MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS GUERREIROS DA LUZ – 24/02/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS GUERREIROS DA LUZ – 24/02/2021


Saudações cmtes em Terra,


É com alegria que saudamos uma nova fase evolutiva.

O orbe terrestre conquistou o direito a liberdade junto a Criação.


No novo plano de manifestação a oportunidade será daquele que louvar e honrar o compromisso sagrado através de si.


Neste compromisso a Chama Violeta se destaca como este bastião tão almejado pelas raças terrestres e Shan desponta no erigir de uma nova morada.


Através desta ancoragem um mil anos se torna um e uma grande transformação lhe acompanha.


Com oração hoje você se liberta e se torna membro consciente desta revolução planetária.


Eu Sou Nada.

Canal: Rênata Zîmmermann.

Mensagem recebida em 24/02/2021 às 04:24h (GMT -3 Brasil).



As Duas Terras e as Margens do Grande Rio


Saudações da Luz.


O mês de Fevereiro/2021 é um novo divisor de águas.


Após a Reunião do TCC ocorrida em Janeiro deste ano, a Mestra Nada enviou o Comunicado Oficial das decisões tomadas no âmbito do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade sobre o destino da raça humana no orbe terrestre, e que foi publicado aqui no Blog Caminhando com o Mestre em 02/02/2021.


Em função dos efeitos deste Comunicado Oficial e da dimensão que alcançará a nível planetário nos próximos eventos ficará visível à humanidade terrestre a existência de uma Hierarquia Espiritual que atua em nosso planeta e representa a Vontade de Deus executando em sua jurisdição a Lei e a Ordem Divina.


“O Espírito precede a Matéria!”, foi o ensinamento básico que obtive do meu mentor espiritual japonês durante a minha permanência em solo nipônico por 16 anos. E foi dele também o aprendizado básico sobre o uso e a prática da Chama Violeta que começou no ano de 1977 em Brasília e na minha peregrinação e estudos no Japão foi revelado o Poder da Transmutação do 7º Raio Sagrado através da ação do Johrei (Purificação do Espírito), da Meditação Ativa e da Meditação Passiva, que são os 3 Métodos que desenvolvi pessoalmente sob a orientação deste mentor espiritual e a maior revelação veio do Mestre Saint Germain durante a minha estadia no Japão, quando fui instruído sobre a forma de manifestar e materializar a Força e o Poder da Chama Violeta.


No seio da Grande Missão (GM) ao longo de 7 anos de atividades foi a prática da Chama Violeta o alicerce de todos os trabalhos desenvolvidos dentro dos grupos de estudos que culminou na criação e fundação do Instituto Portia (IP) como uma instituição espiritual para o desenvolvimento e a expansão da Chama Violeta no orbe terrestre para auxiliar no processo de implantação da Nova Era de Aquário junto à Humanidade.


Como ocorreu dentro da GM nos primeiros anos (2012, 2013, 2014, 2015 e 2016) foi fato comprovado os efeitos transformadores da Chama Violeta nos corpos sutis e no corpo carnal das pessoas, incluindo a manifestação do Lado 2 (Lado Sombra) das personalidades destas mesmas pessoas de forma imediata. A aceleração dos efeitos do uso e da prática da Chama Violeta é instantânea, sabendo que o que se levaria diversas encarnações para se alcançar em um estágio espiritual, seria realizado durante apenas uma vida, já que com a Chama Violeta este Lado Sombra é potencializado e a partir deste conhecimento pode ser trabalhado, visto que muitas consciências humanas sem o conhecimento e lapidação deste lado, foram submetidos à escravidão e enclausuramento no plano físico e umbralino.


Os casos de aprisionamento de  consciências humanas e as mudanças radicais em seus comportamentos mostraram como ocorriam as capturas destas consciências e a ocupação dos corpos humanos por entidades não humanas através do ego inferior, inflamado pelo Lado Sombra movido por egos e vaidades.


Sair deste quarto escuro foi o maior desafio e o mais complicado obstáculo para o sucesso das atividades da GM nos primeiros anos. A realidade atual da sociedade humana reflete explicitamente o que alertamos desde o início dos nossos trabalhos. Haveria duas Terras, uma Crística e outra Anticrística.


Isso é um fato inegável nos dias atuais em todo o planeta.


Na outra Mensagem da Mestra Nada, Ela disse:


“Aos enviados de Capela deixo a ordem registrada de retirada consciente, aos híbridos a certeza da mudança, aos não-confederados e anti-crísticos, o comunicado da intervenção final.” 


Este comunicado oficial do TCC deve ser levado à sério e a decisão tomada pelos membros deste Conselho Cármico que representa a Criação no âmbito da Humanidade terrestre é de extrema importância.


Portanto, ocorreu neste mês de Fevereiro/2021, uma grande movimentação em todos os Departamentos do TCC que envolve todas as emanações de Vida no orbe terrestre, que culminou no Encontro que reuniu todos os Conselhos Criacionais do Pai Primordial para a decisão final sobre o orbe terrestre. O Encontro foi concluído nesta madrugada e o GPT recebeu o Comunicado Oficial para a implantação imediata.


Assim, recomendo a releitura da Mensagem do Mestre Saint Germain publicado no final do ano passado que traz as revelações sobre a Nova Terra e a Nova Era que se descortina diante da Humanidade:


"E assim Eu Sou e aqui Estou revelando a ti o seu futuro após este Despertar em massa de milhões de Filhos e Filhas da Luz... A Luz Venceu!


Hoje conclamo a Vossa Sabedoria Divina para que seja manifestada com Amor e Liderança no ano que se aproxima".

(MENSAGEM DE SAINT GERMAIN PARA O ANO DE 2021 - 28/12/2020)

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/12/mensagem-de-saint-germain-para-o-ano-de.html


No livro psicografado pela médium Renata Zimmermann, PILARES DA NOVA ERA ditado pelo Mestre Saint Germain estão as sementes deste alicerce que irá conduzir a Humanidade durante a transição para a manifestação da Era de Aquário que estará sob a direção deste Mestre e da sua Chama Gêmea Lady Portia.


Com a decisão da Fonte Primordial após o Encontro que reuniu todos os Conselhos Criacionais, a Terra passa a ser um de expansão da Luz Crística e da manifestação plena da Chama Violeta ocasionando uma imensa transformação em todos os Universos Crísticos do Pai Micah.


A Ação da Chama Violeta é imediata e seus efeitos instantâneos.


Até as entranhas do corpo de Gaia será transmutada influindo diretamente sobre a superfície do orbe terrestre atingindo toda a população humana de forma direta e será necessário a atenção especial a todos os sintomas e sensações que advirão deste processo de transformações internas e externas dos efeitos da Chama Violeta.


É como estar no meio de uma tempestade onde todos vão se molhar.


As ondas de vibrações deste Raio Sagrado alcançarão a todos, estejam onde estiverem. Encarnados ou desencarnados sentirão os mesmos efeitos.


Os corpos e as consciências anticrísticas serão afetados com os impactos diretos desta onda por estarem dissociados da nova frequência que estará em evidência no mundo. Estes impactos ressoarão como um choque de alta voltagem atingindo as estruturas internas dos quatros corpos inferiores. As personalidades sentirão o chão desaparecer sob os seus pés diante da magnitude da Chama Violeta que transformará crenças e valores anticrísticos em fuligem.


Aqui assistiremos a Separação do Joio e será visível a existência das Duas Margens do Grande Rio, a Crística e a Anticrística. Uma levará ao Paraíso Terrestre e a outra ao Abismo e Extinção.


A oportunidade da escolha foi feita nos últimos anos. O que se vê no mundo é o afloramento do Bem e do Mal. Cada um tomou sua decisão.


Este momento agora é do Juízo Final. A cada um será dado o seu destino.


Assim foi decidido. Assim é.


Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

***

Saiba mais:



______
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas