0

Saudações da Luz,



DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA

"A Bandeira Crística que conduz a Grande Missão se relaciona à instrução que recebi em fevereiro de 2004, quando fui levado para o Templo Etérico do 4º Raio, onde recebi a revelação sobre a minha missão de vida. Esta imagem foi apresentada por um anjo vestido de branco, com expressão séria, mas definitivamente amoroso. Pediu-me para memorizar a imagem da Chama Trina e disse que estava ligada a uma missão futura." (Shima)


A imagem do Sagrado Coração no corpo do Mestre Jesus sob o altar da Igreja, foi um dos primeiros questionamentos que fiz na pré-adolescência, quando era coroinha da Paróquia São João Bosco no Núcleo Bandeirante, em Brasília. Foi devido a esta visão que considerava na época, muito agressiva para uma criança, que comecei a busca por respostas sobre o significado de se ver um peito aberto sangrando com um coração à mostra.

Somente 38 anos depois tive a revelação, conforme mencionei na citação acima... Aquele peito aberto simbolizava o local onde uma Câmara Secreta existia no interior do Chackra Cardíaco, e onde se aloja a Chama Trina, o Sagrado Coração Crístico, o que nos conecta ao Cristo Cósmico através da Chama da Vida que flameja em nosso ser interno. É nessa Chama Sagrada que vibra a nossa Centelha Divina.

Durante os últimos dez anos da minha vida, venho me dedicando de coração a esta Bandeira Crística, cujo estandarte define a nossa Missão de vida neste planeta. Que o dia de Corpus Christi seja agora também o dia desta Bandeira em sua forma atual, dinâmica, viva e atuante, realizando na Terra o propósito contido no Plano Divino.

A Bandeira Crística foi instituída como o Estandarte da Grande Fraternidade Humana da Terra e simboliza esta Essência Divina contida na Alma Humana que vivifica a Centelha Divina e sustenta a Vida existencial nos mundos manifestados. É a Energia Crística conhecida como Amor Crístico contida no Manifesto da UTL que fundou a GFH.




Hino da Grande Fraternidade Humana da Terra



Que todos os Corações ressoem com o chamado do Cristo, nosso Mestre e Senhor! E todos juntos, possamos ajudar no cumprimento de Sua Sagrada Promessa de Instalar o Reino dos Céus na Terra!

Através da União dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil que se celebre o novo Horizonte cósmico.

No dia de Corpus Christi, faça a Grande Invocação visualizando esta Bandeira Crística tremular dentro de cada coração. Que durante todo este dia, o ressoar da Oração percorra o mundo precipitando a Paz.

A GRANDE INVOCAÇÃO

"Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade”.

Amém.




Por ser uma data móvel que ocorre 60 dias após a Páscoa, o Dia da Bandeira Crística segue o calendário cristão e sua comemoração que foi estabelecida em junho de 2015 é sempre realizada junto ao Dia de Corpus Christi.

Os Guardiães da Luz são aqueles que guardam e sustentam a Bandeira Crística em nosso planeta. O GL (Guardiães da Luz), fundado em 20/05/2012 pela GM (Grande Missão) cumpre sua missão até os dias atuais.


A ORAÇÃO DO GUARDIÃO DA LUZ

Nesta preparação, cada Guardião da Luz fará a sua interiorização buscando na reflexão a conscientização do trabalho que irá executar. Todos os dias deverá se recolher por alguns minutos e fazer a "Oração do Guardião da Luz", que foi criada pela Mestra Nada para esta finalidade, pois cada um de vocês recebeu Dela as instruções e os treinamentos necessários para essa missão.

Esta é a oração:

"Uma chama é ativa, uma chama é vital, uma chama é eterna. Eu Sou uma chama divina de amor radiante que emana do Coração de Deus no grande Sol Central e desce do mestre da Vida! O meu ser transborda agora com a suma consciência divina e a percepção solar dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho da vitória dos mestres ascensos que me conduz à liberdade eterna. Pelo poder do fogo sagrado, hoje e sempre, manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendendo e transmutando todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado, desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

Eu Sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da chama divina do próprio fogo sagrado, cujo efeito ascendente faz de mim, Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado e um só com a Sua Consciência!

Eu Sou uma chama ativa, Eu Sou uma chama vital, Eu Sou uma chama eterna!

Eu Sou uma centelha de fogo em expansão originada no Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criação humana e que me inunda de Luz e da divina iluminação de mil sóis para que ela exerça o domínio e seja eternamente a suprema autoridade onde quer que esteja!

Onde eu estou, está Deus também.

Para sempre Eu Sou um com Ele, intensificando a minha Luz com o sorriso do seu Esplendor, a plenitude de seu Amor,  a onisciência da sua Sabedoria e o Poder da sua vida eterna,  que espontaneamente me eleva nas asas vitoriosas da ascensão,  que me farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos, manifestar a Vida abundante!"

“E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU!.”

A missão do Guardião da Luz é a ancoragem e a proteção da Energia Crística. Isto tem sido feito de forma inconsciente pela maioria das pessoas, que sentem a necessidade de mantê-la viva em seu Templo Sagrado.

Conecte-se a ela diariamente e mantenha assim a comunhão com o seu Eu Superior neste plano manifestado.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.

Postar um comentário

 
Top