MENSAGEM DE SARA KALI - DIAS ATUAIS, DIAS VINDOUROS - 24/05/2020 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Ouça o Artigo, Aperte o Play

domingo, 24 de maio de 2020

MENSAGEM DE SARA KALI - DIAS ATUAIS, DIAS VINDOUROS - 24/05/2020



Na minha última presença na Terra fomos muito perseguidos pela nossa crença.
Passados os séculos, vejo que nada mudou, mas que a coragem que nos movia a procurar o rumo certo, o caminho do coração, se perdeu em muitas almas que hoje não reconhecem o local de abrigo, o seu verdadeiro lar.
Fizemos grandes revoluções ao redor dos milênios e a maior de todas é a mensagem do amor consagrada pelo Mestre Jesus.
Muito me impressiona que nos dias atuais mentes e corações se deixem levar por ações políticas que mascaram a verdade tal como desejam movimentar as massas.
Filhos, não ousem desistir, nunca ousem deixar de lutar pela sua liberdade, não permitam que homens mintam e ditem as regras de sua vida por interesses escusos das classes que manipulam a mente e a economia na Humanidade.
Digo-lhe sem fartura, que sábio é o Homem que fala com o coração e que mesmo com trejeitos ou palavras perdidas pareça despreparado, Deus O fez sábio como a criança.
Não esperem palavras bonitas, polidas e mentiras que só buscam o clamor popular, busquem e lutem pelo que acreditam, atravessamos séculos vendo a perseguição a nós, os filhos de Deus, os cristãos.
E quando algemarem um Filho de Deus que ousou revelar a verdade de um grupo que desrespeita o amor divino, que manda prender as mentes, mãos e corações dos que não concordam com a política vigente, lembre-se que a verdade será sempre perseguida e cabe a você, filho da Luz se unir e não deixar um irmão perecer em combate.
Esteja ao lado daqueles que juntos mostram o amor a Deus, à família, à liberdade e à Justiça.
Esteja deste lado, meu irmão e irmã da Luz e tenha certeza que a Espada flamejante não tarda em mostrar a Luz que veio esgarçar todo o mal.
Lute com armas, dentes e punhos quando sua liberdade for ameaçada, defender o propósito divino requer a força e o destemor de um Guerreiro da Luz pronto para servir.
Que sua arma seja o amor, seus dentes a sua perseverança e suas mãos o servir a Deus em fé e amor.
A luz se faz no meio de nós, reconheça-a. 
Ele vive entre nós...

Eu sou Sara.

Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 24/05/2020 às 21:02h (GMT -3 Brasil).



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas