CORPUS CHRISTI – DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA – 20/06/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2019

CORPUS CHRISTI – DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA – 20/06/2019


Saudações da Luz,



DIA DA BANDEIRA CRÍSTICA

"A Bandeira Crística que conduz a Grande Missão se relaciona à instrução que recebi em fevereiro de 2004, quando fui levado para o Templo Etérico do 4º Raio, onde recebi a revelação sobre a minha missão de vida. Esta imagem foi apresentada por um anjo vestido de branco, com expressão séria, mas definitivamente amoroso. Pediu-me para memorizar a imagem da Chama Trina e disse que estava ligada a uma missão futura." (Shima)


A imagem do Sagrado Coração no corpo do Mestre Jesus sob o altar da Igreja, foi um dos primeiros questionamentos que fiz na pré-adolescência, quando era coroinha da Paróquia São João Bosco no Núcleo Bandeirante, em Brasília. Foi devido a esta visão que considerava na época, muito agressiva para uma criança, que comecei a busca por respostas sobre o significado de se ver um peito aberto sangrando com um coração à mostra.

Somente 38 anos depois tive a revelação, conforme mencionei na citação acima... Aquele peito aberto simbolizava o local onde uma Câmara Secreta existia no interior do Chackra Cardíaco, e onde se aloja a Chama Trina, o Sagrado Coração Crístico, o que nos conecta ao Cristo Cósmico através da Chama da Vida que flameja em nosso ser interno. É nessa Chama Sagrada que vibra a nossa Centelha Divina.

Durante os últimos dez anos da minha vida, venho me dedicando de coração a esta Bandeira Crística, cujo estandarte define a nossa Missão de vida neste planeta. Que o dia de Corpus Christi seja agora também o dia desta Bandeira em sua forma atual, dinâmica, viva e atuante, realizando na Terra o propósito contido no Plano Divino.

A Bandeira Crística foi instituída como o Estandarte da Grande Fraternidade Humana da Terra e simboliza esta Essência Divina contida na Alma Humana que vivifica a Centelha Divina e sustenta a Vida existencial nos mundos manifestados. É a Energia Crística conhecida como Amor Crístico contida no Manifesto da UTL que fundou a GFH.




Hino da Grande Fraternidade Humana da Terra



Que todos os Corações ressoem com o chamado do Cristo, nosso Mestre e Senhor! E todos juntos, possamos ajudar no cumprimento de Sua Sagrada Promessa de Instalar o Reino dos Céus na Terra!

Através da União dos Trabalhadores da Luz de Portugal e do Brasil que se celebre o novo Horizonte cósmico.

No dia de Corpus Christi, faça a Grande Invocação visualizando esta Bandeira Crística tremular dentro de cada coração. Que durante todo este dia, o ressoar da Oração percorra o mundo precipitando a Paz.

A GRANDE INVOCAÇÃO

"Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade”.

Amém.




Por ser uma data móvel que ocorre 60 dias após a Páscoa, o Dia da Bandeira Crística segue o calendário cristão e sua comemoração que foi estabelecida em junho de 2015 é sempre realizada junto ao Dia de Corpus Christi.

Os Guardiães da Luz são aqueles que guardam e sustentam a Bandeira Crística em nosso planeta. O GL (Guardiães da Luz), fundado em 20/05/2012 pela GM (Grande Missão) cumpre sua missão até os dias atuais.


A ORAÇÃO DO GUARDIÃO DA LUZ

Nesta preparação, cada Guardião da Luz fará a sua interiorização buscando na reflexão a conscientização do trabalho que irá executar. Todos os dias deverá se recolher por alguns minutos e fazer a "Oração do Guardião da Luz", que foi criada pela Mestra Nada para esta finalidade, pois cada um de vocês recebeu Dela as instruções e os treinamentos necessários para essa missão.

Esta é a oração:

"Uma chama é ativa, uma chama é vital, uma chama é eterna. Eu Sou uma chama divina de amor radiante que emana do Coração de Deus no grande Sol Central e desce do mestre da Vida! O meu ser transborda agora com a suma consciência divina e a percepção solar dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho da vitória dos mestres ascensos que me conduz à liberdade eterna. Pelo poder do fogo sagrado, hoje e sempre, manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendendo e transmutando todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado, desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

Eu Sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da chama divina do próprio fogo sagrado, cujo efeito ascendente faz de mim, Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado e um só com a Sua Consciência!

Eu Sou uma chama ativa, Eu Sou uma chama vital, Eu Sou uma chama eterna!

Eu Sou uma centelha de fogo em expansão originada no Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criação humana e que me inunda de Luz e da divina iluminação de mil sóis para que ela exerça o domínio e seja eternamente a suprema autoridade onde quer que esteja!

Onde eu estou, está Deus também.

Para sempre Eu Sou um com Ele, intensificando a minha Luz com o sorriso do seu Esplendor, a plenitude de seu Amor,  a onisciência da sua Sabedoria e o Poder da sua vida eterna,  que espontaneamente me eleva nas asas vitoriosas da ascensão,  que me farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos, manifestar a Vida abundante!"

“E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU!.”

A missão do Guardião da Luz é a ancoragem e a proteção da Energia Crística. Isto tem sido feito de forma inconsciente pela maioria das pessoas, que sentem a necessidade de mantê-la viva em seu Templo Sagrado.

Conecte-se a ela diariamente e mantenha assim a comunhão com o seu Eu Superior neste plano manifestado.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (18) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (34) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (2) Estados Unidos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (46) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (7) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (60) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas