MENSAGEM DA MESTRA NADA – A MANIFESTAÇÃO DO PAI MICAH NA TERRA – 08/05/2020 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2020

MENSAGEM DA MESTRA NADA – A MANIFESTAÇÃO DO PAI MICAH NA TERRA – 08/05/2020

Arte / Ilustração: Cláudio Gianfardoni.



Saudações Amados Filhos,

Neste ano de 2020 não nos reunimos para o Festival de Wesak, pois estamos todos atuando na transformação planetária.

Micah-El já se manifesta em vosso plano, trazendo com Ele todas as dúvidas e certezas dos que desconhecem o caminho.

Filhos, para Sentí-Lo basta Ser Amor... Ouvir, Ver, Manifestar-se em Amor, com tudo, com todos.

Temos neste momento a alegria de receber de volta muitos que partiram, chegam alegres, cantantes de volta ao Lar, assim como todos os que neste orbe permanecem devem se sustentar neste Amor para auxiliar a erigir o trabalho Micahélico.

Temos 2000 anos pela frente e os ciclos se repetem como outrora.

Nessa Páscoa todos já sabiam o desfecho da história que jamais foi esquecida... Muitos se reuniram em coração com seus familiares para celebrar a oportunidade da Vida, do Amor e da Família.

Na última reunião do Tribunal do Conselho Cármico, recebemos muitos líderes e governantes que com amor, pediram intercessão pelo seu povo, sua nação...

Assim se faz a construção crística neste plano, em comunhão... E a maior bandeira, o estandarte que marca a trajetória, é a manifestação através do Verbo.

Aqueles que ainda desconfiam de onde parte a verdade, lembre-se que a Verdade Crística nunca separa, condena, aponta ou julga. A verdade Crística se manifesta na fala espontânea, sincera e leal de cada Filho que escolhe ser Servidor da Luz. E ser Servidor da Luz é ser alegria, união, compaixão, lealdade, sinceridade, espontaneidade ao manifestar o Verbo e a Ação.

Hoje conclamo a alegria das Águias que aqui vieram despertar em cada coração, a lembrança estelar, o Natal em cada coração cativo.

Neste dia especial em que a Lua se faz ainda mais brilhante no Céu, resgate seus sonhos, sua Origem e o que lhe motivou a (re)encarnar.

Seja luz, amor e fé, tenha lealdade e justiça, represente o Pai e conquiste o seu Despertar.

Eu Sou Nada.

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 08/05/2020 às 02:27h (GMT -3 Brasil).


O FESTIVAL DE WESAK E O QUINTO ANO DA GFH

Saudações da Luz,

Estamos no Ano VIII da Nova Era onde iniciamos o Ciclo da Década de 2020 em que está previsto a ocorrência de inúmeros eventos que promoverão uma transformação planetária de grandes dimensões e o maior deles será o Despertar Planetário da Humanidade Terrestre. A secular expressão “fim dos tempos” se relaciona com o momento atual vivenciado pela sociedade humana da Terra, pois já está visível que o velho mundo está ruindo e em contrapartida já é possível ver a aurora de um novo mundo mais adiante.

Em “Minhas Reflexões” publicado em fevereiro deste ano mencionei o fato desta mudança planetária afetar a vida de cada cidadão encarnado aqui na Terra e hoje, comprovamos esta nova realidade.

MINHAS REFLEXÕES - ANO VIII DA NOVA ERA - FIM DOS TEMPOS? - 06/02/2020

A Mensagem de Mestra Nada faz transbordar a esperança, a fé e a coragem para transpor o limiar entre a noite escura e o alvorecer do novo dia abrindo a nossa mente e coração para o despertar da consciência planetária. Em seu conteúdo consta a forma de como podemos dar os passos no Encontro Divino com Deus.

O mês de abril/2020 foi marcante para a nova fase da Grande Missão com a mudança da Sede do NA (Ninho das Águias) para a cidade de São José dos Campos/SP, ocorrida durante a Reunião do TCC (Tribunal do Conselho Cármico).

"No dia 04/04 último foi ativado a partir do NA/SJC o Ponto Focal da Luz Crística para todo o planeta Terra e é uma das metas traçadas no Plano Divino Micahélico e o alicerce da precipitação da Hierarquia Divina no orbe terrestre, consolidando assim, a manifestação do Governo Planetário da Terra em todas as suas dimensões e planos existenciais. A ativação do Ponto Focal de Luz Crística na cidade de São José dos Campos/SP complementa o processo de integração crística entre a cidade de Aparecida do Norte, onde foi ancorado o Ponto Focal da Luz Crística no Santuário de Nossa Senhora Aparecida em 12/10/2019 que foi transferido da cidade de Fátima em Portugal para o Brasil (...)".

PORTAL 4-4 E A NOVA SEDE DO NA EM SÃO PAULO - 06/04/2020

O Festival de Wesak pela primeira vez não ocorreu neste ano em razão de todos os membros da Hierarquia Espiritual da Terra estarem em atividades contínuas, principalmente pelo fato do Lord Maitreya estar atuando diretamente na manifestação do Pai Micah aqui na Terra nesta dimensão física e que este é o maior evento da história da Humanidade dos últimos dois mil anos. No Wesak deste ano, o evento está focado no Propósito e na Vontade do Pai Micah.

Por isso, a Mensagem da Mestra Nada traz a Boa Nova e a Grande Revelação deste final de tempos e sinaliza o começo do novo ciclo terrestre e a inauguração da Era de Aquário. Com a Presença do Pai Micah na Terra haverá as maiores e mais profundas mudanças que promoverão uma transformação planetária jamais vista em qualquer quadrante do Universo Manifestado.

Junto ao Pai Micah está a Mãe Divina que chega para Manifestar a Sua Força e Poder e a egrégora do Portal 5-5 evidenciará o Poder do Verbo expandindo a energia feminina em todo o planeta potencializando de forma positiva, construtiva e expansiva o Poder da Opinião Pública na Criação Crística da sociedade terrestre. Assim também a GFH (Grande Fraternidade Humana) atingiu o seu ponto de sincronização com este Portal na comemoração do seu quinto ano de existência realizada no dia 25/04/2020, integrando dessa forma nas atividades da expansão do 5º Raio Verde da Cura através da Verdade Manifestada.

Caberá então à Humanidade dar o início a sua caminhada na direção desta Nova Era e ajudar a construir o Reino dos Céus na Terra.

Deus está fazendo a parte Dele. A Humanidade fará a parte dela?

Esta é a grande missão de cada um.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (17) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (33) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (5) Projeciologia (3) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (6) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (59) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (5) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas