WESAK – MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS BRASILEIROS – 20/05/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2019

WESAK – MENSAGEM DA MESTRA NADA AOS BRASILEIROS – 20/05/2019




Saudações Guerreiros da Luz,

Hoje conclamamos a vossos corações que liderem com o espírito da Verdade.

Através do amor consciente pedimos que os bravos de coração lutem para hastear a bandeira da Paz em vossa nação.

A luta se faz através de palavras firmes, gentis e amorosas e acima de tudo da união em torno desta verdade.

A bandeira crística é o símbolo desta paz em que Deus está acima de Todos.

Aqueles que têm ouvidos para ouvir que ouçam, olhos para ver que enxerguem e os de coração justo A manifeste.

Um coração crístico torna-se um Gigante consciente na Pátria do Evangelho.

Esta é a resposta ao pedido que nos fizeram durante o Festival de Wesak.

Mantenham as orações continuamente e não se deixem levar pelos interesses de lobos que se vestem de peles de cordeiro e fazem do centro a voz da inanição do propósito divino.

Que cada coração cativo seja símbolo da Paz e da verdade através da Palavra manifestada, ressoando e manifestando a Lei do Amor conscientemente.

Que a Espada de Miguel Arcanjo seja o símbolo da transmutação do mal que assola vossa nação e que através dela o Dragão do Comunismo seja definitivamente ceifado deste solo cativo.

Pátria do Evangelho, seguidores de Cristo, nós vos amamos e através de vossos corações nos manifestamos.

Sedes templo da aurora da Ressurreição de Cristo.

Nada.
Canal: Rênata Zîmmermann.
Mensagem recebida em 20/05/2019 às 09:10h (GMT -3).

 _____________________


Saudações da Luz,

No evento deste ano do Festival de Wesak acontece uma reunião extraordinária em razão do início da colheita planetária. Pelo segundo ano consecutivo o GPT participa destes encontros. A GFH e o CAD já possuem assento junto à Hierarquia Espiritual da Terra com direito a voto.

Ontem, foi contabilizado mais de 3 milhões de orações direcionadas ao Festival de Wesak com pedidos de amparo ao Brasil de vários recantos do planeta. Por isso, a Hierarquia Cósmica e Universal está reunida neste momento para tratar deste assunto relacionado ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O Festival de Wesak é considerado a Festa da Humanidade Terrestre em razão de reunir todos os Mestres Ascensionados, os Mestres, Instrutores e Guias da Raça Humana num mesmo encontro anual que é realizado há milênios. As decisões tomadas nesta Instância repercutem imediatamente na aura da Terra e afeta profundamente a vida existencial em nosso planeta.

É realizado sempre na Lua Cheia de Maio em homenagem ao Buda Sidharta Gautama e tem as presenças do Vigilante Silencioso conhecido como Sanat Kumara e do Cristo Maitreya na condução deste evento. Sananda Kumara, Mestra Nada, Saint Germain, Lady Portia, Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Comandante Ashtar, Kwan Yin e Mãe Maria são presenças constantes no Wesak.

No plano físico, os Mestres encarnados, participam de forma consciente através da projeção de suas consciências e se materializam neste encontro, participando dos trabalhos que são realizados em vários departamentos. No evento deste ano participam diretamente destes trabalhos de forma especial, o Povo de Aruanda e o Povo do Oriente (Ciganos) em razão de muitas decisões que serão tomadas no nível planetário.

O caso relacionado aos acontecimentos previstos no Brasil está tendo uma atenção específica porque é na Nação Brasileira que está depositada toda a esperança do sucesso do Plano Micahélico na Terra. E é por essa razão que ocorre tantos ataques e planos de destruição das raízes cristãs neste solo sagrado.

As terras brasileiras foram consagradas há mais de 40 mil anos, quando aqui foi estabelecida uma das maiores civilizações terrestres e que atualmente atraiu para esta encarnação, várias de suas lideranças e habitantes daquela época, formada pela 3ª Sub-raça Atlante conhecida como Toltecas e habitaram o planalto central do Brasil. Durante milênios aquela civilização estava em conexão direta com a Hierarquia Divina da Terra.

Esta civilização se estendia do sudeste a partir de São Paulo, cruzando o Triângulo Mineiro, Goiás e Mato Grosso, atravessando a Amazônia até os Andes. A Capital desta civilização ficava onde hoje é o oeste do Mato Grosso, precisamente no município de Barra do Garças. Sua população naquele período ultrapassava os 320 milhões de habitantes.

O que restava desta antiga civilização sucumbiu durante a catástrofe da Atlântida que submergiu no Oceano Atlântico. As águas que formavam o Mar onde hoje é o Estado do Amazonas e Pará desaguaram para a região onde existia a Atlântida.

Portanto, não foi o acaso que levou Cristóvão Colombo às Américas, porque ele nada mais foi do que uma das encarnações do Mestre Saint Germain que hoje conduz os destinos da Nação Norte Americana e assumiu no dia 23/04/2019 também a condução do destino da Nação Brasileira e neste propósito o de unir o Norte e Sul deste imenso continente americano.

Nos tempos finais da Atlântida, o Mestre Saint Germain tinha o seu Templo na região onde atualmente é o Mar do Caribe, Cuba era parte deste território. A evacuação do povo desta região da Atlântida instruída por ele foi direcionada para o norte, onde hoje é o Estados Unidos da América e formaram as tribos indígenas que se espalharam pelo oeste do continente norte americano.

É também em solo brasileiro que as Falanges do Arcanjo Miguel desceram à Terra pela primeira vez em passado remoto.

Pelo fato de ter ocorrido o resgate da Soberania do Pai Micah no orbe terrestre a partir do Brasil foi nessa condição que se estabeleceu a sede do GPT em território brasileiro. E o atual Presidente eleito em 2018 assumiu o compromisso de servir ao Pai Micah e é neste ponto que as decisões em Wesak estão sendo debatidas e analisadas.

O GPT e o Alto Comando do CAD assistiram e testemunharam este compromisso entre o Presidente Jair Bolsonaro e o Pai Micah.

Esta é a Verdade que precisa ser dita à Nação Brasileira.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.
 


2 comentários:

  1. Desculpe..mas usar o nome dos mestres e arcanjo miguel pra falar "dragão do comunismo" é muita falta de amor crístico. Mas Jesus falou sobre os falsos profetas..refleti bem porque fiquei chocada com a mensagem de ignorância e falta de consideração por quem procura de verdade uma mensagem espiritual. Quem dera hoje o brasil fosse comunista, todos teríam pelo menos emprego e pão nas suas mesas.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe..mas usar o nome dos mestres e arcanjo miguel pra falar "dragão do comunismo" é muita falta de amor crístico. Mas Jesus falou sobre os falsos profetas..refleti bem porque fiquei chocada com a mensagem de ignorância e falta de consideração por quem procura de verdade uma mensagem espiritual. Quem dera hoje o brasil fosse comunista, todos teríam pelo menos emprego e pão nas suas mesas.

    ResponderExcluir

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Agenda Globalista (2) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (2) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (7) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (22) canalizações (90) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (46) Conclave (4) Conspiração Alien (5) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (2) Draconianos (3) Dragões (6) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (13) Estados Unidos (8) Eventos (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Fraternidade Negra (1) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (15) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (13) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (26) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (8) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (24) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (23) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (8) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (49) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (3) Projeção da Consciência (6) Projeciologia (4) Projeto Comunista (14) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (2) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (19) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (64) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (6) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas