MENSAGEM DE MARIA MADALENA - 24/07/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de julho de 2019

MENSAGEM DE MARIA MADALENA - 24/07/2019

Maria Madalena. Arte: Cláudio Gianfardoni.

Saudações da Luz,

Em razão de ser comemorado no dia 22/07, o Dia da Santa Maria Madalena instituído pelo próprio Vaticano, tinha como propósito publicar um artigo nesta última segunda-feira, mas em decorrência dos eventos do Eclipse Lunar ocorrido na semana passada e suas consequências que estabeleceu definitivamente o Holograma da Nova Era neste final de semana, não foi possível realizar a minha homenagem à amada Maria Madalena, complemento divino do Mestre Jesus.


E nesta terça-feira conversei com a Corujinha sobre a intenção de fazer um novo artigo sobre Ela, ainda mais que está ocorrendo um Conclave com todos os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e também com todas as entidades da Hierarquia Espiritual deste Universo Local... E Maria Madalena está presente nesta grande Cerimônia. Assim que Ela soube trouxe esta linda mensagem de Amor...


“Não é fácil ser tão amada por tão longo e sereno amor.
Daqueles que inunda a alma de perdão, compaixão e sabedoria.
Segui-Lo foi tão escuso que me consideraram a mais ímpia das mulheres e lhe pergunto se você deixaria de segui-Lo ao reconhecer o Seu Senhor.
Ele tinha olhos de mar, daqueles que falam mais do que mil palavras e com um simples aceno lhe faz reconhecer o motivo de seu encarne.
Se não foram suficientes mil anos de perdão ao que fiz, deem mil anos de compaixão aos que estão ao lado de Ti, era só isto que Ele ensinava.
Nosso único pecado foi Ser Amor e nossa única vingança foi a de provar a Eternidade em cada coração.
Os homens fugazes que com suas bandeiras nos perseguiram, partiram risonhos logo após três garrafas de bebida.
Maria e eu permanecemos lá tentando compreender o bem e o mal que ali jazia.
Passaram-se anos, séculos e milênios e tudo o que Ele fez e faz é ensinar a amar.
Seus olhos estão cada dia mais vivos e no coração de cada um, sei que Ele faz morada.
Agora filhos, usem esta chance para reconhecer em seu coração a mesma beleza da compaixão que Ele teve quando ensinou a Amar.
Dos Seus gestos brotaram lírios, de Seu verbo a verdade crística e de Suas mãos o labor que todo servidor da luz deve buscar.
A pira do espaço se mantém acesa e manifesta em cada coração cativo que Ele escolheu para amar.
Com amor me despedi da materialidade para o Servir Universal,
Vocês me conhecem como Madalena.
Hoje sou Luz manifesta em ti nesta união”.

Mensagem recebida em 24/07/19 às 01:02h (GMT -3)
Canal: Rênata Zîmmermann.


Aqueles que são meus leitores, já tem o conhecimento sobre a ligação entre a minha Mentora Espiritual Mestra Nada e a Maria Madalena que são as mesmas entidades, sendo neste caso, a Mestra Nada a Consciência Superior de Maria Madalena que encarnada fez a experiência junto ao Mestre Jesus sendo Ele o fragmento da Consciência Superior de Sananda Kumara. No caso de Sananda Kumara e Mestra Nada, os Dois são Chamas Gêmeas.

Naquela época na Palestina, Maria Madalena acompanhou ao lado do Mestre Jesus toda a Sua peregrinação e os dois eram sim, casados. Juntos cumpriram a Grande Missão da época e foi a primeira mulher discípula e também apóstola do amado Mestre. Após a tragédia da crucificação e as perseguições que se seguiram, Ela junto com a Mãe Maria preparou a fuga para o Ocidente, onde se instalaram no sul da região que hoje pertence à França. Maria Madalena levava junto a sua filha que teve com o Mestre Jesus, a pequena Sara.

Nesta mensagem de Maria Madalena estão contidas algumas revelações codificadas, mas que se forem lidas com os olhos da alma poderão ser decifradas pela leitura amorosa que vem do coração.

Fica aqui o registro desta data especial em homenagem à Santa Maria Madalena e ao Sagrado Feminino que Ela representou há dois mil anos durante a sua passagem pela Terra.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima e Rênata Zîmmermann.
Namastê.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas