O ATEÍSMO E A FÉ – Espiritualidade x Materialismo – 04/05/2019 - Caminhando com o Mestre

Nosso Curso

LightBlog

NEWS

CONHEÇA NOSSOS LIVROS - CLIQUE PARA VER A PRÉVIA DO LIVRO

Para ouvir o Artigo - Aperte o Play

Translate

sábado, 4 de maio de 2019

O ATEÍSMO E A FÉ – Espiritualidade x Materialismo – 04/05/2019




Saudações da Luz,

Estamos chegando ao término de um Ciclo Cósmico que envolve a Humanidade terrestre e assim uma profunda transformação ocorre na consciência humana ocasionando a quebra de antigos valores, crenças e comportamentos sociais.

Na verdade, existe a dificuldade do entendimento sobre esta Transição Planetária que venho divulgando há anos. Principalmente sobre o que tem ocorrido nos últimos sete anos no nível pessoal, familiar, coletivo, nacional e global. Como dizia em meus artigos, haveria este choque e conflito existencial.

Por mais que a intelectualidade humana tenta decifrar esta mudança social e os avanços tecnológicos, a realidade esbarra sempre na incerteza e insegurança, porque os debates são realizados apenas nos efeitos da causa originada no mundo temporal. Portanto, tudo que é sustentado na linha temporal tende a ser transitório.

Tenho recebido muitas críticas por estar publicando artigos sobre a nossa realidade material, abordando textos sobre política, história, religião, educação, governo e área militar. Além disso, ocorrem momentos tristes de atritos com agressões verbais por expressar minha opinião, o meu pensamento e as minhas ideias.

Dentro do relacionamento humano isso é natural. São ossos do ofício.

Como é do conhecimento dos meus leitores nestes 14 anos de trabalho, a minha missão pessoal foi proporcionar o despertar da consciência espiritual e nesse objetivo, minhas atividades de estudos, pesquisas e treinamentos relacionaram-se a revelar e desvendar os seis mundos de existência (dimensões) da alma humana, os seis veículos de manifestações (corpos sutis) e as seis consciências espirituais (o ser interno).

Aqui nestes estudos havia o propósito de revelar o significado da egrégora 666 relacionada à energia do Holograma Anticrístico criado pela Treva para a manutenção do domínio sobre a Humanidade. É nessa egrégora energética que a prisão da consciência humana é realizada. Nesta frequência vibracional, não é possível ascender além da 3D.

A expressão que mais usei foi a de que “somos seres espirituais fazendo uma experiência humana”.

E nessa caminhada mostrei a realidade da vida existencial além da linha do nascimento e da morte do corpo carnal. Foi revelada também a existência da Sociedade Cósmica e Universal e como devemos interagir e nos integrar com as Hierarquias Espirituais do nosso Universo Manifestado. O processo do despertar a nível planetário foi executado nos últimos 7 anos de uma forma intensa e contínua. Esta foi a Grande Missão na qual estive envolvido pessoalmente para a sua realização.

A missão do CAD (Comando Águia Dourada) durante as grandes Operações de Resgate e Cura tinha a meta de proporcionar um maior conhecimento e a quebra de paradigmas sobre a vida após o desencarne físico podendo assim libertar a consciência humana da prisão ocasionada pelo Medo. Neste casulo, a entidade encarnada no plano físico limitava-se a viver num mundo ilusório, como se fosse um quarto escuro.

Para o sucesso desta missão, através do CAD foi possível desenvolver os estudos e treinamentos sobre a Projeção da Consciência conhecida nos meios científicos como “Visão Remota” e que é muito praticada pelas Agências de Inteligências e Serviços Secretos da área militar e governamental em muitos países. Esta técnica proporciona o contato direto com a Sociedade Cósmica e Universal.

Desde o princípio da expansão do Universo Manifestado, em diversas civilizações interplanetárias, o processo e uso da Visão Remota tem sido uma prática comum e o meio mais eficaz de se descobrir novos orbes e a existência de vidas em outros quadrantes do Universo. A partir da descoberta de algum sinal de vida ou civilização, os laboratórios focalizavam os telescópios para as coordenadas identificadas durante as Projeções de Consciência e então, demarcavam a área de busca, pesquisa e análise.

Foi dessa forma que se formaram os imensos Impérios Intergalácticos neste Universo Local e em outros Superuniversos.

É interessante revelar que os Filhos Paradisíacos (Deuses Criadores) que governam e administram seus Universos atuam diretamente até a 12D e abaixo desta linha Criacional, apenas um destes Filhos Paradisíacos decidiu conhecer a extensão da Sua Criação e foi a única exceção dentro da Linhagem dos Pais Criadores dos Universos Manifestados.

Este Filho Paradisíaco é o Pai Micah (Arcanjo Micah-El) que fez a Sua Experiência na carne através do seu Filho, o Mestre Jesus. Esta Entidade é o “Pai que está nos Ceús” mencionado por Jesus e permaneceu na Terra por três anos. Quando Jesus foi identificado como o Cristo, ocorreu neste episódio a revelação sobre a ancoragem de Maitreya que é o Cristo Cósmico e representa na Tríada Espiritual, o 2º Raio, o Filho.

O Pai Celestial apenas pode se manifestar num orbe através da Consciência de um dos Filhos e foi isso que ocorreu naquela época na Palestina. Isto porque a Potência energética de um Pai Criador é tamanha que é necessário estabelecer as “Estações de Transformadores” que no caso funcionou como Canal, o próprio Lord Maitreya e em seguida o Mestre Jesus. Na Crucificação Quem foi pregado na Cruz foi o Pai Micah que se manifestava no veículo carnal do Mestre Jesus.

Então houve a configuração Pai-Filho na Missão Crística de Jesus na Palestina que foi manifestada nesta Hierarquia Espiritual – Pai Micah/Lord Maitreya/Sananda Kumara/Mestre Jesus – no qual o nosso Governador Sananda Kumara é a Consciência Superior do Mestre Jesus. A Conexão foi perfeita e então foi possível pela primeira vez um Filho Paradisíaco se manifestar nos mundos inferiores da Criação. E foi essa a Grande Missão do Pai Micah.

Portanto, retomando o ponto sobre a Projeção da Consciência, o uso da Visão Remota pelas Inteligências Interplanetárias ocorrem nos níveis da 12D e abaixo dela, porque é nesse ponto que se estabeleceu a Rebelião Luciferiana e onde as conexões com as Altas Hierarquias Criacionais dos Universos foram cortadas através do Manifesto Luciferiano.

Desde então, o método do conhecimento universal ficou limitado à mente concreta, material e temporal. É deste ponto que a Ciência Materialista se tornou a Doutrina em todas essas civilizações intergalácticas.

Até mesmos nos Conselhos Interplanetários abaixo da 12D o que prevalece são os debates e decisões no nível científico, no qual o conhecimento primordial sustentado na espiritualidade é negado, ficando restrito apenas àqueles que buscam a Verdade através do Autoconhecimento e mesmo assim são reprimidos e contidos dentro dos Impérios Intergalácticos.

Os Governos Planetários neste Universo Local tem suas matrizes ancoradas além da 12D e procuram atuar nas dimensões inferiores de acordo com a Lei do Livre Arbítrio em cada Humanidade existente. As Guerras Cósmicas existem em função desta dualidade onde o ateísmo e a é um ponto de discórdia, pois somente com a supressão da Fé Crística é possível a conquista dos povos nativos em diversos orbes deste Universo Local.

Nesta revelação é possível compreender que o Caminho de conexão com a Hierarquia Espiritual e com os Conselhos Siderais ligados diretamente ao Governo Central da Fonte Primordial é o Amor Crístico. A Projeção da Consciência é a ponte que liga a entidade dos mundos inferiores às mais altas esferas da Criação. Por isso existe essa diferença entre a Projeção da Consciência e a técnica da Visão Remota.

A Projeção da Consciência é uma linha vertical que une o Céu e a Terra enquanto a Visão Remota atua na linha horizontal e alcança apenas o espaço limite entre a 12D e os níveis inferiores dos reinos umbralinos. Todas as raças alienígenas negativas e não confederadas atuam somente nesta faixa vibracional. O patamar de atuação das Frotas Intergalácticas no caso, chega a alcançar a 26D, porque até a 24D há interferências e também o processo de Criação de raças que ocasiona outra expansão dos domínios dentro e fora de inúmeras Galáxias rompendo muitas vezes as fronteiras dos Universos Locais.

Cabem às lideranças e aos filhos primogênitos destas raças promoverem essa expansão. Em suas memórias ancestrais, os seus Deuses criadores são seus pais nesta Linhagem cósmica e galáctica. Há, porém a classe sacerdotal cujos poderes mediúnicos são capazes de contatar as esferas superiores e manter a conexão direta com a própria Fonte Primordial e isso em muitos casos é reprimido para se evitar revoluções ou atos de rebelião. Para substituir a crença primordial implantam ateísmo que na linha temporal acaba por varrer das memórias de um povo nativo o seu passado ancestral.

Noutra linha de ação criaram uma vertente que substitui a Fé original por outra fé que cega a alma e nubla a consciência através de uma ideologia sustentada no Medo. A Morte é o final da linha. Nada existe além deste parâmetro entre o nascimento e a morte. O “prêmio” pela submissão é um paraíso fictício após o desencarne. Por isso o Umbral é praticamente outro universo superlotado e de difícil resgate. Muitos ateus são habitantes naturais destes reinos inferiores da Criação.

E são as entidades atéias que ao desencarnar ocasionam mais transtornos nas operações de resgate, pois ao se verem vivos ainda (perderam o corpo carnal) não acreditam que “morreram” e não aceitam conversar e muito menos serem resgatados. Agem como se estivessem ainda no mundo dos “vivos” e tentam “comprar” um lugar mais privilegiado onde se encontram. Daí desaparecem na escuridão do Umbral.

O Socialismo que expressa o aspecto social do Comunismo amplia e implanta dentro da sociedade a negação da fé cristã e prega o ateísmo aberto e nesta difusão cria a desagregação da unidade familiar, porque o caos é um dos instrumentos para arrebanhar seus seguidores e promover as mudanças radicais que necessitam para a tomada de poder de um Estado. O caos é o Mal disseminado e criado pelo Comunismo. E toda a origem do caos tem uma assinatura energética que revela a mente criadora.

Mas porque a Fé Cristã é alvo deste tipo de ataque e destruição?

A Fé Cristã é uma crença primordial contida na memória ancestral da Raça Humana. E não há poder humano na face deste planeta capaz de vencer o poder da Fé. Por isso o Mal até hoje não conseguiu ter sua vitória consumada e nem sustentada aqui na Terra. A Fé Cristã é o maior escudo planetário contra toda e qualquer força negativa e tem o poder de conter este Mal.

E essa Luz é do conhecimento da Treva.

Por isso depois da Revolução Bolchevique criaram e infiltraram dentro da Igreja a Teologia da Libertação de cunho Socialista. Pegou.

Atacando a Igreja por dentro podem destruir o que resta da Fé Cristã. E foi isso que aconteceu, seus males perduram até os dias atuais. Façam uma viagem analítica sobre toda a Europa. Reflitam sobre tudo o que ocorreu na América Latina. A Treva atua na sombra. Onde a Luz deixa de brilhar, a Treva se expande. Por essa razão digo sempre que a existência e o movimento da Sombra devem ser estudados.

Foi através da Fé em Deus que o povo brasileiro resgatou o Brasil do Mal do Comunismo.

É através da Fé em Deus que o povo venezuelano vem conseguindo vencer o Mal que dominou a sua Nação através do Comunismo.

É também através da Fé em Deus que o povo israelense supera e vence todos os inimigos que tentam destruir o seu Estado natal.

A Fé Cristã é sustentada no Amor Divino. Essa é a diferença entre a Fé verdadeira e a Fé falsa. A Verdadeira Fé abre o Sagrado Coração e a falsa fé cega a Alma e é movida pelo Medo.

Nesta Grande Missão venho trazendo as revelações sobre a Realidade da Mãe Divina. E aqui está contida a Verdade Crística dentro do nosso Universo Manifestado.

O Pai é o Criador, mas é a Mãe que Manifesta a Criação.

Sem a Mãe Divina, não é possível a manifestação daquilo que se Cria.

Basta olhar em nosso mundo qual é realmente a energia que tem causado as guerras, as destruições e a difusão do medo.

A mente racional sem a expressão da emoção não pode ser manifestada em sua perfeição. É a comunhão Yin e Yang, ou seja, o masculino e o feminino dentro da Criação Divina.

Na Dualidade terrestre, o Mal representa a egrégora masculina enquanto o Bem é representado na egrégora feminina. Quando dizemos que a Treva é a inexistência da Luz, sendo assim, a Treva é o masculino ativo enquanto a Luz é o feminino passivo. E aqui tem a revelação do porque a Luz é predominante já que ela é estável e contínua. O efeito da Treva é o Mal e o da Luz é o Bem. Portanto se o Mal mergulha no Bem é transmutado no Bem.

Neste aspecto fica a Verdade Crística manifestada.

O orbe terrestre é um corpo feminino cujo espírito planetário é também de um ser feminino, Gaia.

Então o que e quem está indo contra a corrente?

Nas antigas tradições o sistema Patriarcal funcionava através do regime Matriarcal. E foi assim que a Família Humana foi fundada neste planeta.

A Monarquia foi constituída nesta base primordial, a Família. É uma instituição Matriarcal.

A República foi criada apenas sob a visão Patriarcal onde a egrégora da energia masculina prevalece. Por isso, nunca foi estável. É perceptível a ausência da energia feminina, cuja egrégora da Mãe Divina é capaz de promover o amor, o equilíbrio, a compreensão, a compaixão, o perdão, a harmonia, a paz e a família.

Outra verdade inerente é que a egrégora masculina cria a guerra, mas é a egrégora feminina que promove a paz.

A Opinião Pública é uma energia feminina.

Uma mãe é capaz de enviar o seu filho à guerra para matar o filho de outra mãe? Pense nisso.

A Crença é uma atitude mental, portanto masculina. A é uma manifestação feminina. Nisso reside o equilíbrio Universal.

O Ateísmo é um Mal, porque nega o Divino em si mesmo. Por isso vive apenas no mundo temporal e ilusório. Um dia tudo termina. É o Vazio.

A Fé é um Bem, porque santifica a Alma e conecta o Divino em sua manifestação de vida. A eternidade é o seu guia. É o Todo.

O Cristianismo não é uma religião, mas um modo de vida focado na própria essência primordial da Raça Humana. Nosso Deus Criador é Crístico, estamos num Universo Crístico, vivemos num Orbe crístico e somos uma Raça crística, então porque não podemos manifestar a Verdade crística?

Esse é o dilema da Humanidade atual.

O Comunismo não é o nosso caminho.

Onde o Medo prevalecer, não é o Caminho do Amor.

A Fraternidade Humana na Terra sustentada no Amor Crístico é o Plano Divino Micahélico.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODCAST

Instagram - Conheça o Instituto Portia

NOSSAS PUBLICAÇÕES

Artigos por Temas

#ShimaEUAPOIO (1) 11:11 (1) 12 Atos (4) 12.12.12 (1) 2012 (3) África do Sul (3) Agenda Globalista (16) Águias (14) Alemanha (1) Aliança Cruzeiro do Sul (2) Amaterasu (1) Amazon (1) Amazônia (1) Annunakis (12) Anti-Crísticos (7) Apocalipse (1) Arábia Saudita (1) Arcanjo Miguel (7) Arcontes (1) Ashtar Sheran (22) Athena (1) Atlântida (1) Autoconhecimento (2) Bandeira Falsa (1) Biden (5) Blog (8) Bolhas de Luz (1) Bolsonaro (30) Bombojira (1) Brasil (61) Brava Gente News (1) BRICS (5) Bushido (1) Caboclo Tupinambá (1) CAC (1) CAD (98) Câmara dos Deputados (1) canalizações (130) Censura (3) Chama Violeta (2) Chamado (8) China (20) Chonan (3) Cimbre (1) Cinturão de Balael (2) Clã (3) Cmdo Ashtar Sheran (1) Colômbia (1) Comando Ashtar (27) Comunismo (107) Comunismo... (1) Conclave (3) Conservador (1) Conspiração Alien (9) Criação Não-Luz (2) Cristãos (1) Cristo (5) Cristo Maitreya (9) Curso (1) Data Limite (17) DCM (1) Decreto (4) Dekassegui (1) Democracia (1) Demônios (1) Desarmamento (1) Desfile Militar (1) Despertar (10) Destino das Nações (1) Dia da Vitória da Rússia (2) Djwhal Khul (2) Donbass (4) Draconianos (8) Dragões (15) Dragões Dourados (6) Dúvidas dos Leitores (17) EB (1) Ebooks (1) ECA (1) eclipse (1) Economia (25) El Morya (3) Eleição 2022 (1) Eleições (26) Era de Aquário (2) Ergs (1) Escandinávia (1) Espanha (1) Estados Unidos (66) Estatuto Social (1) EUA (11) EuApoio (1) Europa (16) Europa Ocidental (2) Eventos (2) Exército Brasileiro (2) explosões solares (3) Expurgo (4) Exu (2) Exu Caveira (1) Facebook (2) Família (1) Felinos (1) Finlândia (1) Forças Armadas do Brasil (2) Foro de São Paulo (2) França (1) Fraternidade Negra (2) Frota Intergaláctica (1) G7 (2) Gaia (19) Gatos (1) Geopolítica (18) GESARA (1) GFH (19) Globalismo (1) GM (7) GO (2) Goiás (1) Governo Oculto (39) GPT (43) Grande Fraternidade Branca (7) Grande Reset (8) Greys (1) Guardiães da Luz (2) Guerra (3) Guerra na Ucrânia (3) Guerreiros da Luz (22) HEMK (1) HEMM (1) Hezbollah (1) Hierarquia Espiritual (1) História (17) Hong Kong (1) Hospital Espiritual (1) Illuminati (3) Império Otomano (15) Império Russo (15) Imprensa (1) Índia (3) Indonésia (1) Indústria Bélica (16) Instituto Portia (4) Intervenção Divina (1) Irã (2) Israel (5) Iugoslávia (15) Japão (11) Jornalismo (2) Jornalistas (1) Jovem Pan (1) Kindle (1) Kwan Yin (10) Lady Portia (3) Lanonandeck (1) Lar de São Francisco (2) Lei do Retorno (23) Livros (1) Lord Maitreya (15) Lúcifer (1) Lula (2) maçonaria (1) Maduro (1) Mãe Divina (5) Mãe Maria (20) Magos Negros (1) Mao (1) Maria Madalena (8) Mediunidade (4) Mestra Nada (36) Mestre Jesus (3) Mestre Kuthumi (1) Mestres Ascensionados (2) Minhas reflexões (13) Monarquia (5) Morgs (2) Motociata (3) MPT (6) Não-Confederados (2) NBD (1) Nebadon (5) NESARA (1) Nibi (2) Nibiru (2) Nihon (1) Noruega (1) Nova Era (10) ONU (6) Operação Brasil (58) Operação Donbass (2) Operação Resgate (25) Orações (2) Orbs (1) Oriente Médio (2) OTAN (72) Pai João de Angola (1) Pai João de Aruanda (2) Pai Micah (55) Pai Quirino (1) Países da OTAN (3) Pandemias/Epidemias (13) Pátria (1) Pearl Harbor (1) Pedras no Caminho (1) Plano Divino (95) Plêiades (2) Pleiadianos (1) Polônia (1) Portais de Luz (22) Portugal (4) Povo de Aruanda (8) Príncipe Planetário (15) Profecias (1) Projeção da Consciência (8) Projeciologia (5) Projeto Comunista (67) Projeto Era de Aquário (1) Publicações (2) Putin (26) Raça Ariana (1) Rebelião Luciferiana (3) Regime de Kiev (17) Reino Unido (18) Remote View (2) Reptilianos (4) Romênia (1) Rússia (79) Saint Germain (18) Sananda Kumara (14) Sara Kali (3) Segundo Turno 2022 (1) Senado Federal (1) Servidores da Luz (1) Shakti Revista (1) Shima (145) Shima&Ree (4) Shiva (1) Síria (1) Sírius (1) sobrevivencialismo (1) Socialismo (80) Socialista (1) Soros (1) SP (1) STF (1) Suécia (1) Taiwan (6) Taucetian (1) Taucetianos (1) TCC (1) Teia Crística (1) Telegram (1) Templos (1) TMD (1) Toyohashi (1) Toyokawa (1) Trabalhadores da Luz (9) Trabalho Escravo (1) Transição Planetária (124) Tribunal do Conselho Cármico (39) TSE (1) Turquia (15) Ucrânia (60) UE (6) UK (1) Umbanda (1) Umbral (3) União Europeia (3) União Européia (50) Universo (3) USAT (2) Venezuela (13) Vidas passadas (2) Visão Remota (7) Vladimir Putin (2) Wesak (2) Xopatz (6)

Nosso Curso

LightBlog

Páginas