0
Furacão Dorian (Imagem: WX Charts) 

Saudações da Luz,

O descontrole do Furacão Dorian desde o surgimento no Oceano Atlântico foi acompanhado pelo CAD em função do movimento anormal detectado quando se dirigia para Bahamas. Uma vigilância atmosférica estava em atividade desde o evento das chuvas na Amazônia que também foi acompanhado e assim que o alarme soou após a sinalização de uma interferência estranha foi necessário acionar o código de segurança planetário.

Na rota em que estava prevista a ação do furacão há pessoas encarnadas que moram naquela região dos Estados Unidos e fazem parte do grupo avançado do Mestre Saint Germain. Como são enviados à Terra em amparo à missão do Regente da Nova Era, elas tem a garantia da proteção do GPT – Governo Planetário da Terra. Como foi constatado que houve uma interferência negativa sobre o furacão ocorreu uma reação por parte do Comando Estelar.

Assim que foi confirmada a causa do problema foi realizado uma intervenção direta no sistema que tinha ocasionado o descontrole do referido furacão. Não foi possível evitar o desastre nas Bahamas, mas os resgates foram realizados pelo Comando Ashtar. Logo após o Furacão Dorian perder a força passamos a monitorar a sua rota.

Este caso nos chamou a atenção porque foi acionado um protocolo semelhante ao que ocorreu com o Furacão Katrina há 14 anos, quando foi realizada uma das operações de resgate mais complicadas em que participei junto ao Comando Ashtar. No caso do Furacão Dorian foi possível evitar um desastre maior. Em outros casos naturais, nem sempre o CAD pode atuar em razão da Lei do Livre Arbítrio e da Lei do Retorno.

Assim como houve uma  intervenção divina nos incêndios da Amazônia houve uma ação do CAD, do Comando Ashtar e do Comando Estelar do GC no evento do Furacão Dorian.


A JANELA DA FENDA TEMPORAL


Ao longo dos últimos anos mencionei sobre a Fenda Temporal e principalmente em meados de 2015 comentei sobre este evento que abriu uma janela no tempo/espaço em conexão com um evento ocorrido em 2012.

Este tema foi um dos maiores estudos que já realizamos no CAD (Comando Águia Dourada).

Uma forma espiralada estabelece o movimento de expansão dos Universos, dos Sistemas Solares e das Galáxias que contem um modelo geométrico que, inclusive, forma os buracos negros e foi parte de muitas experiências e investigações que fizemos durante a nossa participação na Guerra Universal ocorrida entre 2015 a 2019.

Temos um ponto de sincronização nesta “janela do tempo” que poderá ser usada pelo sistema do Governo Oculto  e  se refere a data de 11 de setembro, ou seja, daqui a 3 dias. Neste caso, inicia-se uma série de eventos no planeta, devido a ações humanas e da própria natureza.

A crise econômica de 2008 tem o mesmo padrão de uso desta janela temporal. Antes de um evento maior, precede uma série de pequenas ocorrências para que seja inseridos nos vórtices os pontos convergentes para potencializar o uso de um mecanismo disparador.

A sincronização se relaciona a um ponto neste vórtice que se assemelha a uma mola, onde há um alinhamento que faz sua passagem pelo mesmo trajeto, repetindo o mesmo ponto na camada superior na camada inferior; por exemplo, um ponto ocorrido em um ano anterior se relaciona com um ponto no ano posterior. Seria como as repetições que ocorrem com as estações da natureza em que se repete o processo anterior em cada ano. A janela nesta fenda temporal é acionada por um processo de ressonância.

E na psicoesfera planetária está a chave que ativa esta fenda. É uma ação idêntica a que ocorre quando se clica num link e abre uma janela durante a navegação na internet.

O alto nível de negatividade provoca uma densificação da psicoesfera terrestre e está relacionado ao crescimento dos movimentos sociais, manifestações e revoltas em várias nações. Essas ações acarretam o acúmulo de energias nocivas potencialmente perigosas para a raça humana encarnada no orbe terrestre.

O GPT (Governo Planetário da Terra) vem mantendo contato com personalidades humanas encarnadas com o objetivo de orientar os rebeldes sobre processo de transição planetária e a saída obrigatória do Governo Oculto do planeta. Eles têm mantido resistência, mas é necessário que as consciências físicas destas personalidades se ajustem com as diretrizes crísticas desta mudança planetária. Ou seja, não adianta estes membros do Governo Oculto fazerem retaliações, pois neste caso o processo de desencarne destes envolvidos poderá ser mais doloroso.

O Brasil tem sofrido muitas ameaças e recebido pressões externas de membros do Governo Oculto que violam a soberania desta Nação. O GPT está atento e acompanha de perto todas as ocorrências. É preciso a compreensão de que estamos lidando com um processo de transição planetária, após centenas de milhares de anos de atuação destas entidades negativas que criaram o Governo Oculto.

Da mesma forma como o atual Governo Brasileiro não consegue em poucos meses fazer as mudanças necessárias após décadas de atuação negativa realizada pelos governos anteriores, o GPT também encontra dificuldade em realizar suas ações quando há resistência no processo de execução dos acordos siderais. 

O Príncipe Planetário atua de forma amorosa na contenção do Mal sobre o planeta, mas se for necessário tomará medidas firmes como tem ocorrido em muitos casos referentes às intervenções alienígenas negativas no orbe terrestre.

Já foi mencionado e revelado que o Cavaleiro do Apocalipse está em ação na Terra e é conhecido como o Anjo Ceifador.

E também foi esclarecido que o Cavaleiro do Apocalipse não é o Anticristo.

O planeta Terra continua sob Intervenção Divina do Pai Micah e da Fonte Primordial e sendo assim, tudo o que ocorrer no orbe terrestre que viola os Acordos Siderais e promove a quebra de acordos estabelecidos com o GPT terá a ação imediata por parte do Comando Estelar do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e também a ação direta do Arcanjo Miguel que determinou a retirada do Governo Oculto da Terra.

Os eventos previstos estão dentro do processo da Colheita Final e serão mantidos. O que não estiver dentro dos acordos e vier a ocorrer passará pela intervenção divina. Aqui, especificamente, será aplicada a sentença do Decreto da Fonte Primordial.

O Caso dos Xopatz já foi solucionado pelo Pai Primordial.

A Raça Humana deve prosseguir sua jornada dentro do Plano Divino Micahélico que rege o processo evolutivo dentro dos Superuniversos do Pai Micah.

Assim foi escrito e assim é.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


Postar um comentário

 
Top