguições contra os fiéis e destruição dos templos sagrados, guerras hediondas, jogando povos e religiões uns contra outros através de massacres e extermínios. Os desvios de condutas e a guerra de poder pelo poder são características das interferências negativas e alienígenas não confederadas e anticrísticas.

A reflexão e análise a ser observada no conflito sobre a “guerra santa” desencadeada contra o Ocidente e os povos judaicos cristãos pode ser plenamente esclarecida, onde a existência de apenas um Deus venerado nestas três religiões é contraditória, quando se usa do meio da aniquilação de entidades da Raça Humana. A partir deste ponto de vista, é possível interpretar que o interesse desta destruição não vem de Deus e sim de alguma outra raça não humana, cujo propósito é a ocupação do planeta e não apenas de um território na superfície deste orbe.

Sendo assim, a visão dos conflitos em todas as frentes significa que há uma Ordem oculta envolvida, e o seu mentor em nada se identifica com os princípios da Humanidade terrestre. As metodologias são semelhantes em todas as estratégias de guerras, atentados, revoltas, revoluções, terrorismos e tomadas de poder.

E essa força oculta é a Ordem dos Dragões Negros.

É hora de mudar o jogo e vencer aqueles que querem a destruição da Humanidade, antes que seja tarde demais.

A Luz trouxe a Verdade.

A Paz é para os Eleitos.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

(*) A existência de um fator fundamental nas Américas que diferenciam de outras regiões do planeta é que os povos são profundamente cristãs e essa será o ponto que irá desequilibrar a crise na Venezuela, pois esta nação não é a Síria e nem o Vietnâ. As consequências poderão recair como efeitos catastróficos sobre a própria nação russa, devido ao rigor do Decreto Divino que tem o Poder de reverter a onda negativa contra o Plano Micahélico levando-a de volta à fonte de onde se originou. A própria energia acumulada na atmosfera terrestre ocasiona a potencialização destes atos nocivos contra aqueles que interferem negativamente na jornada de um povo que pediu a Intervenção de Pai Micah.

O Mal é plenamente reconhecido, identificado e condenado pela Comunidade Internacional, portanto, não haverá a alegação de inocência ou desconhecimento dos fatos caso as consequências recaiam sobre aqueles que perpetram o avanço desta força malígna sobre uma nação e o seu povo.

Já mencionei sobre os Ciclos repetitivos ao longo da história humana em nosso planeta e, principalmente, sobre as ações comunistas que buscam sempre o retorno ao passado com suas atitudes, ações e estratégias. A Humanidade atual avançou e é preciso a expansão da consciência para compreender que o mundo hoje, não é o mesmo de um século atrás.

Nem mesmo o propósito de desestabilizar outras nações com o método de usar povos como reféns e mercadoria de trocas não funciona hoje. Há que ter a visão universal sobre a Lei da Causa e Efeito que rege a Ordem Divina, porque a Terra não é mais uma "terra de ninguém" onde o mais forte e poderoso ditava as regras. O mundo mudou e a opinião pública também.

E o GPT está atento.

Hoje, 1º de abril, o TCC (Tribunal do Conselho Cármico) está reunido para mais um trabalho trimestral e o caso da Venezuela foi a primeira pauta deste encontro. Se as lideranças humanas da Terra não conseguirem alcançar a solução esperada nesta crise, o TCC deverá tomar uma decisão sobre a situação. Até o momento prevalece o Livre Arbítrio e o tempo de tolerância se esgota rapidamente.

O 5º Raio da Verdade e Cura é regido pela Mãe Maria.

Uma vez tomada a decisão final, a Ordem é executada imediatamente.

O Quarto Cavaleiro está presente neste encontro no TCC.

Que se cumpra a Lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas