RUMO À NOVA ERA – 07/09/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 7 de setembro de 2019

RUMO À NOVA ERA – 07/09/2019



Saudações, Queridas Águias!

É maravilhoso sentir a nova egrégora repleta de energias positivas que inunda a atmosfera do Brasil contagiando toda a Nação. É como se um elo que tinha sido rompido fosse religado neste dia 7 de setembro de 2019 desencadeando uma força de indescritível beleza com as cores verde e amarelo, símbolo da nossa Pátria.

Também há um fato marcante nesta transição do povo brasileiro que resgata a sua essência cristã e a sua fé em Deus, nosso Supremo Criador, não importando a vertente religiosa e sim, a confiança em Sua Onipresença no seio desta Nação chamada Brasil, a terra abençoada.

Alcançamos o ponto de fusão entre a Hierarquia Humana da Terra e a Hierarquia Espiritual da Criação com a consagração da Sagrada Família, estabelecendo de forma consciente a Célula Máter da Sociedade Humana. Este deve ser daqui em diante o modelo da nossa jornada e experiência como cidadãos deste planeta azul, a Fraternidade Universal.

Minhas queridas Águias espalhadas pelo mundo, hoje inicia a virada global para o Holograma Terrestre da Nova Era e esta têm sido as suas missões desde que vieram à Terra em tempos longínquos... Estabelecer e fundamentar o Plano Divino da Humanidade, precipitando neste “Momentum” o Poder da Luz Crística em todo o planeta.

Já se perguntaram por que são chamadas e conhecidas como Águias?

- Por que possuem a visão da Águia?

- Por que conseguem voar a grandes alturas?

- Por que o Estandarte de vocês é uma Águia?

- Em quantas Civilizações ficou o legado de uma Águia?

- Por que a existência de uma Águia causa mudança onde ela pousa?

- Sabem o significado cósmico e universal de uma Águia?

Estas foram as questões que revelamos durante todos os estudos e treinamentos realizados dentro da Grande Missão.

Mas uma Águia consegue manifestar a beleza e grandeza na Terra sozinha?

Não. E esta tem sido a maior ilusão da maioria das Águias que sucumbiu ao longo desta aventura na superfície do orbe terrestre, se desviando de seus propósitos divinos. Esqueceram-se da Missão Terra... A missão que foi destinada às Águias.

A linhagem divina das Águias é o Raio Dourado, o dos Filhos e Filhas da Luz.

Percorrem a Criação, semeiam as Estrelas e mergulham nas mais densas camadas, dimensões e mundos existenciais. As Águias são os maiores Guerreiros Cósmicos e Universais. Deixaram suas marcas em todas as batalhas onde a Ordem Micahélica foi ameaçada. Até no orbe terrestre combateram, vestindo o corpo carnal com suas armaduras e espadas.

Combatem o Mal onde quer que ele esteja ou se manifeste. Representam a Luz Crística, por isso são reconhecidos dentro da Criação como os Guerreiros Crísticos do Pai Micah.

Agora trago uma nova revelação sobre a egrégora que foi mantida oculta por éons. O símbolo sagrado da Coruja.

A expressão desta egrégora na sua expansão é conhecida na dupla energia do Yang/Yin. Os pólos, positivo e negativo que movimenta a Criação. Então, é importante o conhecimento que uma Águia representa o Yang e a Coruja o Yin. Na Terra em nossa dimensão a Águia é relacionada ao Sol, a Coruja  simboliza a Lua. Um atua durante o dia e o outro durante a noite, simbolizando o Yang e o Yin. Neste ponto o ciclo se completa.

A Coruja é representada dentro da Criação como a egrégora da Sacerdotisa, as Filhas da Mãe Divina. Enquanto a visão de uma Águia ultrapassa os horizontes, o olhar de uma Coruja desvenda os segredos da Alma e percorre os mistérios ocultos do Ser Interno. O olhar de uma Coruja é capaz de enxergar na mais densa escuridão e os mais recônditos labirintos do mundo existencial.

Enquanto a Águia representa a energia masculina e positiva, a Coruja manifesta a energia feminina e negativa. Aqui surge a revelação sobre o significado existencial da Águia e da Coruja e como são realizadas suas manifestações em nosso plano terreno. Como foi dito em nossos estudos, um Guerreiro somente alcança sua vitória com o conhecimento de uma Sacerdotisa.

Por isso é do conhecimento humano que por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher que é a expressão sábia deste mistério oculto da Humanidade. Quando este elo é quebrado, a criação humana perde sua essência primordial e deixa de existir. É neste ponto que as grandes civilizações não resistiram e ruíram ao longo da sua história.

A relação Estado/Família tem esse sentido dentro da sociedade humana. Assim é a formação da Hierarquia Cósmica e Universal. Para manter o sustentáculo desta relação há a necessidade de uma terceira egrégora nos mundos manifestados dentro da Criação, representado por um Conselho de Sábios que na Terra é simbolizado pela Igreja Cristã.

O Pai é representado na forma de Estado e a Mãe se manifesta na Família. A Igreja representa os Filhos. Por isso, a Fé Cristã está diretamente ligada à Humanidade Terrestre. Somos Filhos e Filhas da Luz. A missão da Igreja é manter a União da Humanidade dentro do Propósito Divino. Quando estas Três Forças estão em Unidade com o Todo, a Vida prospera em saúde e abundância.

Ao sabermos que a Terra tem sido uma Escola, então qual seria o aprendizado?

Aqui, a outra revelação ao mundo.

A Educação é um fator primordial dentro do contexto da Criação. Por isso os grandes Mestres e Avatares são os Instrutores da Raça Humana. Eles descem ao mundo para ensinar, instruir e mostrar o caminho. O processo de evolução da Humanidade é a Escola da Vida, cujas experiências ao longo da sua jornada são um caminho de ensinamentos que tem o propósito de fazer evoluir a consciência humana.

Os alicerces da Humanidade Terrestre foram fundamentados em sua ancestralidade no Estado, na Família, na Igreja e na Educação.

Fica aqui a Reflexão para todos os meus leitores.

A Sociedade Cósmica e Universal é fundamentada em sua Linhagem Crística.

Os Governos Planetários são constituídos dentro desta Linhagem Crística e na Terra foi representado pela Instituição conhecida como Monarquia.

Onde esta linhagem divina foi quebrada é representada na forma de República.

A República dentro da Sociedade Cósmica e Universal é representada pelo povo ou pelas raças planetárias que escolhem o seu líder que na maioria dos casos é o pai criador de uma determinada raça planetária ou seu descendente direto na escala hereditária ou então o primogênito de uma geração que forma o Clã de uma linhagem de governantes. A predominância de uma raça dentro de uma Nação é que determina a escolha do seu líder.

O sistema que não pertence aos Universos Crísticos é o que conhecemos como Ditadura.

A Ditadura é o instrumento criado e difundido nos Impérios Intergalácticos Não Confederados oriundos das forças negativas contrárias à Lei do Amor Crístico. A ação deste sistema ditatorial age pelo mecanismo do Medo que se alastra no meio social e implanta o Mal. A guerra pelo Poder é sua marca original. Para o seu sucesso em qualquer orbe é preciso que consiga destruir 3 dos 4 alicerces de uma sociedade planetária.

Basta observar estes pontos e estudar os acontecimentos atuais que assolam todas as nações do nosso planeta e encontraremos o ponto onde é necessário ser feito a mudança para que ocorra a correção de rumo e possamos retomar a caminhada neste orbe e resgatar a nossa soberania como Raça Humana. Dessa atitude poderemos restabelecer a Fraternidade Universal que rege nosso destino como cidadãos cósmicos e universais. Sem o estabelecimento da Fraternidade Humana, não podemos ser inseridos no seio da Vida Universal de onde viemos.

O Iluminismo que desencadeou a Revolução Francesa não tinha a intenção de derrubar a Monarquia e sim de elevar a Raça Humana para outro patamar em sua evolução planetária. A Queda da Monarquia foi resultado de outros fatores perpetrados por mentes insanas e psicopatas, cujo ódio e vingança ocasionaram o desvio do Propósito Divino que havia na essência deste movimento histórico da Humanidade, cuja inspiração veio do Mestre Saint Germain.

Os dois maiores exemplos atuais de Monarquia ainda existentes no planeta que carrega a essência de um Plano Divino, mesmo após terem sido usurpados em determinados períodos de sua história, são as do Reino Unido e a do Japão. A do Reino Unido foi criada pelo grande Mestre El Morya e a do Japão pela Mestra Kwan Yin. Um representou na Terra o Poder do Pai e a outra o Poder da Mãe. Isso a nível planetário. Por essa razão, a Luz sempre virá do Oriente.

Dois outros Grandes Impérios faziam parte do Plano Divino, o do Brasil e o da Rússia.

A Família Imperial do Brasil foi exilada e o da Rússia foi executada.

Estas duas Nações encontram-se hoje numa encruzilhada, pois devem resgatar para seus povos o propósito para os quais foram fundados e encontrarem novamente o ponto de fusão entre a sua ancestralidade e o seu destino sagrado aqui na Terra.

Neste momento da atual civilização terrestre é possível perceber que nestas quatro nações foram estabelecidas a egrégora dos 4 Alicerces e que estas energias foram desviadas e utilizadas para que o Mal fosse implantado na Terra.

O Poder do Pai foi quebrado com a separação do Reino Unido com os EUA. O Poder da Mãe sucumbiu diante da invasão das Potências Européias no Extremo Oriente. O Poder do Filho desabou quando a Coroa do Cristo foi retirada da sua cabeça. O Poder da Manifestação sucumbiu diante da Doutrina Anticrística.

O Poder do Medo alastra o Mal em várias sociedades espalhadas pelas Nações do planeta. O Bem se calou diante deste Mal. Deixou-se envolver em sua teia maligna e inúmeros povos vem perdendo sua identidade e sua ancestralidade transformando suas nações como trampolins para o avanço das forças anticrísticas em todo o mundo.

É bem visível que apenas duas bandeiras estão sendo hasteadas em cada território conquistado: a vermelha que doutrina e a preta que espalha o terror. Cada nação vem perdendo suas cores nacionais. O cidadão perde seus valores e crenças.

Mas também evidencia que apenas três povos ainda lutam para manter a bandeira Crística em todo o planeta: o de Israel, o dos EUA e o do Brasil. Entre duas centenas de países, o que tem acontecido? Por que são estas três Nações a serem atacadas continuamente? Percebe?

De onde e de quem vem esses ataques? Já refletiu sobre isso?

Juntando as duas peças, de onde e de quem vem os ataques, poderão vislumbrar o final da história, interpretando apenas o enredo.

Se existem duas bandeiras que declararam a guerra contra a civilização Cristã, então há por trás apenas uma cabeça. Essa é a verdade que precisa ser dita. Cabeça e mãos. Aqui se desvenda o mistério oculto do Mal. O lobo vestido de carneiro. Aquele que usurpou o Trono Divino na Terra e usou o Cetro Sagrado para dominar a Humanidade. Aqui falo do Governo Oculto que conduz suas mãos em duas direções, mas um propósito é bem definido, a destruição da sociedade cristã com seus costumes e tradições.

Como podemos a partir disso retomar a nossa caminhada no planeta Terra como entidades crísticas encarnadas em um corpo físico?

A primeira questão é aceitar você como um ser humano. Disso resulta o passo fundamental para compreender quem permanece no orbe terrestre.

A segunda é saber que você vem da Linhagem Crística e que precisa estar consciente sobre isto. Essa certeza te mostra o caminho a seguir.

A terceira é conhecer o mecanismo de manipulação do Mal. Com este conhecimento é possível identificar as personalidades malignas.

A quarta é a de combater o Mal e não se deixar iludir pela falsa vestimenta que ele usa. O Mal deve ser banido da Terra.

A quinta é ter a ciência de que a Humanidade não está desamparada. Há uma Força contida na Luz que dissolve a Treva. É preciso saber invocar.

A sexta é entender que toda ação gera movimento. Mover a energia do Amor é crucial neste momento para elevar a consciência humana.

A sétima é tomar a decisão por qual caminho quer ir. Só tem duas margens, uma Crística e outra Anticrística. Essa escolha é individual.


O Voo da Águia e o Olhar da Coruja

A Família Humana é constituída a partir da união de um casal.

O homem deve voar como uma águia e a mulher deve se mover como uma coruja. A energia masculina é mental, portanto age de forma racional. A energia feminina é astral e atua pela intuição, sendo por isso emocional. A personalidade encarnada atuando apenas com o nível mental limita a sua sensibilidade que é inerente àquela que atua no nível astral e esta não deve radicalizar no plano emocional sem pensar, pois perde a capacidade do discernimento.

O nível recomendado para a atuação de um casal precisa ser compreendido em sua extensão e na sua profundidade, porque a família que se origina de uma relação harmônica tende a atrair bons frutos, ou seja, bons filhos. A egrégora familiar é resultado das escolhas que os pais fazem e as decisões que tomam. Assim deve ser compreendida a função da família dentro da sociedade. Então, um casal deve atuar primeiro como entidades crísticas. A Lei do Amor rege a Vida aqui na Terra.

A moral e a ética crística conduz as pessoas para as corretas relações humanas. Por isso a Igreja é um dos alicerces do mundo. A Igreja simboliza a Fé e a Unidade Cristã. É fácil negar a vida após a morte, mas difícil será aceitar a vida depois da morte para aqueles que viveram apenas a sua personalidade física. A carne vira pó e a alma prossegue sua caminhada. Qual seria a sua escolha?

Ao homem cabe expandir a sua consciência e à mulher é preciso interiorizar-se, pois ambos atuam numa mesma direção de forma diferente, pois são complementares. A atitude de um homem deve ser a do guerreiro enquanto a ação da mulher deve ser a da sacerdotisa. Um é pai e outra é mãe.

Dentro da atual conjuntura, o Sistema Mundial vai ruir de vez à medida que os mentores e criadores vão deixando o orbe terrestre. E aqui, é permitido revelar que dentro desta Matriz Global Xopatiana, milhares de Águias e Corujas renasceram nas famílias desta Elite dominante nos escalões da nobreza, herdando seus patrimônios. Por isso, muitos líderes do Sistema não conseguem entender o que ocorre em suas próprias famílias.

A estes líderes mundiais é enviada a mensagem do Amor Universal onde os seus ancestrais providenciaram essa manifestação no seio de suas linhagens com o propósito de resgate de suas gerações primordiais. O Bem e o Mal foram caminhos escolhidos e cada uma destas Famílias teve um propósito neste planeta. A Soberania do Pai Micah já foi resgatada e o Governo Planetário da Terra exerce sua função divina de acordo com o Plano Micahélico. Não há mais porque continuar no velho holograma.

O mundo olhou hoje para o Brasil.

E muitos povos viram algo que seus olhos nublados não conseguiam enxergar porque estavam imersos na ilusão e na mentira.

Uma nação pujante, exuberante, acolhedora renascia da cinza amazônica com seu esplendor verde e amarelo. Esta nação é formada por guerreiros e também por sacerdotisas. Lá no palanque do desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios via-se um grande guerreiro e uma linda sacerdotisa, sorrindo para o mundo e mostrando o novo caminho, o da Sagrada Família Brasileira.

Aqui deve também haver reflexões sobre o evento de 7 de setembro. O Brasil estabeleceu o seu holograma da Nova Era, livre, soberana e independente e submissa a Deus. Neste ato, a Nação recebeu de volta a Coroa Crística e cabe a esta brava gente brasileira manter e sustentar a missão sagrada da nossa Pátria Amada.

Que todas as Águias e todas as Corujas despertem para esta realidade e assumam suas condições divinas de serem o que são. Em qualquer lugar, estabeleçam a Lei do Amor, na família, na sociedade, na nação e no mundo. Seja apenas o Amor em ação. Cada coruja deve conduzir o seu guerreiro no verdadeiro caminho e cada águia deve voar na inspiração de sua coruja. Não há poder maior no Universo do que o Amor.

Por isso nada temam.

O Mal está bem evidente diante de todos.

A Verdade Crística também.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas