CAD – AS OPERAÇÕES DE RESGATE E A VERDADE OCULTADA - 25/03/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 25 de março de 2019

CAD – AS OPERAÇÕES DE RESGATE E A VERDADE OCULTADA - 25/03/2019




Saudações da Luz,

As notícias sobre o envio de tropas russas para a Venezuela tem levantado uma série de polêmicas sobre o assunto e o fato de ter publicado um artigo sobre a Consagração da Rússia deve ocasionar um conflito ainda maior sobre as ações do Comunismo em nosso planeta.

O último artigo sobre a Conspiração Alien na Terra que abordou o tema sobre a Guerra Espiritual que ocorre não apenas no plano espiritual, mas em todo o globo terrestre no nível da manifestação física é algo que escapa da compreensão humana, principalmente quando os meios de comunicação de massa desconhecem os bastidores ocultos e divulgam suas análises sustentadas apenas nos efeitos das causas.

Como tenho revelado desde o início dos meus trabalhos em 2005 ocorre em nosso planeta um movimento de peças dentro do Jogo Cósmico e Universal, no qual a Humanidade é apenas um “peão” neste Xadrez Cósmico. Sem entender o Universo Holográfico não é possível compreender a questão geoestratégica do nosso orbe terrestre dentro do Quadrante desta Via Láctea.

Então, as causas que geram os inúmeros efeitos sobre a Humanidade e em especial sobre o planeta é algo muito além do entendimento da consciência física encarnada na 3D. Os limites da capacidade do conhecimento humano terrestre esbarram justamente na descrença dos valores espirituais e da negação da existência de vidas fora da Terra.

Portanto, discutir e debater apenas os efeitos são uma arte simples para a distração do público para gerar audiência que alimenta ainda mais egos inflamados do que proporciona a verdadeira reflexão. Dentre bilhões de seres encarnados apenas alguns poucos milhares são capazes de entender os mecanismos que conduzem os destinos da Humanidade e, apenas algumas centenas estão aptas para lerem as entrelinhas da Agenda Alienígena em nosso planeta.

As revelações feitas sobre as atuações dos Cavaleiros do Apocalipse é um fato mais do que comprovado e deve ser visto com a mente aberta, sem “viés ideológico” bem como, sem a crença enraizada em qualquer religião, pois o que ocorre a nível global é o jogo de interesses que inclui a dominação do planeta por Impérios Intergalácticos; A raça humana é considerada insignificante e descartável por estas raças frente ao plano de ocupação da Terra.

E tem sido com estes Impérios Intergalácticos que o CAD tem entrado em batalhas e confrontos em todo o planeta e em todos os reinos umbralinos. Em consequência desta guerra cósmica é que são realizadas as Operações de Resgate nos submundos umbralinos.

A inocência das pessoas que pertencem à Raça Humana é uma característica da sua natureza crística e são consequências de um processo evolutivo benéfico deste lado do Universo. Há uma crença enraizada no subconsciente sobre sua própria essência crística onde a fraternidade humana é sustentada pela Lei do Amor.

O desconhecimento sobre a existência do outro lado da moeda, que envolve o Universo Anticrístico é que impede a compreensão sobre a realidade de uma guerra desumana, hedionda e massacrante para os povos que habitam este orbe terrestre. E isso acontece porque estamos no Final dos Tempos que encerra uma Era Cósmica que dá início a outra. Não há misticismo nisso ou nos eventos vindouros. É apenas mais um Ciclo dentro da nossa jornada humana.

A Sincronização é um movimento no relógio cósmico. Aqui está contido um instrumento que é do conhecimento de poucos neste planeta. A Humanidade é apenas o cenário onde os fatos devem ser materializados. O ambiente físico dimensional é o campo da manifestação. Sem o tabuleiro não há como movimentar as peças do jogo. Sem a divisão do cenário e do ambiente não há como haver o jogo entre as Pedras Brancas e as Pedras Pretas.

O Jogador que vencer estabelece as regras e o Novo Holograma da Terra.

Neste momento atual da Transição Planetária o que está em jogo é o Plano Micahélico e a Nova Ordem Mundial, por isso há o estado de guerra declarada entre as duas forças Luz x Treva.

A Rodada Terrestre é apenas um dos jogos do Campeonato Cósmico num Quadrante desta Via Láctea.

Nos últimos 4 anos a Luz venceu as rodadas e estabeleceu a Grande Fraternidade Humana na Terra, a Regência Planetária da Terra, o Governo Planetário da Terra e a Aliança Cruzeiro do Sul.

A Terra se envolveu nesta Guerra Cósmica desde a queda do primeiro Governo Planetário e então, este jogo começou há 450 mil anos. O que tem acontecido em nosso planeta nada mais é do que os movimentos para estabelecer a vitória de conquista definitiva sobre um orbe que é uma base estratégica dentro de toda a galáxia por sua posição num determinado ponto do Quadrante onde há vida na terceira dimensão física.

No Umbral da Terra há infinitos Portais Estelares para qualquer parte do Universo Local, por isso o interesse imenso por parte de vários Impérios desta e de outras galáxias em manter este orbe sob seus domínios. Além disso, aqui temos recursos minerais, alimentos e abundância de água que sustentam as Frotas Intergalácticas Não Confederadas.

Um dos maiores comércios universais é o intercâmbio de genomas humanos enviados para os laboratórios que desenvolvem novas espécies para habitar os orbes distantes nos confins dos universos onde a expansão destes Impérios alcança. A ocupação oficial de um planeta se reconhece a partir da existência de raças criadas por seus conquistadores. É por esta razão que o contrabando intergaláctico de genomas de várias raças planetárias se tornou um negócio rentável.

Voltando ao ponto sobre os Cavaleiros do Apocalipse é fundamental o entendimento sobre os Quatro Cavalos que representam as Forças envolvidas neste Jogo de Xadrez Cósmico e representam os interesses particulares entre as potências intergalácticas. Assim como os clubes possuem suas cores e seus jogadores usam suas camisas uniformizadas, assim é também com os 4 Clubes simbolizados nos Quatro Cavalos do Apocalipse e seus Cavaleiros.

As torcidas de cada clube podem ser identificadas através dos militantes e milícias e também dos seus seguidores pelo mundo inteiro.

Então, qual é a situação atual deste Jogo Cósmico aqui na Terra?

O tão mencionado Final dos Tempos é o fim deste jogo de Xadrez.

Como foi revelado, este jogo vem desde a queda do primeiro GPT e foi decretado o seu término a partir do resgate da Soberania do Pai Micah e da reinstalação do Seu Governo Planetário na Terra.

Desde aquela época o plano sinistro de implantar o Governo da Nova Ordem Mundial é o objetivo principal da Ordem dos Dragões Negros e envolveu nesta disputa a Ordem dos Dragões Vermelhos e o Império Draconiano, sendo os Dragões Negros a Cabeça de todos os planos de conquista do orbe terrestre e da sua divisão final.

Conforme a revelação que fiz no último artigo, os Cavaleiros Brancos representam os interesses da Ordem dos Dragões Negros, enquanto os Cavaleiros Vermelhos buscam conquistar o planeta através do Movimento Comunista e os Cavaleiros Pretos já vem há milênios tentando ocupar o planeta através da criação do regime de Califados desde que conquistaram a antiga civilização da Pérsia.

É imprescindível o entendimento de que a cada ciclo de Raça Raíz inicia-se um novo Jogo e a cada era que funda uma nova Sub-raça planetária começa outra rodada como se fossem torneios regionais para depois seus vencedores participarem dos campeonatos a nível global. É possível encontrar estes fatos nos anais da história da nossa civilização humana deste o período Atlante e o final de cada jogo.

E o Quarto Cavalo onde se encaixa dentro deste Jogo Cósmico?

Aqui está o maior mistério oculto da Humanidade sobre o Quarto Cavaleiro que possui o tom da sua cor de identificação como Amarelo e muitas vezes são confundidas na interpretação como esverdeada ou amarela esverdeada. Isso ocorre porque na verdade o Verde dentro dos Raios Cósmicos simboliza a Cura através da Verdade como é o caso do 5° Raio Verde da Mãe Maria.

Então o Cavalo Amarelo simboliza o Anjo Ceifador, que tem a função de Purificar o Joio pelo Fogo da Destruição. A Linhagem do Cavaleiro Amarelo vem do 2º Raio Dourado que rege todos os Filhos da Luz. A visão de uma consciência física encarnada sobre a ação do 2º Raio Dourado com o propósito do 5º Raio Verde no plano terreno se manifesta próximo do Amarelo.

A função do Cavaleiro Amarelo então é o de fazer a Limpeza Final e não há outro capaz de realizar isso senão aquele que é conhecido como o Anticristo, porque é o único capaz de atrair a si todas as consciências anticrísticas do planeta. Cabe a ele a tarefa de ser o catalisador de todo o Mal da Humanidade e em seguida eliminar este mesmo Mal da Terra.

É neste processo do Jogo de Xadrez Cósmico que o CAD tem atuado nas Operações de Resgates com a missão de retirar do Umbral as vítimas desta Guerra Intergaláctica onde a Raça Humana tem sido aprisionada, escravizada, torturada e seviciada além do que é permitido pela Lei e Ordem Divina deste Universo Manifestado.

Junto com a implantação do Governo Planetário da Terra foi criado o Tribunal Planetário da Terra com a função de apresentar ao Tribunal do Conselho Cármico todas as denúncias de crimes contra a Humanidade nos casos de atuações e interferências alienígenas malignas em nosso planeta. É a partir desta Instância Jurídica Espiritual fundamentada nas ações de consciências encarnadas na terceira dimensão física que é possível pedir a Intervenção Divina na Terra.

Desde então, todos os casos terrestres que envolvem crimes, desvios de condutas e atos contrários à Lei do Amor Crístico são apresentados às Instâncias Superiores que regem a Vida na Sociedade Cósmica e Universal, onde são julgados principalmente os crimes considerados hediondos contra a Raça Humana na Terra.

A ala militar do CAD foi criada para combater no plano espiritual todas as forças alienígenas negativas e não confederadas, promovendo o banimento destas raças predadoras do nosso orbe. As vitórias sucessivas do CAD ocasionaram efeitos surpreendentes no plano físico com a Verdade Crística aflorando por todos os quadrantes da Terra e as revelações dos planos sinistros da Nova Ordem Mundial sendo expostos diante do mundo.

O que vem ocorrendo com alguns movimentos militares de governos que se alinharam ao Pai Micah está relacionado ao combate direto contra os 3 blocos comandados pelos Dragões Negros, sendo portanto, uma guerra direta em defesa da existência da Raça Humana em nosso planeta contra os interesses de ocupação da Terra pelas forças malignas planejadas pelos Cavaleiros Brancos e a Nova Ordem Mundial.

Após cada resgate realizado pelo CAD acompanhamos os depoimentos das vítimas e as denúncias contra seus algozes que são imediatamente investigadas pelo Alto Comando do CAD à partir daí se iniciam as missões de busca e capturas através dos Exus e pela Tropa de Exterminadores do GC.

Assim como as forças alienígenas negativas promovem capturas de consciências de entidades humanas encarnadas, quando há de Intervenção Divina, as consciências (no nível astral e mental inferior) das personalidades encarnadas  que promovem atos considerados crimes contra a Humanidade são presas e levadas ao Tribunal do Conselho Cármico para que seja realizado o devido julgamento. Quando a pena capital é decretada no veredito inicia-se o processo de desencarne da personalidade humana do orbe terrestre. O resultado de uma decisão no plano espiritual reflete imediatamente no plano físico.

É importante se lembrar de que o Tribunal do Conselho Cármico concedeu a oportunidade do reencarne no plano físico e neste caso, este mesmo Conselho tem a autoridade de suspender e intervir numa jornada humana, na qual um indivíduo rompeu com a sua Agenda de Vida.

No caso da Rússia que vivenciou uma experiência amarga com o Comunismo por mais de 70 anos é preciso se ter a compreensão de que “arrumar a casa” pode se levar ainda cerca de um século... Até que novas gerações promovam o resgate do destino sagrado desta Nação. As lideranças da Pátria Russa sabem dessa verdade e tem consciência sobre os obstáculos que há neste caminho.



É importante se refletir sobre o que está em Jogo neste momento da atualidade no nível global e qual o interesse principal e imediato nos movimentos desencadeados pelo Cavalo Branco.

Somente a Força e o Poder Crístico são capazes de atuar no combate direto contra os Dragões Negros e proteger a Raça Humana de sua extinção.

No plano físico, já é possível identificar quem são os Exércitos do Senhor que atuam contra estes 3 Blocos. São as Nações Cristãs.

É preciso quebrar o paradigma que a Rússia não é mais a URSS.

A ilusão é acreditar na mentira.

A Terra e a Humanidade é Crística. Esta é a única Verdade.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

(*) Em Tempo: O simbolismo sagrado no Brasão da Rússia mostra São Jorge matando o Dragão. São Jorge é o Padroeiro da Rússia.

(**) ESTRELA DE DAVI - Numa próxima publicação falarei sobre o significado e o simbolismo contido na imagem da Estrela de Davi da Bandeira Nacional de Israel e também será revelado sobre os primeiros Cavaleiros Templários que atuaram na proteção de Jerusalém e quem foi o Mentor Espiritual destes Guerreiros da Luz durante suas campanhas na Palestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas