MINHAS REFLEXÕES – RENASCER EM SI MESMO! – 04/04/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 4 de abril de 2021

MINHAS REFLEXÕES – RENASCER EM SI MESMO! – 04/04/2021

 


 

Saudações da Luz,

 

Hoje comemoramos a Páscoa Sagrada, um ritual que se cumpre há dois milênios na tradição cristã, mantendo vivo na memória o evento que mudou toda a história humana no planeta. A ressurreição do querido Mestre Jesus após a sua crucificação.

 

Este evento da Páscoa criou o maior Mistério da Fé que sustenta a Humanidade até os tempos atuais. A esperança materializada nos corações humanos foi o maior feito do Filho de Deus em sua jornada terrestre, mesmo tendo o final trágico. A transcendência deste processo de ressurreição ultrapassou barreiras e o tempo, e manteve fiel a revelação contida neste evento da realidade espiritual sobre a vida além da morte física.

 

A Ressurreição da Páscoa deve ser interpretada por cada fiel e seguidor do Evangelho como um Renascimento. Ninguém poderá alcançar o Reino de Deus se não renascer em si mesmo. Por isso, antes do despertar da consciência espiritual é necessário ocorrer o processo de renascimento em qualquer nível da existência humana. O Renascimento é uma etapa da Iniciação Solar.

 

Há 18 anos li um texto de uma amiga na qual ela fala sobre este ponto no processo da nossa conexão com o Divino, o Ser Interno e neste artigo ela publicou uma mensagem do Comando Ashtar que deu início a uma nova busca espiritual, porque trouxe a resposta, as chaves e a direção na minha peregrinação espiritual no Japão. Isso ocorreu em 2003 e foi através desta amiga que recebi a senha para o meu despertar em fevereiro de 2004. Esta querida amiga chama-se Vera Helena Tanze e o texto maravilhoso da mensagem transcrevo aqui, recomendo a leitura do artigo original no link divulgado abaixo:

 

RENASCER EM SI MESMO

por Vera Helena Tanze - vhct@uol.com.br

http://www.sol777.net.br/ArtigosVera/renascer.htm

 

“Ao contrário do que se pensa sobre reencarnação, vocês não estão em um interminável ciclo, retornando à vida para corrigir seus erros. Estão aqui para um projeto bem além das dimensões físicas que conhecem. Para isso, não se exige a perfeição, já que os humanos não podem ser perfeitos. Para isso só a compreensão e o amor são exigidos. Assim como só certas lições podem ser aprendidas neste plano, em outros que não são absolutamente físicos, serão exigidas outras condições.


A vida é uma progressão de acúmulo de sabedoria que vai passando para as demais existências em outras dimensões.


Estão evoluindo continuamente, como é a divindade da qual fazem parte. Não são entidades separadas de Deus, mas aspectos que continuamente expandem Deus.


Como a reencarnação, normalmente o conceito de carma é mal compreendido. A maioria pensa que seus problemas são punições pelo que fizeram em vidas anteriores. Isto não poderia estar mais longe do espírito do carma, meio pelo qual recebemos as lições necessárias para evoluir. Esses ensinamentos vêm de diversas formas, mais ou menos doloridas. Na verdade muitos desafios não são cármicos de forma alguma, mas escolhidos por suas almas para uma evolução mais rápida. Desafios são meios através dos quais a evolução se processa e se tornam conscientes de suas potencialidades para evoluir.


A natureza da vida é evoluir, expandir, em todas as partículas do Universo.
Aceitar as dificuldades e transmutá-las em aprendizado é a escolha mais sábia.
O melhor da vida, é que nunca estão sozinhos nesta jornada. São guiados por seres mais evoluídos e por seus Eus Superiores, EU SOU, que conversam com vocês constantemente por intuição, bastando que escutem, que percebam os sinais. Pelo livre arbítrio, escolhem o que pensar, em que acreditar e o que fazer com estas informações.

 

Tanto os pensamentos elevados como os não, saem do seu subconsciente. Por isso é fundamental que se tornem conscientes e escolham sempre os melhores.


Estamos amparando e auxiliando em sua evolução, mas não podemos fornecer as respostas, já que evolução e esforço são quase sinônimos.
Vibrem Luz para suas vidas e para a dos outros, por mais difícil que pareça no momento”.

 

 

Naquela época já havia devorado literalmente inúmeros livros, fiz a leitura de centenas de artigos no campo da espiritualidade, estudando dia e noite sobre a vida espiritual numa busca incessante por respostas de tudo o que havia ocorrido comigo desde o evento da EQM (Experiência Quase Morte) em outubro de 1990 no Japão. Durante 13 anos havia feito várias peregrinações em solo japonês por diversas regiões onde existiam os santuários sagrados e visitado templos budistas e xintoístas.

 

Apesar de todo o conhecimento e da experiência vivenciada no Japão foi a partir da leitura deste artigo da querida amiga Vera, que na mensagem do Comando Ashtar estava a resposta que tanto procurava e estava oculta em apenas duas expressões: a compreensão e o amor.

 

No meu “dicionário” espiritual havia milhares de frases, palavras e sentenças e jamais havia pensado profundamente nestas duas palavras: compreensão e amor no sentido espiritual. Foi como se tivesse tomado um choque elétrico quando as duas expressões brilharam no meio do artigo e pulsaram como dois pontos radiantes no meio da mensagem. É como se tivesse ativado uma parte do meu neurônio e uma sucessão de flashes começaram a pipocar de uma forma intensa abrindo um novo trilho no meu cérebro e fazendo a minha consciência física disparar para uma nova direção, desta vez para o meu interior, para o meu coração onde fui assentar na Sala Secreta. E foi nessa Sala que renasci para o meu propósito espiritual nesta vida após uma longa meditação onde foi possível contemplar a Chama da Vida.

 

A Compreensão residia em saber que éramos humanos numa viagem espiritual, portanto sujeitos ao erro. Nesta dimensão não havia outro procedimento de tentar acertar na vida e isso incluía cometer erros. Então havia a necessidade de nos perdoar sempre e seguir adiante. Estávamos aprendendo a caminhar e evoluir. O Amor seria a força motriz, o poder da transformação interna a ser alcançada, porque ao nos perdoar saberíamos amar a nós mesmos abrindo espaços para a alegria de viver a Vida. Este Amor seria o Elo que nos liga a Deus do qual nunca estávamos separados e por isso deveríamos fazer a nossa jornada terrena expandindo este Amor, o Amor de Deus.

 

Apenas neste texto da mensagem do Comandante Ashtar, que depois me confirmou esta mensagem enviada à minha amiga, foi o suficiente para mudar todo o curso da trajetória na minha peregrinação espiritual no Japão, culminando com o meu despertar da consciência espiritual, meses depois. O meu renascimento espiritual ocorreu em 1990 e somente 13 anos depois compreenderia o que havia ocorrido comigo no Japão. Esta querida amiga prefaciou o meu primeiro livro “O Voo da Águia – Caminho para o Despertar” e foi dela também o incentivo para iniciar as minhas atividades de escrever os meus artigos que comecei já no ano de 2005.

 

À minha querida amiga Vera Helena Tanze a minha profunda e eterna gratidão!

 

Que a Páscoa Sagrada seja um marco na vida de cada um dos meus leitores e o momento de Renascer em si mesmo!

 

Em Luz e Amor,

Feliz Páscoa!

Shima.

Namastê.




_______
APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas