0



Saudações da Luz,

A SHAKTI REVISTA foi uma das primeiras criações realizadas pela Rênata Zimmermann dentro da GM (Grande Missão) ocorrida em dezembro/2015. Desde então ela não parou mais, conforme divulguei na época em 2016, ano que foi fundada a sua empresa, o INSTITUTO PORTIA, que é uma homenagem à Lady Portia, Chama Gêmea do Mestre Saint Germain, seu Mentor e Instrutor desde a infância. A denominação do nome da sua empresa aconteceu após um encontro que ela teve com Ele.

INSTITUTO PORTIA - Pesquisa e Difusão de Conhecimento

O segundo trabalho realizado pela Renata através da Editora Instituto Portia foi o lançamento do meu livro “Voo da Águia – Caminho para o Despertar” que me presenteou no dia do meu aniversário, em maio de 2016. Na sequência ela publicou outros livros da nossa autoria: “Jornada da Alma - Relatos de um Peregrino na Senda Espiritual”, 2017; “Terra II - Comando das Trevas - Mecanismos de Manipulação Umbralina”, 2017; “Terra II - Comando Águia Dourada - A Batalha de Nibi”, 2017; “Guerreiros da Luz”, 2018; e o “E-Book Guia de Estudos Sobre o Plano Divino”, 2018.

Além destas publicações foi de sua iniciativa em 2016 a criação do Estatuto Social e a fundação da ONG - GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) a qual ela preside hoje e vem desenvolvendo novos projetos para serem implantados já no início do próximo ano (2020), sendo alguns destes projetos a serem realizados no Sítio Ninho das Águias, num terreno de 25 mil m², já em fase de implantação.

Como administradora criou e inovou outros Blogs e Sites, tais como: Caminhando com o Mestre, Brava Gente News, Kyuukei Magazine, Momentos Mágicos, Eu, Médium, Jornal Pioneiro de Brasília, Voz de Águas Lindas de Goiás e a SHAKTI Revista.

No Youtube mantém os canais Brava Gente News, Instituto Portia, Eu, Médium e Caminhando com o Mestre. Dentro desta estrutura foi criado a OMNI Studio para gravações de vídeos e do Curso Caminho da Iluminação. Criou nesta sequência o Podcast Eu, Médium, onde é possível ouvir as orientações dos Guias Espirituais aos ouvintes que enviam e enviaram seus questionamentos pessoais.

O Podcast pode ser acessado pelo Spotify, ITunes, Google Podcats, Radio Public e por outras plataformas. Para acessar e enviar perguntas em áudio é só instalar gratuitamente o app (aplicativo) da Anchor.fm em seu celular. Você pode acessar o Podcast por este endereço (link): https://anchor.fm/eumedium

No campo Holístico atua com o Instituto Portia em Terapias, Cursos e Palestras nas áreas de Autoconhecimento, Espiritualidade, Motivacional e Formação de Terapeutas Holísticos. Mantém uma Biblioteca Virtual para os membros da GFH com um imenso acervo de livros e em breve a Loja Virtual com produtos esotéricos, religiosos e naturais.
  

O LANÇAMENTO DO SITE SHAKTI REVISTA


Nem lançamos oficialmente o Site da SHAKTI Revista e nos últimos três dias já alcançou a marca de 2.537 acessos, o que nos surpreendeu. Com visual leve, traz facilidade para acessar os artigos, ilustrações inspiradoras e artigos focados na missão da SHAKTI Revista que prima por levar o conhecimento com qualidade.

A SHAKTI Revista é uma publicação digital nas áreas de autoconhecimento, espiritualidade, saúde, bem-estar, qualidade de vida e meio ambiente. Atua na divulgação de temas ligados à Espiritualidade, Autoconhecimento, Relacionamentos, Família, Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Terapias Holísticas. Conta com uma equipe de Colaboradores com os quais a Renata Zimmermann mantém o contato desde os tempos acadêmicos, além do seu círculo profissional e pessoal.

A vantagem de uma revista digital é o seu potencial dinâmico, que se difere da mídia impressa que acaba se limitando a cada edição. Já no formato de mídia digital há facilidade de atualização com a inserção de novos dados em tempo real. O leitor fica online e pode interagir com a Editoria da SHAKTI Revista à qualquer momento, participando e comentando os artigos.

Você pode acessar o site da SHAKTI Revista através do endereço:

Participe e nos envie pelo site as sugestões de temas para artigos e gravação de programas para o Podcast e YouTube, combinado?

Nos vemos (também) lá! J

Gratidão profunda,
Em Luz e Amor,
Shima.
Namastê.

Próximo
Este é o artigo mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

 
Top