GUERRA DE PODER – 12/09/2021 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 12 de setembro de 2021

GUERRA DE PODER – 12/09/2021

 

Imagem: Soros versus Xi Jinping.

 

Saudações da Luz,

 

Em razão da polêmica causada pela postagem do texto aqui citado no último artigo publicado no Blog Caminhando com o Mestre – “Minhas Reflexões – O Livre Arbítrio de um Chefe da Nação – 11/09/2021”, e que tem gerado muitas dúvidas e controvérsias, trago aqui os meus esclarecimentos sobre o significado e conteúdo deste texto.

 

“Portanto, como Cmte do CAD recomendo ao Capitão que assumiu um compromisso sagrado com o Pai Micah, o qual testemunhei, que até às 12:00h deste sábado dia 11/09/2021, que reveja a decisão tomada, caso contrário o Pai Micah e toda a Hierarquia Espiritual terá que deixar o planeta Terra cessando a Intervenção Divina no Brasil.

 

O fato aqui ocorrido relaciona-se à “Declaração à Nação, pronunciada pelo Presidente Jair Bolsonaro em sua carta aberta ao povo brasileiro ocorrida no final da tarde de 09/09, e que tomei ciência após a postagem do artigo “Operação Brasil - Comunismo, a Guerra de Poder - 09/09/2021”.

 

A recomendação de uma revisão na decisão tomada, refere-se às prioridades nas ações pré-determinadas e assumidas diante do povo brasileiro no dia 07/09 durante a manifestação popular em Brasilia e São Paulo, os quais foram registradas no Livro da Vida do TCC, onde as pautas foram estabelecidas.

 

1) Respeito à Constituição Federal;

2) Sistema Eleitoral seguro;

3) Eleições limpas, democráticas com voto auditável e contagem pública dos votos;

4) Fim das arbitrariedades de Ministros do STF;

5) Fim das interferências e respeito às Instituições;

6) Renúncia do Ministro Alexandre de Moraes do STF;

7) Arquivar o Inquérito das Fake News;

8) Fim da opressão contra o povo brasileiro;

9) Libertação de todos os presos políticos;

10) Fim da censura;

11) Fim das perseguições aos Conservadores e aos Patriotas;

12) Fim de atos contra a democracia.

 

Também foram registrados os dois pronunciamentos do Presidente Jair Bolsonaro feitos em Brasília e São Paulo, conforme deixo aqui algumas frases que norteiam o foco e a direção das manifestações e o compromisso de todos com a Pátria.

 

Palavras do Presidente Jair Bolsonaro:

 

Todos aqui, sem exceção, somos aqueles que dirão para onde o Brasil deverá ir. Temos em nossa Bandeira escrito "Ordem e Progresso". É isso que nós queremos, não queremos ruptura, não queremos brigar com Poder nenhum, mas não podemos admitir que uma pessoa turve a nossa democracia. Não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade.

 

A partir de hoje uma nova história começa a ser escrita aqui no Brasil.

 

Esse retrato é de vocês, é um comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três Poderes, inclusive eu, Presidente da República, para onde devemos ir.

 

Cada um de nós deve se curvar à nossa Constituição Federal. Nós temos essa obrigação. Se queremos a paz e harmonia, devemos nos curvar à nossa Constituição.

 

Todos nós somos passageiros nesta terra, todos nós temos responsabilidades, todos nós temos o dever de lutar para aquilo que se faça de melhor para cada um de nós.

 

Acredito no Brasil, acredito em vocês e todos nós acreditamos em Deus.

 

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

 

Hoje nós temos um Presidente da República que acredita em Deus, que respeita os seus militares, que defende a família e deve lealdade ao seu povo.

 

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

 

O povo acordou ao longo dos últimos anos, cada vez mais a onda verde e amarela a gente vê surgir por toda essa Nação. Isso não tem preço, o acordar de uma Nação.

 

Jurei dar minha vida pela Pátria e tenho certeza que vocês todos também de forma consciente juraram dar sua vida pela liberdade.

 

Podem ter a certeza, onde vocês estiverem, eu estarei.

 

O melhor de mim darei por vocês. Darei até a minha própria vida se for necessário.

 

O apoio de vocês é primordial, é indispensável para seguirmos adiante.

 

Nesse momento eu quero dizer àqueles que querem me tornar inelegível em Brasília, que só Deus me tira de lá. E aqueles que pensam que com uma caneta pode me tirar da Presidência, digo uma coisa: Para todos nós temos 3 alternativas, em especial para mim, preso, morto ou com vitória.

 

E dizer: Nunca serei preso. A minha vida pertence a Deus, mas a vitória é de todos nós.

 

Então, foi necessário para o registro no Livro da Vida após a divulgação da Carta do Presidente Jair Bolsonaro à Nação, a posição do Comando Águia Dourada (CAD) em razão da contradição ocorrida com a ação do Quarto Ato programado anteriormente e o Item 6 da referida Declaração à Nação, conforme foi publicado depois no anexo do último artigo.

 

O Presidente Jair Bolsonaro emitiu hoje, 09/09/2021, em nota oficial “Declaração à Nação”, onde manifesta a sua posição diante das recentes declarações feitas por ele durante as Manifestações de 7 de Setembro em Brasília e em São Paulo. Esclareceu a questão de suas controvérsias e discordâncias com o Ministro Alexandre de Moraes, reafirmando o seu respeito à Constituição Federal e o fato de se manter dentro das quatro linhas.

 

 

Declaração à Nação

 

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

 

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

 

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

 

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

 

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

 

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

 

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

 

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

 

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

 

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

 

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

 

 

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

 

Jair Bolsonaro

Presidente da República Federativa do Brasil

 

 

(*) O Item 6 retira a legitimidade do Povo de se manifestar sobre as questões relacionadas ao Art. 5º da Constituição Federal que deve ser solucionada através de medidas judiciais.

 

O envolvimento direto do CAD nesta Operação Brasil está ligada à Intervenção Divina no Brasil decretada pelo próprio Pai Micah, acarretando a participação e a precipitação de toda a Hierarquia Espiritual da Terra nesta operação de conter, combater e extinguir o Mal manifestado pelos Comunistas, considerados pelas Forças da Luz como Anticrísticos.

 

Como representante no plano físico da 3D por ser integrado por personalidades encarnadas, o CAD mantém a sustentação e a proteção de todas as entidades espirituais em atuação dentro da manifestação física e, qualquer mudança em um plano de ação já traçado, acarreta a interrupção do fluxo energético para a manutenção de todas as equipes, grupos, comandos e tropas em operação, até que novas diretrizes sejam repassadas.

 

A força desencadeada pela manifestação e pelo compromisso assumido pelo Presidente Jair Bolsonaro nos dois eventos de 07 de setembro, criaram uma egrégora de ação saneadora de efeitos imediatos e por isso, a Hierarquia Espiritual estava em plena ação para o sucesso e segurança da Operação Brasil em andamento. O Quarto Ato seria o passo seguinte, conforme já informamos em outro artigo, e que ficou determinado na manifestação do dia 07/09 em São Paulo:

 

Portanto, ficou determinado na Grande Mobilização Nacional do Dia 07 de Setembro, o Manifesto do Povo Brasileiro pela Liberdade, onde foi decretado pelo Povo o fim das arbitrariedades do Poder Judiciário e a condenação da violação da Constituição Federal perpetrada pelos Poderes Legislativo e Judiciário do Estado Brasileiro, sendo delegado ao Presidente da República Jair Bolsonaro, a autorização para o Poder Executivo de promover o resgate e o cumprimento dos Direitos Fundamentais contidos no Artigo 5º da Constituição Federal.

 

Porém, no dia 09/09, a resposta do Presidente Jair Bolsonaro publicada na Declaração à Nação tomou outro rumo, já que o Item 6 altera na prática a ação que havia sido determinada pelo povo no dia 07/09. Esse fato então, determinaria também uma mudança radical em toda a estrutura criada pela Hierarquia Espiritual em apoio, segurança e ação que poderia ser desencadeada pelo Presidente Jair Bolsonaro, e que poderia colocar em risco a presença de todas as entidades espirituais presentes dentro da aura terrestre da 3D que ficariam expostas a qualquer nível de retaliação por parte das forças anticrísticas ainda estacionadas no Umbral.

 

Uma vez que uma ação é cancelada, abortada ou suspensa no plano da manifestação física por parte de uma personalidade encarnada que comandava toda a operação, então imediatamente no plano espiritual cessa toda a movimentação. Milhões de entidades espirituais espalhadas por toda a estrutura do Estado em todas as esferas da União interrompem suas atividades. Nisso, ficam expostos se não forem evacuados de suas áreas de atuações, podendo ser alvos de retaliações, pois todas as forças anticrísticas voltam a ocupar suas antigas posições.

 

Então como Cmte do CAD e responsável pela segurança de todas as entidades espirituais na operação, tenho o prazo máximo de 3 horas para promover a retirada de todos com total segurança. Esse é o tempo de reunir todas as equipes e acionar as naves de resgates e, toda essa movimentação desencadeia uma alteração nas frequências vibracionais em todo o território nacional, o que chamaria a atenção das forças anticrísticas. Por isso, a recomendação feita ao Presidente Jair Bolsonaro.

 

Quando uma operação desta envergadura é abortada, temos a urgência de promover a imediata segurança pessoal do Pai Micah e do Lord Maitreya que estão se manifestando na forma física e podem correr o risco como qualquer mortal dos efeitos da negatividade do plano terreno. A ocorrência negativa há dois mil anos na Palestina ainda precisa ser compreendida pela Humanidade sobre as consequências daquele desfecho trágico

 

A Criação é sustentada pela Lei Divina e pela Ordem Divina. E assim como é em cima, assim é embaixo. Até o Deus Criador é sujeito ao cumprimento das Leis que regem a Criação. Então, o Pai Micah é o primeiro dentro da Criação a exemplificar isso onde quer que Ele se manifeste.

 

Essa ação de retirada do orbe terrestre não significa que a Presença do Pai Micah deixará de ser sentida em todo o planeta. Apenas que em função de uma mudança ocorrida no plano físico, terá que ser feito outro planejamento junto à Hierarquia Espiritual. E aqui neste caso, aquela Intervenção Divina no Brasil deixa de existir momentaneamente, até que outra invocação seja feita. Por isso foi passado a orientação ao povo brasileiro sobre o objetivo da manifestação do 07/09 em todo o país: o que pedir, como pedir e quem executaria a ação. E tudo foi registrado com imagens de fotos, vídeos e por escrito.

 

Com a suspensão do Quarto Ato, ficou determinado o cancelamento da Operação Brasil em andamento, até que novas diretrizes sejam tomadas. O CAD tem diversas frentes de ações a nível planetário e a Operação Brasil é parte integrante deste Movimento Global conduzido em diversas nações do planeta. Atuamos dentro da sincronização dos eventos planetários e das mudanças dentro da sociedade de cada país onde a força crística está atuante. O caso ocorrido dentro do Terceiro Ato está relacionado à uma interferência estrangeira que viola a soberania do Brasil, por causa disto houve a Intervenção Divina.

 

Todos estes eventos políticos e sociais estão relacionados aos movimentos dos 3 Cavaleiros do Apocalipse e todos eles estão atuando intensamente no Brasil. A origem e causas da Declaração à Nação está ligada à ação do Cavalo Branco que está em guerra contra o Cavalo Vermelho. As Forças Armadas do Brasil estão prontas e preparadas para as ações do Cavalo Negro que já está infiltrado em território nacional e ligados aos criminosos dos narcotráficos que já formaram milícias de guerrilhas contra o Estado e recebem treinamentos em guerra urbana pelos radicais islâmicos.

 

 

 

O Decreto e a Carta

 

O Decreto de Sananda Kumara determinou o fim do Comunismo a nível global, então essa ação em nível global vai interromper a tentativa de golpe de Estado contra o Presidente Jair Bolsonaro, pois a Queda do Dragão Vermelho começou agora e causará um caos na economia e no sistema financeiro mundial. Essa foi a razão do Presidente Jair Bolsonaro ter tomado a decisão acertada, dentro deste contexto global e informado numa reunião interna do Governo. Uma crise mundial somada à uma crise interna nacional levaria à ruína toda uma Nação.

 

No ponto em que mencionei sobre “O Capitão apresentou a sua rendição às forças anticrísticas!”, foi em função do Item 6 da Declaração, já que noutros itens o propósito estava claro na intenção de apaziguar todos os ânimos e buscar o caminho do entendimento. Após minhas análises e consciente de que não existe uma guerra de brasileiros contra brasileiros, devo reconhecer que o Capitão teve essa consciência também, e mesmo que as forças anticrísticas estavam alojadas nos dois Poderes da República, como Chefe de Estado ele teve a coragem de recuar pesando as decisões em benefício da população. Então, a bandeira branca, significa que o tempo e/ou as ações de tentativa de derrubar o Presidente ou outras interferências nos atos do Governo, terão resposta imediata conforme fui informado. E dentro das quatro linhas.

 

Como Estadista ele visualizou as prioridades do país e da sociedade como um todo. A trégua foi oferecida diante da imensa catástrofe que afetará todo o planeta e o Brasil precisa de paz e tranquilidade para manter o funcionamento da estrutura do Estado e dar a segurança ao povo brasileiro para ultrapassar a fase mais grave que a humanidade já enfrentou desde a crise de 1929 que desestabilizou a economia mundial e posteriormente originou a segunda guerra na Europa.

 

Este evento está relacionado intimamente à briga de titãs declarada entre o megainvestidor George Soros e Xi Jinping. É uma guerra de poder dentro do sistema comunista/socialista. Este evento vai determinar o fim do Comunismo em todo o orbe terrestre. Assim foi decretado e assim é.

 

A Muralha Comunista ruirá em um espaço/tempo de 3 dias. 

É a Lei do Retorno.

O Muro de Berlim ruiu em apenas uma noite.

 

Em Luz e Amor,

Deus está conosco!

Paz em Cristo,

Shima.

Namastê.

Brasil, Avante.


_______


APOIE


* Você pode contribuir com nossos trabalhos adquirindo nossos livros, cursos, clicando nos banners promocionais, compartilhando nossos artigos e recomendando os nossos trabalhos aos seus amigos ou se possível, considere fazer uma doação.
Gratidão profunda.

Para doar pelo Paypal, envie qualquer valor para o email: caminhandomestre@gmail.com

 


Ou se preferir pela Modalidade de pagamentos do WhatsApp:  +5512981379027 em nome da Renata.


#ShimaEUAPOIO - Doação por PIX para o BLOG: 


Chave PIX por email: caminhandomestre@gmail.com

ou através da chave por QRCode ao lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas