CAD – A VIDA APÓS O DESENCARNE E OS RESGATES – 08/04/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 10 de abril de 2021

CAD – A VIDA APÓS O DESENCARNE E OS RESGATES – 08/04/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

Quem tem me acompanhado nos últimos anos tem conhecimento sobre as atividades desenvolvidas através do CAD (Comando Águia Dourada) nas Operações de Resgate no Umbral junto com o Comando Ashtar Sheran. Desde o início da pandemia, nossas operações se intensificaram em todo o orbe terrestre, pois cada missão de resgate vem seguida de intensas investigações como é realizado no plano físico, onde a polícia é acionada para os casos criminosos.

 

O TPT (Tribunal Planetário da Terra) ao receber as denúncias de entidades humanas encarnadas ou desencarnadas dá início ao processo de investigação, principalmente de pessoas que desencarnaram de forma violenta como execuções sumárias, desencarne em massa como no caso da pandemia, e não apenas de entidades humanas, mas do reino animal que tem sido a maioria das petições requeridas no âmbito desta Entidade Espiritual Terrestre.

 

O CAD atua nestes casos em conjunto com a equipe do Comando Ashtar e são emitidos mandados de captura e detenção que são cumpridos imediatamente pelas tropas do GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) ou pelos Exus Guardiões que localizam e conduzem os envolvidos para depoimentos, acareações e quando são comprovadas as denúncias, os mesmos são encaminhados para o julgamento no TCC (Tribunal do Conselho Cármico).

 

Os desencarnados que estão no Umbral são facilmente localizados pelos Exus Guardiões, enquanto que o encarnado na superfície do orbe terrestre tem seus corpos espirituais astrais e mentais inferiores detidos e levados ao TCC onde são realizados os depoimentos, são apresentadas as acusações e em seguida dá-se início ao julgamento. A questão dos encarnados é até simples de se resolver porque possuem identidades e endereços e como tenho revelado a Terra II (Umbral) é muito semelhante ao plano físico onde a vida material prossegue de forma normal e natural.

 

Acontece que os encarnados se projetam continuamente no Umbral durante as 24 horas e tanto pode ser de dia quanto à noite, as pessoas encarnadas são constantemente encontradas no Umbral atuando de forma inconsciente de acordo com suas intenções, afinidades ou vibrações. O corpo emocional que não é visível no plano físico é explicitamente destacado na Terra II onde todos veem abertamente o que se passa no campo emocional das pessoas que vivem seu dia a dia no mundo material.

 

A máscara da personalidade é que esconde as reais intenções no campo do pensamento e do sentimento, ocultando as emoções negativas e nocivas à convivência humana dentro da sociedade e no âmbito familiar. Mas essas atitudes são expostas na Terra II onde todas as pessoas convivem diariamente neste mundo umbralino e é nestas ações que ocorrem os contatos, os contratos e as ligações extremamente perigosas entre as entidades humanas e os magos negros.

 

Em casos de personalidades com destaques no mundo material, estas geralmente são capturadas por seres alienígenas não confederados. As pessoas tem como esconder suas reais intenções e até emoções nos relacionamentos humanos, mas essas situações ocorrem simultaneamente no Umbral com suas consciências astrais. São nestes momentos de atitudes nocivas que ocorrem o famoso microfone aberto, onde vozes vindas do mundo umbralino (obsessores) atuam de forma bem simples, falando na cabeça da pessoa incauta e ignorante sobre o poder da ação nociva e destrutiva destes espíritos obsessores.

 

As vozes se confundem com os próprios pensamentos da pessoa e esta pensa que são seus pensamentos e assim, movido por alguma tendência negativa apegada ao plexo solar, começa a agir de forma contrária e imprópria à sua verdadeira identidade como personalidade encarnada. Deixa-se levar pela emoção e então todos os pensamentos do corpo mental começam a trabalhar para satisfazer os desejos vulgares do mundo em que se vive materialmente.

 

É na direção de conter estas atitudes incorretas que entram os princípios religiosos que visam inibir espiritualmente uma pessoa de cometer tais atos nocivos à sua própria consciência e aos seus semelhantes.

 

Como em todas as ruas, esquinas, estradas, bairros e entradas de vilas, cidades e municípios há a segurança pública exercida pela Polícia Militar ou a Polícia Rodoviária Federal, na Terra II todos esses locais também são protegidos e há postos de vigilância que observam tudo o que se passa tanto na Terra II, como no mundo físico dos encarnados. Impera na Terra II o mesmo que em nosso mundo material, a Lei do Livre Arbítrio. Todos os eventos, acontecimentos e ocorrências boas ou más são registrados ao longo das 24 horas e todo esse material é enviado ao Anjo do Pergaminho no Tribunal do Conselho Cármico. Os Exus Guardiões são os responsáveis pela vigilância e registro.

 

As patrulhas do tipo “Cosme e Damião” na Terra II são realizadas por duplas de Anjos Azuis das Milícias Celestes do Arcanjo Miguel que são facilmente encontradas em todas as ruas e céus de cada localidade, onde fazem as rondas e basta chamá-los para que venham em socorro e atendimento a qualquer emergência.

 

Qualquer entidade maligna respeita e teme esta Legião de Anjos Azuis. Nestes casos, as pessoas encarnadas perambulando de forma inconsciente na Terra II se assemelham a verdadeiras ondas de sonâmbulos espalhados por toda a cidade, como se fosse “zumbis” autômatos caminhando sem direção ou praticando atos condenáveis que seriam inaceitáveis e alguns até considerados como crimes hediondos no plano material. O sexo e a droga correm soltos na Terra II.

 

 

UM CASO DE RESGATE RECENTE 

 

- Shima?

 

- Oi, como você está? – Perguntei assim que a reconheci.

 

- Está doendo muito aqui e dói muito! – Mostrou colocando a mão na cabeça e como sabia das cirurgias que havia feito, respondi:

 

- Não se preocupe, vamos cuidar disso... Logo vai passar a dor. Como chegou aqui?

 

- Fui trazida. Não consegui ver direito, mas vestia-se de branco e tinha uma luz muito forte! - Respondeu ela.

 

- Já sabe o que aconteceu contigo, né? – Perguntei para verificar qual era o seu nível de consciência, pois ela se mostrava bem lúcida sobre o desencarne.

 

- Sim, sei o que aconteceu. Morri né?

 

- É, mas continua vivinha, concorda?

 

Ela sorriu. Em seguida começou a se contorcer em dor e com as mãos na cabeça, percebi que estava sentindo falta de ar, então coloquei uma máscara de oxigênio sobre o nariz e pedi para respirar fundo bem devagar e tentar relaxar. Fui instruindo amorosamente a forma como deveria proceder e ela começou a se acalmar. Então pedi a permissão pra realizar um procedimento de emergência (primeiros socorros) em sua cabeça, que tinha muitas cicatrizes e como não tinha mais o corpo físico, as dores e seus reflexos estavam sendo potencializados no corpo astral.

 

Fiz a assepsia e em seguida comecei a retirar os miasmas no interior da cabeça que mostrava ainda as sensações dos danos oriundos de um câncer no cérebro. Cada partícula nociva impedia o fluxo energético no que foi a rede neural do cérebro físico e assim, com muito cuidado e delicadeza, fiz a retirada do que parecia ser uma pústula. Quando a limpeza terminou passei a chama violeta com a pasta verde e em seguida fiz a cauterização com a pasta de cor prata que costumo utilizar nestes casos.

 

- Como se sente agora? - Perguntei assim que ela abriu os olhos.

 

- Estou me sentindo melhor. Não sinto mais a dor -  Respondeu.

 

- Ótimo, agora você vai ser encaminhada ao nosso hospital espiritual, você aceita?

 

- Sim, aceito. E você – disse olhando para mim – Como está?

 

- Olha, diante das circunstâncias em que vivemos aqui no meio deste caos da pandemia, estamos bem. Há muito o que fazer ainda. E da mesma forma como fazemos o teu resgate, essas operações tornaram-se a rotina diária aqui em casa. Agora você sabe como eu e a Renata trabalhamos e o que fazemos, certo?

 

- Sim, estou vendo agora. E quem é aquele ser de muita luz ali? – Perguntou enquanto apontava para alguém atrás de mim.

 

- Ah, foi ele que te trouxe aqui. Já havia requisitado uma escolta para ti desde a tua última cirurgia e apenas aguardávamos o seu retorno ao nosso convívio.

 

- Para onde vou agora? - Perguntou ela.

 

- Primeiro vamos te levar para o hospital, depois será levada ao Tribunal do Conselho Cármico onde é esperada, ok?

 

Fiz este comunicado, pois vi que os ancestrais de sua família estavam acompanhando a nossa conversa, e, como foi dito naquele último artigo do TCC sobre os chonans percebi que haveria uma audiência lá em relação ao caso dela com o clã da qual fazia parte.

 

- E o que tenho que fazer lá? – Perguntou curiosa e apreensiva.

 

- Fica tranquila, será orientada lá no hospital antes de ir para o TCC, ok? – E sorri para tranquilizá-la.

 

Conversamos um pouco sobre a sua vida aqui no plano físico e alguns acontecimentos que marcaram a vida deste clã. Ela estava bem consciente e mencionou alguns fatos, mas não quis detalhar. Compreendi a situação e então  ela foi levada ao hospital espiritual.

 

No dia seguinte, perguntei ao comandante da segurança do NA como tinha sido o desfecho do caso e ele disse que ficou surpreso que ela não foi para o TCC, mas levada imediatamente ao GC (Grande Conselho Cósmico e Universal) e que iria me manter informado. Tanto eu, como ele não entendemos nada. Enfim, cada caso é um caso e neste para ser encaminhado ao GC era algo sério e de suma importância.

 

- É, vamos aguardar o relatório do GC– Disse para o comandante.

 

Na noite seguinte, recebi a visita inesperada da pessoa que tínhamos resgatado e que tinha sido levada ao GC. Veio preocupada falar comigo:

 

- Shima, pedi para falar com você antes de tomar uma decisão e eles autorizaram. Está vendo Ela? – e apontou para a pessoa que estava ao lado dela e que tinha lhe trazido – Ela disse que se chama Nada, quem é ela?

 

A presença da Mestra Nada não me surpreendeu, pois sabia que Ela estava cuidando deste caso desde o início. Falei quem era essa Presença Divina e ela sem entender muito, disse que me pediu para falar comigo antes de tomar qualquer decisão e foi o que se sucedeu.

 

- Diga-me o que precisa saber? – Perguntei sorrindo.

 

- Onde eu fui parecia um tribunal cheio de seres vestidos de branco, com bastante luz e um deles me perguntou se eu aceitava ser a matriarca do clã e como não entendi nada e não sabia o que responder, Eles me orientaram a vir conversar com você que poderia esclarecer o que significava isto. Então, Ela (disse apontando para a Mestra Nada) me trouxe até aqui. Disseram que não posso demorar muito tempo para responder, pois a minha decisão é importante.

 

- Entendo o que está acontecendo agora com você. – respondi para ela vendo o registro akáshico que surgiu de repente a minha frente. – E como é do teu conhecimento sobre o que tem ocorrido no passado e até no recente momento com os membros deste clã, é importante que saiba que os ancestrais deste clã decidiram pela extinção de toda a linhagem, ou seja, encerrar a sustentação espiritual na egrégora onde havia a proteção de todas as gerações que nascem nas famílias deste clã. Sabe o que isso significa?

 

- Não.

 

- Significa que as almas ligadas ao clã deixam de renascer nas gerações atuais e futuras. Então outras almas que nada tem a ver com o clã, vão ocupar este espaço, extinguindo dessa forma qualquer relação com o passado do clã e o sobrenome da família deixará de ser sustentado na egrégora do clã que vem sendo mantida desde o século XII.

 

- Então o clã será extinto assim?

 

- Sim, dessa forma. Isso já foi decidido, mas acontece que você tem uma ligação direta com o clã atual, há quatro gerações quando foi a última remanescente deste clã e como havia nascido mulher, a linhagem seria interrompida com você, mas um membro de outra família que casou com você aceitou trocar de sobrenome para continuar a linhagem do teu clã. Sendo assim, você se tornou a matriarca da atual geração que hoje mantêm a egrégora do clã. E caso aceite, o que foi decidido pelos ancestrais do Clã a situação poderá ser revertida, se aceitar ser a matriarca oficial da nova geração dos descendentes deste clã, onde a linhagem poderá ser mantida. E a urgência decorre do fato que os ancestrais tem que partir para outras esferas de Vida e caberá a você conduzir este novo processo do clã, como a nova Anciã do Clã. Caso recuse tudo se encerra aqui e o clã deixa de existir diante do Conselho Ancestral.

 

- Neste caso, eu aceito dar continuidade ao clã! – Disse ela preocupada e ao mesmo tempo feliz pela oportunidade de novamente servir ao clã.

 

- Também fico feliz com esta decisão, pois o clã tem um mérito pelos serviços prestados no passado e na atualidade que vive a Humanidade e isso reflete em todo o Universo da Criação do Pai Micah. Por isso, há o interesse pessoal da Mestra Nada neste caso, então confie e oficialize esta decisão com a certeza de que honrará a missão espiritual deste clã. Fica em suas mãos, o futuro das gerações vindouras.

 

- Sim, aceito e honrarei o nome do clã!

 

Em seguida, ela partiu com a Mestra Nada. Momentos depois foi possível ver o desfecho maravilhoso da decisão tomada por ela e uma gratidão profunda ressoou na minha alma. Mais um resgate havia sido realizado e o desfecho foi surpreendente.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

O TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO E A LEI DO RETORNO – 30/03/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/03/o-tribunal-do-conselho-carmico-e-lei-do.html

  


_______
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas