UMBANDA E A NOVA ERA... - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 13 de junho de 2017

UMBANDA E A NOVA ERA...



A Renata Zimmermann, a Corujinha, vai nos trazer muitas informações e revelações sobre a Umbanda e, através do seu canal "Eu, Médium" atuará para esclarecer as dúvidas, questionamentos e os trabalhos que são desenvolvidos na Umbanda.

Acompanhe os trabalhos divulgados pela Renata Zimmermann e compartilhe para que mais pessoas possam conhecer e ter acesso a esse Projeto Espiritual onde também as Terapias Holísticas terão um espaço de atuação a nível nacional e internacional a partir daqui, desta cidade sagrada de Barra do Garças, MT.

Em Luz e Amor,

Shima.
Namastê.


A Caminho da Nova Realidade


O chamado acima vem sendo divulgado dentro de uma nova visão sobre a realidade que vamos vivenciar daqui em diante. Muitos eventos preliminares que afetarão a vida das pessoas até de forma global já sinalizam o nível de pressão psico-emocional que a humanidade de alguma forma vai passar. A transformação que ocorre no mundo já é visível.

O processo de despertar da consciência já não é mais o foco principal dos nossos trabalhos, que foi realizado durante os últimos quatro anos. Agora a meta é começar a trabalhar, arregaçar as mangas e se preparar. Tudo leva ao treinamento, estudo e prática. Apenas os que não fazem parte da nova Era neste planeta, mostram desinteresse e omissão sobre este assunto e nada farão em relação aos preparativos que são necessários para ultrapassar este período de transformações no planeta.

O tema deste artigo sobre a Umbanda é de suma importância e tem um significado profundo na sua natureza, essência e realidade. Será através de seus médiuns que diversas pessoas na primeira fase desta transformação planetária receberá o socorro, apoio e atendimento. O conhecimento existente em vários níveis e graus dentro da Umbanda pode salvar vidas, promover curas e orientação durante e após os Eventos na superfície deste orbe terrestre.

Por que será assim? E por que os Médiuns?

É do conhecimento das pessoas despertas que no decorrer do tempo, o acesso aos meios convencionais e tradicionais de cura no plano físico sofrerá abalos e danos que poderão impedir o uso e até a execução dos trabalhos, devido à falta de suprimentos, medicamentos, de energia elétrica, água e saneamento básico.

Na atualidade a falta de especialistas médicos para o atendimento da população é recorrente, imagine então nesta época? A perda de muitas pessoas que poderiam atuar no socorro e na cura ocasionaria o desequilíbrio no atendimento.

Minha intenção não é de promover medo, receio ou pânico, mas ao contrário incentivar o estabelecimento de preparativos, visto que muitas pessoas podem precisar de ajuda e amparo. É preciso buscar soluções agora para seja possível criar mecanismos de prevenção, suporte e logística às unidades de socorro em caso de ocorrência de desastres naturais ou globais.

Os médiuns capacitados a atuar neste tipo de assistência, com a possibilidade de se incorporar médicos que já desencarnaram e que possuem as habilidades e o conhecimento médico praticado durante encarnações regressas, muitas vezes precisam apenas do suporte físico de um corpo carnal para poder atuar.

Outros médiuns podem atuar no suporte aos médicos incorporados na assistência espiritual, preparando medicamentos baseado no uso de ervas medicinais e de outros métodos de cura. Há centenas, milhares de entidades espirituais prontas para servir nesta ação humanitária. Assim, os médiuns podem se torna canais preparados para a execução deste tipo de missão crística.

Atuam à partir dos planos invisíveis e sutis mais próximos da realidade física, a manifestação destas entidades ocorre no nível umbralino devido ao uso da energia de ectoplasma utilizadas na cura do corpo físico. A energia telúrica que é a base de sustentação do corpo carnal é facilmente empregada durante os procedimentos de cura. E o Povo de Aruanda está entre os maiores conhecedores desta arte divina da Criação.

O conhecimento de médiuns na área de terapias holísticas pode potencializar ainda mais a atuação das entidades espirituais, complementando o atendimento no nível físico, onde o processo final da cura se realiza. No futuro, assim como foi no passado, onde houver um médium será possível o exercício da cura de uma comunidade inteira. Um médium é capaz de manter sua conexão com os mestres, mentores e guias espirituais, de onde provêm todo o conhecimento humano e espiritual da cura.

Enquanto a medicina tradicional busca resultados através da transformação química obtida nas indústrias farmacêuticas, as entidades espirituais trabalham com a própria essência dos reinos da natureza, os seres elementais. Um atua pelo efeito de cada elemento e o outro atua pelo conhecimento da causa e existência deste. Enquanto um ser encarnado apenas vê a sombra e o contorno do efeito de uma doença, a entidade espiritual tem a visão da causa e suas origens até nos quatro corpos inferiores, podendo acessar o registro akáshico da origem do mal que acomete o corpo de um determinado indivíduo.

Outro ponto de extrema importância na atuação dos médiuns está diretamente ligado aos casos de obsessão, possessão, desequilíbrios psico-emocionais que ocasionam distúrbios, transtornos e até confinamentos para tratamento psiquiátrico, muitas vezes sem solução. As entidades espirituais oriundas da Umbanda, o Povo de Aruanda, são altamente capazes de resolver estas questões de forma prática e eficaz. Já que muitas fontes destes transtornos estão no Umbral.

Dentro da GM havia a meta de preparação dos futuros médiuns para atuar junto com o Povo de Aruanda e como não foi possível, optamos por criar um novo caminho de forma que as parcerias pudessem ser feitas com outros grupos que atuam na mesma linha do nosso trabalho. A Umbanda sempre foi a nossa meta, por isto a fundação do TMD (Templo da Manifestação Divina) tem o propósito de contribuir na expansão do conhecimento, prática e vivência da sabedoria divina em ação no plano da manifestação física.


Como médium, a Corujinha reencontrou o seu caminho dentro da Umbanda. E no serviço ao Pai Criador e à Mãe Divina, o propósito de servir no Amor e na Caridade que é a ação da Umbanda, a religião oficialmente reconhecida como genuinamente brasileira.

E aqui, nesta região central do Brasil, está previsto o renascer da Luz que irá iluminar o mundo na Nova Era.

Assim foi escrito nas estrelas. Assim É, Assim será e se manifestará!


Os Templos Atlantes, Celtas e a Umbanda

Eram funções dos sacerdotes e sacerdotisas na época da Atlântida, na civilização Amazônica e depois durante a civilização Céltica, o atendimento da população na área da saúde, educação, além das atividades religiosas.

Havia templos específicos para o atendimento, orientação e assistência, incluindo os cuidados com as crianças, idosos e doentes prestando-lhes todos os amparos necessários para a manutenção da condições humana e espiritual, propiciando o completo apoio, socorro, prestação dos serviços de assistência e educação.

O sacerdócio começava já na infância com a identificação das crianças e suas aptidões futuras. Eram direcionadas e conduzidas para os estudos relacionados às respectivas missões de vida.

Todos passavam pela fase do discipulado, onde aprendiam o conhecimento da ciência sagrada e da magia divina, que abrangiam um imenso campo de estudos, pesquisas e práticas. Os rituais eram atividades sagradas e consolidadas nas suas consciências.

Dominavam as artes, medicina, filosofia, história, política e ciências ocultas.

A Umbanda foi instituída com este propósito divino de perpetuar a verdadeira essência da manifestação da Hierarquia espiritual através das entidades que atuam na Lei do Amor e da Compaixão, sendo a Caridade uma  das suas maiores ações.


Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Links para artigos complementares:

Corujinha – A Vida de Uma Guerreira

Despertei, e Agora?

Eu, Médium

Eu, Médium – Todos temos Mediunidade

Mestre Nada – Mensagem da Nova Era

Como Será a Nova Religião da Nova Era

Os Despertos - Quem São?

Os Médiuns Existem? O Que É Mediunidade?

23 de Abril de 2017 – A Nova Realidade Planetária

Os Missionários da Nova Era

Comando Ashtar - O Povo de Aruanda
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/11/comando-ashtar-o-povo-de-aruanda.html

Mensagem de Mestra Nada para a Humanidade

Crianças da Nova Era – Mensagem da Pequena “P.”

Evangelho no Lar – Tema: Ser ou Ter? (Live)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas