VENEZUELA - ALERTA AO MUNDO, SALVEM JUAN GUAIDÓ! - 03/03/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 3 de março de 2019

VENEZUELA - ALERTA AO MUNDO, SALVEM JUAN GUAIDÓ! - 03/03/2019




Saudações da Luz,

A triste lembrança do atentado contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro em 06 de setembro de 2018 confirmou as ameaças que são executadas por radicais da esquerda e simbolizam os atos de execuções que tem ocorrido ao longo da história do Comunismo em todo o planeta.

O veto no Conselho de Segurança (CS) da ONU decretado pelas duas potências comunistas (Rússia e China) ocorrido no último sábado, dia 26/02/2019, impede qualquer ação por parte da ONU de solucionar a crise na Venezuela, embora a resolução pedida pelos EUA tenha sido aprovada por 9 votos dos 15 membros que compõe o CS da ONU.

A alegação da Rússia e da China de que o ditador Maduro foi eleito de forma legítima não condiz com a verdade sobre as eleições em maio de 2018 conforme postei em artigos anteriores:

SOBRE A VENEZUELA - Na Eleição Presidencial de 2018, houve o boicote da oposição em função da violência durante as campanhas contra suas lideranças que foram presas, cassadas em seus direitos políticos e/ou assassinadas. Por isso, dos 20,5 milhões de eleitores aptos a votar, apenas 9,1 milhões votaram ocasionando uma abstenção de 11,4 milhões de eleitores. Com 70% de desaprovação da população venezuelana, o ditador da Venezuela foi eleito com 6,1 milhões de votos válidos o que representa na realidade apenas 29,7% do total do eleitorado da Venezuela, sendo por isso não reconhecido pela comunidade internacional.
(*) População atual da Venezuela: 32.750.672 habitantes (2019).

Conforme as resoluções apresentadas na ONU, o governo de Maduro viola os direitos humanos na Venezuela e as evidências comprovam estas ocorrências. Desde o ano de 2014 não é permitida a entrada da ONU na Venezuela.

A violência contra o povo venezuelano comandado por Maduro impede até a ajuda humanitária ao país, quando a população está passando fome e morrendo por falta de medicamentos.

Desde que o bloqueio contra a ajuda humanitária internacional ao povo venezuelano foi decretado por Maduro, a crise no país ultrapassou os limites da tolerância chegando ao patamar da insanidade no momento em que o ditador venezuelano deu a ordem de execução do Presidente Interino da Venezuela reconhecido pela ONU, pela OEA, pelo Grupo de Lima e pela União Européia, assim que ele retornar ao país.

Hoje, dia 03/03/2019 (domingo), o Presidente Juan Guaidó retorna à Venezuela depois de uma viagem pelo Brasil, Argentina, Paraguai e Equador e as milícias bolivarianas juraram matá-lo assim que ele chegar ao aeroporto de Caracas.

No Brasil já se sabe como os extremistas da esquerda atuam neste caso, por isso a oposição na Venezuela vem sendo aniquilada nos últimos anos sem compaixão de forma cruel e desumana.

Da mesma forma como ocorreu durante o regime militar na década de 60 e 70, os comunistas no Brasil atuaram com apoio direto de Cuba, da Rússia e da China. Os guerrilheiros comunistas do Araguaia foram treinados na China. Portanto, não é contraditório afirmar que os mesmos governos estão envolvidos diretamente no Caso da Venezuela, bastando observar suas atuações contra qualquer ação por parte da ONU de solucionar a crise venezuelana.

Há interesses ideológicos, econômicos e militares na questão venezuelana.

A Comunidade Internacional não pode fechar os olhos sobre o que ocorre na Venezuela sabendo que já há intervenção e ingerência interna por parte dos governos comunistas contra a vontade do povo venezuelano e até o Brasil nos governos de Lula e Dilma interferiram diretamente em eleições passadas, conforme é do conhecimento da sociedade brasileira, ajudando a eleger o ditador Maduro em 2013.

Devido ao apoio do Governo Brasileiro, o ditador Maduro se elegeu com a margem de diferença de apenas 1,49% (218.739 votos) do segundo colocado, obtendo 50,61% (7.586.251 votos) contra os 49,12% (7.361.512 votos) do candidato da oposição. Houve a participação de 14.986.744 eleitores (79,69%) na eleição presidencial da Venezuela em 2013.

Se não fosse a ingerência do Foro de São Paulo nas eleições presidenciais no país vizinho, a história do povo venezuelano seria outra bem oposta ao que ocorre atualmente naquele país.

O momento agora é de garantir a segurança física do Presidente Juan Guaidó no seu retorno à Venezuela que assumiu o compromisso de promover as eleições no país e eleger o novo presidente conforme a resolução da ONU, da OEA e dos governos da América Latina.

Pelo fato da maioria dos militares das Forças Armadas da Venezuela apoiarem o Presidente Juan Guaidó, o ditador Maduro convocou as Mílicias Bolivarianas para executarem a ordem de matá-lo. Por isso, é feito o chamado ao povo venezuelano para criar os movimentos de apoio e proteção à vida do Presidente Interino Juan Guaidó.

Os vetos no Conselho de Segurança da ONU pela Rússia e a China, poderão desencadear a Guerra Civil na Venezuela, porque o povo está desarmado e refém da ditadura de Maduro que neste momento desencadeia uma repressão em massa contra a população venezuelana.
 
Pedimos a todos que queiram ajudar que enviem cálices de luz nas cores amarelo dourado, azul, rosa e verde à Amada Mãe Maria e ao Amado Arcanjo Miguel por intenção da Venezuela, do seu povo e da segurança de Juan Guaidó, sua família e assessores.
 

SOS VENEZUELA!

O Brasil está com vocês!


Em nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que o Brasil manifesta a expectativa de que os direitos e a segurança de Guaidó, seus parentes e assessores sejam plenamente respeitados.

“O governo brasileiro, ao rechaçar as intimidações e ameaças do regime Maduro contra o presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, e sua família, manifesta a expectativa de que sua volta à Venezuela ocorra sem incidentes e que os direitos e segurança do presidente Guaidó, seus familiares e assessores sejam plenamente respeitados por aqueles que ainda controlam o aparato de repressão do regime”, afirmou o Itamaraty.
(http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2019-03/brasil-pede-seguranca-na-volta-de-guaido-venezuela)

Em Luz e Amor,
Paz na Venezuela!
Paz na Terra,
Shima.
Namastê.

#Venezuela #SOSVenezuela #JuanGuaido


Veja mais:
 


 Com país em crise, pelo menos 500 venezuelanos chegam ao Brasil todos os dias


"Perderemos o controle se continuar assim", diz prefeita sobre chegada de venezuelanos em RR


 
Veja a saga dos venezuelanos que atravessam a fronteira
para tentar a sorte no Brasil
 
 

 
Como a Venezuela virou uma Venezuela? 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas