0



Saudações da Luz,

Iniciado no Brasil em 2016 com o movimento de Impeachment da Presidente da Esquerda Internacional e consolidado na eleição do Presidente do Brasil em 2018 em que ocorreu o Resgate da Nação Brasileira para que possa cumprir o seu destino sagrado junto à Hierarquia Espiritual da Terra.

Da mesma forma como aconteceu no Brasil, ocorrerá na Venezuela e não é necessário gerar pânico a nível global sobre uma terceira guerra mundial, isso pode ser evitado quando os povos das nações invocam a Intervenção Divina.

O Comunismo é o Mal que se alastrou pela Terra e está sendo extirpado da Humanidade desde que a Intervenção foi decretada em nosso planeta pela Fonte Primordial em 2017. Nessa época foi constatado que o nível de negatividade da humanidade havia ultrapassado os limites da tolerância permitida pelo Plano Divino da Fonte.

Toda a Invocação feita por um povo em nosso planeta terá o seu efeito imediato e o cumprimento do Decreto Divino do Pai Primordial será aplicado com todo o rigor e determinação pelas Forças da Lei e da Ordem Divina. A retirada do Mal no orbe terrestre já é fato consumado e não resta outro caminho senão o do banimento da Terra.

Os fatos que ocorrem na Venezuela vêm em cumprimento da Ordem Divina e qualquer reação contra esta Vontade de Deus em restaurar os valores cristãos naquela nação é motivo para a ação das Forças da Luz. E assim tem acontecido.

Resta apenas um último foco de resistência para o resgate na nação venezuelana e será através do respeito à legalidade e aos princípios da Carta da ONU que as Forças Armadas da Venezuela irão colocar um fim ao Comunismo em seu país, retomando o propósito divino que é destinado a este povo cristão.

Não há mais espaço para expansão do Mal na Venezuela, que está sendo contido pelo Pai Micah em Sua Intercessão às orações e invocações feitas pelo próprio povo desta nação. Caberá ao Mundo assistir a transformação da mesma forma como está ocorrendo no caso do Brasil e ocorrerá em todo o mundo.

A hora é de decisão. O povo venezuelano já tomou a decisão, resta agora às Forças Armadas da Venezuela decidir pelo cumprimento da Lei e da Ordem Constitucional. A Paz na Venezuela é apenas uma questão de tempo. O Caminho do Amor está diante de cada um.

Consagramos o dia de hoje, Dia Internacional da Mulher, ao Sagrado Coração de Mãe Maria para que a Paz seja estabelecida na Terra! 

Fica aqui codificado a Mensagem que a Rainha deu o Xeque Mate e a Pedra Branca venceu o Jogo.

Que se cumpra a Lei do Amor!
Paz na Venezuela.
Shima
Namastê.

COMUNICADO DO GOVERNO PLANETÁRIO DA TERRA

HOJE DIA 08/03/2019, ocorreu o desligamento oficial da Força que sustentava a Máquina que imprimiu a expansão da energia Comunista em nosso planeta e inspirava as mentes e corações de personalidades no plano terrestre da terceira dimensão física.

Uma transformação a nível global se inicia a partir deste momento conforme as consciências humanas e não humanas tomem ciência deste fato.

A Intervenção Divina da Fonte Primordial se consumou.

Agora a Terra e a Humanidade vão assistir a grande mudança para a Nova Era de forma visível.

O Pai Micah restabelece a Ordem Divina dentro do Universo Manifestado.

No Propósito do Servir,
Governo Planetário da Terra



Saiba mais:


A HISTÓRIA DO BRASIL E A IMPLANTAÇÃO DO REGIME COMUNISTA A NÍVEL MUNDIAL - 26/10/2018



O GOLPE DE ESTADO DO PT - O COMUNISMO E AS PROFECIAS DE FÁTIMA - 16/03/2016



 

Postar um comentário

 
Top