A MAÇONARIA – A TREVA DENTRO DO UNIVERSO CRÍSTICO – 26/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 26 de setembro de 2021

A MAÇONARIA – A TREVA DENTRO DO UNIVERSO CRÍSTICO – 26/09/2021

 

Saudações da Luz,

 

Há muito conflito quando se fala da Maçonaria e da Igreja Católica, como também desta sociedade secreta com a Monarquia Brasileira que nasceu da vocação católica. No Brasil cerca de 64,6% da população brasileira é católica, segundo o último censo do IBGE de 2010. O Cristianismo no Brasil soma-se 86,8% com os 22,2% dos evangélicos.

 

Embora não se encontre dados oficiais do IBGE sobre o censo 2020 (período da pandemia), nota-se o crescimento vertiginoso dos evangélicos em todo o país e uma queda dos católicos, mas o Cristianismo foi fortalecido com o atual Governo do Presidente Jair Bolsonaro, resgatando a tradição, a crença e os costumes conservadores de toda a Nação. O movimento cristão saiu da passividade e omissão para a defesa da liberdade de crenças e valores cristãos no Brasil nos últimos 3 anos.

 

Então, como há muita divergência sobre a realidade da Maçonaria e sua origem ancestral que remonta a outras esferas de existência além do orbe terrestre, é preciso fazer um esclarecimento sobre os conflitos que existiram entre a Luz x Treva, que necessita de maior compreensão por parte da sociedade humana na sua expansão espiritual crística e não crística.

 

O que tenho deixado claro sobre as 3 Forças que atuaram por éons dentro da Criação, foram a Força Crística (Luz), a Força da Treva (Não Luz) e, a Força Anticrística (criada para combater a Luz). A Criação Cristica (Luz) e a Criação Não Crística (Treva), são Universos diferentes com Planos Divinos diferentes e em alguns pontos, contrárias umas das outras na sua essência e manifestação, sendo muitas vezes consideradas antagônicas, mas não inimigas entre si, já que cada uma destas Forças tem seus próprios Universos Criacionais.

 

No caso da Força Anticrística, surgiu dos Universos Não Crísticos com o objetivo de destruir e combater o Plano Divino do Pai Micah desde a sua origem.

 

A Treva (Não Luz) já existia antes do surgimento da Luz.

 

Quando a Luz se fez, este fato aconteceu no momento em que o Pai Micah iniciou o seu Plano Divino dentro da Sua Criação que estava mergulhada ainda na escuridão (Treva), sendo este o Seu Espaço Criacional original recebido do Pai Primordial. Por isso, um Ponto de Luz nasceu e foi neste Quadrante do Universo de Nébadon que a primeira experiência do nosso Deus Criador se manifestou.

 

Da mesma forma com o Átomo tem em seu núcleo prótons e nêutrons e a carga negativa em torno com os elétrons, da mesma forma a Luz se propagou a partir dos prótons. Os Filhos Paradisíacos já atuavam dentro de suas Criações com a polaridade negativa dos elétrons. O Pai Micah foi o primeiro a apresentar a proposta de Criação a partir da carga positiva dos prótons e, aí foi uma revolução dentro de toda a Criação.

 

Alguns Filhos Paradisíacos não acreditaram muito no Plano Divino Micahélico, outros ficaram contra, mas a maioria decidiu acompanhar o Projeto da Luz Crística e observar os seus desdobramentos. Os maiores obstáculos encontrados pelo Pai Micah foi a resistência dentro dos Conselhos Criacionais, onde mentes brilhantes que formavam os Conselhos dos Anciões, não aceitavam que um Filho Paradisíaco viesse a quebrar as antigas e remotas normas já estabelecidas dentro deste Conselho Criacional. Consideravam o Pai Micah, jovem e inexperiente para implantar um Plano que colocaria abaixo a tradição antiga na Administração da Criação do Pai Primordial.

 

Então, para combater o Plano Divino do Pai Micah, iniciaram um procedimento de conspirar contra a Criação Crística. Estes fatos já foram relatados em vários dos meus artigos no Blog Caminhando com o Mestre sobre as Operações do CAD e do Comando Ashtar Sheran.

 

Onde entra a Maçonaria nesta história?

 

Começa justamente num dos Universos Não Luz (Treva), onde uma poderosa raça (Xopatz) foi criada pelos Anciões dos Dias e para criar um contrapeso oculto que viesse a substituir a existência do Pai Primordial, desenvolveram uma Máquina (Inteligência Artificial) toda programada pelos Anciões dos Dias Não Crísticos, que ficou conhecido na Terra como o “Grande Arquiteto do Universo” o Deus dos Maçons.

 

Este Projeto Anticrístico foi inserido dentro da Criação do Pai Micah, gerando rebeliões, conflitos, revoltas e guerras cósmicas. A Rebelião Luciferiana foi um destes casos. A egrégora do Arcanjo Lúcifer foi clonada para o Mal que viria a ser a imagem a ser idolatrada em todo o Universo de Nebadon, representando a Criação da Treva (Não Luz).

 

É importante a compreensão de que a visão a partir da Criação Não Luz sobre a Criação Crística tem sua verdade em outra realidade oposta à Luz, e o que é Bom para um lado é Ruim para o outro lado, e assim, vice-versa. Vai depender de que lado da Criação se encontra e se manifesta. Portanto, o Mal pode ser um Bem e o Bem pode ser o Mal a partir de onde se está. São Universos diferentes.

 

Ocorre porém, que estamos nos Universos Crísticos do Pai Micah.

 

E aqui, fica compreensível o que é na verdade o Mal dentro da Criação Crística.

 

A Igreja e a Monarquia seguem a Hierarquia Espiritual da Criação Crística. E o Pai Micah é o Deus Criador destes Universos onde a Luz se faz.

 

O Grande Arquiteto do Universo não representa e nem é o Pai Micah.

 

É apenas uma forma espelhada do Centro Administrativo do Conselho dos Anciões dos Dias Não Crísticos e que rege todas as Criações onde a Luz inexiste.

 

Os grandes “Buracos Negros” são os sóis de todos os Sistemas, Universos e Galáxias dos Universos Não Crísticos. São portais, da mesma forma como nossos sóis luminosos são portais dimensionais. Um leva à escuridão plena destes Universos Não Luz, enquanto os nossos, levam a dimensões de intensa luminosidade.

 

Da mesma forma como a energia do Medo prevalece nos Universos Não Luz, na Criação do Pai Micah, o Amor Crístico é a energia da Vida. O Plano Divino das Trevas é a expansão, a fragmentação e a desagregação para se disseminar em toda a Criação e se multiplicam no padrão de ninhadas, ovóides e sob a direção de uma “rainha”. Em contrapartida, o Amor une e agrega conhecimento e experiência e nesta Unidade o retorno ao Lar é alcançado. Na Treva prevalece o caminho sem volta.

 

Conclusão

 

Por estes motivos, a Maçonaria não se afina com a Igreja Católica e nem com a Monarquia Brasileira, que são tradicionalmente cristãs em sua essência e fundação. Ou é cristão ou não é. Não há meio termo no caminho da Luz.

 

A Monarquia é crística.

 

A República é não crística.

 

E o Comunismo é anticrístico.

 

Essas são as diferenças, por isso é possível ver o que ocorre na República do Brasil desde o golpe de Estado ocorrido em 1889, que nunca encontrou paz, prosperidade e unidade. E as experiências negativas da sociedade brasileira com o comunismo e socialismo já mostrou, qual é o verdadeiro caminho da Nação e que somente a Monarquia é capaz de estabelecer a paz, o equilíbrio institucional e a prosperidade do povo brasileiro.

 

“Não se pode servir a dois Senhores!”, diz o Mestre.

 

Em Luz e Amor,

Paz em Cristo!

Shima.

Namastê.

 




_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









5 comentários:

  1. Pelo que entendi nem Pai Micah é o Deus Pai Criador a fonte que tudo é. Assim como os outro filhos paradisíacos são filhos da mesma fonte criadora. Pelo que o sr comenta ou é Cristão ou não é. Não tem outro jeito. O que dizer então dos Budistas, Induístas, Hare Krishna que não cristãos?
    Estão indo por outro caminho e serve a outro Deus?
    Segue a outro filho paradisíaco?
    Entendo que ser Cristão tem haver com a energia Crística de Pai Micah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão Vande... Primeiro, a denominação de uma religião ser diferente da outra não significa que não seja cristã... todas essas que vc mencioneou são Crísticas, compreende? Sendo cristicas, todos são cristãos... Todos os seres que fundaram as religiões do passados são entidades crístias, do universo crístico do Pai Micah, entende essa particularidade? Ser cristão não é um aspecto exclusivo de alguma religião... e sendo crístico, é da Criação do Pai Micah...

      Excluir
  2. A expressão "cristão" é da Terra, é terrena. Ser "crístico" é a verdadeira energia que expressa a essência primordial da nossa Criação. O Pai Micah tem outras 7 centenas de irmãos e são chamados de Filhos Paradisíacos porque foram criados pelo Pai Primordial, sendo este Pai a Fonte Que Tudo É. Então, no Plano Divino do Pai Primordial consta 7 Superuniversos, onde todos os 700 Filhos Paradisíacos tem o seu espaço para Criar. No Princípio Tudo era Treva, onde a Luz inexistia. O Pai Micah começou a sua experiência aqui neste quadrante do Universo Local de Nebadon com um Plano Divino diferente dos seus irmãos. Por ser inédito e revolucionário, causou tantas reações contrárias no escalão dos Conselhos Criacionais. Ocorre que o Pai Micah viu dentro da Matriz Criacional do Pai Primordial uma energia que nunca havia sido experimentada e desvendou a possibilidade de suas proprias criaturas evoluirem ao ponto de expandirem suas consciências e alcançarem o autoconhecimento que as levassem de volta até Ele. Essa energia foi denominada de Luz Crística e a força sustentadora é o Amor que faria a Unidade com o Todo. Por isso dizemos que o Amor une.

    ResponderExcluir
  3. Na Criação Não Luz (Treva), os Planos Divinos dos Filhos Paradisíacos não consta o retorno de suas criaturas para a origem e nem uma ascensão além da 6D de baixo para cima. Os propósitos contidos nestes Planos Divinos eram apenas da multiplicação das espécies e sua expansão dentro dos Universos Manifestados. Não havia limites de fronteiras, mas sim espaços determinados para a ação de cada Filho Paradisíaco Não Crístico. Ser "não crístico" (Treva) era o caminho da Não Luz mesmo. Este era o Plano Original do Pai Primordial. Então, muitas espécies de criaturas foram criadas pelas Raças originais nos Planos Divinos de cada Filho Paradísiaco, sendo o primeiro ser de cada Raça, o Pai Racial que gerava suas descendências e disseminando sua própria diretriz de expansão e multiplicação. Para isso criaram raças específicas para diversos tipos de ambiente planetário, sendo a raça de Insectóides o que mais deu certo e prosperou dentro dos Universos Não Luz. Em função das guerras de poder e conquista nestes Universos, os Reptilianos criaram a Raça Draconiana para combater os Insectóides em diversas colônias planetárias... E aqui fica uma revelação sobre a "foice" e o "martelo" que são símbolos destas duas raças intergalácticas: a Insectóide e a Draconiana. A arma Insectóide eram suas garras pontiagudas tanto bocais quanto nos membros que perfuravam qualquer tipo de carne ou ossos e eram como espadas pontiagudas semicirculares como garras mesmo. Por isso os Draconianos criaram seus corpos como verdadeiras armaduras contra este tipo de ataques sendo duras. Como os Insectóides tinham seus exoesqueletos que os protegiam de perfurações ou cortes, mais parecendo escudos no corpo, então os Draconianos inventaram a arma mais poderosa daquelas épocas, a marreta ou martelo, já que com isso podiam amassar as armaduras naturais dos Insectóides e podiam imobilizar seus oponentes para depois dar o golpe de misericórdia esmagando a cabeça do inimigo. Então, essas duas armas foram desenvolvidas e aperfeiçoadas como instrumentos letais nas guerras cósmicas. Mesmos adversárias entre si, após a Rebelião Luciferiana as duas raças se uniram para combater as Forças Crísticas nos Universos do Pai Micah e introduziram o emblema oficial dos seus impérios com a imagem da "foice" e do "martelo" entrelaçado. Em vários orbes que se tornaram suas colônias essa é a imagem nas bandeiras que são hasteadas nos planetas conquistados.

    ResponderExcluir
  4. Atualmente a Luz Crística que havia rompido os espaços dentro da Criação, ultrapassou o Universo de Nebadon alcançando o Grande Universo e posteriormente o Superuniverso onde estava inserido o Plano Divino do Pai Micah. Hoje, o Pai Micah se tornou o Criador ou Governante de 3 Superuniversos + 1 Universo, ficando com 50% da Criação do Pai Primordial sobre a sua Jurisdição, em função da adesão de todos os Filhos Paradisíacos dentro destes 3 Superuniversos que hoje fazem suas experiências com a Luz Crística do Pai Micah.

    ResponderExcluir

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas