PORTAL 4-4 E A NOVA SEDE DO NA EM SÃO PAULO – 06/04/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 7 de abril de 2020

PORTAL 4-4 E A NOVA SEDE DO NA EM SÃO PAULO – 06/04/2020

São José dos Campos, SP - Vista do Banhado - Foto: /Rogério Marques/OVALE
 (*) Atualizado em 10/04/2020 às 22:12h, com a informação da fundação do NA/SC no parágrafo sobre as Comunidades NA's.

Saudações da Luz,

Antes de iniciar o tema deste artigo quero deixar minha gratidão profunda aos meus leitores e amigos pela paciência e compreensão durante esta longa ausência no convívio diário que sempre marcou nossas relações e que este recolhimento foi tão necessário quanto de suma importância para a nova fase da Grande Missão em sua manifestação no plano físico.

Muitos acontecimentos e inúmeras ocorrências marcaram este início da década de 2020, conforme havia alertado no ano passado, a transformação global passaria a ocorrer em todo planeta afetando a vida individual, coletiva e planetária da humanidade terrestre. Da mesma forma como foram revelados em vários artigos desde o ano de 2005, a maioria dos eventos se confirmaram ao longo destes 14 anos.

Desde a Cerimônia Oficial da Nova Era ocorrida no dia 27/12/2019 em que o Mestre Saint Germain foi empossado como Primeiro Ministro do GPT ocorreu mudanças profundas no orbe terrestre e a Doutrina da Era de Aquário passou a integrar o Plano Divino Micahélico e será a nova Diretriz do GPT em seu plano de Governo Planetário junto à Humanidade da Nova Era.

Enquanto o Primeiro Ministro do GPT conduzirá os destinos da Humanidade, as ações do Príncipe Planetário estarão diretamente ligadas à contenção dos excessos promovidos pelas forças anticrísticas em todo o planeta até o fim da Grande Colheita. A integração das Forças Crísticas da Terra com a Sociedade Cósmica e Universal está a cargo do Comandante Ashtar Sheran que assumiu o Comando Supremo de todas as Frotas Intergalácticas e do Comando Militar do Grande Conselho Cósmico e Universal.

Toda e qualquer intervenção ou interferência alienígena no orbe terrestre sem a autorização do GPT viola os Acordos Siderais e são consideradas nocivas e contrárias ao Plano Divino do Pai Micah. A Terra tem o seu Governo Planetário reconhecido por todos os Conselhos do Universo de Nebadon e do Governo Central do Pai Micah como também da Fonte Primordial. As ações anticrísticas serão combatidas com rigor dentro da Lei do Livre Arbítrio e a penalidade será a aplicação da Lei do Retorno que é mais rígida se considerada o banimento ou a extinção.

O caso mais recente da pandemia do Coronavírus que assola o orbe terrestre é mais um dos planos sinistros das forças anticrísticas, mais especificamente criado e disseminado pelo comunismo, sendo este evento planejado em várias fases. Como a Humanidade fez sua escolha pelo caminho do Aprendizado, então é necessário o entendimento que este mal é um processo de cura e também da Lei do Retorno. Como foi dito, o muro iria ruir e a omissão seria o maior pecado da Humanidade diante da tentativa da dominação planetária pelas forças anticrísticas.

Na Mensagem de Lord Maitreya publicada em 10/03/2020 aqui no Blog Caminhando com o Mestre, Ele sinaliza a forma como lidar com essa pandemia e é preciso uma reflexão profunda sobre o teor desta instrução pessoal passada por Ele que é considerado o Grande Mestre da Cura.

"Filhos da luz, vocês que vem do Leste
Tem me pedido tantas mensagens em oração
Basta que se lembrem de orar e o que há em seu coração ressoa pelo Universo.

Há mães em súplica, aflitas, pedindo por seus filhos, há pais que não sabem o dia de amanhã.
Eu garanto que não faltará pão e vinho na mesa dos que oram e trabalham com fé e gratidão pelo trabalho.
Não há vírus ou problemas na Economia mundial que causarão a partida de um filho de Deus, no momento inesperado.

Toda a vida crística segue um plano divino e como diz as escrituras: "Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita e tu não serás atingido".

Quando vagar pelo vale das sombras, seja luz em seu coração e ultrapasse com as mãos em oração, apoio e acolhimento aos irmãos que precisam.
Estamos com vocês a todo instante e nos revelamos pelo coração.
Ouça nosso sopro e se conecte ao fluxo do Universo.

Eu vos amo, nenhum mal lhe atingirá.

Maitreya".

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 09/03/2020 às 23:29h (GMT -3 Brasil).
Mensagem de Lord Maitreya - 10/03/2020

Deixo aqui a revelação que o Lord Maitreya (Cristo Cósmico) e a Mestra Kwan Yin ascenderam ao mais elevado posto dentro da Criação e assumirão suas novas funções tão logo concluam suas missões na Terra junto à Humanidade conforme Ele mesmo anunciou há dois mil anos sobre a sua Segunda Aparição que acontece neste momento atual da Transição. Após cumprir a Sua Promessa, Ele e sua Chama Gêmea ocuparão o Cargo junto ao Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É.

O Sucessor na Linhagem de Cristo Cósmico já foi escolhido pelo Lord Maitreya.


O PORTAL 4-4 E O PONTO FOCAL DA LUZ CRÍSTICA

No dia 04/04 último foi ativado a partir do NA/SJC o Ponto Focal da Luz Crística para todo o planeta Terra e é uma das metas traçadas no Plano Divino Micahélico e o alicerce da precipitação da Hierarquia Divina no orbe terrestre, consolidando assim, a manifestação do Governo Planetário da Terra em todas as suas dimensões e planos existenciais. A ativação do Ponto Focal de Luz Crística na cidade de São José dos Campos/SP complementa o processo de integração crística entre a cidade de Aparecida do Norte, onde foi ancorado o Ponto Focal da Luz Crística no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em 12/10/2019 que foi transferido da cidade de Fátima em Portugal para o Brasil conforme a publicação divulgada na época:

MUDANÇA DO PONTO FOCAL DE LUZ CRÍSTICA DE PORTUGAL PARA O BRASIL - 14/10/2019

Fonte; AAFBB. Disponível em: https://aafbb.org.br/

Dessa forma, o Santuário de Mãe Maria se integra ao Governo Planetário da Terra na egrégora de Saint Germain (São José) unindo dois pontos sagrados em solo brasileiro numa distância de apenas 82 km pela Via Dutra que liga a capital paulista ao Rio de Janeiro (antiga capital do Brasil Império). Um ponto a observar é a localização do Santuário de Nossa Senhora Aparecida que fica a nordeste de São José dos Campos, que simboliza na espiritualidade a inspiração divina no plano da manifestação física. Toda emanação energética do ponto nordeste atrai a força e poder da luz divina em sua pureza e influência espiritual num propósito divino que sustenta um Governo.

Não é por acaso que a capital do Estado de São Paulo abriga o maior centro econômico e empresarial do país, porque a posição sudoeste atrai a energia da abundância e prosperidade e nisso, o progresso para o povo de uma nação.

O simbolismo contido na numerologia “4” no Portal 4-4-2020 (4+4+4) que somado resulta em 12 (1+2=3) e aqui representa a Tríada Espíritual dos 3 primeiros Raios e o “4” em si representa o Quartenário, ou a Jornada Espiritual pelos Quatro Mundos Inferiores – Etérico, Mental Inferior, Astral e Físico, perfazendo as Quatro Iniciações Solares no orbe terrestre. Então, o Portal 4-4 significa que se inicia a Precipitação da Hierarquia Divina na Terra em sua forma manifestada no plano físico.

Com a transferência da sede do NA (Ninho das Águias) para a cidade de São José dos Campos, SP, foi sinalizado o processo de fundação da nova civilização terrestre da Era de Aquário sob a Direção do Mestre Saint Germain e da sua Chama Gêmea, Lady Portia. A Grande Missão em sua nova fase irá integrar as atividades da GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra) que em seu Estatuto contém todas as ações a serem executadas antes, durante e após os eventos globais. O evento da mudança do NA para São José dos Campos foi consolidado no dia 02/04/2020.

O fato marcante nesta mudança foi a data em si, pois em 02/04/1960 o meu pai mudou para Brasília saindo de São Paulo, capital, onde nasci para uma missão espiritual a ser cumprida nesta região para onde retornei agora. Este processo foi denominado pela Hierarquia Espiritual como o “Retorno ao Lar” tanto para mim, como para a Corujinha, que nasceu em São José dos Campos, SP.

O IP (Instituto Portia) foi fundado pela Rênata Zîmmermann tendo como Mentores Espirituais, o Mestre Saint Germain e Lady Portia e as atividades do IP ficarão sediadas em São José dos Campos, SP, cidade natal da Corujinha. No conjunto das obras edificadas pela Hierarquia Espiritual, a GFH também terá sua sede em SJC e o TMD (Templo da Manifestação Divina) será erguido em uma chácara na mesma cidade.

Com a sede do NA/SJC ancorado na mesma cidade paulista, as ações da Grande Missão vão abranger toda a região do Vale do Paraíba do Sul e a capital paulista com um raio de influência direta em todo o Sudeste do Brasil. Os encontros, reuniões, palestras, cursos e treinamentos poderão ser realizados de forma presencial, além dos cursos à distância.

As Comunidades Ninho das Águias (NA’s) prosseguirão em sua expansão continuada pelo território nacional que já conta com o NA/RF (Riacho Fundo I, DF), o NA/GO (Chácara em Alexânia, GO) e o SNA (Sítio Ninho das Águias). Outros NA’s estão em fase de consolidação, conforme já foram noticiados anteriormente.

(*) Em 10/04/2020 foi fundado o NA/SC com sede na cidade de Florianópolis/SC e que também sediará o Projeto Piloto do GESG (Grupo Escoteiro Sentinelas de Gaia) da GFH.

Visita à Chácara em Alexânia, GO próximo ao lago Corumbá.


Seguindo o projeto traçado em 2014 e com o apoio das Águias que integram a missão desde então, o SNA contempla uma área de extensa mata nativa localizada na Mata Atlântica, com rica fauna e flora. Neste local as Águias podem participar de treinamentos, cursos e lazer, além de possuir local próprio de instalação com chalés, horta comunitária, ervas medicinais, produção de florais e desenvolvimento de práticas holísticas, em consonância com a Nova Realidade Planetária. Já a Chácara em Alexânia está localizada em área que contempla rica fauna silvestre, no Bioma Cerrado.


Visita ao Sítio Ninho das Águias.

O fator de diferenciação sobre o Portal 4-4 é que na Nova Era não haverá a divisão do espaço entre duas forças antagônicas como é o caso da Crística e da Anticrística. As vibrações superiores são tão aceleradas que a condição física de uma entidade humana vibrando na 2D ou 3D não suportará a carga energética que possui uma potência vibracional que ocasiona o próprio desencarne de uma pessoa por incapacidade bio-psíquica em função da inadaptabilidade do corpo físico denso de manter um patamar elevado de energias poderosas. A carga positiva repele a negativa.

Esta evidência foi revelada pelo Mestre Saint Germain em sua última Mensagem sobre a queda das máscaras:

 - "E TODAS AS MÁSCARAS CAÍRAM"  - 19/03/2020

Um dos trabalhos de grande dimensão será realizado pelo TMD no atendimento fraterno na área de cura e assistência espiritual durante todo o período dos eventos que já afetam a vida das pessoas e principalmente da sociedade humana encarnada, no propósito de acolhimento e amparo nas questões de saúde pública, economia de mercado e conflitos em todos os níveis das relações humanas.

É preciso ocorrer o despertar das consciências espirituais no âmbito global e a nível planetário e neste caso, há uma importância vital do despertar dos Guerreiros da Luz que tem uma das missões mais complexas diante dos obstáculos e desafios que a Humanidade terrestre terá que ultrapassar. A ação desta Elite da Luz Crística desencadeia a extirpação do Mal na Terra.

Diante da proximidade do estágio final da Grande Colheita, as forças anticrísticas atuam de forma desesperada como “kamikazes” tentando causar a maior destruição na Humanidade. Neste ponto é fundamental observar os dois lados das margens do rio, onde haverá o confronto entre a Verdade Crística e a Grande Ilusão. A diferença entre essas duas forças é tão visível como também revela a metodologia aplicada de forma maligna contra a Humanidade. Aqui neste ponto fica a questão da decisão pessoal através da Lei do Livre Arbítrio. O ato da omissão será levado pela correnteza do grande rio. Cada um colhe o que planta e semeia. É a Lei.

O que vem ocorrendo no Brasil atualmente diante da pandemia e da crise econômica tem a ver com o expurgo do Mal em nosso país, conforme foi divulgado num artigo publicado em 08/11/2019:

A mudança do Ponto Focal de Luz Crística foi então realizada para o Brasil no dia 12/10/2019 em razão de Portugal ter escolhido nas últimas eleições (06/10/2019) por seguir o caminho do Comunismo em desacordo com o pedido feito por Mãe Maria. O grande Mal da Humanidade encobria agora a Nação Portuguesa. Este Ato Sagrado muda também o destino do Brasil, porque inicia em solo brasileiro o expurgo do Mal do Comunismo em nosso país.

O Ponto Focal de Luz Crística foi ancorado no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida em São Paulo, Brasil.

A Verdade Crística revelada pela Mãe Maria em todas as suas mensagens publicadas aqui no Blog Caminhando com o Mestre ao longo dos últimos 7 anos mostra de forma surpreendente como este Mal estava enraizado dentro da sociedade humana em todo o mundo. No Brasil, de forma visível este mesmo Mal aflorou em todas as frentes e camadas sociais mostrando a sua verdadeira face.

Por isso, mencionamos sempre que “quem tem olhos para ver, verá”.

Dentro da Criação, a manifestação começa em primeiro lugar pelo plano espiritual da existência para depois ser precipitada no plano material da vida, onde estamos inseridos como entidades encarnadas. Quando a Intervenção Divina foi decretada no Brasil, ficou evidente como a Verdade Crística faria aflorar e mostrar para toda a Nação o que era e onde estava implantado este Mal na sociedade brasileira.

(...)

Hoje, se inicia a separação das duas margens do Grande Rio e as duas Forças mostrarão em qual lado estão. Do lado Crístico, o Arcanjo Miguel empunha a Espada. Será com Ele e toda a sua Ordem Crística que as Forças Anticrísticas irão se digladiar no plano físico. O Dragão do Comunismo será varrido da face do planeta e o que estava escrito se consumará. Não haverá espaço para a Sombra e sim apenas duas energias evidenciadas: o Bem e o Mal.

Serão anos de aflições, conflitos, dores, sofrimentos e murmúrios como ondas de lamentações e desespero, mas um dia chegará ao fim e o Sol voltará a brilhar radiante como nunca foi nesta Nação consagrada a ser o berço da Nova Era. A Humanidade enfim conhecerá a face da Besta e do Anticristo, duas personalidades que farão o Mal aflorar em toda a superfície da Terra até o fim dos tempos.

ALERTA! COMEÇA O EXPURGO DO MAL NO BRASIL – 08/11/2019


O RETORNO AO LAR E A CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP

Em junho de 2019 depois do evento negativo ocorrido no meu aniversário e seguido de um acidente uma semana depois, confirmou a necessidade da mudança do NA de Águas Lindas de Goiás para a cidade de São José dos Campos em SP. Um novo Plano para a Grande Missão foi iniciado pelo Pai Micah e pelo Lord Maitreya para ser realizado na região do Vale do Paraíba, uma posição geográfica que revelava o passado remoto deste ponto sagrado do planeta Terra.

No mês seguinte, em julho foi concluído com êxito o projeto do Sítio do Ninho das Águias e ficou marcado para o final de setembro a mudança da sede do NA para a cidade de São José dos Campos. A partir desta decisão, muitas ocorrências começaram a ocorrer dificultando os planejamentos da viagem com interferências negativas que aconteciam numa sequência devastadora. Os recursos financeiros eram alvos constantes de ataques e também o veículo que seria o nosso transporte passou a sofrer sérios danos.

Com a minha saúde abalada e a Corujinha necessitando de cuidados médicos ficou quase impossível avançar no processo da mudança do NA, principalmente quando os recursos financeiros zeravam da noite para o dia. Outra data foi marcada para o mês de outubro e as interferências negativas se intensificaram cada vez mais no plano físico, impedindo o cumprimento do Plano estabelecido pelo Pai Micah.

Em nova data programada para o mês de novembro, ocorreu novamente outro ataque fulminante afetando ainda mais a nossa saúde, a questão financeira e também levando para o estaleiro o nosso meio de transporte. Os recursos financeiros esgotavam-se assustadoramente. Foi então criado o Plano de Evacuação do NA, promovido pelas Águias da GFH. Os problemas de saúde se agravaram nos meses de novembro e dezembro. O carro foi parar na oficina e durante 3 meses, dezembro, janeiro e fevereiro ficou em conserto, desde uma bomba d’água, a motor fundido, radiador pifou, houve pane no sistema de direção, quebra do jogo de homocinética, roda empenada e foi necessário a troca de peças no sistema de injeção eletrônica e por aí foi acumulando uma dívida praticamente impagável na época.

As viagens programadas para final de dezembro, em janeiro e em fevereiro foram por água abaixo mostrando para nós o quanto a viagem  se tornava uma missão quase impossível de ser realizada, mas que se mostrava de uma importância fundamental para a Grande Missão estabelecida pela Hierarquia Espiritual. Tão desesperadora tornou-se a situação que após 6 tentativas fracassadas foi acionado um plano alternativo de emergência a ser efetivado no mês de março com três datas possíveis. Teríamos que estar em São José dos Campos antes do dia 04/04.

Já era do meu conhecimento e da Corujinha o ritual da ativação do Portal 04-04, porque recebíamos diariamente as instruções sobre este evento, principalmente durante as reuniões do TCC ocorridas no mês de janeiro.

A última tentativa foi realizada em duas fases, pois na primeira ocorreu no início da viagem que nos pegou de surpresa, impedindo o prosseguimento da viagem após a ocupação da casa que alugamos em SJC pela própria proprietária, quebrando o acordo realizado dias antes com o pagamento antecipado de dois aluguéis. Diante do impasse e no meio de uma viagem de mudança, foi necessário acionar todas as equipes das nossas Águias para procurar outro imóvel. As dificuldades esbarravam sempre numa restrição, porque carregávamos conosco os membros da USAT e muitos proprietários não permitem animais.

Mesmo com a nova casa para moradia temporária, partimos para a jornada do Retorno ao Lar correndo o risco de sermos impedidos de entrar no Estado de São Paulo em razão da possibilidade de fechamento das fronteiras paulistas, que ocorreu dias depois da nossa chegada em SJC. Em uma semana em SJC apenas na terceira casa que alugamos em contato direto com o proprietário foi possível fazer a ancoragem da nova sede do NA/SJC e isso ocorreu no dia 02/02/2020.


O Caso BG e a Onda Negra contra a GM

O aprendizado ocorrido com os eventos negativos em Barra do Garças, MT, foi uma das lições que nortearam o caminho para o sudeste brasileiro para evitar a repetição do ciclo de traições e ondas de difamações contra as atividades que são desenvolvidas agora pela GFH e pelo IP. No segundo semestre de 2015 passamos a maior parte do nosso tempo em combates diretos contra as ex-Águias que se rebelaram contra o Comandante Ashtar Sheran e passaram a atacar em todas as frentes a Grande Missão.

Durante o ano de 2016 a Rênata Zîmmermann manteve os projetos da GM e da GFH e fundou o IP (Instituto Portia) para dar suporte e sustentação às atividades da Grande Missão. Foi um dos períodos mais negros da história da GM, mas foi também o caminho da vitória dos Guerreiros da Luz que se alistaram e se alinharam com o Plano Divino do Pai Micah. E já no segundo semestre de 2016, um ano depois da campanha de destruição da GM, começou a reação da Força Crística contra todas as ondas negativas iniciando um avanço surpreendente em todos os níveis e alcançando o êxito com a instalação da Regência Planetária na Terra em novembro de 2016.

Desde então, a Grande Missão não parou mais de crescer e avançar, mesmo com a queda de muitos trabalhadores da luz no final do ano de 2017. Em menos de um ano após as ações desenvolvidas pela Regência Planetária, foi possível iniciar o resgate da Soberania do Pai Micah no orbe terrestre com a implantação do Governo Planetário da Terra, reconhecido oficialmente por toda a Criação em janeiro de 2018. Foi em Barra do Garças, MT, que ocorreu o resgate histórico e ancestral da grande civilização que existiu na Amazônia e formou um dos maiores Impérios da Luz em nosso planeta.

Para a instalação da futura sede do GPT em nosso planeta foi escolhido uma das cidades do Vale do Paraíba do Sul e em São José dos Campos, SP, seria ancorado a Pedra Fundamental da Nova Civilização Terrestre para os próximos milênios. Enquanto no plano espiritual, a Hierarquia Divina trabalhava continuamente para o avanço do Plano Divino do Pai Micah, o NA promovia inúmeras ações junto ao CAD para dar sustentação e proteção ao GPT durante o período da transição da Era das Trevas para a Era da Luz. Foram dois anos de intensos combates, batalhas e conflitos planetário, cósmico e universal.

A Grande Vitória da Luz Crística foi alcançada agora na ativação do Portal 04-04 que estabelece a sede do GPT em solo brasileiro e numa das regiões mais sagradas do planeta. Um imenso vórtice de energias crísticas está em pleno movimento e sua aceleração ocasiona a extirpação do Mal em toda a região proporcionando a mudança de consciências dos habitantes em todas as cidades circunvizinhas.

A nova consciência crística é aquela que move os Guerreiros da Luz, que são considerados os Missionários da Nova Era, pois um guerreiro é sempre aquela entidade que cumpre com disciplina e rigor a sua missão. Há uma profunda diferença entre os Guerreiros, os Trabalhadores e os Servidores da Luz, pois o trabalhador escolhe a quem quer servir e na maioria dos casos, serve a si mesmo, à sua personalidade em detrimento do Eu Superior. O servidor costuma se acomodar muito com a situação da estabilidade ilusória, acreditando já ter alcançado o cume da montanha e gosta de ficar apreciando a paisagem de cima. O primeiro é movido a ego e o segundo pelo orgulho.

O Guerreiro da Luz, não tem descanso, férias ou remunerações extras. O guerreiro trabalha em todas as frentes para onde é enviado. Cumpre sua missão mesmo nas piores situações e com o risco da própria vida como um soldado que serve ao seu país em regiões de conflitos, nas fronteiras mais longínquas e está em constante batalha contra os inimigos. O Guerreiro da Luz serve à Vontade do Pai Micah e arrisca sua própria vida a serviço do Plano Divino. Não há outro propósito na vida do Guerreiro da Luz senão servir com Amor ao Pai.

A nova consciência crística sabe onde deve estar e como deve lutar para que o Mal não subjugue mais o Bem. Conhece a ação anticrística e não aceita mais que o Mal seja propagado na sociedade humana. A Luz Crística se revela na Verdade que cura e liberta. Essa é a ação do 5º Raio Verde da Mãe Maria, por isso Ela representa a Cura contra o Mal. E é por isso que o Santuário de Nossa Senhora Aparecida é hoje o Ponto Focal da Luz Crística em todo o planeta.

A consciência crística ocasiona a ascensão da alma humana para o Reino da Luz e do Amor, onde o Mal não faz morada. Nenhuma pandemia letal é capaz de atingir o Poder da Luz Crística.

Assim, com essa nova consciência estaremos co-criando junto com o Pai Micah em sua Missão na Terra.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

MENSAGEM DE MAITREYA – O SOM DO CORAÇÃO

“Havia tempo que queria lhe dirigir a palavra, tentei pelos ouvidos, toquei seu coração, sentiu o ar entrar nos pulmões e sorriu.
Alguns estavam tão desatentos que quando chamei procuraram ao lado e não dentro de si mesmos.

Mas continuei e fui tentando lhe chamar através do canto dos pássaros, do som do riacho e do mar, mergulhei mar afora e no mais fundo do Oceano, trouxe conchas para presentear, voltar a ser criança quando a encostasse em sua face e ouvisse o som que ela insiste em guardar.

Alguns se encantaram e focaram tanto naquele momento, que foram se divertir, conversar, rever amigos, festas...
Foi bom enquanto durou, até que um vazio como da concha que deixou de ser quem era quando saiu do mar, assolou...

Neste momento, pensei que ouviria o coração e eu estava ali pronto, e de braços abertos lhe esperando.
Poucos me ouviram e puderam levar a mensagem...

Hoje vejo eles espalhando a Boa Nova e todos os que se perderam de si mesmos, começam a reencontrar este caminho quando só lhe resta pensar no que passa neste momento.

Quero banhar a todos com a luz da esperança, reafirmar a palavra da Boa Nova, a fé no amor e no próximo.

Quero que sorria ao se ver no espelho de outros olhos que lhe refletem gratidão por tudo o que você pode ser quando decide se doar ao próximo e ao Mundo em amor.

Nestes tempos em que a Humanidade é chamada a refletir sobre seus atos, expanda a sua fé, erga os seus braços, entoe cânticos e orações, brinde o mundo com afeto e generosidade.

Escolha ser a diferença em seu mundo interior, o mundo está mudando, todos ouviram a mesma voz, alguns a seguem, outros a desconhecem.

Todos que quiserem aprender tem lugar na Nova Era, todos que preferem deixar a estrada podem partir a uma nova Jornada.

Todos serão acolhidos por nós até que cheguem ao seu destino e de lá possam decidir pelo novo caminho.

Eu sou Maitreya e aqui me manifesto”.

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 07/04/2020 às 12:33h.


Observação - A citação a seguir foi publicada no artigo TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – O ANO 2020, O GPT E A ERA CRÍSTICA NA TERRA – 29/12/2019
(http://www.ernesto-shimabuko.com/2019/12/tribunal-do-conselho-carmico-o-ano-2020.html)

"Nota - O "4" é o símbolo do Guerreiro da Luz e a sua missão na Terra, simbolizando o Caminho a ser percorrido pela Alma humana.
(https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/11/portal-1111-e-o-governo-bolsonaro.html)

O Ano 2020 será regido pelo número 4 (2+0+2+0=4) que na ciência oculta significa a "morte e o renascimento" e de acordo com o 4º Raio Branco, é o início da jornada de uma entidade espiritual no Reino Humano percorrendo o Quaternário (4 Mundos Inferiores) e suas Quatro Iniciações Solares até alcançar o seu Retorno ao Lar no final da sua aventura planetária, cósmica e universal.


No processo evolutivo, a entidade espiritual "morre" no plano superior para "renascer" no plano da manifestação física como entidade humana encarnada. No processo inverso, a entidade humana "morre" para o mundo ilusório da jornada terrena para "renascer" (ascensão) no plano espiritual com sua consciência desperta da sua verdadeira essência primordial, divina e crística."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas