Minhas Reflexões – A Despedida de um Guerreiro - 05/07/2015 - Caminhando com o Mestre

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

LightBlog

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

domingo, 5 de julho de 2015

Minhas Reflexões – A Despedida de um Guerreiro - 05/07/2015



Minhas Reflexões – A Despedida de um Guerreiro

Saudações corações de Luz!

A publicação do último texto sobre o Ritual da Lua Cheia das Deusas Guerreiras e a “Conexão com o Sagrado” no último dia 2 de julho de 2015, marcou um divisor de águas na minha caminhada espiritual. Este evento marcou para mim, como guerreiro e discípulo, algo jamais sonhado nesta existência atual, a minha própria Iniciação a outro patamar vibratório e consciencial. A conclusão da última Iniciação do plano físico.

Toda a vivência pessoal, íntima, material, espiritual foram caminhadas percorrida numa longa jornada terrena por milhares de anos e compartilhada com vocês que chamo carinhosamente de “Anjos de Luz”. Assim foi pedido para ser feito e assim foi cumprido a minha parte. Essa nova experiência pelo “Caminho das Pedras” foi algo sui generis e transcendental. Foi divina.

Agora, após uma longa reflexão feita após o evento do dia 29 de junho último, onde a ancoragem do 32º Raio na Terra foi feita com sucesso, a missão do guerreiro Shima terminou. Este Raio Sagrado está conectado com a essência e a Mônada da qual existo e sou. Fui criado como ser individualizado na 32º Dimensão. E é desta divina existência que percorri esta imensidão galáctica, até mergulhar nesta densidade terrena há milhões de anos.

A partir deste momento estou me recolhendo para o meu mundo interior e deixo as atividades externas como vinham sendo feitas até hoje. Todos os trabalhos que eram executados e conduzidos pessoalmente por mim, estão sendo transferidos para um Conselho que terá a incumbência de conduzir todas as tarefas programadas dentro da GM e da MPT.

Os novos condutores da GM receberam suas Quartas Iniciações nesta semana e estão aptos para darem prosseguimento nesta Grande Missão de instalar o Plano Divino na Terra. Cada um destes Anjos Estelares atuará no plano terreno na condição de representar este Propósito Divino em sua manifestação física onde a Nova Consciência será difundida de forma dinâmica e conclusiva.

A minha atuação daqui em diante estará direcionada apenas ao plano interno e de onde serão passadas as instruções, orientações e treinamentos para estes Novos Servidores que foram consagrados para esta Divina Missão na Terra. Assim estava escrito e assim se consumou.

Entramos agora na Época da Grande Colheita e disso estejam certos corações amados!

A Missão Paz na Terra deve ser a tarefa de cada Trabalhador da Luz comprometido no propósito divino de também servir à Luz. Nada mais será pedido aos Anjos Estelares que não seja o cumprimento da sua missão de vida espiritual neste mundo. A missão que assumiram como uma promessa sagrada diante de seus próprios Deuses e Deusas internas.

Busquem incansavelmente, persistam como almas guerreiras e, façam a jornada da Reconexão com o Divino que habita dentro de si mesmo. Não há outro caminho. Desenvolvam a Força do Amor que os conduziram até este momento atual e promovam a União entre todos vocês como almas irmãs e juntos poderão precipitar a Vontade Divina na Terra.

Nestes 10 anos caminhamos juntos, lado a lado. Muitas descobertas e revelações foram feitas. O despertar de suas consciências divinas foi o maior desafio para uma alma peregrina que embarcou nesta missão destinada ao serviço à Luz. Não há que buscar a glória pelo serviço prestado e sim a alegria de ter sido apenas um instrumento do Altíssimo em sua Compaixão e Misericórdia pelo resgate de suas Crianças na Terra.

Servir sim, já é uma glória e bênção. E o fiz com Amor.

Estou me retirando do “palco” do mundo. A minha missão pessoal está cumprida. E também, estou reassumindo a velha função da época da Atlântida que por um juramento renunciei naquela época. A minha função era a do Sacerdócio e o juramento foi a de manter e proteger a Luz. Durante um ano cósmico, esse juramento foi cumprido. Agora, o guerreiro se aposenta e os novos guerreiros assumem como Guardiães da Luz, neste compromisso sagrado de sustentar o Poder do Amor na Terra.

Deixo registrado aqui a minha eterna e profunda gratidão pelo apoio, carinho, compreensão e lealdade daqueles que caminharam juntos comigo até este momento. E para estas queridas Águias que atenderam ao chamado da alma, a minha imensa alegria de poder estar a serviço de vocês daqui em diante no nível interno. Estarei em cada coração Crístico que vibra dentro de vocês. Confiem. Sigam então essa voz interior.

Em Amor e Luz,
Paz na Terra!
Shima.

As quatro Iniciações

Que os “olhos” sejam a do Coração e, os “ouvidos” sejam os da Alma!

A Verdade se encontra na Luz,
A Vida flui através do Ser Interno,
Não há outro Caminho senão a do Amor!

Essas Quatro Iniciações são do conhecimento ocultista que somente Ele, o Cristo é o único Iniciador. É Ele que dirige a Cerimônia de Iniciação quando um peregrino conclui uma etapa de Iniciação. Assim ocorreu comigo também.

Estas Quatro Iniciações refletem o Quaternário Inferior e está ligada à nossa descida aos 4 mundos inferiores... (este tema será explanado em um artigo especial) e, para este mergulho na densidade física, deixamos a Triada – os 3 Raios de Aspecto – e fazemos a nossa viagem pelos 4 Raios de Manifestação – o 4º Raio, o 5º Raio, o 6º e o 7º Raio – para em seguida, no processo ascensional atravessarmos o que é conhecido como o 8º Raio.

A 1ª Iniciação. Relaciona-se a um renascimento. É um evento transcendental.

A 2ª Iniciação. A consciência sobre uma missão espiritual é sentida. A escolha é entre dois caminhos. “Não se pode servir a dois Senhores!”. É o chamado da alma.

A 3ª Iniciação. É o despertar da consciência espiritual. O Eu Superior se manifesta. Segue o caminho do discipulado. “Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!”. É a Lei.

A 4ª Iniciação. A conclusão da jornada terrena é consumada. O retorno ao Lar é a porta aberta. É a Ascensão. O Serviço à Luz é oferecido ao candidato à 5ª Iniciação e deve ser feito junto à Humanidade no plano físico.

Isto nos leva ao próximo passo:

A 5ª Iniciação. A Missão e Propósito Divino devem ser concluídos e o Iniciado recebe o “Cetro” de Mestre da Sabedoria e se torna Um com a Hierarquia Espiritual. 

Sextas e Sétimas Iniciações estão além deste ciclo evolutivo da Humanidade, e nada pode ser revelado ainda sobre estes processos.

Sobre os Grupos de Estudos

Todos os artigos e textos estão disponíveis para estudos, pesquisas e reflexões. São os registros da minha vivência e experiência pessoal. Estão publicados em Caminhando com o Mestre e Momentos Mágicos. As leituras deverão ser feitas com os “olhos do coração”, senão o entendimento se perde no vazio da alma.

Os Grupos de Estudos internos prosseguirão com o propósito de esclarecimentos sobre este material acumulado ao longo dos 10 anos desta peregrinação espiritual. Esta atividade será conduzida pelo Conselho da GM que estabelecerão novas normas e condutas de participação, já que são atividades internas com o propósito de Servir à Luz e não ao ego inferior. Este entendimento é uma revelação sublime e poucos alcançaram sua compreensão e dimensão.

Os trabalhos dos grupos internos de estudos são destinados apenas àqueles que escolhem o serviço como missão de vida e buscam nesta aptidão um maior desempenho em suas atividades missionárias na GM. O Código Bushido deve ser seguido neste compromisso de Servir.

Sejam Amor!
Shima.
05/07/2015

(*) Devido às polêmicas ocorridas após este evento mencionado aqui neste artigo, foi necessário a publicação de outro artigo, 3 meses depois...

Carta Aberta:

Um comentário:

  1. Que a LUZ seja aonde quer que cada Coração esteja.
    Um Até Sempre, Querido Irmão.

    ResponderExcluir

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (11) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (5) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) CAD (16) canalizações (88) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (32) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) Decreto (2) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) eclipse (1) El Morya (3) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (12) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) Instituto Portia (2) Japão (2) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (14) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (23) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (1) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (20) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (4) Projeciologia (2) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (1) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (3) Socialismo (5) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (58) Tribunal do Conselho Cármico (22) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (4) Xopatz (1)

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas