GUERRA ESPIRITUAL – FENDA TEMPORAL E A CONVERGÊNCIA VENEZUELANA – 06/05/2019 - Caminhando com o Mestre

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

terça-feira, 7 de maio de 2019

GUERRA ESPIRITUAL – FENDA TEMPORAL E A CONVERGÊNCIA VENEZUELANA – 06/05/2019



Saudações da Luz,

A revelação feita no artigo: Venezuela - A Queda do "Muro de Berlim" na América Latina - 25/02/2019, contém um significado de suma importância para definir os rumos da Humanidade até da Data Limite de 2019, conforme já venho anunciado em vários artigos neste Blog Caminhando com o Mestre.

É do conhecimento mundial os fatos que antecederam a Queda do Muro de Berlim, na antiga Alemanha Oriental que tinha um regime Comunista após o final da Segunda Guerra Mundial. Porém, este movimento anticomunista começou na Polônia e teve o seu apogeu nas eleições parlamentares 7 meses antes.

A Polônia é cristã e a Igreja era liderada por um polonês, o Papa João Paulo II.

Como há um ciclo repetitivo ocorrendo agora envolvendo o Caso da Venezuela e também o fato de que a cada 30 anos, há uma fenda temporal que se abre de acordo com a tendência mundial, isso se confirma exatamente com as ocorrências desencadeadas pela ditadura venezuelana.

A que se refere este Ciclo de 30 anos ou como mencionei o fator energético da numerologia 3 ou do simbolismo da Tríada Espiritual?

O Fator 3 tem a ver com Governo e Estado que é sustentado nos 3 Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário que tem a forma piramidal triangular. No caso do Ciclo de 30 anos está mais ligado a um processo evolutivo da Raça Humana dividido em 3 fases que vai do nascimento até os 7 anos e deste aos 14 anos formando a base fundamental do cidadão que engloba a infância e pré-adolescência, o ciclo do desenvolvimento físico-emocional da criança.

Já na fase da adolescência cobre dos 14 anos aos 21 anos que envolve o processo emotivo (relacionamento humano) e o do desenvolvimento mental inferior (inteligência emocional) fechando o segundo ciclo evolutivo da entidade humana encarnada. O processo seguinte envolve a faixa dos 21 anos até os 28 anos de idade fechando o ciclo aos 30 anos na formação do indivíduo como cidadão planetário. Aqui se conclui a maturidade espiritual (capacidade mental) de lidar com os aspectos sociais, ideológicos e a expansão da consciência (sabedoria).

Portanto o Fator 3 lida com a forma de governar um povo soberano e o Ciclo de 30 anos é o tempo que define a formação de um cidadão dentro de uma Nação que em si é o próprio Estado. Não é por acaso que um mandato representativo tem sua duração em média de 4 anos, porque em 3 anos já é possível promover mudanças, estabelecer os alicerces (planos de governo) e estabelecer um governo democrático. Até o prazo de 100 dias é praticamente aquilo que denominamos de 3 períodos de 30 dias (3x30) que é concedido ao Governo que assume um novo mandato.

Então, voltando ao Caso da Venezuela é uma situação repetitiva relacionada à Queda do Muro de Berlim porque a fundação do Foro de São Paulo iniciou em 1989 na mesma época, sabendo também que este Muro foi erguido 30 anos antes da sua queda – 1961 a 1991. A sincronicidade da Fenda Temporal é que o resgate da soberania pela Polônia está relacionado com as eleições da mesma forma como ocorreu no Brasil contra o Comunismo, lá em 1989 e aqui em 2018. A Venezuela representa a antiga Alemanha Oriental.

Dentro desta sincronicidade para confirmar este ciclo repetitivo é importante verificar as mudanças e transformações ocorridas exatamente há 30 anos e o que ocorre agora, como exemplo no Japão houve a mudança de uma Era para outra pelo falecimento do Imperador e agora pela abdicação do seu sucessor dias atrás. Digo isto, porque o Japão é o país do Sol Nascente e sinaliza as mudanças no nível planetário apenas com um processo que ocorre dentro desta Nação. É a mística Luz que vem do Oriente.

A abertura de uma Fenda Temporal é também uma oportunidade à Humanidade de refazer sua caminhada. É o ano que finda na Escola da Vida e recomeça o novo ciclo. Aqueles que repetiram o ano tem a oportunidade de rever os estudos e aprendizados. Aqui jaz uma sentença cósmica conhecida como Redenção e é nisso que a Humanidade refaz o seu percurso, a de fazer novas escolhas.

A Convergência Venezuelana

Estamos no momento vivenciando a grande transformação da Humanidade com o Caso da Venezuela porque envolve diretamente de um lado todas as Potências Comunistas do planeta e do outro as Potências da Cultura Ocidental e Cristã. E pela primeira vez há a oportunidade das duas Forças planetárias antagônicas chegarem a um acordo final sobre o Destino das Nações no orbe terrestre e da própria Humanidade. Este é o evento que está em jogo agora entre os EUA e a Rússia, protagonistas principais do Xadrez Cósmico.

Na Venezuela já há exércitos de militantes islâmicos e no caso de uma intervenção militar, os confrontos serão inevitáveis. E neste caso não pode ocorrer o mesmo que houve na Síria, com cidades destruídas e bombardeadas que podem gerar outra onda incontrolável de refugiados venezuelanos. A ocupação estrangeira por tropas cubanas, russas, chinesas e iranianas já é fato consumado. Uma intervenção militar por parte dos EUA agora pode ocasionar um banho de sangue e isso precisa ser evitado.

Um conflito em larga escala na Venezuela demandará um tempo longo de combates e não poderá ser resolvido senão com a vitória de um dos lados, o que significa um enorme gasto financeiro, político, diplomático, material além de ocasionar a morte de milhares de civis. É possível desencadear uma guerra global em razão do envolvimento de potências militares e esse é o ponto crucial nas negociações entre Trump e Putin, porque é do conhecimento do mundo ocidental que o materialismo é o alicerce do Comunismo e neste caso, o Governo tem suas diretrizes determinadas pelo Partido Comunista que já deixou um rastro de genocídio pelo mundo.

Portanto, o Caso da Venezuela deve ser visto sob o ângulo do Comunismo que é mais uma guerra geopolítica e a questão humanitária não faz parte da sua agenda. O que foi escrito nos acordos do Foro de São Paulo é o que está sendo cobrado agora e nem o ditador Maduro poderá voltar atrás, se pensar em desistir é certo que sofrerá retaliação. O exemplo da execução de Leon Trótski é bem claro sobre o que acontece com aquele que comete um ato de traição. A gravidade é maior devido aos acordos realizados entre o ditador Maduro e o Partido Comunista da Rússia.

É neste ponto que menciono o caso de haver dois governos e dois comandos militares dentro de uma Nação. Onde há a ditadura estas relações ocultas existem e acordos secretos são realizados. A ideologia do Comunismo e sua doutrina é supranacional. E isto está registrado nas Atas do Foro de São Paulo.

Então ocorre na Venezuela uma Convergência Internacional de interesses obscuros que inclui a interferência alienígena negativa e não confederada. A descrença sobre esta atuação extraterrestre é que causa a confusão nos debates sobre o tema, pois ignora a realidade por trás desta crise que tem outro objetivo que é o de desencadear mais uma guerra mundial. O Presidente Trump tem ciência disto e o Presidente Putin também.

Esta Convergência Venezuelana está ligada diretamente à abertura na Fenda Temporal, onde há também um Portal Estelar para a entrada de uma força alienígena não confederada, caso uma nação que é sua aliada aqui na Terra peça ajuda no caso de uma guerra em escala global. E nesta hora é preciso que as duas Nações, EUA e Rússia estejam lado a lado nessa nova frente de batalha, porque a razão de se criar um conflito entre essas duas potências é fragilizar a defesa planetária da Terra diante de uma possível invasão extraplanetária.

Este é o Jogo do Xadrez Cósmico.

A Guerra não é entre Humanos, é entre a Humanidade e outra Força Alienígena Não Confederada.

Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE...

PODCAST

Artigos por Temas

12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (4) Águias (12) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Annunakis (1) Anti-Crísticos (4) Apocalipse (2) Arcanjo Miguel (5) Ashtar Sheran (16) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Blog (6) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (2) Bombojira (1) Brasil (5) Brava Gente News (1) Bushido (1) CAD (17) canalizações (89) Censura (2) Chamado (7) China (2) Chonan (3) Clã (2) Comando Ashtar (15) Comunismo (33) Conclave (4) Conspiração Alien (4) Cristo (4) Cristo Maitreya (8) Curso (1) Data Limite (19) DCM (1) Decreto (2) Dekassegui (1) Despertar (8) Djwhal Khul (1) Draconianos (3) Dragões (4) Dragões Dourados (3) Dúvidas dos Leitores (4) ECA (1) eclipse (1) El Morya (3) Eleições (1) explosões solares (2) Expurgo (2) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Gaia (4) GFH (7) GM (2) Goiás (1) Governo Oculto (9) GPT (14) Grande Fraternidade Branca (4) Guardiães da Luz (2) Guerreiros da Luz (15) HEMM (1) Instituto Portia (2) Japão (3) Jornalismo (1) Kwan Yin (7) Lady Portia (3) Lei do Retorno (1) Lord Maitreya (12) Lúcifer (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (15) Maria Madalena (5) Mediunidade (4) Mestra Nada (25) Mestre Jesus (1) Minhas reflexões (7) Monarquia (2) Não-Confederados (1) Nebadon (3) Nibi (1) Nibiru (1) Operação Brasil (21) Operação Resgate (22) Orbs (1) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (22) Pai Quirino (1) Pandemias/Epidemias (5) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (45) Plêiades (2) Portais de Luz (21) Portugal (1) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (2) Projeção da Consciência (5) Projeciologia (3) Projeto Comunista (4) Publicações (1) Rebelião Luciferiana (3) Remote View (2) Rússia (1) Saint Germain (9) Sananda Kumara (7) Sara Kali (3) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (141) Shima&Ree (4) Socialismo (6) Teia Crística (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (4) Transição Planetária (59) Tribunal do Conselho Cármico (24) Umbanda (1) Umbral (2) Universo (2) Venezuela (15) Vidas passadas (2) Visão Remota (5) Xopatz (1)

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas