CASO DA VENEZUELA – A QUESTÃO MILITAR E SUAS CONSEQUÊNCIAS – 09/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CASO DA VENEZUELA – A QUESTÃO MILITAR E SUAS CONSEQUÊNCIAS – 09/05/2019

Hamas disparou centenas de mísseis contra Israel no último final de semana.



Saudações da Luz,

Publiquei uma Nota sobre o Caso da Venezuela em que comentei que uma Intervenção Militar na Venezuela somente pode ser realizada por uma Coalização Militar dos países da OEA em benefício do povo venezuelano.

Também mencionei que o caso pode ser solucionado de forma pacífica se não houver intervenção militar por parte da Rússia, Cuba, China e Irã.


O almirante Craig Faller, comandante do Comando Sul dos Estados Unidos, disse que a Intervenção estava pronta e, marcou o final deste ano (2019) como o prazo para que isto ocorra. (11/04/2019)

Essa questão envolve a estratégia militar, a diplomacia e a política de cada país envolvido. Não é um assunto que a sociedade civil é capaz de compreender devido à sua profundidade e dimensão, já que essa área é estritamente militar e política, envolvendo uma complexidade de efeitos colaterais, caso as decisões sejam tomadas de forma precipitada sem a visão das consequências a curto, médio e longo prazo.

Já passamos pela experiência de duas guerras mundiais e como é minha forma de dizer, um erro pode ser considerado uma falha humana, dois erros é burrice... Logo o terceiro erro trata-se de algo intencional com propósitos obscuros. Cometer dois erros é um ato natural e até aceitável, pois sempre existe a possibilidade da correção do primeiro erro, mas um terceiro erro não.

Portanto são lamentáveis os erros de interpretação e até de julgamento negativo que ocorre por pessoas que se expressam nas redes sociais assim como a mídia se pronuncia sobre o Caso da Venezuela e o desfecho até o momento, em que muitas pessoas se direcionam para o Presidente Trump dos EUA com frustração e decepção pelo fato de não ter feito a intervenção até agora. E como venho revelando, a questão venezuelana está além do entendimento de uma consciência humana encarnada, visto que envolve  interferências não humanas neste conflito.

Podem dar o nome que quiser, mas isto não é humano... E é sobre estes assuntos que tenho publicados vários artigos.

Uma Intervenção Militar na Venezuela só é legítima se for realizada por uma Coalização Militar dos países da América Latina e não apenas pelos EUA, pois envolve todo o Hemisfério Continental das Américas e, apenas a Colômbia e o Brasil apoiariam a iniciativa dos EUA para um ato de intervenção, no momento. Os outros países que foram consultados reafirmaram a posição que opta pela não intervenção. Esta é a realidade que muitas pessoas não querem ver.

Comentar sobre uma intervenção militar na Venezuela por parte apenas dos EUA é cair na armadilha perpetrada pelas forças ocultas e colocar a Nação norte americana numa cilada global, porque a fonte de todos estes conflitos na América Latina não foi causada pelo ditador Maduro e sim pelo Foro de São Paulo do qual os governos Lula e Dilma tiveram um peso decisivo para que esta situação esteja agora neste nível de gravidade. Os alertas foram feitos na época, mas a sociedade brasileira se omitiu neste caso.

E agora, querem que os EUA resolvam este problema sozinho?

Os Governos Latinos Americanos prometeram o apoio e na “hora H” recuaram. Então, como fica na prática a solidariedade ao povo venezuelano?

Outra questão de fundo militar é que uma Intervenção tem suas consequências e neste contexto envolve diretamente a Venezuela, os EUA, 3 países comunistas (duas potências mundiais) e 1 islâmico, além de facções criminosas, terroristas e de narcotraficantes, o que transforma a situação na Venezuela em uma aventura militar de alto risco, com possibilidade de desencadear um conflito em escala global. Basta analisar quem são essas nações que já estão dentro da Venezuela com seu aparato militar.

Então há a necessidade de se aprofundar nas questões internas que levam todas essas nações a estarem envolvidas diretamente no Caso da Venezuela bem como seus interesses particulares. Agora não é hora de fazer julgamento de quem está certo ou errado e sim, de analisar as causas principais que podem acabar determinando uma intervenção militar em uma nação do nosso Continente.

Se observar atentamente, os EUA, a Rússia, a China e o Irã são países que possuem armamentos nucleares e em um conflito, os três primeiros (EUA, Rússia e China) tem capacidade de se conterem e evitar uma hecatombe nuclear, mas o mesmo não ocorre com o Irã que já declarou suas intenções em declarações públicas contra os EUA e também contra o Estado de Israel que no caso, vem sofrendo uma série de ataques de foguetes contra seu território, uma onda de bombardeios patrocinada pelo próprio Irã.

Um conflito armado na Venezuela não é apenas uma intervenção e sim uma ação de guerra porque envolve outras nações que já ocupam o território venezuelano e então, é possível que haja confronto entre tropas militares em uma dimensão que não terminaria tão cedo como se espera, pois os desdobramentos podem ultrapassar o Atlântico e se estender para o Oriente Médio e a Europa. Os presidentes Trump, Putin e Xi Jinping como estadistas têm consciência do que realmente está em jogo neste planeta.

O caso dos militares é mais complexo em parte porque a influência e a doutrina comunista nega outras realidades e foca suas ações apenas na “guerra de poder” e isto condiciona a solução de casos que seriam de fácil resolução para o campo da ideologia do Partido Comunista e do radicalismo que vem do Irã, transformando a questão geopolítica como o fim em si mesmo ignorando o aspecto humanitário.

O Ocidente Cristão ao contrário tem as ações militares sustentadas na conservação dos alicerces da nossa civilização e na sua proteção, já o outro lado não. É o exemplo de como transformaram cidades inteiras em ruínas na Síria e em outros locais, desencadeando uma onda de refugiados oriundas destas guerras genocidas.

A História humana tem um vasto registro de conflitos e guerras em todo o planeta e está mais do que óbvio a fonte e origem de todo esse Mal e isso não pode mais ser rotulado de “conspiração” pois há evidências e provas suficientes para identificar as causas e os mentores que estão por trás deste imenso jogo de interesses e qual o objetivo final destes planos sinistros.

A Humanidade está refém de si mesma e tem suas consciências aprisionadas dentro do holograma falso e ilusório criado para manter a escravidão e a submissão. A grande mentira tornou-se uma verdade muitas vezes incontestável e a conduta humana foi invertida para valores anticristãos que hoje são aceitos de forma natural pela sociedade de várias nações.

Essa realidade atual ocorre porque como disse, temos em nosso meio a presença de outra espécie de entidades que são consideradas humanos híbridos, ou seja, são entidades alienígenas negativas que ocupam os corpos humanos e participam de nossa sociedade como pessoas normais, ocupando postos de comando e liderança, o que vem impedindo  todos os processos de entendimento na busca da Paz em todo o planeta.

A negação da Verdade Crística e os atos sustentados na Grande Mentira são atitudes que revela quem são.

Os atos genocidas assim como as várias ações consideradas crimes contra a Humanidade são práticas naturais destas espécies de entidades não humanas.

Na guerra as máscaras caem.

As Mensagens deixadas pelo Lord Maitreya e pela Lady Portia em 2018 representam ainda o momento atual e nos traz revelações profundas sobre nossas atitudes diante do mundo.


MENSAGEM DE MAITREYA - 01/06/2018

"Saudações, guerreiros da luz,

Há tempos de guerra e de paz
Mas há os que causam guerras em busca de paz
qual o caminho se deve seguir entre dois montes?

Não é de hoje que conversamos com vocês pelos mais diversos canais
Poucos param pra pensar por que os escolhemos
Dentre todos os percaustos, lições e aprendizados são aqueles que permaneceram firmes ao nosso lado
Aqueles que não negam a Hierarquia e a realidade multidimensional

Na história breve deste Planeta Azul
Um infinito de raças se fez presente, poucos de fato contribuíram de forma construtiva
poucos ainda tentam ajudar
e menos ainda os que assumem a voz no fronte.

Queridos filhos e irmãos, não esperamos de vós
adagas em punho
espadas à frente
esperamos apenas a verdade crística em manifestação de amor consciente.

Quando se preocupares mais em si que de outrem
Perceberá que houve tantas oportunidades de se resgatarem
muitas delas não ouvidas, outras jamais manifestadas

Filhos da luz, não perca em si a voz da esperança
mas mais que atos, tenha atitudes
reconheça seu poder pessoal
e com ele transcenda a matéria que lhe inerva

Tenha em mente, Ó filhos da luz
que da busca tão esperada o caminho se fez presente
mas só você pode andar na trilha a ti preparada

Consiga se reconhecer como filho do Cosmos e ele lhe integrará
como Parte do Todo que É e se manifesta
em Criação, Poder e Amor Universal.

Eu creio na sua chama manifestada e juntos dependemos que ela seja ativada para a sua própria maestria interior.
Será neste momento que a verdade revelada não lhe causará danos nem dúvidas

Ao contrário, as certezas do caminho traçado revelarão o Plano infinito de amor e bondade divina.

Creia que tudo É e manifeste o amor que em ti é revelado
Eu sou Você quando está em Ação
O Cristo manifestado.

Maitreya.”

Canal: Renata Zimmermann
Mensagem recebida em 01/06/2018 às 22:20h (GMT -3).


MENSAGEM DA LADY PORTIA AO BRASIL – 26/09/2018

“Saudações, filhos e filhas do Brasil,

Hoje nos dirigimos a vós com a certeza do amor que arde em vossos corações.

Há muito este tempo foi chegado e agora o Brasil em sua formação na matéria arde nos estopins da maldade humana descontrolada.

Pedimos a cada coração que se desprenda do pudor e manifeste sua real intenção.

Gaia não aceita mais pedidos por obrigação,

Só a verdade revelará o coração sincero e na matéria que manifesta em ti as águas claras findarão na colheita secreta.

O ceifador pousou e com ele levará o que não é real, inerte ou em desgoverno da razão.

Soe em teus corações e resplandeça em teus ouvidos a verdade crística.
Brade em sua alma a alegria de servir a luz,

E quando for chamado faça do ódio dos que cairão à tua direita, a força motriz transmutadora da verdade crística.

Os que permanecerem ao seu lado devem ser ousados na verdade crística e assim ela se revelará.

Os ímpios e gentios não terão mais espaço.

O mal que se alastrou não teme em partir, mas as forças do Exército do Senhor estão em ação.

Eu sou em ti a Justiça e a Oportunidade aguardada,

Por amor a ti,
Lady Portia”.

Em reunião no Tribunal do Conselho Cármico.
Canal: Renata Zimmermann.
Mensagem recebida em 26/09/2018 às 18:57h.



Em Luz e Amor,
Paz na Terra!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) Egito (1) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (44) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (3) Israel (6) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (3) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Palestina (1) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas