GPT E A CONVOCAÇÃO DOS CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL – 16/07/2020 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 19 de julho de 2020

GPT E A CONVOCAÇÃO DOS CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL – 16/07/2020




Saudações da Luz,

“A vitória militar alcançada pelas Frotas da Ordem de Micah durante as Operações nas Galáxias de Andrômeda, Evadon e por último na Via Lactea, incluiu as Operações em Plêiades, Órion e Sírius B que eram os redutos das forças Ancrísticas em nosso Universo Local de Nebadon.

Em razão dos efeitos que esta vitória acarretará em todos os Sistemas Planetários deste Universo Local de Nebadon, houve a necessidade de reunir todos os Guerreiros da Luz que atuaram nestas batalhas e são membros de várias Unidades, Comandos e Frotas para a manutenção da Paz Universal.

Esta decisão foi proposta pelo Governador de Nebadon no objetivo de unificar todos os comandos estelares com a criação de um Comando Central que reúne toda a Elite destes Guerreiros da Luz numa única formação e sob um comando supremo ligado diretamente ao Governo Central de Nebadon.

Desta forma as ações de contenção e operações de campo poderão ser realizadas imediatamente em qualquer quadrante deste Universo Local de Nebadon, assim que um pedido de Intervenção Divina for solicitado por qualquer Governante Planetário. (...)”

(GOVERNO DE NEBADON - CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL - 31/01/2020)


No dia 25 do mês passado (Junho, 2020) houve um atentado contra a vida do Príncipe Planetário durante sua visita a um dos locais que formam o perímetro de segurança física do Governo Planetário da Terra. Enquanto o Cmte Ashtar entrava em combate direto contra este ataque, a comitiva que acompanhava o Príncipe Planetário agiu rapidamente.

Um dos arcanjos encarnados que integra sua escolta pessoal atuou no momento do ataque formando um escudo de proteção em torno do corpo do Príncipe Planetário, resguardando sua vida na sequência de ondas de ataques que ocorreu naquela tarde, onde o líder que comandava a ação foi aprisionado pelo Cmte Ashtar e levado imediatamente ao Conclave Universal onde recebeu a pena capital que foi realizada pelo Pai Primordial. Este líder era um Ancião dos Dias Anticrístico que se mantinha oculto dentro do Universo de Nebadon.

A partir das descobertas deste movimento contra o Príncipe Planetário da Terra, uma grande investigação foi realizada em todos os Universos ocasionando a prisão dos envolvidos que inclusive integravam os antigos Conselhos Criacionais antes da sua extinção pelo Pai Primordial. Durante 21 dias o Príncipe Planetário ficou em recolhimento e recuperação. Três dias depois do atentado, foi divulgada a sua Primeira Carta Oficial à Humanidade terrestre para o conhecimento de toda a Sociedade Cósmica e Universal de que o Príncipe Planetário da Terra encontrava-se bem e em condições de dar prosseguimento na missão crística do Pai Micah.

Após a publicação da Carta, o Príncipe Planetário emitiu um pedido de convocação dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El junto ao Governo de Nebadon para atuarem na Terra diante dos conflitos iminentes a nível global prestes a desencadear o caos e a destruição dos valores crísticos em toda a superfície do orbe terrestre pelas forças anticrísticas vinda do Oriente, sendo este pedido aceito pelo Governador de Nebadon enviando assim, as Tropas de Elite dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El à Terra.

Os Cavaleiros da Ordem de Micah-El estacionados na Terra ficarão sob o comando direto de Jeovah que se juntará às Milícias Celestes do Arcanjo Miguel. Tanto Jeovah e o Arcanjo Miguel são veteranos nos combates contra a Ordem dos Dragões Negros tendo vencido todos os combates contra eles em diversos Quadrantes dentro da Criação do Pai Micah. O envolvimento de entidades dos antigos Conselhos Criacionais, da raça Xopatz, da Ordem dos Dragões Negros, dos Draconianos e dos Anunnakis foram comprovados após a conclusão das investigações sobre o atentado contra o Príncipe Planetário.

Estas entidades anticrísticas atuaram de outra esfera além da Via Láctea e fazem parte dos remanescentes que escaparam durante o período das prisões de seus Mentores e Criadores. Embora muitos dos seus membros estejam encarnados em corpos humanos na Terra, serão em breve retirados, assim que o expurgo planetário atingir o seu ponto crítico, começando a partir de agora a limpeza planetária no nível físico da 3D e o combate direto contra as forças anticrísticas do Oriente e do Ocidente.

Foi enviada pelo Príncipe Planetário a convocação de todas as forças crísticas do planeta para iniciarem a contenção do Grande Mal que assola todo o planeta e a sua extinção do plano físico, sendo coibido em todas as frentes de batalhas o uso de artefatos nucleares e a preservação de vidas humanas. O objetivo é estabelecer com sucesso a Missão Paz na Terra e a prisão de todos os dirigentes e governantes que vem dizimando a população terrestre. A Humanidade através dos seus representantes nos Tribunais Internacionais fará o julgamento de acordo com a Lei Terrestre.

Os que não forem alcançados pela Lei Terrestre, serão levados ao Tribunal do Conselho Cármico imediatamente após o seu desencarne que ocorrerá em seguida à denúncia da participação no genocídio da Humanidade. De agora em diante o cenário mundial será marcado pela retirada de entidades anticrísticas e humanos híbridos do planeta.

Para cada entidade anticrística combatente, haverá mil Guerreiros da Luz em ação.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

........................

DECRETO DO GOVERNO CENTRAL DE NEBADON

Foi instituído na data de 25/01/2020 através de Decreto do Governo de Nebadon a criação oficial dos CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL que terão a missão sagrada de proteger, sustentar e manter a Ordem e a Lei Divina em nosso Universo Local de Nebadon e em todas as esferas da manifestação Crística do Pai Micah.

I - Os Cavaleiros da Ordem de Micah-El serão os defensores perpétuos da Bandeira Crística e seus membros serão oriundos de todos os Comandos de Guerreiros da Luz que atuaram durante a Guerra Cósmica e Universal.

II - O Comandante Supremo dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El nomeado pelo Governador de Nebadon é o ARCANJO MIGUEL.

III - A Missão dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El é regida pela Cosmoética Universal e a atuação será o cumprimento das Diretrizes do Plano Divino Micahélico.

Este Decreto Universal entra em vigor a partir desta data de criação e fundação oficial dos Cavaleiros da Ordem de Micah-El.

No Propósito do Servir,
Governo Central de Nebadon

(GOVERNO DE NEBADON - CAVALEIROS DA ORDEM DE MICAH-EL - 31/01/2020)



3 comentários:

  1. Obrigado pela informação e esclarecimento. O Sr pode falar por exemplos quem são os anticristicos encarnados no planeta? Quem são os híbridos encarnados que fazem parte dessa conspiração contra o Pai Micah? Outro assunto, e a operação STORM sabe de alguma coisa? O Papa Francisco e outras autoridades da Igreja, familia real britânica, artistas americanos etc.. dizem que já estão presos e/ou dizimados. Poderia comentar algo? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão Vande Mayer... Paz em Cristo!

    Da mesma forma como não posso revelar quem são os avatares encarnados, não posso dizer quem são os anticrísticos também encarnados, pois todos correm o risco de serem caçados e executados... já que no mundo existem os chamados "justiceiros" e em sua maioria não enxergam nada além do ego inferior, então não compreendem um propósito divino por trás de cada vida existente no planeta... por isso é necessário preservar a vida de todos independente de quem sejam... apenas o TCC pode decretar a retirada do orbe terrestre ou da vida no plano físico... pois cada vida tem sua história registrada no Livro da Vida...

    Mas, é preciso o entendimento que os comunistas nada mais são do que entidades anticrísticas sim, por escolha e filiação, ok? Se atualmente há um movimento maior e aparentemente crescente nesta vertente é sinal visível da separação do joio, pois todos os afins se atraem... compreende esta expressão? Assim fica mais fácil para a Grande Colheita... e é isso que vem ocorrendo no mundo inteiro.. a separação dos dois lados da margem do Rio...

    Os híbridos são entidades humanas que fizeram pactos com os alienígenas negativos e aceitaram passar por mudanças na consciências original e permitiram o uso de seus corpos carnais por estas entidades deixando inclusive fazer as alterações em laboratórios, portanto, os DNAs já estão alterados e não se identificam mais nem como humanos e nem como alienígenas... é uma espécie de criatura criada em laboratório... após o desencarne, torna-se lixo astral... e será queimado antes de ser levado ao Reservatório Universal...

    Sobre a Op. Storm já falei desse tema noutro comentário, ok? Por enquanto, não estou autorizado a falar muito sobre este assunto, por enquanto...

    O Papa Francisco, sofre muitas pressões dentro do Vaticano que é um reduto alienígena extremamente negativo, da mesma forma como é o caso dos comunistas, mas as raças alienígenas são negativas e anticrísticas... e formam uma ordem secreta dentro do Vaticano e influencia tudo nos bastidores... a vida do Papa Francisco corre risco sim... e ele nada pode fazer da mesma forma como o Presidente Jair Bolsonaro nada pode fazer com os outros Poderes do Estado que tentam derrubá-lo do poder... é a mesma situação do Papa no Vaticano... basta entender o que foi a Teologia da Libertação e quando essa história começou então é possível entender a profundidade e a dimensão do mal que habita os subterrâneos da Igreja...

    Todas as personalidades físicas do planeta que são alinhados com os alienígenas negativos ou seres anticrísticos já foram ou estão sendo julgados, a maioria já foi banida da Terra... e os efeitos foram que as consciências crísticas de muitas personalidades já foram devolvidas e incorporadas aos corpos originais destas personalidades...

    Uma outra situação que precisa ser refletida é sobre a rendição de muitas entidades negativas, no caso dos draconianos que se alinharam depois ao Pai Micah... mas todas as raças alienígenas habitantes dos Universos Crísticos em sua maioria já eram crísticos... e foram remanejados para orbes crísticos... enquanto outros orbes estavam profundamente contaminados, e neste caso, foi realizado a evacuação para outros orbes e outros sistemas, como é o caso de Plêiades que teve seus 86 orbes desocupados e a vida extinta neste sistema...

    A família real britânica está alinhada ao Pai Micah atualmente, mas tem livre arbítrio para manter a estabilidade mundial...

    Um grande abraço irmão,
    Gratidão profunda!
    Shima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: Sobre os Dragões Negros é importante lembrar que houve a rendição deles junto ao GPT, mas os remanescentes e encarnados são rebeldes, mas alguns já fizeram acordos com o TCC e então estão revelando ou atuando de forma que as verdades sejam expostas diante da sociedade humana, por isso os escândalos vem surgindo diariamente... a maioria está colaborando em trazer a verdade à tona, mesmo que sejam presos, pois cumprindo este acordo não serão extintos após o desencarne.... é isso!

      Excluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas