TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – REUNIÃO DO ÚLTIMO TRIMESTRE ANUAL – 30/09/2019 - Caminhando com o Mestre

CURSO

LightBlog

NEWS

Home Top Ad

LightBlog

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

TRIBUNAL DO CONSELHO CÁRMICO – REUNIÃO DO ÚLTIMO TRIMESTRE ANUAL – 30/09/2019




Saudações da Luz,

Começa hoje a reunião oficial do Tribunal do Conselho Cármico (TCC) que abre o quarto trimestre do ano de 2019. O último trimestre é direcionado a análise de todas as pautas que foram julgadas nas reuniões anteriores e as mudanças que são necessárias para a conclusão da Meta estabelecida para este ano de 2019.

No ano de 2016 o TCC determinou a criação de uma Divisão Especial de Intervenção formado por membros do TCC e outros integrantes do Comando Ashtar, da Ordem das Filhas da Mãe Maria e das Milícias do Arcanjo Miguel para atuação imediata em casos extremos da quebra de acordos siderais envolvendo a Humanidade, principalmente o não cumprimento das medidas acordadas entre as entidades encarnadas com o TCC.

A semelhança desta Divisão Especial de Intervenção (DEI) funciona nos moldes terrestres de uma Força de Ação e Reação Militar que possui um Departamento de Inteligência que atua em todos os quadrantes da Terra nos níveis umbralinos e físicos. Este Comando de Inteligência, Vigilância e Monitoramento é executado pelos Exus Guardiões que estão presentes em cada “bairro de uma cidade” e, portanto, cobrem cada metro quadrado do planeta inteiro.

Não há um só pensamento ou plano sinistro originado pela mente ou ação humana que não esteja ao alcance destes Guardiões da Humanidade. Cada entidade humana encarnada na Terra tem ao seu lado ou próximo, um Vigilante Silencioso observando e atento. Cada passo realizado por uma pessoa na superfície do orbe terrestre é passível de ser detectado e como todos os encarnados na Terra são registrados no TCC não há dificuldade de se encontrar alguém, se assim for preciso.

Cada entidade humana na Terra tem uma assinatura energética e tudo é registrado no Livro da Vida. Cada pensamento, emoção, ação e até intenção desencadeia uma alteração na frequência energética da pessoa e cada uma tem seu padrão energético registrado antes mesmo do seu nascimento no plano físico como se fosse uma impressão digital. Por isso denominamos essa identificação de assinatura energética.

Por ser uma Divisão Especial, o nome deste Comando não pode ser revelado, mas as suas ações tem ocasionado verdadeiras transformações no plano físico trazendo à luz da verdade muitos casos relacionados à corrupção em escala global e se observarmos veremos que eles estão sendo revelados pelos próprios envolvidos. Outras revelações estão surgindo e é nesta direção que a Verdade está se manifestando.

Neste Encontro do TCC que permanecerá reunido durante todo o mês de outubro, serão avaliados todos os casos no nível planetário. Como é do conhecimento dos meus leitores, o TCC se reúne trimestralmente e na primeira Reunião os assuntos são relacionados à própria Humanidade, no segundo encontro são tomadas resoluções nos níveis nacionais de cada povo e no terceiro trimestre que abre o segundo semestre é definido o quadro de intervenções no orbe terrestre, caso isso seja necessário. No último encontro ocorrido em julho, o tema principal foi à situação das entidades encarnadas que integram o Governo Oculto e seus desdobramentos com a retirada dos seus membros do planeta Terra.

Como é do conhecimento humano, toda ação gera uma reação na mesma força e potência e tem sido essa realidade que vem sendo acompanhado de perto pela Divisão Especial de Intervenção do TCC, cujas ações no plano físico são realizadas na presença do Anjo Ceifador. Essa revelação é de suma importância para toda a Humanidade e em especial para aqueles que ainda relutam em aceitar que há uma Intervenção Divina na Terra. Fica aqui a mensagem para as entidades humanas encarnadas que fizeram acordos com o TCC.

Neste último trimestre serão julgados os casos de quebra de acordos e o não cumprimento da agenda individual, coletiva e planetária de cada cidadão que lidera ou governa os destinos da Humanidade. Inúmeras denúncias foram apresentadas ao TPT (Tribunal Planetário da Terra) que foram enviadas ao TCC para análise, investigação e julgamento.

Neste encontro todos os casos denunciados estarão na pauta das reuniões. O veredito final será emitido no final do mês de outubro. Neste período muitas lideranças, governantes e comandantes militares da Terra serão levados para prestarem esclarecimentos e tomarem ciência do teor das denúncias.

Durante este evento do mês de outubro é de suma importância a participação ativa da Humanidade em suas invocações e emanações de sucesso para o bem estar do planeta Terra e dos seus habitantes. Os olhos da Hierarquia Espiritual e de toda a Sociedade Cósmica e Universal estarão acompanhando o que ocorrerá nesta Reunião do TCC. Assim como acontece nos eventos terrestres, este encontro será acompanhado em tempo real por todo o Universo.

Em julho deste ano foi determinada a mudança do Holograma Terrestre.

Agora será a vez de decidir quem vai permanecer no orbe terrestre e formar a nova Civilização Humana na Terra.

Em Luz e Amor,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

LightBlog

Páginas