GPT – ENCAMINHAMENTO DE PEDIDO AO TPT – 13/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 14 de maio de 2019

GPT – ENCAMINHAMENTO DE PEDIDO AO TPT – 13/05/2019




Brasil, 13 de Maio de 2019.
Ao Tribunal Planetário Terrestre,

Mui respeitosamente, dirigimo-nos a este Tribunal através de sua representante máxima aqui nomeada como (...), ao Pai Micah e Mãe Divina, ao Pai Primordial e a todas as Instâncias Superiores e Tribunais Siderais da Luz Confederados, à Hierarquia Espiritual da Terra, à Hierarquia Espiritual da Luz, aos Mestres, Mentores e Guias.

Em nome da Humanidade Terrestre e visando o cumprimento do Manifesto da Grande Fraternidade Humana da Terra, em nome do Governo Planetário da Terra, pedimos que seja analisado e viabilizado em imediato, (...) que estejam em desacordo com o Plano Divino do Pai Micah e da Fonte Primordial que Tudo É e que estejam praticando atos contra a Lei Divina Crística neste orbe, em (...).

Com amor nos manifestamos neste momento certos da compreensão dos motivos que embasam a realização e cumprimento desde pedido de estabelecimento de Decreto Divino.

No Propósito do Servir,
Governo Planetário da Terra
Em cumprimento da Ordem Divina Crística Manifestada.

(...) - As palavras contidas dentro dos parênteses foram ocultadas por conterem expressões cósmicas sagradas e de uso apenas da Hierarquia Espiritual Cósmica e Universal.

Saudações da Luz,

Em decorrência dos pedidos de Intervenção Divina oriundo de várias partes do planeta e feitos por personalidades humanas encarnadas nesta terceira dimensão física ao GPT foi encaminhado oficialmente ao Tribunal Planetário Terrestre (TPT) o pedido de análise e a viabilização dos julgamentos das denúncias apresentadas e sua aplicação imediata dentro da Lei e da Ordem Divina, de acordo com o Decreto da Fonte Primordial.

Os organismos internacionais e instituições judiciárias terrestres vem apresentando falhas e desvios de condutas em relação aos direitos humanos no nível planetário ocasionando desastres e conflitos generalizados, principalmente os que geram o genocídio humano na superfície do orbe terrestre. A questão humanitária deixou de ser a prioridade em nosso planeta enquanto os interesses de grupos globais atuam de forma voraz sacrificando a raça humana terrestre.

Em 13/12/2018 foi publicado o Alerta da Hierarquia Espiritual ao Governo Oculto que segue abaixo:

ALERTA AO GOVERNO OCULTO

É do nosso conhecimento o processo em andamento pelo Governo Oculto que vai ocorrer nos próximos dias, assim como também é do conhecimento das Famílias que participam do Governo Oculto e estão encarnadas na Terra qual é seu propósito ancestral neste planeta.

Somos regidos pela Lei do Livre Arbítrio e, portanto, responsáveis por nossas decisões, o que inclui também as consequências advindas das mesmas.

O teor do Decreto da Fonte Que Tudo É foi amplamente divulgado e facilmente pode ser comprovado. Cada um tem a consciência do significado contido na decisão final do Pai Primordial. É fato. A dissidência é caracterizada pela reação contrária contra essa Vontade Divina Primordial.

As Ordens alienígenas negativas e não confederadas e seus mentores que atuam no orbe terrestre se originam na sua maioria do Universo da Criação de Anhotak que tem a ciência de tudo o que ocorre dentro da Sua Criação.

O efeito direto do Decreto da Fonte implica que a primeira fase da Separação ocorre no nível das jurisdições no qual os Pais Micah e Anhotak estão recolhendo as criações realizadas por seus Filhos criadores. A atuação conjunta entre o Pai Micah e Anhotak (Irmãos e Filhos Paradisíacos) promove esse processo seletivo. Nada se passa ou acontece sem que Eles saibam.

O Holograma Terrestre criado pela Hierarquia Divina e sob a condução direta do Lord Maitreya (Cristo Cósmico) está em plena manifestação na Terra. A Soberania Crística do Pai Micah é reconhecida pela Sociedade Cósmica e Universal e já revelamos muito sobre isso.

As lideranças maiores consideradas Anticrísticas no planeta (Mentores Satânicos), que atuavam desde o primeiro Governo Planetário da Terra, e vinham influenciando o domínio neste orbe terrestre já foram banidas, extintas e/ou estão em processo de retirada do Universo do Pai Micah.

A restrição ainda permanece com as entidades alinhadas à 3ª e 4ª Força Alienígena Negativa que está encarnada na superfície do nosso planeta e prossegue perpetrando atos com o objetivo de manter o poder e o domínio da Terra agindo contra o Decreto do Pai Primordial, pois ainda negam na consciência física a existência da própria Fonte Que Tudo É.

O desconhecimento sobre essa realidade e a negação dos fatos não se justifica em virtude do farto manancial de conhecimento que possuem em suas mãos.

A invocação de forças malignas e a prática de rituais magísticos negativos acarretam o mais grave atentado contra o Plano do Pai Micah e, portanto, estão sujeitos as ações de saneamento por parte da Ordem Divina com o uso do Selo da Fonte Primordial. Uma vez tendo a ciência da Verdade contida no Decreto emitido e entregue às lideranças no orbe terrestre fica oficialmente registrado no Livro da Vida as responsabilidades individuais para cada ato.

O GPT na fase de Regência Planetária decretou:

“CARTA DO INTERVENTOR DIVINO
01 de Janeiro de 2018

ATO DA REGÊNCIA PLANETÁRIA DA TERRA

A Regência Planetária da Terra cancela e anula todas as invocações a raças alienígenas para que venham até este orbe e façam qualquer tipo de intervenção ou contato não autorizado pela Hierarquia Espiritual da Grande Fraternidade Branca, bem como, que sejam feitas sem a autorização expressa desta Regência.

Este ato tem validade em todos os níveis ou graus de invocações que tenham sido realizadas por qualquer ser da humanidade terrestre.

Todas as raças negativas estão proibidas de entrar na atmosfera do orbe terrestre em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na mente de Deus e tais ações serão consideradas invasões extraterrestres passíveis de ação do Conclave Universal e do Grande Conselho Cósmico e Universal.

Este ato é ajustado e manifestado de acordo com a vontade de Deus e a Ordem Divina.

No Propósito do Servir,
Interventor Divino
Regência Planetária da Terra.
(01/01/2018)”

Fica aqui o registro oficial de um Alerta da Hierarquia Espiritual da Terra sobre os possíveis desdobramentos caso sejam realizados atos contra o Decreto da Fonte Primordial e contra o Plano Divino do Pai Micah, pelos membros do Governo Oculto.

IMPORTANTE: Na jurisdição dos 3 Superuniversos sob a Soberania do Pai Micah há dois grandes comandantes que atuam conjuntamente na aplicação da Lei e Ordem Divina: O campo militar e de conflitos bélicos é conduzido pelo Cmte Miguel Arcanjo e o campo da diplomacia, negociações e acordos é realizado pelo Cmte Ashtar Sheran.

Quando a atuação envolver os dois diretamente num determinado caso, significa que a ação está sendo executada também com o Selo Sagrado do Pai Primordial.

No momento atual, está ocorrendo a Intervenção Divina que está sendo executada em conjunto com os trabalhos do Lord Maitreya e a participação dos dois comandantes do Pai Micah.

ALERTA DA HIERARQUIA AO GOVERNO OCULTO – 13/12/2018


Em função do pedido enviado ao Tribunal Planetário Terrestre (TPT) e em razão da sua gravidade, o processo seguirá em regime de urgência nas Instâncias Superiores dos Conselhos Siderais. Os julgamentos serão simultâneos nas esferas celestiais e a sentença pronunciada pelo Conclave Universal.

A aplicação do veredito final será executada de forma imediata pelas Falanges do Arcanjo Miguel em seu cumprimento da Lei Divina Manifestada. É importante o conhecimento e a conscientização de que apenas os Falangeiros do Arcanjo Miguel tem o poder de atuação no plano físico junto aos destinos das entidades encarnadas no orbe terrestre e são os executores da Lei e da Ordem Divina.

NOTA - Um Alerta à Humanidade será publicado ainda hoje sobre o reinício das Explosões Solares, no qual também farei algumas revelações sobre o que tem ocorrido desde a época  dos anúncios feitos em artigos anteriores postados neste Blog em outubro de 2016.
Cumpra-se o que está escrito na Lei e Ordem Divina!

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas