RESGATE DA LEI DO AMOR E A INTERVENÇÃO HUMANITÁRIA NA VENEZUELA - 02/03/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

sábado, 2 de março de 2019

RESGATE DA LEI DO AMOR E A INTERVENÇÃO HUMANITÁRIA NA VENEZUELA - 02/03/2019




- Atualizado em 02/03/2019 às 11:28h (GMT -3 BR) - Foram inseridas novas informações e referências de leitura ao término do artigo.


Saudações da Luz,

Nos últimos tempos ficou em evidência diante do mundo a verdade sobre o lado oculto que permanecia longe dos olhos da humanidade. Com a propagação das informações via Internet, a realidade sobre o que ocorre nos bastidores da guerra de dominação e do poder no plano da manifestação física tornou possível a revelação sobre as causas que desencadeiam os conflitos que tem por finalidade a extinção da raça humana.

A atual Humanidade terrestre carrega o estigma de guerras e conflitos nos últimos 200 mil anos que se intensificaram profundamente no último milênio e os fatos marcantes foram as quedas de dois Impérios: Romano e Otomano. Somente no século passado tivemos duas guerras a nível mundial e completamos também cem anos de revoltas, revoluções e genocídios contra a raça humana desencadeada pelo movimento comunista no planeta.

É fato que a instabilidade política, militar e econômica mundial no último século advém do movimento comunista criado e sustentado por forças ocultas que atualmente não é possível mais ser mantido apenas no conhecimento da Elite que vinha dominando os bastidores da Humanidade. A opinião pública mundial vem tomando consciência sobre esta realidade que não pode mais ser escondida da sociedade humana terrestre.

A Sociedade Cósmica e Universal assistiu ao vivo às últimas sessões ocorridas na ONU que é considerada o Conselho Terrestre sobre os assuntos da raça humana neste orbe terrestre e a atuação do TPI (Tribunal Penal Internacional) no Caso da Venezuela, onde já foram protocolados mais de 22 denúncias contra a Ditadura Venezuelana desde o ano de 2003 e nada foi solucionado.

Sobre a atuação do Comunismo em nosso planeta ficou evidenciada diante dos Conselhos Siderais o caso dos vetos no Conselho de Segurança da ONU que são sustentados por duas das potências mundiais que ainda lutam para manter os interesses, a interferência e a influência negativa dos alienígenas não confederados na sociedade humana terrestre.

O Caso da Venezuela foi levado a julgamento no Conclave Universal e o responsável pelo mal que assola esta nação foi condenado e recebeu o veredito de culpado e a pena foi aplicada imediatamente. Os efeitos disto no plano físico vão aflorar em breve diante do desfecho ocorrido no plano espiritual. As potências comunistas já estão cientes do Decreto da Fonte Primordial e há espaços para negociações com as nações aliadas ao Pai Micah.

O que poderá ocorrer no plano físico estará relacionado ao próprio expurgo a nível planetário daqueles que não aceitam ou escolheram o caminho do desamor e repelem o Poder do Amor Crístico. Por livre arbítrio escolheram deixar o orbe terrestre e o desencarne é o processo natural nesta escolha. Os que infligiram o Decreto da Fonte Primordial terão que prestar contas diretamente com a própria Fonte Primordial. Os Conselhos Siderais não atuarão nestes casos específicos.

O Armagedon nada mais é do que esta Limpeza Final no planeta Terra.

E esta é a função a ser conduzida pelo Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes.

O Mal está com os dias contados.

A Lei do Amor será reconhecida através dos movimentos humanitários de ajuda aos povos que pediram a intervenção divina do Pai Micah.

O Comunismo e seus Mentores deixarão a Terra. Assim está escrito.

A Grande Fraternidade Humana na Terra será a realidade na Nova Era, o Holograma do Plano Micahélico e a Paz na Terra serão os caminhos que nos levarão de volta à Sociedade Cósmica e Universal.

Os próximos eventos vão demarcar a antiga Terra da nova civilização que irá prosperar na superfície do orbe terrestre.

Os Eleitos são aqueles que decidiram seguir a Lei do Amor.

Assim é a Lei e a Ordem Divina e assim se cumprirá.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.



1) CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU - O Tribunal Planetário da Terra (TPT) em razão de inúmeras denúncias recebidas sobre a violação e a impossibilidade do cumprimento da Carta das Nações Unidas e também, conforme a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), apresentou ao Tribunal do Conselho Cármico (TCC) que se encontra reunido neste mês de janeiro de 2019. Foi encaminhado um pedido de investigação e julgamento dos casos apresentados em regime de urgência, devido às ameaças de segurança à vida inerente a toda entidade humana encarnada no planeta Terra.

Na Declaração Universal dos Direitos Humanos constam os seguintes termos:
    Artigo 3° - Todo indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.


    Artigo 16, § 3º - A família é o elemento natural e fundamental da sociedade e tem direito à proteção desta e do Estado.


    Artigo 21, § 3º - A vontade do povo é o fundamento da autoridade dos poderes públicos; e deve exprimir-se através de eleições honestas a realizar periodicamente por sufrágio universal e igual, com voto secreto ou segundo processo equivalente que salvaguarde a liberdade de voto.
Todos os casos foram apresentados junto ao Tribunal do Conselho Cármico e em especial a situação da crise na Venezuela que envolveu o Brasil devido a participação direta nas eleições daquele país em anos anteriores contrariando os princípios constitucionais de não intervenção e da não ingerência em países estrangeiros. Foi realizada uma denúncia junto ao TPT para que sejam aplicados os termos contidos no atual Decreto da Fonte Primordial para a execução da Lei e da Ordem Divina no orbe terrestre.

(Grande Fraternidade Humana da Terra/GFH, 28/01/2019 - 14:03h).



2) SOBRE A VENEZUELA - Na Eleição Presidencial de 2018, houve o boicote da oposição em função da violência durante as campanhas contra suas lideranças que foram presas, cassadas em seus direitos políticos e/ou assassinadas. Por isso, dos 20,5 milhões de eleitores aptos a votar, apenas 9,1 milhões votaram ocasionando uma abstenção de 11,4 milhões de eleitores. Com 70% de desaprovação da população venezuelana, o atual presidente da Venezuela foi eleito com 6,1 milhões de votos válidos o que representa na realidade apenas 29,7% do total do eleitorado da Venezuela, sendo por isso não reconhecido pela comunidade internacional.



Após o movimento popular em 23/01/2019 na Venezuela, há informações de corte na Internet e o confisco de celulares da população venezuelana por parte do Governo.

Na reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU ocorrida no sábado dia 26/01/2019, os membros da comunidade européia deram ultimato ao Governo da Venezuela para marcarem novas eleições no país em 8 dias.

(*) População atual da Venezuela: 32.750.672 habitantes (2019).



CRISE NA VENEZUELA – Sobre a Venezuela e o “Dia D”... Amanhã (23/02) vai aflorar a verdade por trás do Movimento Comunista no planeta, onde a queda da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) e a tentativa de implantar na América Latina através do Foro de São Paulo da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) tornando evidente a tendência retrógrada que encabeça o Socialismo e nos leva ao início do século passado, sendo que a humanidade está um século adiante e a um passo do salto quântico para a 4D. Esta tendência retroativa é uma reação mecânica de sobrevivência que tem o objetivo de levar parte da humanidade estacionada na 3D para o nível vibracional da 2D, no qual o controle mental das massas é mais eficaz por atuar numa frequência de dominação de grupos de almas como é o padrão no Reino Animal.

A queda do Comunismo na América Latina é questão de tempo, já que a maioria das nações da América do Sul deu um basta nos governos de esquerda e retoma o seu destino como nações cristãs. O efeito dominó da crise venezuelana afetará toda a União Européia em médio prazo, pois será o último campo de batalha entre as Forças da Luz e as da Treva antes do início dos eventos no orbe terrestre.

O Sistema que financia estes movimentos contra o Plano Micahélico e seus mentores sofrerão um abalo durante este processo de transição planetária em breve. A Besta, o Dragão, o Anticristo e a Grande Serpente atuam com suas personalidades encarnadas e conforme foi revelado, levarão seus rebentos na Limpeza Final que ocorrerá em nosso planeta.

(*) O Foro de São Paulo foi fundado em 1990 pelo Partido dos Trabalhadores (PT) junto com o Partido Comunista de Cuba (PCC) por Lula e Fidel Castro


Membros do FSP no Poder (Foro de São Paulo) - 2011 (em vermelho)

Membros do FSP no Poder (Foro de São Paulo) - 2018 (em vermelho)
Fonte: https://oseias46a.blogspot.com/2015/07/comunistas-sem-fronteiras.html Comunistas Sem Fronteiras

(*) As consequências dos refugiados das regiões onde as ditaduras estão ativas revelam as dificuldades de se implantar as resoluções da ONU. Na Questão do Muro EUA-México é possível visualizar neste mapa o plano sinistro contra a nação que impede a Nova Ordem Mundial de ser disseminada em nível planetário. As ondas de refugiados nos países democráticos decorre da expansão do comunismo/socialismo (em vermelho no mapa), que usa desta estratégia para a dominação total do planeta, ou seja, usam a onda de refugiados para infiltrar os terroristas, agentes secretos e membros aliados comunistas contra a democracia das nações livres.
É a nação norte americana que impede as duas potências comunistas de alcançar a dominação global, por isso é alvo de ataques contínuos. Enquanto os israelenses isolados no Oriente Médio sustentam o propósito divino da Raça Humana naquela região do planeta.

(**) A observação das nações em azul podem definir o ponto atual da nossa civilização no nível de democracia no ano de 2015. A democracia Ocidental se sustenta no Cristianismo.
EUA, Canadá, Chile (Américas) - Islândia, Irlanda, Reino Unido, Dinamarca, Paises Baixos, Finlândia, Áustria, Suiça (Europa) - Israel (Oriente Médio) - Botsuana (África) - Coréia do Sul, Taiwan (Ásia) - Austrália, Nova Zelândia (Oceania), são as nações de expressão que integram o Bloco Capitalista do Ocidente contra a expansão do Comunismo no mundo, sendo os únicos povos que ainda resistem diante da força malígna de dominação mundial.



A QUESTÃO HUMANITÁRIA QUE DEVE SER DEBATIDA NO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL - 19/01/2019

VENEZUELA - A QUEDA DO "MURO DE BERLIM" NA AMÉRICA LATINA - 25/02/2019
 



Saiba mais:


ALERTA - O DECRETO DA FONTE PRIMORDIAL – 14/12/2017

 

O CAD E OS BASTIDORES OCULTOS DA HUMANIDADE - 04/01/2019

OPERAÇÃO ANDRÔMEDA - ATUAÇÃO DA HIERARQUIA PARA ROMPER OS PROCESSOS DE LIMITAÇÃO DA CONSCIÊNCIA - 20/01/2019


INTERVENÇÃO DIVINA DO PAI PRIMORDIAL NA TERRA - 27/01/2019


CAD NA OPERAÇÃO RESGATE - COMO SÃO REALIZADAS - 02/02/2019


ANO VII DA NOVA ERA - O PLANO MICAHÉLICO X O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO - 22/02/2019

CONSPIRAÇÃO ALIEN 08 - A CAPTURA DA CONSCIÊNCIA E A OCUPAÇÃO DA PINEAL POR ENTIDADES ALIENÍGENAS NEGATIVAS - 12/12/2018

ALERTA DA HIERARQUIA AO GOVERNO OCULTO - 13/12/2018

RELATÓRIO DA ALIANÇA DO CRUZEIRO DO SUL - 07/11/2018


DATA LIMITE - O ANO 2019 E A NOVA ERA - 10/11/2018


LIMPEZA PLANETÁRIA - ENTRE O LIVRE ARBÍTRIO E A DISSIDÊNCIA - 27/11/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas