0



Saudações da Luz,

Estamos chegando ao término de um Ciclo Cósmico que envolve a Humanidade terrestre e assim uma profunda transformação ocorre na consciência humana ocasionando a quebra de antigos valores, crenças e comportamentos sociais.

Na verdade, existe a dificuldade do entendimento sobre esta Transição Planetária que venho divulgando há anos. Principalmente sobre o que tem ocorrido nos últimos sete anos no nível pessoal, familiar, coletivo, nacional e global. Como dizia em meus artigos, haveria este choque e conflito existencial.

Por mais que a intelectualidade humana tenta decifrar esta mudança social e os avanços tecnológicos, a realidade esbarra sempre na incerteza e insegurança, porque os debates são realizados apenas nos efeitos da causa originada no mundo temporal. Portanto, tudo que é sustentado na linha temporal tende a ser transitório.

Tenho recebido muitas críticas por estar publicando artigos sobre a nossa realidade material, abordando textos sobre política, história, religião, educação, governo e área militar. Além disso, ocorrem momentos tristes de atritos com agressões verbais por expressar minha opinião, o meu pensamento e as minhas ideias.

Dentro do relacionamento humano isso é natural. São ossos do ofício.

Como é do conhecimento dos meus leitores nestes 14 anos de trabalho, a minha missão pessoal foi proporcionar o despertar da consciência espiritual e nesse objetivo, minhas atividades de estudos, pesquisas e treinamentos relacionaram-se a revelar e desvendar os seis mundos de existência (dimensões) da alma humana, os seis veículos de manifestações (corpos sutis) e as seis consciências espirituais (o ser interno).

Aqui nestes estudos havia o propósito de revelar o significado da egrégora 666 relacionada à energia do Holograma Anticrístico criado pela Treva para a manutenção do domínio sobre a Humanidade. É nessa egrégora energética que a prisão da consciência humana é realizada. Nesta frequência vibracional, não é possível ascender além da 3D.

A expressão que mais usei foi a de que “somos seres espirituais fazendo uma experiência humana”.

E nessa caminhada mostrei a realidade da vida existencial além da linha do nascimento e da morte do corpo carnal. Foi revelada também a existência da Sociedade Cósmica e Universal e como devemos interagir e nos integrar com as Hierarquias Espirituais do nosso Universo Manifestado. O processo do despertar a nível planetário foi executado nos últimos 7 anos de uma forma intensa e contínua. Esta foi a Grande Missão na qual estive envolvido pessoalmente para a sua realização.

A missão do CAD (Comando Águia Dourada) durante as grandes Operações de Resgate e Cura tinha a meta de proporcionar um maior conhecimento e a quebra de paradigmas sobre a vida após o desencarne físico podendo assim libertar a consciência humana da prisão ocasionada pelo Medo. Neste casulo, a entidade encarnada no plano físico limitava-se a viver num mundo ilusório, como se fosse um quarto escuro.

Para o sucesso desta missão, através do CAD foi possível desenvolver os estudos e treinamentos sobre a Projeção da Consciência conhecida nos meios científicos como “Visão Remota” e que é muito praticada pelas Agências de Inteligências e Serviços Secretos da área militar e governamental em muitos países. Esta técnica proporciona o contato direto com a Sociedade Cósmica e Universal.

Desde o princípio da expansão do Universo Manifestado, em diversas civilizações interplanetárias, o processo e uso da Visão Remota tem sido uma prática comum e o meio mais eficaz de se descobrir novos orbes e a existência de vidas em outros quadrantes do Universo. A partir da descoberta de algum sinal de vida ou civilização, os laboratórios focalizavam os telescópios para as coordenadas identificadas durante as Projeções de Consciência e então, demarcavam a área de busca, pesquisa e análise.

Foi dessa forma que se formaram os imensos Impérios Intergalácticos neste Universo Local e em outros Superuniversos.

É interessante revelar que os Filhos Paradisíacos (Deuses Criadores) que governam e administram seus Universos atuam diretamente até a 12D e abaixo desta linha Criacional, apenas um destes Filhos Paradisíacos decidiu conhecer a extensão da Sua Criação e foi a única exceção dentro da Linhagem dos Pais Criadores dos Universos Manifestados.

Este Filho Paradisíaco é o Pai Micah (Arcanjo Micah-El) que fez a Sua Experiência na carne através do seu Filho, o Mestre Jesus. Esta Entidade é o “Pai que está nos Ceús” mencionado por Jesus e permaneceu na Terra por três anos. Quando Jesus foi identificado como o Cristo, ocorreu neste episódio a revelação sobre a ancoragem de Maitreya que é o Cristo Cósmico e representa na Tríada Espiritual, o 2º Raio, o Filho.

O Pai Celestial apenas pode se manifestar num orbe através da Consciência de um dos Filhos e foi isso que ocorreu naquela época na Palestina. Isto porque a Potência energética de um Pai Criador é tamanha que é necessário estabelecer as “Estações de Transformadores” que no caso funcionou como Canal, o próprio Lord Maitreya e em seguida o Mestre Jesus. Na Crucificação Quem foi pregado na Cruz foi o Pai Micah que se manifestava no veículo carnal do Mestre Jesus.

Então houve a configuração Pai-Filho na Missão Crística de Jesus na Palestina que foi manifestada nesta Hierarquia Espiritual – Pai Micah/Lord Maitreya/Sananda Kumara/Mestre Jesus – no qual o nosso Governador Sananda Kumara é a Consciência Superior do Mestre Jesus. A Conexão foi perfeita e então foi possível pela primeira vez um Filho Paradisíaco se manifestar nos mundos inferiores da Criação. E foi essa a Grande Missão do Pai Micah.

Portanto, retomando o ponto sobre a Projeção da Consciência, o uso da Visão Remota pelas Inteligências Interplanetárias ocorrem nos níveis da 12D e abaixo dela, porque é nesse ponto que se estabeleceu a Rebelião Luciferiana e onde as conexões com as Altas Hierarquias Criacionais dos Universos foram cortadas através do Manifesto Luciferiano.

Desde então, o método do conhecimento universal ficou limitado à mente concreta, material e temporal. É deste ponto que a Ciência Materialista se tornou a Doutrina em todas essas civilizações intergalácticas.

Até mesmos nos Conselhos Interplanetários abaixo da 12D o que prevalece são os debates e decisões no nível científico, no qual o conhecimento primordial sustentado na espiritualidade é negado, ficando restrito apenas àqueles que buscam a Verdade através do Autoconhecimento e mesmo assim são reprimidos e contidos dentro dos Impérios Intergalácticos.

Os Governos Planetários neste Universo Local tem suas matrizes ancoradas além da 12D e procuram atuar nas dimensões inferiores de acordo com a Lei do Livre Arbítrio em cada Humanidade existente. As Guerras Cósmicas existem em função desta dualidade onde o ateísmo e a é um ponto de discórdia, pois somente com a supressão da Fé Crística é possível a conquista dos povos nativos em diversos orbes deste Universo Local.

Nesta revelação é possível compreender que o Caminho de conexão com a Hierarquia Espiritual e com os Conselhos Siderais ligados diretamente ao Governo Central da Fonte Primordial é o Amor Crístico. A Projeção da Consciência é a ponte que liga a entidade dos mundos inferiores às mais altas esferas da Criação. Por isso existe essa diferença entre a Projeção da Consciência e a técnica da Visão Remota.

A Projeção da Consciência é uma linha vertical que une o Céu e a Terra enquanto a Visão Remota atua na linha horizontal e alcança apenas o espaço limite entre a 12D e os níveis inferiores dos reinos umbralinos. Todas as raças alienígenas negativas e não confederadas atuam somente nesta faixa vibracional. O patamar de atuação das Frotas Intergalácticas no caso, chega a alcançar a 26D, porque até a 24D há interferências e também o processo de Criação de raças que ocasiona outra expansão dos domínios dentro e fora de inúmeras Galáxias rompendo muitas vezes as fronteiras dos Universos Locais.

Cabem às lideranças e aos filhos primogênitos destas raças promoverem essa expansão. Em suas memórias ancestrais, os seus Deuses criadores são seus pais nesta Linhagem cósmica e galáctica. Há, porém a classe sacerdotal cujos poderes mediúnicos são capazes de contatar as esferas superiores e manter a conexão direta com a própria Fonte Primordial e isso em muitos casos é reprimido para se evitar revoluções ou atos de rebelião. Para substituir a crença primordial implantam ateísmo que na linha temporal acaba por varrer das memórias de um povo nativo o seu passado ancestral.

Noutra linha de ação criaram uma vertente que substitui a Fé original por outra fé que cega a alma e nubla a consciência através de uma ideologia sustentada no Medo. A Morte é o final da linha. Nada existe além deste parâmetro entre o nascimento e a morte. O “prêmio” pela submissão é um paraíso fictício após o desencarne. Por isso o Umbral é praticamente outro universo superlotado e de difícil resgate. Muitos ateus são habitantes naturais destes reinos inferiores da Criação.

E são as entidades atéias que ao desencarnar ocasionam mais transtornos nas operações de resgate, pois ao se verem vivos ainda (perderam o corpo carnal) não acreditam que “morreram” e não aceitam conversar e muito menos serem resgatados. Agem como se estivessem ainda no mundo dos “vivos” e tentam “comprar” um lugar mais privilegiado onde se encontram. Daí desaparecem na escuridão do Umbral.

O Socialismo que expressa o aspecto social do Comunismo amplia e implanta dentro da sociedade a negação da fé cristã e prega o ateísmo aberto e nesta difusão cria a desagregação da unidade familiar, porque o caos é um dos instrumentos para arrebanhar seus seguidores e promover as mudanças radicais que necessitam para a tomada de poder de um Estado. O caos é o Mal disseminado e criado pelo Comunismo. E toda a origem do caos tem uma assinatura energética que revela a mente criadora.

Mas porque a Fé Cristã é alvo deste tipo de ataque e destruição?

A Fé Cristã é uma crença primordial contida na memória ancestral da Raça Humana. E não há poder humano na face deste planeta capaz de vencer o poder da Fé. Por isso o Mal até hoje não conseguiu ter sua vitória consumada e nem sustentada aqui na Terra. A Fé Cristã é o maior escudo planetário contra toda e qualquer força negativa e tem o poder de conter este Mal.

E essa Luz é do conhecimento da Treva.

Por isso depois da Revolução Bolchevique criaram e infiltraram dentro da Igreja a Teologia da Libertação de cunho Socialista. Pegou.

Atacando a Igreja por dentro podem destruir o que resta da Fé Cristã. E foi isso que aconteceu, seus males perduram até os dias atuais. Façam uma viagem analítica sobre toda a Europa. Reflitam sobre tudo o que ocorreu na América Latina. A Treva atua na sombra. Onde a Luz deixa de brilhar, a Treva se expande. Por essa razão digo sempre que a existência e o movimento da Sombra devem ser estudados.

Foi através da Fé em Deus que o povo brasileiro resgatou o Brasil do Mal do Comunismo.

É através da Fé em Deus que o povo venezuelano vem conseguindo vencer o Mal que dominou a sua Nação através do Comunismo.

É também através da Fé em Deus que o povo israelense supera e vence todos os inimigos que tentam destruir o seu Estado natal.

A Fé Cristã é sustentada no Amor Divino. Essa é a diferença entre a Fé verdadeira e a Fé falsa. A Verdadeira Fé abre o Sagrado Coração e a falsa fé cega a Alma e é movida pelo Medo.

Nesta Grande Missão venho trazendo as revelações sobre a Realidade da Mãe Divina. E aqui está contida a Verdade Crística dentro do nosso Universo Manifestado.

O Pai é o Criador, mas é a Mãe que Manifesta a Criação.

Sem a Mãe Divina, não é possível a manifestação daquilo que se Cria.

Basta olhar em nosso mundo qual é realmente a energia que tem causado as guerras, as destruições e a difusão do medo.

A mente racional sem a expressão da emoção não pode ser manifestada em sua perfeição. É a comunhão Yin e Yang, ou seja, o masculino e o feminino dentro da Criação Divina.

Na Dualidade terrestre, o Mal representa a egrégora masculina enquanto o Bem é representado na egrégora feminina. Quando dizemos que a Treva é a inexistência da Luz, sendo assim, a Treva é o masculino ativo enquanto a Luz é o feminino passivo. E aqui tem a revelação do porque a Luz é predominante já que ela é estável e contínua. O efeito da Treva é o Mal e o da Luz é o Bem. Portanto se o Mal mergulha no Bem é transmutado no Bem.

Neste aspecto fica a Verdade Crística manifestada.

O orbe terrestre é um corpo feminino cujo espírito planetário é também de um ser feminino, Gaia.

Então o que e quem está indo contra a corrente?

Nas antigas tradições o sistema Patriarcal funcionava através do regime Matriarcal. E foi assim que a Família Humana foi fundada neste planeta.

A Monarquia foi constituída nesta base primordial, a Família. É uma instituição Matriarcal.

A República foi criada apenas sob a visão Patriarcal onde a egrégora da energia masculina prevalece. Por isso, nunca foi estável. É perceptível a ausência da energia feminina, cuja egrégora da Mãe Divina é capaz de promover o amor, o equilíbrio, a compreensão, a compaixão, o perdão, a harmonia, a paz e a família.

Outra verdade inerente é que a egrégora masculina cria a guerra, mas é a egrégora feminina que promove a paz.

A Opinião Pública é uma energia feminina.

Uma mãe é capaz de enviar o seu filho à guerra para matar o filho de outra mãe? Pense nisso.

A Crença é uma atitude mental, portanto masculina. A é uma manifestação feminina. Nisso reside o equilíbrio Universal.

O Ateísmo é um Mal, porque nega o Divino em si mesmo. Por isso vive apenas no mundo temporal e ilusório. Um dia tudo termina. É o Vazio.

A Fé é um Bem, porque santifica a Alma e conecta o Divino em sua manifestação de vida. A eternidade é o seu guia. É o Todo.

O Cristianismo não é uma religião, mas um modo de vida focado na própria essência primordial da Raça Humana. Nosso Deus Criador é Crístico, estamos num Universo Crístico, vivemos num Orbe crístico e somos uma Raça crística, então porque não podemos manifestar a Verdade crística?

Esse é o dilema da Humanidade atual.

O Comunismo não é o nosso caminho.

Onde o Medo prevalecer, não é o Caminho do Amor.

A Fraternidade Humana na Terra sustentada no Amor Crístico é o Plano Divino Micahélico.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Postar um comentário

 
Top