A MEGA MANIFESTAÇÃO NACIONAL PELO VOTO AUDITÁVEL – 03/08/2021 - Caminhando com o Mestre

NEWS

Translate

terça-feira, 3 de agosto de 2021

A MEGA MANIFESTAÇÃO NACIONAL PELO VOTO AUDITÁVEL – 03/08/2021

 

Protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília pelo voto auditável. Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo.


Saudações da Luz,

 

Neste domingo, segundo dados informados pelo TCC (Tribunal do Conselho Cármico), a mobilização popular reuniu 12 milhões, 144 mil e 16 pessoas em todo o Brasil na manifestação nacional pelo Voto Auditável para que haja a aprovação na Câmara dos Deputados da PEC 135/2019. Somente na capital paulista reuniram-se 3 milhões, 207 mil e 14 pessoas.

 

Esta Manifestação Nacional de 1º/08/2021 pode ser considerada a maior mobilização popular da História do Brasil.

 

A votação em plenário na Câmara dos Deputados poderá ocorrer agora no dia 05/08/2021, e será decisivo depois da manifestação ocorrida no último domingo. Por isso, será fundamental a presença maciça da população na Esplanada dos Ministérios em frente ao Congresso Nacional. Essa movimentação popular deve ser feita até a votação final da PEC 135/19 na Câmara dos Deputados.

 

“Quanto à opção pela forma de Proposta de Emenda à Constituição, deve-se ao fato de que a legislação ordinária tem sido, historicamente, insuficiente para garantir o respeito da Justiça Eleitoral à vontade popular, no sentido de garantir o princípio constitucional da publicidade, pois o voto impresso, conferível pelo eleitor, é essencial para dar segurança e confiabilidade a um sistema eleitoral eletrônico, conforme demonstram os fatos aqui narrados.”

Deputada BIA KICIS

PSL/DF

 

 

PEC 135/2019

Proposta de Emenda à Constituição

 

Situação: Aguardando Instalação de Comissão Temporária; Pronta para Pauta na Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 135-A, de 2019, da Sra. Bia Kicis e outros, que "acrescenta o § 12 ao art. 14, da Constituição Federal, dispondo que, na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria" (PEC13519).

 

Identificação da Proposição

Autor:

Bia Kicis - PSL/DF

 

Apresentação:

13/09/2019

 

Ementa:

Acrescenta o § 12 ao art. 14, da Constituição Federal, dispondo que, na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria.

 

 

O Senado Federal, instado a manifestar-se nos autos da ADI nº 5889, assim se pronunciou:

 

“O Estado Democrático de Direito pressupõe um corpo legislativo legitimado a tomar decisões políticas em nome da comunidade. Sendo assim, o viés judicialista deve ser criticamente analisado, porque os juízes não são democraticamente eleitos como o são os parlamentares e porque a democracia pressupõe que a maioria das decisões políticas seja tomada mediante a participação igualitária dos cidadãos na esfera pública. O Parlamento revela-se ainda o espaço mais amplo e pluralizado para essa prática discursiva. De fato, o postulante pretende, com esta ADI, alterar a decisão prevalecente no Congresso Nacional, transformando o Supremo Tribunal Federal em instância revisora de um processo decisório eminentemente político, ainda que também jurídico.

 

Nesse contexto, é imprescindível que o Supremo Tribunal Federal reconheça que, num Estado Constitucional, as Cortes Constitucionais devem atentar para a necessidade de autocontenção (self-restraint) na revisão e na interpretação dos atos legislativos, sob o risco de se investirem de um suprapoder, desnaturando o pacto constituinte fundado na harmonia e na independência entre os poderes.”


ÍNTEGRA DA PEC 135/2019

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=node012esxrsla1qstxgumudv5hy789903047.node0?codteor=1807035&filename=PEC+135/2019

 

..........

 

NASCE UM MITO

 

O divisor de águas na recente História do Brasil foi a Eleição Presidencial de 2018, quando o candidato Jair Messias Bolsonaro foi eleito o 38º Presidente da República Federativa do Brasil com 55,13% totalizando 57 milhões, 797 mil e 847 dos votos válidos, para o mandato de 2019 a 2022.

 

O candidato Jair Bolsonaro entrou para a reserva como Capitão do Exército Brasileiro e em seguida foi eleito Vereador (RJ) em 1989; durante seus dois primeiros anos apresentou 7 Projetos de Lei na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, candidatando-se em 1990 para a Câmara Federal sendo reeleito por 7 mandatos e como Deputado Federal foi autor de 172 Projetos de Lei, Leis Complementares, Propostas de Emendas à Constituição (PECs), sendo relator de 73 delas. Além de 162 Projetos de Lei, 1 Projeto de Lei Complementar e 5 Propostas de Emendas à Constituição, apresentou  na Câmara Federal outras 470 Proposições. Em seu mandato parlamentar, o Deputado Federal Jair Bolsonaro conseguiu a aprovação de 2 Projetos de Lei e 1 Proposta de Emenda à Constituição.

 

 

STF Derruba o Voto Impresso em 2018

 

A PEC aprovada em 2015 (de autoria do Deputado Jair Bolsonaro), implementava o voto impresso para as Eleições 2018 e teve a votação de 433 votos a favor dos Deputados Federais na Câmara Federal com apenas 7 votos contrários. No Senado Federal foi aprovado por unanimidade dos 81 Senadores da República. A Presidente Dilma Rousseff vetou a PEC e o Congresso Nacional derrubou o veto presidencial com 71% dos votos dos 368 Deputados Federais e 56 Senadores da República. Porém, o STF com votos de apenas 9 Magistrados derrubou a PEC do voto impresso em junho de 2018.

 

O primeiro turno das Eleições de 2018 teve o mesmo padrão da eleição de 2014 que reelegeu a Presidente Dilma Rousseff para um novo mandato, ou seja, marcada por suspeita de fraudes.

  

 

A Reação Popular

  

E foi no dia 21/10/2018 que ocorreu a maior manifestação popular já registrada no Brasil até aquele evento. O “Vem Pra Rua” a favor do candidato Jair Bolsonaro para a Presidência da República antes da votação no segundo turno das Eleições 2018, reuniu 8 milhões, 936 mil, 607 pessoas em 327 cidades, de acordo com os dados informados pelo TCC.

 

Nesta data, numa só voz um povo em plena consciência pediu a intervenção divina para um país que desejava encontrar o caminho da paz, do amor e da liberdade. As orações e a afirmação “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!” foi a chave da mudança.

 

 

A Vitória no Segundo Turno

  

E pela primeira vez em 22 anos de eleições com as urnas eletrônicas foi autorizada pela Presidente do TSE, a entrada de representantes dos dois partidos na sala cofre onde os votos das urnas eram apurados e a contagem realizada. E houve nas vésperas da votação a troca da empresa que fazia esta apuração, numa sequência de acontecimentos inéditos dentro da República no caso de eleições.

 

E diferente de outras eleições, as apurações dos votos nas urnas eletrônicas neste segundo turno surpreendeu pela rapidez, sem sofrer nenhuma interrupção ou atrasos durante o processo de contagem dos votos. Tudo foi acompanhado por representantes dos dois partidos in loco. Esta foi a maior conquista da Nação brasileira, ter acesso através de seus representantes no momento de apuração dos votos.

 

A consagração da vitória da Luz ocorreu sem sobressaltos e se confirmou a eleição do candidato da Nação brasileira.

 

 

 

A Magia e a Maldição

 

Um fato marcante que causou a mudança radical e a vitória da Direita na Eleição 2018 foi uma palavra mágica, a mesma que foi dita no golpe de estado por um marechal do Exército Brasileiro que colocou o fim no Império do Brasil: “Ele Não!”.

 

Foi com estas duas palavras que o Marechal Deodoro da Fonseca decidiu participar do golpe promovido pelos republicanos, quando seus líderes disseram que um rival dele assumiria o cargo de Primeiro Ministro, o Marechal sem perceber a mentira, respondeu: “Ele Não!”. E deu o golpe na Monarquia mesmo sendo amigo de Dom Pedro II.

 

Na Eleição Presidencial de 2018, a esquerda criou o slogan #EleNão, que desencadeou uma reação da sociedade brasileira contra as mentiras difundidas por este movimento comunista. A Lei do Retorno foi transcendental no episódio da última eleição para Presidente da República, pois foi também com a influência do Exército Brasileiro que a Nação Brasileira resgatou a sua soberania nacional.

 

130 anos depois, o Brasil retomou o seu destino sagrado e a oportunidade de dar prosseguimento ao seu Plano Divino como Nação do planeta Terra.

 

 

130 ANOS DEPOIS, PASSADO E PRESENTE SE UNEM NO RESGATE DA SOBERANIA NACIONAL - 09/01/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/01/130-anos-depois-passado-e-presente-se.html

 

O PRESIDENTE JAIR BOSONARO É A REENCARNAÇÃO DE DOM PEDRO II

 

E na Lei do Retorno é preciso que os mesmos personagens envolvidos em eventos pregressos retornem à reencarnação para cumprir a missão não concluída, principalmente quando isso afeta de forma negativa toda uma sociedade ou uma nação.

 

A posse do novo Presidente da República marca um novo ciclo no Brasil como um divisor de águas, é a ponte que une o passado e a realidade do Brasil hoje.

 

(...)

 

Como em toda jornada renovadora, os desafios são muitos, afinal foram 130 anos de desvio de rota que precisam ser ajustados e haverá necessidade de muito tempo para que a bússola seja colocada no lugar certo.

 

Conter o "motim a bordo" é o maior obstáculo do capitão do navio, que deverá ter o pulso firme no comando da embarcação que já levantou âncora.

 

Deverá demarcar o rumo correto na direção do horizonte, consciente de que as tormentas surgem durante a jornada, mas que no mar revolto, a coragem e a fé na Providência Divina são infalíveis.

 

O Sol desponta no horizonte e a viagem de quatro anos se inicia nas mãos de Dom Pedro II.

 

 

 

As Mobilizações Nacionais e o Despertar da Consciência do Povo Brasileiro

 

WESAK – MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS BRASILEIROS – 20/05/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/wesak-mensagem-da-mestra-nada-20052019.html

 

Ontem, foi contabilizado mais de 3 milhões de orações direcionadas ao Festival de Wesak com pedidos de amparo ao Brasil de vários recantos do planeta. Por isso, a Hierarquia Cósmica e Universal está reunida neste momento para tratar deste assunto relacionado ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

 

O Festival de Wesak é considerado a Festa da Humanidade Terrestre em razão de reunir todos os Mestres Ascensionados, os Mestres, Instrutores e Guias da Raça Humana num mesmo encontro anual que é realizado há milênios. As decisões tomadas nesta Instância repercutem imediatamente na aura da Terra e afeta profundamente a vida existencial em nosso planeta.

 

 

26 DE MAIO – OS BRASILEIROS MANIFESTAM APOIO AO GOVERNO – 26/05/2019

https://www.ernesto-shimabuko.com/2019/05/26-de-maio-os-brasileiros-manifestam.html

 

As manifestações dos brasileiros neste domingo, dia 26/05 ocorreu em 350 cidades e demonstrou um dos maiores movimentos de expressão cívica e política da nação brasileira dos últimos anos, revelando o aumento de participação, integração e o nível de maturidade alcançada pela sociedade no seu processo de resgate da cidadania.

 

 

PORTAL 6-6 - O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL - 06/06/2020

https://www.ernesto-shimabuko.com/2020/06/portal-0606-o-despertar-da-consciencia.html

 

Este conhecimento facilita a compreensão sobre a egrégora do Portal 6:6 e porque isso está relacionado ao Despertar da Consciência Nacional, pois a energia emanada da 6D está diretamente focada na consciência individual do cidadão a nível nacional, onde o povo forma uma nação cujo propósito maior é regido por um Plano Divino. E aqui neste caso, todos os Eus Superiores com a mesma Missão Nacional atuam em conjunto e de forma sincronizada conforme a ressonância do momentum.

 

A tendência é uma resposta imediata no nível nacional de todo um povo que ressoa ao chamado interno e isso se precipita nas manifestações populares em favor de uma causa crística ligada à família, à sociedade e às tradições ancestrais de um mesmo povo. No caso atual da Consciência Nacional é o seu combate direto contra as forças anticrísticas conhecida como Movimento Comunista que está em guerra contra toda a Nação brasileira. Por isso, o chamado aos Guerreiros vem sendo feito desde o início deste ano. A cada mês, há uma batalha a vencer e assim se consolida a Missão Planetária do Brasil.

 

 

O RESGATE DA CONSCIÊNCIA NACIONAL DO POVO BRASILEIRO  – 09/05/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/05/o-resgate-da-consciencia-nacional-do.html

 

 

O dia 1º de Maio de 2021 marca definitivamente a Grande Mobilização Nacional do Povo Brasileiro que decretou o fim da existência de “2 Brasil’s”, em nosso território nacional, com a maior manifestação já registrada na história do nosso país, que envolveu todas as Capitais dos 26 Estados, do Distrito Federal e de milhares de Municípios por todo o Brasil, reunindo mais de um milhão de brasileiros que foram às ruas para dar o Grito de Independência e da Liberdade, autorizando o Presidente da República Jair Bolsonaro a acionar o Artigo 142 da Constituição Federal e restituir a Lei e a Ordem Constitucional no país.

 

Segundo o registro oficial do Tribunal do Conselho Cármico houve a manifestação de 1 milhão, 363 mil, 964 pessoas em todo o território nacional no dia 1º de maio de 2021 para autorizar o Presidente Jair Bolsonaro a tomar todas as ações necessárias para que a garantia da Lei e da Ordem Constitucional do Brasil seja cumprida. Essa autorização manifestada pelo Povo de uma Nação é reconhecida pelo TCC por ser um Ato Constitucional da República Federativa do Brasil.

 

 

HISTÓRICO – O RECORDE MUNDIAL DA MOTOCIATA DE SÃO PAULO – 13/06/2021

https://www.ernesto-shimabuko.com/2021/06/historico-o-recorde-mundial-da.html

 

O número de motociclistas que foi divulgado publicamente, até o momento, para ser registrado no Guiness Book, não é oficial e ainda está abaixo do que foi visível nas 4 horas do movimento, que percorreu 120 km de distância no percurso da capital paulista até a cidade de Jundiaí distante a 60 km do ponto de partida da Motociata.

 

Acredito que superou a marca de 1 milhão e meio de motocicletas se for contabilizada a participação de motociclistas de outras cidades e estados que estiveram na Motociata de São Paulo. Somente na capital paulista há cerca de 1.076.861 motos cadastradas no Detran-SP.

 

 

PRÓXIMO ATO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

 

05/08/2021 - 11h00

 

Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 135-A, de 2019, da Sra. Bia Kicis e outros, que "acrescenta o § 12 ao art. 14, da Constituição Federal, dispondo que, na votação e apuração de eleições, plebiscitos e referendos, seja obrigatória a expedição de cédulas físicas, conferíveis pelo eleitor, a serem depositadas em urnas indevassáveis, para fins de auditoria"

 

Reunião Deliberativa Extraordinária (virtual)

 

 

O PODER EMANA DO POVO

 

O Povo Brasileiro deve exercer o seu Poder conforme determina a Constituição.

 

A Mobilização Nacional é o espaço destinado às Manifestações de Ruas, nos Plenários do Congresso Nacional, no Palácio do Planalto, no STF, nos Palácios dos Governos Estaduais, nas Prefeituras Municipais, nas Câmaras Municipais e nas Assembléias Legislativas do seu Estado.

 

O processo de conscientização do cidadão brasileiro deve ser crescente, contínuo e determinado e assim manifestar a sua Vontade diante dos Poderes constituídos do Estado Brasileiro. Conforme esta consciência se expande na sociedade brasileira é possível fazer as mudanças necessárias que tanto o Brasil precisa neste momento.

 

O primeiro passo de forma correta foi realizado no dia 11 de Abril de 2021 com a Marcha da Família Cristã pela Liberdade que deu início à série de Mobilizações Nacionais por todo o país, colocando Deus Acima de Todos!

 

E dentro da Ordem Divina, as Orações ao Pai Nosso e a entoação do Hino Nacional devem estar presentes em todas as Manifestações Públicas do Povo Brasileiro.

 

É de fundamental importância e poderá ser decisivo nesta Mobilização Nacional que o Povo saiba exatamente o que quer (Vontade), como deve ser feito (Sabedoria) e a manifestação (Amor).

 

Portanto, o objetivo é alcançar a Liberdade dentro da Democracia Cristã alicerce desta Nação que vem sendo violada diariamente por apenas 11 cidadãos indicados, nomeados e empossados pelos Poderes Executivo e Legislativo que são os Poderes Constitucionais legitimamente eleitos pelo Povo Brasileiro. A Suprema Corte tem apenas o Poder de zelar pelo cumprimento da Constituição Federal do Brasil e respeitar os dois Poderes do Estado não intervindo nas ações dos Poderes que representam o Povo Brasileiro.

 

Não existem Poderes superiores e sim, iguais e harmônicos com cada um dos Poderes exercendo as suas funções de acordo com o que rege a Carta Magna aprovada pela Assembleia Constituinte eleita pelo Povo para esta finalidade.

 

Então, o que estamos assistindo na Praça dos Três Poderes é o desrespeito e a violação contínua e absurda da Constituição Brasileira diante de todo o Povo Brasileiro. Aqui está a chave do problema.

 

Quando um dos Poderes exerce sua Arbitrariedade e ameaça outros Poderes da República quebra o Artigo 2º da Constituição e desestabiliza a União, gerando o caos social, político e econômico da Nação. Cabe aqui então, a atuação das Forças Armadas do Brasil para fazer cumprir a Constituição Federal do Brasil conforme é delegado no Artigo 142 que rege: "Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem."

 

Neste caso então, as Forças Armadas do Brasil devem atuar como Polícia da União para conter a invasão da "Peste Chinesa" (invasão estrangeira) que vem dizimando a população brasileira, gerando o desemprego em massa e falindo as empresas brasileiras, defendendo assim a Pátria; deve agir imediatamente para coibir a violação da Constituição perpetrada por 11 cidadãos de um dos Poderes da República, responsável pela guarda e zelo da Carta Magna e que não está cumprindo a Lei e a Ordem Constitucional.

 

Então, conforme estabelece o Artigo 142: "sob a autoridade suprema do Presidente da República", é nesse ponto que o Povo Brasileiro deve fazer suas reivindicações e cobrar da forma correta a ação do Presidente da República Jair Bolsonaro, já que a Lei de Segurança Nacional está sendo violada publicamente com as ações de infiltrações e ingerências estrangeiras na Soberania Nacional do país, o que se confirmou na queda do nosso Ministro das Relações Exteriores.

 

Diante do quadro atual de caos social e da dimensão da pandemia é preciso que o Presidente da República Jair Bolsonaro acione a GLO - Garantia da Lei e da Ordem imediatamente enquanto ainda dá tempo de reverter todo o Mal que assola a sociedade brasileira e vem causando a destruição dos lares, das famílias, da saúde e segurança pública e da economia do país.

 

Assim deve ser o objetivo da Mobilização Nacional, a defesa da Pátria e da Soberania dos Poderes Constitucionais.

 

A hora do Povo Brasileiro se manifestar e exercer o seu Direito Constitucional é agora!

 

Que seja dito (Verbo) exatamente o que se quer, como fazer e de que forma.

 

Então, a Intervenção Divina pode se manifestar através do Povo de Deus.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 

______

APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (2) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (99) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (28) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (10) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (20) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (45) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (16) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (56) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (7)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas