LANÇAMENTO DO LIVRO DA MESTRA NADA – 16/04/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 18 de abril de 2021

LANÇAMENTO DO LIVRO DA MESTRA NADA – 16/04/2021

Mestra Nada. Arte/Ilustração: Cláudio Gianfardoni.

 


EU SOU – O LIVRO DAS REVELAÇÕES

Por MESTRA NADA


 Canalizado pela médium Rênata Zîmmermann

Editora Instituto Portia



 

Saudações da Luz,

 

A crise atual que envolve toda a Humanidade é acompanhada pela Hierarquia Espiritual da Terra que vem atuando através das ações do Tribunal do Conselho Cármico da Humanidade (TCC) e um dos membros que integra esta Entidade Espiritual é a Mestra Nada, Chama Gêmea do Amado Sananda Kumara.

 

A Mestra Nada é a Mentora espiritual da Grande Missão (GM) fundada em 20 de maio de 2012 e tem sido a Instrutora de todas as atividades realizadas dentro da GM nestes nove anos sob a minha responsabilidade e condução no plano físico da terceira dimensão. Três anos depois, a Rênata Zîmmermann passou a integrar a Grande Missão passando a dirigir todas as atividades dos grupos internos junto comigo nos últimos 6 anos.

 

Os preparativos para esta Grande Missão começaram no Japão já no ano de 2001 quando foi lançado a Kyuukei Magazine onde seriam estruturadas todas as bases da futura missão espiritual com o foco direcionado à família, comunidade e relacionamentos humanos. O fato desta atividade de comunicação social ter-se iniciado no Japão, seria também o alicerce da criação do Blog Caminhando com o Mestre em 2005, no qual as mensagens e instruções dos Mestres e da Hierarquia Espiritual seriam publicados ao longo dos anos seguintes.

 

O foco principal das primeiras fases da Grande Missão estavam relacionados ao Despertar da Consciência Espiritual e o entendimento sobre a existência dos 6 planos espirituais e, também, das 6 consciências que atuam diretamente numa personalidade humana em seus 6 corpos de manifestações, sendo o corpo físico, o último destes veículos. A abordagem e estudos nos primeiros anos foram direcionados nos 4 mundos inferiores que integram o mental inferior, o etérico, o astral e o físico.

 

Foram revelados durante estes estudos como era constituído o quinto corpo causal e, o sexto corpo do mental superior, a morada do Eu Superior.

 

Com as revelações feitas durante todas as Etapas da Grande Missão, foi possível promover o despertar de milhares de consciências a nível planetário, ajudando centenas de pessoas a trilhar o seu caminho espiritual e a compreender a sua jornada no plano terreno, incluindo nessas descobertas, a missão espiritual de cada discípulo da Luz.

 

Concluído todo este processo espiritual de Ascensão e Conhecimento, iniciamos neste ano de 2021 a nova Etapa da Grande Missão, onde será trazido ao conhecimento da Humanidade o processo de Conexão com o EU SOU que está ancorado no 7º Plano da Existência, de onde surgem todos os fractais de consciências que integram uma Mônada Individual que formam os Grupos de Eus Superiores de cada Raio Cósmico de Manifestação dentro da Criação.

 

Com a Ascensão do Pai Micah, que passou à condição de Pai Primordial da Criação Crística, todos os Superuniversos de Luz Crística também alcançaram a elevação para outros patamares dentro da Evolução Universal, e o lugar deixado pelo Pai Micah e a Mãe Divina foram ocupados pelo Amado Sananda Kumara e pela Mestra Nada como Pai e Mãe Criadores dos 3 Superuniversos e mais um Grande Universo que passou a integrar a Jurisdição do Pai Micah, que recebeu do Pai Primordial, a Fonte Que Tudo É o direito de Governar e Criar na metade da Criação que ficou dividida entre a Criação da Luz Crística e a da Não Luz.

 

Com essa nova realidade, quase todos os Eus Superiores receberam a oportunidade de servirem ao Pai Micah em outras esferas da Criação e decidiram no Conclave Universal de 2019 que deixariam sob a Tutela do Tribunal do Conselho Cármico os cuidados e os destinos das suas Personalidades humanas que fazem a experiências nos mundos inferiores da Criação. O fato de muitas destas personalidades inferiores terem se desconectado dos seus Eus Superiores, serão após os desencarnes absorvidos e extintos no Reservatório Universal.

 

A grande novidade será a nova condição que abriu as portas para as Personalidades humanas que vem ascensionando degrau por degrau neste processo do Despertar Planetário e vão se integrar ao EU SOU a partir de agora, vivenciando um Momentum inédito dentro da Criação, porque o EU SOU vai absorver todos os fractais dos Eus Superiores em todas as dimensões existenciais onde estiverem realizando suas jornadas de experiências humanas.

 

Como as forças anticrísticas no planeta atuam até a 21D e alcançaram a influência direta até a 6D no plano físico e os Eus Superiores atuam até a 21D, então foi decidido pelos Conselhos Criacionais do Pai Micah que a Presença Divina EU SOU viesse à Manifestação, porque sua atuação abarca da 21D até a 49D ocupando o vácuo deixado pela saída dos Eus Superiores das esferas dos mundos inferiores e assumindo a condução de todos os Fractais existentes das Personalidades criadas pelos Eus Superiores que ainda podem evoluir dentro da Criação.

 

 

 

O LIVRO DAS REVELAÇÕES

 

Para o orbe terrestre esta é a maior Revelação que é trazida a nós pela Mestra Nada que irá conduzir todo este processo de ascensão até a Divina Presença EU SOU junto com o Mestre Saint Germain.

 

Toda a Hierarquia Espiritual da Terra estará envolvida neste novo processo ascensional da Humanidade terrestre e o lançamento desta nova obra do Instituto Portia, “EU SOU - o Livro das Revelações” ditado pela Mestra Nada e canalizado pela médium Rênata Zîmmermann, será como um manual de instruções, revelações e orientações de como se deve pensar, sentir e atuar dentro de todo esse processo revolucionário da espiritualidade.

 

No processo anterior, a Mestra Nada foi responsável pela Instrução no Processo de Ascensão das Consciências Humanas para o 6º Plano ou como eu dizia, a 6ª Esfera de existência humana. Era neste patamar que estava presente a Consciência Superior (Eu Superior) de cada personalidade encarnada, e a Alma Humana habitava a 5ª Esfera, ou 5º Plano dimensional, sendo o corpo Causal uma das grandes revelações para as Águias que participaram desses estudos internos da GM.

 

Uma das verdades reveladas na época era a de quando um discípulo atingisse o sexto degrau teria ascendido na Luz e passaria a ocupar o lugar do seu Eu Superior e então esta Consciência Superior também ascenderia para outras Esferas de Vida dentro da Criação e a sua criação (Personalidade) passaria a fazer parte da Hierarquia Espiritual ocupando um dos postos dentro do Serviço ao Pai Criador. Os processos de elevação das consciências humanas da 3D para a 6D foi o propósito dos grupos de estudos internos da GM, que resultou em grande sucesso e vitórias inesquecíveis.

 

No plano umbralino, ocorreu o despertar de milhões de consciências de entidades humanas desencarnadas que participaram intensamente destes estudos promovidos dentro da GM. Por essa razão foi possível iniciar a limpeza e a reurbanização dos reinos umbralinos através das operações do CAD junto com o Comando Ashtar e as Falanges do Arcanjo Miguel com o apoio das Filhas de Mãe Maria.

 

Então, no Umbral que antes era ocupado por criaturas animalescas e seres alienígenas negativos e não confederados configurando uma ocupação do nível 2D, está sendo agora habitado por seres da raça humana de consciência 3D e 4D que passaram a ocupar os reinos umbralinos da Terra após o desencarne físico. O Umbral é a parte mais densa do Plano Astral. Na Nova Terra a superfície será habitada por entidades humanas de consciência do nível de 5D a 7D.

 

Toda essa nova realidade se deve pela conquista do orbe terrestre pelas Forças Crísticas onde está instalado o Governo Planetário da Terra que agora é parte integrante da Vida na Sociedade Cósmica e Universal. O resgate da Soberania do Pai Micah foi a maior vitória da Luz em nosso planeta e possibilitou que o Plano Divino Micahélico fosse implantado definitivamente aqui na Terra. Agora o orbe terrestre tem a Bandeira Crística ancorada em todos os Pontos Focais de Luz ao redor do mundo.

 

A impressão que se tem em todo o planeta é que o Mal venceu.

 

Essa sensação decorre do grande engano e ilusão que ainda vive a maioria dos habitantes na superfície do orbe terrestre, porque insistem em permanecer aprisionados dentro do casulo e não querem enxergar a nova realidade e nem tomar conhecimento da Boa Nova que é espalhada aos quatro cantos da Terra.

 

Por essa razão são movidos pelos egos inferiores que nada veem além do “próprio umbigo” sendo este, o local do terceiro chakra (plexo solar) que ancora as sensações humanas terrenas e escraviza as consciências humanas até o nível da 3D (Reino Humano) com grande potencialização do nível 2D que é do Reino Animal. Quando se assiste as manifestações do nível animalesco em entidades humanas encarnadas é porque estão condicionados à vida dos instintos de sobrevivência e multiplicação das espécies que é regulado pelo cérebro reptiliano (complexo R), um dos órgãos primitivos do corpo humano, herança da primeira experiência humana no plano físico que fundou a Civilização Lemuriana na 3D e os corpos físicos originaram-se dos répteis.

 

A evolução física da raça humana neste planeta passou por várias fases catastrófica sendo a primeira civilização dizimada durante as explosões solares no passado remoto. Posteriormente surgiu a raça pré-atlante originária dos primatas que formou a atual civilização da raça humana aqui na Terra. Durante o período do primeiro Governo Planetário da Terra foram feitas alterações para promover a elevação genética dos corpos físicos com o desenvolvimento do segundo cérebro conhecido como Límbico que está ligado ao corpo emocional.

 

Nesta etapa da evolução foi possível atingir o Reino Humano onde as espécies ultrapassaram o portal da 2D para a 3D. Em cada uma destas etapas evolutivas era possível ancorar os corpos sutis do nível emocional e depois das sementes do corpo mental que surgiu com o desenvolvimento do terceiro cérebro neocórtex, motor do pensamento. Neste terceiro cérebro ancora o corpo mental.

 

Então, onde fica ancorado a consciência física?

 

A consciência física é ancorada dentro da Glândula Pineal. É onde estamos dentro do corpo humano, o veículo físico da expressão da Alma. É para esta glândula que todas as ramificações neurais enviam as informações. E o corpo físico é na verdade um corpo de sensações com todos os sistemas sensoriais espalhados em toda a sua extensão. A consciência física é que faz o arquivamento dos dados e então toma as decisões sobre o que pensar, sentir e fazer.

 

 

O EU SOU

 

É o “Espírito fazendo a experiência Humana”, já ouviram esta frase?

 

Por isso, tenho divulgado nos meus artigos sobre a verdade onde o Espírito precede a Matéria. Sendo assim, a manifestação no mundo material se origina do mundo espiritual. Não há vida em nenhum elemento da natureza sem uma emanação de vida e a vida é o Espírito se manifestando desde os reinos Elementais até a Fonte Que Tudo É, a Origem Primordial de tudo o que é e existe dentro da Criação.

 

Da 3D (terceira dimensão física) até a 6D (morada do Eu Superior) foi o objeto de estudos dentro da GM e que agora inicia a nova fase com os estudos para que se consiga atingir a 7D e a partir daí se conectar ao EU SOU que se encontra entre a 21D a 49D; o Eu Sou é a nossa essência espiritual que é a Ponte que nos liga diretamente à Fonte Primordial da Vida.

 

A partir da Criação do Pai Micah várias Supermônadas foram criadas e cada uma delas criaram por si mesma os grupos de Mônadas dos quais se originaram os Eus Superiores. As Mônadas se dividiram em 12 Arquétipos. Estes, por sua vez, criaram as personalidades humanas que fazem suas experiências da 3D até a 21D. Por isso, um discípulo que atinge o nível da 6D torna-se apto a transitar dentro da Criação até a 21D e além dela na conexão com o EU SOU.

 

Este é o estágio atual alcançado por uma parte da Humanidade terrestre, a oportunidade de subir outro degrau da Ascensão em sua evolução espiritual.

 

O que antes parecia impossível de acontecer foi possível a partir do despertar das consciências de milhares de pessoas que passaram a atuar de forma mais consciente nesta Grande Missão, desde os Trabalhadores que permaneceram na Luz, como dos Servidores da Luz (em sua maioria Avatares encarnados) que vem atuando nos bastidores da Humanidade e das ações dos Guerreiros da Luz no combate contra as forças anticrísticas em todo o planeta.

 

O Livro ditado por Mestra Nada – EU SOU, O Livro das Revelações - traz um escopo sobre todo o processo a ser desenvolvido na conexão com o EU SOU e mostra passo a passo a forma correta e dinâmica que o candidato à Ascensão deverá trilhar nesta nova jornada de revelações. E como todo livro de espiritualidade vem codificado para aqueles que verdadeiramente se voluntariam na senda espiritual, as revelações estão contidas em cada parágrafo e/ou frase dos temas abordados.

 

A reflexão e o estudo de cada palavra dita por Mestra Nada gera um manancial de conhecimentos que estiveram ocultos da Humanidade desde os tempos atlantes. Por uma decisão primorosa da Mestra Nada, este conhecimento é trazido até nós para nos proporcionar uma grande oportunidade de fazermos parte da Hierarquia Espiritual da Terra, já que os nossos amados Mestres Ascensionados estão partindo para outros Serviços junto ao Pai Micah e estes espaços estão destinados a serem ocupados por entidades da Raça Humana aqui da Terra.

 

Assim sendo, recomendo a leitura da obra EU SOU – O Livro das Revelações de Mestra Nada, que foi canalizado pela médium Rênata Zîmmermann para estudos e desenvolvimento do aspecto interior da alma humana e da sua integração com a personalidade física encarnada. A partir destes estudos é possível o aprofundamento e entendimento das dezenas de mensagens da Mestra Nada publicadas no Blog Caminhando com o Mestre há anos. Em cada Mensagem, Ela deixou as sementes que hoje germina neste Livro.

 

Com Amor,

Gratidão Mestra Nada!

Paz Profunda,

Shima.


Veja uma prévia do Livro:

(Versão Ebook, em breve disponível na versão impressa)





_______

APOIE

* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas