GUERRA ESPIRITUAL 02 – As Raças Alienígenas Negativas na Terra – 07/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2019

GUERRA ESPIRITUAL 02 – As Raças Alienígenas Negativas na Terra – 07/05/2019




Atualizado em 07/05/2019 às 15:55h - incluído informação sobre a Atlântida. 


Saudações da Luz,

Como foi revelado nas Profecias de Fátima, o Comunismo é o Grande Mal da Humanidade, porque é contra a Força Crística no planeta e vem deixando um rastro de destruição e genocídios em toda a Humanidade. É a semente que gerou a Revolução Iraniana em 1979 que resultou na criação do radicalismo islâmico em todo o planeta. Por esse motivo digo que o Caos que acontece no mundo e afeta muitas nações tem um Mentor por trás destes movimentos de revoltas e revoluções.

E o local onde ocorre o nascedouro deste caos é a França que tinha a missão crística de ser o farol da Humanidade da Nova Era, mas gerou um “filho” que seria a oposição do Propósito Divino na Terra, conhecido como uma sociedade secreta que tem se envolvido diretamente em todas estas revoluções e promovido a destruição da Monarquia e da Igreja nos últimos dois séculos. A criação da República é o único caminho de tomada de poder pelo mundo inteiro.

Nesta Guerra Espiritual ficou evidenciada a diferença fundamental entre Democracia (Cristianismo) e a Ditadura (Comunismo) dentro do novo contexto que foi criado no mundo após a queda da Monarquia que tem em suas raízes o Mandato Divino da Hierarquia Espiritual através da atuação direta do Tribunal do Conselho Cármico nas diretrizes do processo da Lei de Reencarnação. A interferência das raças alienígenas negativas foi o fato causador dos desvios de condutas das entidades humanas na Terra.

É neste ponto que venho relatando a existência de dois Governos e dois Comandos Militares em várias Nações em nosso planeta. Uma segue a Linha Crística e a outra a Linha Anticristã. Se de um lado está a Ordem do Arcanjo Miguel, da outra está a Ordem dos Dragões Negros no campo militar. Enquanto o Comando Ashtar Sheran (da Hierarquia Espiritual da Luz) atua na política e diplomacia, o seu oponente é a Ordem dos Dragões Vermelhos.

A Guerra Espiritual está contida dentro do Holograma Apocalíptico e sua sustentação se alicerça no Triângulo Sagrado onde ocorrem as batalhas entre as duas forças da Dualidade, a Luz x Treva. Para combater a Tríada Espiritual a oposição criou a Pirâmide Oculta onde se confrontam as duas Forças, o Bem e o Mal, ou seja, a Espiritualidade x Materialismo. Em oposição ao Pai Micah criou-se o Grande Arquiteto do Universo. Percebem a semelhança?

A Convergência Harmônica ocorrida em agosto de 1987 desencadeou o início da Transição Planetária e a partir deste Evento Cósmico a Humanidade terrestre começou a transformação interna que gerou os conflitos externos, que se caracteriza pela batalha espiritual entre o Ser Interno (Eu Superior) x Ser Externo (Personalidade) ocasionando o conflito existencial da entidade humana encarnada. Por isso, o Despertar da Consciência Espiritual é fundamental na correção do rumo de toda a Humanidade.

A decisão da Convergência Harmônica de 1987 deu à Humanidade um prazo de 25 anos para o resgate das Consciências Inferiores (personalidades) por parte dos Eus Superiores que promoveram a experiência humana na Terra. Este prazo encerrou-se no ano de 2012, mas com a intervenção pessoal do nosso Governador Sananda Kumara, este prazo foi dilatado por mais 7 anos, terminando agora em 2019. Essa é a razão de ter mencionado a Data Limite do Ano de 2019 em meus artigos.

Devido à contaminação das energias Anticrísticas que fizeram abortar a Missão na Palestina há dois mil anos, o próprio Governador Sananda Kumara decidiu intervir diretamente em todo o processo de Resgate da Humanidade terrestre. Para equilibrar todo o processo da Grande Operação de Resgate e Cura da Humanidade, o Cristo Maitreya também decidiu atuar nesta Grande Missão e sua primeira atuação foi reconsagrar a Cidade Santa de Jerusalém, ocorrida em maio de 2013, com o objetivo de estabelecer o novo Governo Planetário da Terra a partir da própria Humanidade.

Isto porque o Governo Oculto da Humanidade avançou a sua Agenda Global com a Queda do Muro de Berlim que atrasou o plano sinistro previsto com a etapa da Revolução Iraniana em conjunto com uma série de fatores que seriam desencadeadas ao longo das décadas seguintes. Nesta Guerra Espiritual havia ações nos bastidores ocultos onde as duas Forças se digladiavam, basta rever os acontecimentos ocorridos desde então.

A Queda do Muro de Berlim gerou o Foro de São Paulo - Aqui neste ponto a Mãe Maria atuava para o resgate da Nação Russa para o cumprimento da sua missão planetária, e apesar desta transição ocorrer de forma surpreendentemente pacífica, o líder soviético na época, Mikhail Gorbatchov, acabou sendo derrubado pelos radicais do Partido Comunista e o Plano Divino da Rússia acabou sendo adiado novamente.

A relação entre o fim do Pacto de Varsóvia com a criação do Foro de São Paulo fazia parte de uma Agenda Global do Governo Oculto na ocupação da Europa e da América do Sul desde o início, já que o Continente Sul Americano é uma das 3 regiões do planeta que poderá sobreviver à uma hecatombe nuclear, sendo a África Austral e a Austrália as outras duas áreas de segurança na Terra. Ocorre, porém que o Califado Islâmico já ocupou a África e a Austrália é reservada à China. Esta é uma realidade conhecida pela Elite Mundial e a Humanidade ainda não acordou para essa realidade.

A Revolução Iraniana gerou o Estado Islâmico - O Irã tem o legado de ser o povo remanescente da 3ª Subraça Persa Ariana que criou uma das maiores civilizações do planeta, a antiga Pérsia. A fundação de cada Subraça no planeta é uma ação Crística, mas devido à Guerra Cósmica as interferências são constantes e é por isso que há a alternância de poder entre as Forças Crísticas e as Forças Anticrísticas em todo o planeta desde a época Atlante. Após o apogeu de cada Subraça ocorre o declínio e as guerras de extermínios.

Assim como ocorreu a Queda do Muro de Berlim, o Oriente Médio vivenciou em 2011 a Primavera Árabe, um movimento do mundo árabe que pretendia o resgate da sua essência como povo livre. Os árabes e hebreus formaram a 2ª Subraça Semítica Ariana. Este movimento árabe foi violentamente reprimido e deu lugar à radicalização islâmica que gerou o Estado Islâmico e implantou oficialmente o Terrorismo Internacional.

É interessante observar que o Líder da Revolução Iraniana desencarnou em 1989 e sua morte sinalizou o início de uma nova egrégora do Califado Islâmico da mesma forma como ocorreu após a morte do Profeta Islâmico. Então o Ciclo de 30 anos está também presente neste evento da Data Limite de 2019.

Outro fator de fundamental importância sobre a influência e domínio alienígena negativo e não confederado nas regiões estratégicas do planeta, com a Ordem dos Dragões Negros encabeçando a Hierarquia Extraterrestre, a divisão ocorre praticamente entre 3 grupos específicos, com esses dominando o Ocidente, a Ordem dos Dragões Vermelhos no Extremo Oriente e os Anunnakis em todo o Oriente Médio, África e até os limites do Vale do Indo.

É na região da antiga Mesopotânia que os Anunnakis criaram a civilização sumeriana. A Ordem dos Dragões Negros ocupou o primeiro Governo Planetário da Terra, quando o príncipe Caligástia se aliou à Rebelião Luciferiana e houve a divisão do orbe terrestre entre a Ordem dos Dragões Vermelhos, os Anunnakis e os Draconianos.

O local onde hoje é a Cidade Santa de Jerusalém foi o último reduto da Aliança Crística formada pelos Ministros do primeiro GPT que se mantiveram fiel e leal ao Pai Micah naquela época e se retiraram para esta região onde fundaram a Cidade do Éden, conhecido nas antigas Escrituras Sagradas como o Jardim do Éden. O Lord Maitreya integrava o Corpo de Ministros do GPT na época e foi Ele que liderou o grupo que não aceitou a traição do Príncipe Planetário e fundou a Cidade Santa.

Portanto, estas duas etapas da Agenda Global que inclui o Foro de São Paulo e o Estado Islâmico são partes do plano de destruição da Cultura Ocidental e da Tradição Cristã em nosso planeta.

A reação da Hierarquia Espiritual para conter o Mal vem representada nas atuações das personalidades encarnadas do Presidente Trump dos EUA, do Papa Francisco da Argentina, do Presidente Bolsonaro do Brasil e do Primeiro Ministro Netanyahu de Israel. Esses personagens são encarnações ligadas diretamente ao passado de cada povo cristão no qual o Judaísmo é o alicerce do Cristianismo primitivo.

Ao revelar a Lei da Reencarnação promovida pelo Tribunal do Conselho Cármico é importante frisar também a atuação de algumas personalidades contraditórias sob a visão humana, porque dentro da Espiritualidade cada um tem sua missão pessoal, nacional e planetária. Atuam independente da perspectiva mundial, pois suas visões estão além da linha do horizonte e neste caso, são chamados de Estadistas e como mencionei sobre a existência de dois Governos, aqui fica evidenciada a diferença no Governo de uma Nação quando se encontra a influência de um Partido dominante e o de um Governante eleito.

Por trás desta disputa, há a influência direta da área militar que se manifesta através de duas vertentes chamadas de Linha Dura e outra de Conservadora. Essa existência é ocasionada pela dualidade onde a batalha entre Bem e Mal prevalece. Na questão militar a influência geoestratégica é fundamental para a sobrevivência do poder militar de uma nação. É o resultado das vitórias e derrotas no campo de batalhas.

Não há estabilidade política sem a contenção militar das forças inimigas. Para qualquer regime, a oposição é uma ameaça.

No caso da Rússia e da China há que se entender suas raízes ancestrais antes de julgar o momento presente, no qual as duas Nações passam por um período de transformações profundas no nível nacional que acabam por influenciar outras nações. A queda de Mikhail Gorbatchov em razão da disputa de poder interno impediu o resgate da Nação Russa como estava previsto pela Mãe Maria. Em função disto a China tomou outro rumo para manter a estabilidade do regime e progrediu no campo econômico.

A Rússia seguiu o caminho do Stalinismo enquanto a China inovou na filosofia Confuncionista. No pano de fundo está o resgate de cada soberania, como povo e nação. Há que se aguardar que os novos Ciclos se fechem e se abram para que as consciências nacionais de cada povo possam se adaptar à Nova Era. Os danos causados pelo Comunismo ainda repercutem na vida de cada uma destas Nações, porque há a interferência direta do Partido Comunista que influencia diretamente as ações de cada Governante.

Neste ângulo de visão é preciso compreender que a entidade humana encarnada tem suas limitações e podem se desviar do caminho tanto para o Bem como para o Mal e é isso que precisa ser vigiado, observado e acompanhado. O presidente Putin da Rússia e o presidente Xi Jinping da China carregam um fardo praticamente insustentável diante do desafio de manter um regime Comunista, mesmo que a Rússia seja hoje um Estado multipartidário possui a herança criada pelo Comunismo. A Rússia levará outro século para alcançar o seu estado original e ancestral destruído pela Revolução Bolchevique ao derrubar a Dinastia Romanov do Império Russo.

Já na China, existe a manutenção de suas tradições milenares e isso influencia diretamente a doutrina comunista que é adaptada à sua ancestralidade. O regime Comunista da China passa por profundas transformações em função do seu crescimento econômico desde que aderiu ao mercado liberal, ficando a questão política presa ao seu passado de guerras e interferências estrangeiras promovidas pelas potências europeias no século XIX que destruíram a Dinastia Qing, a última Dinastia Imperial da China.

O Caldeirão Chinês – Trata-se de uma Nação formada por povos multirraciais cujas tradições e culturas são muitas vezes um barril de pólvora dentro do regime Comunista. O Guardião deste povo milenar é na verdade a Ordem dos Dragões Dourados que deixaram o legado do conhecimento e da sabedoria primordial da Criação Divina. E junto com a Ordem dos Dragões Azuis da Atlântida formam uma Linhagem Crística.

Ocorreu uma transformação da Linhagem da Ordem dos Dragões Dourados pela atuação negativa além das alterações genéticas, sendo então criada a Ordem Vermelha e desta surgiu posteriormente a Ordem Negra que além de ser mais violenta tem na Magia Negra o seu poder de dominação e controle da Humanidade.

As Sociedades Secretas foram fundadas pela Ordem dos Dragões Negros e a criação do Grande Arquiteto do Universo foi obra da Raça Xopatz que introduziu uma Máquina Holográfica que atua a partir de um Universo Holograficamente criado por seus Mentores. O Governo Oculto criado pela Treva é uma oposição ao Governo Planetário da Terra que é uma egrégora de Energia Crística e tem o Poder que emana diretamente do Pai Micah.

A usurpação do Trono Divino na Terra ocorreu da mesma forma como são realizadas as tomadas de poder em várias Nações do planeta. Após assumirem o Governo do orbe terrestre, a Ordem dos Dragões Negros ocultaram a sua presença na Terra e sua influência direta para não serem penalizados em caso de fracasso diante do julgamento que teriam do Conselho dos Anciões dos Dias. Criaram então uma Junta de Governo com a participação dos Draconianos e Anunnakis.

E para legalizar a permanência na Terra, instituíram uma Linhagem Humana Híbrida que foi realizada pelos Anunnakis e se difundiram em vários Clãs dentro da Família Humana Terrestre. Por essa razão há tanta confusão na identificação de quem são os membros deste Governo Oculto e quem na verdade é o Líder ou Cabeça desta Ordem Mundial Secreta.

Na Agenda Global há 3 Blocos atuando nesta Guerra Espiritual contra o Plano Divino Micahélico desde a época da queda do primeiro GPT e a cada mudança estratégica promovem movimentos radicais que criam o caos, a desordem, a revolta popular e por fim, a tomada de poder. É por isso que são conhecidos como os Cavaleiros do Apocalipse e 3 deles já estão finalizando suas agendas no orbe terrestre. O quarto inicia sua ação após a Data Limite.

É neste contexto que venho alertando a Humanidade sobre a existência desta Guerra Espiritual que não é um conflito entre a Raça Humana muito menos de ideologia, mas sim uma guerra entre as Forças Crísticas e Anticrísticas em todo o planeta. A posse do orbe terrestre é a questão em Jogo.

Desde que a Humanidade obteve a sua representação cósmica e universal através da GFH (Grande Fraternidade Humana da Terra), as batalhas por essa Independência não terminaram porque a Raça Anunnaki recusou os Acordos promovidos pelos Conselhos Siderais. E os Anunnakis somente poderão entrar na atmosfera terrestre se a maioria da Humanidade optar por esta escolha.

E isso poderá ocorrer se a Humanidade escolher o caminho da Terceira Guerra.

Na sua inocência a maioria da Humanidade terrestre ainda não acordou para o fato de que a Omissão é também uma escolha e nessa omissão sinaliza a aceitação do Mal quando ela vence até nas eleições democráticas.

Fica aqui um alerta sobre os Partidos Socialistas e sua atuação em países com participação legalizada, porque a maioria dos seus seguidores desconhece que a Doutrina da Ideologia Comunista é supranacional, portanto está acima de qualquer Constituição Nacional. E é neste ponto que o Caso da Venezuela se torna complexo. Uma vez adotado o regime comunista, suas leis internas e de relações externas são regidas pela Internacional Socialista criada por Lênin.

A ocupação da Venezuela por tropas militares comunistas e os acordos realizados no nível de Partido e Governo são reconhecidos por todos os membros desta Comunidade Internacional. Na Eleição Presidencial de 2013 do ditador Maduro o pleito foi legal e a ingerência estrangeira, no caso do Brasil, é permitida pela Internacional Socialista e pelo Foro de São Paulo. Já no caso da Eleição de 2018, o pleito foi anulado. Então, em janeiro de 2019, ocorreu a usurpação do Governo Venezuelano por parte do ditador Nicólas Maduro que não permitiu novas eleições.

O que o Mal não conseguiu alcançar nas duas primeiras Guerras Mundiais tentará fazer agora de forma definitiva, a nova tentativa de destruição da Humanidade Cristã. No plano físico da 3D, apenas a Frota alienígena dos Anunnakis tem capacidade de promover uma invasão planetária por suas ligações com os Pleiadianos negativos e suas bases que continuam ativas em algumas regiões do Oriente Médio e na África.

É necessário que neste momento os Comandos Militares Terrestres percebam a gravidade da situação e tenham a ciência do objeto de distração criado pelo Governo Oculto sobre um Holograma falso de guerras entre as potências da Terra, cuja finalidade é abrir o Portal Estelar para a invasão extraterrestre por parte da raça Anunnaki. As Frotas Espaciais Terrestres tem capacidade de conter esta invasão.

No caso da atuação das Frotas Intergalácticas da Aliança Cruzeiro do Sul somente terá efeito se houver de fato uma real aliança entre os Governos e Comandos Militares da Terra com a Soberania do Pai Micah, porque a Lei do Livre Arbítrio impera inviolavelmente no plano da manifestação física. Por isso, a Intervenção Divina somente pode ser realizada junto à Humanidade se suas Lideranças invocarem esta ajuda e intervenção.

Até o momento essa Intervenção Divina vem sendo realizada através das Invocações feitas por grupos de uma parte da própria Humanidade e não no nível de Governos ou Lideranças Militares.

SOBRE O FIM DA ATLÂNTIDA - Houve a Guerra Espiritual travada no último período Atlante entre a Hierarquia Divina da Terra contra a Raça Anunnaki e neste confronto ocorreu o uso de artefato nuclear por parte dos alienígenas não confederados que rompeu uma parte da crosta terrestre ocasionando o afundamento do que restava do Continente da Atlântida.

Os Templos Sagrados existiam onde hoje é a região do Caribe; e Cuba era parte deste território. Todos os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca estavam encarnados e dirigiam os Templos na época. O mistério do Triângulo das Bermudas está relacionado a este evento nuclear que abriu uma Fenda Temporal nesta região do planeta. Essa anomalia foi fechada parcialmente pelo Comando Ashtar numa operação realizada no ano de 2006 e finalizada noutra operação conjunta com o Comando Águia Dourada (CAD) no ano de 2018 em Cuba.

Por isso a Hierarquia Espiritual da Terra alerta sobre os perigos de uma nova Guerra Mundial que poderá envolver novamente a mesma raça alienígena negativa em nosso planeta.
 

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Um comentário:

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas